Quando Deus nos esconde Pra. Viviane Martinello

Quando Deus nos esconde Pra. Viviane Martinello Eu sei que existem homens e mulheres de Deus que vão se revelar por esses dias pessoas totalmente escondidas sem pedigri ministerial sem ninguém famoso por trás São pessoas que vão se levantar com a unção de Deus São pessoas que vão rejeitar a armadura de Saul obrigada valeu para você eu vou com aquilo que eu tenho são pessoas que não não vão se valer de métodos antigos de homens mas são homens e mulheres que vão se levantar na unção.

Quando Deus nos esconde Pra. Viviane Martinello

Senhor Deus trouxe uma palavra e é tão lindo como que Deus age né Eu eu tenho tanto amor por esse Deus pelo cuidado que ele tem conosco a própria palavra diz que ele sabe que nós somos pó ele conhece as nossas fragilidades Deus é um Deus que ele nunca vai colocar sobre você algo que você não possa carregar e é tão interessante que se você for ler ali a leis Quando o senhor tava dando as leis a Moisés E ao.

Povo teve uma parte que eu tava lendo eu não vou saber o endereço aqui para te falar mas eu achei tão lindo que Deus falou olha aquilo que eu estou colocando estou propondo a vocês não é difícil demais um Deus que respeita as nossas fragilidades aquele que fala conosco na nossa língua se eu pudesse dizer algo de Deus para você é que ele vai falar na sua linguagem sabe quando a mãe tem que descer quando a mãe tem que quando a.

Criança é pequena eu tenho uma filha de 5 anos e às vezes eu tenho que descer para olhar nos olhos dela e falar a altura dela e às vezes até as próprias perguntas que ela me faz esses dias eu falei assim para ela filha porque eu tô sempre plantando nela palavras de afirmação porque as palavras de afirmação fazem o propósito florecer no coração das pessoas quando você afirma a.

Identidade de alguém você está fazendo aquela pessoa Florescer no propósito dela e eu falei filha você me surpreendeu você é corajosa você é surpreendente e ela falou assim para mim Mãe o que é ser surpreendente o que que é ser surpreendente e eu pude explicar para ela na linguagem dela não na totalidade do que é ser surpreendente mas dentro da linguagem que ela podia entender e é assim que Deus faz conosco às vezes nós fazemos perguntas para Deus.

E Deus consegue respeitar os nossos limites e nos fazer entender L na linguagem dele aquilo que ele está querendo falar e essa palavra foi assim foi uma semana tão difícil gente minha filha ficou doente com febre alta pequena e até nessa questão que eu falei que ela foi muito corajosa foi que ela tirou sangue que não chorou fez um exame de laboratório e não chorou e a minha semana foi tão corrida eu sei que muitas.

Mulheres podem se identificar comigo que apesar de estarmos em casa parece que as coisas dobraram né tantas coisas que nós temos que fazer não sei se para você também é assim parece que a louça né gente que ela sei lá a louça é casada pia casada e dá filho direto É um prato parece você lava uma um prato daqui a pouco tem três e é engraçado que quando você tá terminando a louça sempre vem um colocar uma xícara a mais um prato a mais e São.

Dias tão cansativos eu não sei para você mas para mim às vezes para tirar o meu tempo com Deus sozinha é uma luta Tem que haver até uma programação né você tem que fazer ali um jogo de cintura para ter esse tempo com o senhor eu queria te encorajar a não que os afazeres domésticos que a sua própria família ou a sua própria vida os seus interesses te deixem longe do seu pai te.

Deixem longe da fonte porque você pode ver e é uma verdade você é uma com Deus e outra pessoa totalmente diferente sem Deus quem é que aí na sua casa pode levantar a mão não é nós somos uma quando nós estamos caminhando perto de Deus diando est longe você vai observar quando você ouve alguma coisa triste de alguém você se você está no Senhor você responde até diferente você fala ah não mas Ach até com.

Misericórdia mas quando você tá longe de Deus você mata ela Senhor e se você não diz PR matar f não Mat não miseric você como e uma coisa que o Espírito Santo falou comigo essa semana foi assim ó aprenda a juntar as peças quantas mães aqui estão juntando peça pela casa hein desafio a ensinar a filha a guardar brinquedo mas o senhor como a gente tá.

Nesse tempo de dedicação esse altar chamado família né que muitas mulheres foram levadas de volt de volta sua casa para consertar um altar que estava quebrado outro dia uma mulher me chamou no Instagram quando eu posso eu respondo os Direct e ela me falou algo tão interessante ela disse olha a minha filha sempre foi desobediente Rebelde eu vivia brigando com ela tendo às vezes até que usar de palmadas na bunda de.

Palavras duras e ela falou eu trabalhava o dia todo e aquela loucura e ela falou quando qual não é a minha surpresa que já faz um mês que eu estou em casa e eu descobri uma filha doce obediente que só queria minha atenção que só queria me ter por perto e eu entendi que Deus levou muitas mulheres de volta paraas suas casas para reconstruir Um Altar que estava quebrado talvez o seu Altar público.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Estava muito bonito mas vazio do favor de Deus porque quando você vê um

    Altar público cheio do Espírito Santo cheio do Fogo de Deus você pode ter certeza que essa pessoa tem um altar secreto com ele aprenda a juntar as peças aprenda a deixar Deus falar eu tenho aprendido isso nesses dias que um versículo vem aqui uma pessoa confirma lá de repente eu tô dando banho na minha.

    Pequena palavra vem aqui e essa palavra foi construindo juntando as peças seja seja esperta seja sábia Deus está dando peças para nós e nesse processo você vai entender que você não tem tudo você depende do outro que vai trazer uma peça tão importante para você naquela hora entenda Deus não dá tudo pronto ele vai entregando na medida que nós vamos entendendo e eu quero acrescentar obedecendo na medida que nós somos.

    Guiados pelo Senhor e eu creio que Deus está guardando você tem mulheres que estão me ouvindo você está guardada Deus está escondendo você para um tempo oportuno E quando Deus nos esconde ele sabe o que ele está fazendo Tenha a certeza de uma coisa aquilo que Deus está fazendo na sua vida não tenha medo ainda que você não esteja vendo tudo você pode confiar de que Deus está.

    Fazendo aquilo que é certo aquilo que você precisa você vê um padrão a natureza ela revela né a criação revela o criador e você vê um padrão na natureza que revela o Deus que nós temos outro dia não tem muito a ver agora com o que eu vou falar mas me lembrou veio a lembrança eu ganhei uma orquídea muito linda e e essa orquídea ficou alguns dias bonita tal depois ela caiu todas as.

    As flores e ela foi pra minha varanda Então ela passou por aquele processo de ficar só com os galhos nós começamos a cuidar dela comecei a aprender como que cuida de orquídea e tudo e essa orquídea floresceu nesse tempo e foi lindo assim com a minha surpresa quando eu vi aquela orquídea maravilhosa e ela abriu num galho totalmente novo lind e quando eu tava ali assim admirando a beleza daquela flor O senhor.

    Falou comigo foi eu que fiz eu falei um pai que pai é esse Eu falei Deus que Deus é esse que eu ainda não conheço tudo um Deus que coloca cor na orquídea Você já viu o desenho da Orquídea que desenha ela que coloca aquelas folhas bem grossas ao redor dela e foi debaixo dessa palavra end que a criação revela o criador que você vai ver que tudo que é.

    Precioso está escondido as pedras mais preciosas estão escondidas na terra você vai ver que aquilo que de mais valor está escondido já percebeu que às vezes as coisas perdem o valor porque todo mundo tem vocês lembram da moda daquele tênis agora eu não lembro um tênis que era bem grande tal é sneaker snike ai gente sei lá é o tênis é as as universitárias tem umas.

    Universitárias aqui e eu lembro que foi tão difícil achar o meu número quase ninguém tinha e eu amei aquele tênis comprei toda feliz paguei uma fortuna naquilo passou um mês mas todo mundo tava com aquele tênis eu falava misericórdia o tênis de repente perdeu valor de repente ficou tão sem graça falei meu Deus você percebe que aquilo que é valioso aquilo que tem valor é difícil.

    Para pegar é dificuldade e o Senhor ele tem os seus escondidos aqueles que Deus escondeu para um tempo específico sabe estar escondido talvez se o lugar que Deus separou para você nesse tempo porque Jesus Moisés José est tantos outros homens e mulheres que a bíblia revela tiveram que ser escondidos para proteger o propósito e quando eu vejo um homem e uma mulher escondido eu conheço.

    Alguns que tem uma unção eu penso assim tem um casal que eu conheço que eles estão

    Escondidos e eu penso assim meu Deus o dia que o Brasil descobrir quem eles são E todas as vezes que eu tento expor eles Deus fala comigo não exponha as minhas joias preciosas antes do tempo eu ainda estou num processo e hoje vou falar sobre isso existe um porquê que Deus nos esconde existe um processo porque ele nos coloca às vezes em lugares que nós não entendemos você é aprovado quando.

    Permite que Deus te esconda para um tempo oportuno ele esconde para um tempo e eu queria falar abrir aqui quando Deus nos esconde Quando Deus esconde você que que acontece por que que Deus faz isso sabe quando a palavra profética te encontra quando Deus te pega de jeito parece que o inimigo quer matar você antes que você amadureça ou que.

    Tenha completo entendimento doam Sabe de uma coisa gente eu tenho visto isso é é desde a Bíblia que muitos homens e mulheres de Deus e muitos sonhos de Deus quando nasciam existia um inimigo do Povo de Deus chamado Moloque e Moloque era aquele que queria matar o início das coisas é aquele sabe quando você tá num relacionamento novo e aquele relacionamento ele é de Deus algo novo.

    Se inicia na sua vida um chamado um projeto esse espírito vem com toda a força para tentar matar no começo por isso que os começos são tão difíceis nem vou falar do Recomeço mas os começos são difíceis você enfrenta várias coisas você não sabe como vai ser e esse espírito esse molo ele vinha para destruir o início das coisas eu quero te dar um alerta se você tem iniciado algo.

    Guarde seu coração não conte para todo mundo Talvez seja tempