AS DORES NÃO SÃO MAIORES DO QUE A PROMESSA - Café & Cura #caféecura

AS DORES NÃO SÃO MAIORES DO QUE A PROMESSA - Café & Cura #caféecura Ei o vídeo tá prestes a começar mas fica tranquilo porque antes eu quero saber seu nome sua cidade conta aqui pra gente nos comentários vamos embora se inscreve.

AS DORES NÃO SÃO MAIORES DO QUE A PROMESSA - Café & Cura #caféecura

No canal ativa o Sininho e vem Bom dia nós estamos mais um dia aqui para profetizar uma manhã onde haverá cura sobre sua vida porque essa é a manhã do café e cura Sim haverá cura para você.

Haverá cura paraa sua casa haverá cura paraas suas emoções e nós estamos falando todos esses dias sobre o medo como o medo às vezes atrapalha a nossa vida de avançar naquilo que Deus tem.

Para nós o medo muitas vezes atrapalha a gente de viver o que Deus tem para nós e a gente fica dizendo Será mesmo que Deus tem alguma coisa pra nossa vida e Deus está dizendo todos esses dias.

Reafirmando validando mais uma vez as promessas que ele te fez para que você não se esqueça de que fiel é aquele que te prometeu todas as vezes que você passar um lpso na sua cabeça dizendo.

Será você diga não não apoder no nome de Jesus eu não aceito a dúvida eu não aceito a incerteza porque isso é fruto do medo o medo causando esse sentimento em você de Será que Deus vai cumprir do.

Jeito que falou será que Deus vai fazer acontecer do jeito que aconteceu e aí você pensa será que ele me ama a tal ponto Será que ele de fato se preocupa comigo em todas as áreas como com muitas.

Pessoas Deus está dizendo você é filho você é amado e a palavra de Deus hoje paraa sua vida está lá em Josué 1 Versículo de número 9 que diz assim não te mandei eu esforça-te tem bom ânimo.

Não temas nem te espante porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares sim a palavra direcionada do próprio Deus a este povo é Clara ao dizer literalmente para um homem tá Deus.

Usa Deus abre a boca para dizer a um homem para que ele relembre a um povo porque ele será o responsável por guiar por guiar um povo e agora ele tá sentindo medo porque o desafio que está.

Diante dele é grande demais substituir Moisés como que vou fazer isso talvez você me ouça agora e diga pastora o desafio que está diante de mim é muito grande eu não vejo uma forma de vencer.

Este desafio que eu estou vivendo Josué também se sentiu assim desafiado pel vida desafiado pelas circunstâncias e pensando eu não vou conseguir vencer é impossível aí Deus olha para ele e diz.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Não temas porque eu sou contigo Deus

    Está dizendo não tenha medo simples simples não tenha medo se comporte como alguém que já entendeu que ter a companhia de Deus é a coisa de maior.

    Valor que você tem na sua vida e talvez você me ouça agora e pense pastora mas o desafio é muito maior do que eu o que eu estou vivendo é uma fase muito difícil Eu sei eu não tô aqui ignorante acerca.

    Do que você está passando e dizendo para você assim ah não é bobeira não eu sei que o desafio é muito grande como também sei que o desafio em que Josué estava inserido era muito grande é é difícil.

    Lidar com isso não é tão simples tem fases da nossa vida que de fato a gente pensa que não vai conseguir vencer mas nessa manhã eu vim como boca de Deus lembrar a você que independente da fase.

    O senhor está dizendo para você não temas eu sou contigo quem tem o Senhor por companhia tem a convicção de que independente do que a vida está dizendo do que as circunstâncias Estão dizendo a.

    Sua garantia é a companhia dele e o inimigo tem ódio de saber disso porque tudo que o Diabo queria era um dia só onde você estivesse abandonado tudo que o Diabo queria era o único dia onde você.

    Estivesse sozinho porque esse dia seria suficiente para ele destruir tudo tudo o que você sonhou os sonhos que Deus plantou no teu coração e as certezas que Deus tem colocado em você só que eu vim.

    Como boca de Deus neste dia lembrar a você trazer paz ao teu coração trazer segurança à tua alma hoje esse dia não é um dia onde você vai continuar de cabeça baixa angustiado a cura de Deus pra tua.

    Vida está começando agora na certeza de que você não está só Deus está reafirmando a convicção de que ele é a sua companhia independente do cenário que você está vivendo tenha paz na tua.

    Alma Descanse o seu coração e permita

    Que o senhor Trabalhe em você e por você a fim de reafirmar as certezas que só ele pode te dar como Josué diante daquele cenário como Vou guiar este povo.

    O que o que eu tô para viver é desafiador Sabe por que que o medo vem porque a gente sabe o nosso tamanho Josué sabia que ele era pequeno ele tá olhando para si e tá dizendo eu não.

    Tenho tenho condições e é o que tá acontecendo com você agora você tá se olhando e tá dizendo eu não tenho condições na verdade eu não tenho eu não tenho quem me ajude Eu não tenho quem me.

    Valide eu não tenho quem Aposte em mim quem me ajude é difícil pastora eu sei Josué também não tinha ninguém ali para poder validá-lo ele tinha acabado de perder a sua maior referência talvez.

    Você viveu perdas nos processos da sua vida Talvez o que tá te causando medo é a quantidade de perdas que você viveu nos últimos anos você perdeu amigos você perdeu o dinheiro você perdeu você.

    Perdeu muita coisa Josué também viveu um cenário de perda e o que tá causando medo nele é exatamente isso momento de perda mas nesse vídeo Deus Veio te lembrar que as perdas não são maiores do.

    Que a promessa Esta é a certeza de Deus pra tua vida as perdas não são maiores do que a promessa a dor não é maior do que a promessa porque José está vivendo um momento de dor um momento de perda e.

    Ele tá pensando como será ah como será talvez você me ouça agora e esteja paralisado por conta do que está vivendo das perdas do passado das Dores do presente do cenário atual e Deus está.

    Dizendo não temas eu sou contigo e ele diz assim não te mandei eu esforça-te tem bom ânimo Eu Vejo Deus encorajando um homem como ele está fazendo com você agora nessa manhã nessa manhã de cura.

    Você não está no café e cura a tua você não sentou de frente para esse vídeo a toa foi a mão de Deus que te colocou aí para te dizer Ei alegra o teu coração Ei coloca um sorriso no teu rosto Ei alegra.

    Tua alma eu vou te fazer sorrir eu vou te trazer convicções no meio desse processo eu vou alegrar teu coração eu serei o teu suporte para que você chegue ao destino Eu só preciso que você dê os.

    Primeiros passos Eu só preciso que você tenha coragem de fazer aquilo que ninguém mais pode fazer pela tua vida que é o quê crer independente do que você está vivendo do que você está.

    Passando do cenário em que você está o que Deus estava dizendo para Josué é o desafio é grande é grande e o que Deus está dizendo para você é eu sei que o desafio é grande mas eu serei aquilo que.

    Você precisa para Que você alcance os lugares que eu tenho pra tua vida assim te diz o senhor nesse dia não tenha medo não se preocupe levante assume o teu lugar porque a tua certeza é que o.

    Senhor está contigo e é por ti tenha a paz na tua alma neste momento em nome de Jesus coloque a mão sobre tua cabeça e diga comigo eu declaro paz paz para enfrentar os meus medos e crer que o.

    Senhor está comigo apesar do tamanho do desafio Essa é a tua garantia Essa é a tua certeza é isso que te move e esta é a palavra de Deus paraa sua vida levanta Guerreiro Vai conquistar vai viver o que.

    Deus tem pra tua vida vai atrás dos sonhos que Deus pantou no teu coração porque ele é contigo assim tem diz o senhor nesse dia receba paz na tua alma não se esqueça de se inscrever no canal.

    Ativar o Sininho comenta aí comenta o máximo que você puder e lembra de enviar esse vídeo para alguém que precisa de uma resposta de Deus pra vida agora essa é a palavra de Deus para você o Senhor é.

    Contigo e isso é o que te fará vencer assim te diz senhor Ei você que quer adquirir um dos nossos livros eu sei que vai mudar sua história clica no link aqui vem com a gente.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NQ4LLj7rmr8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem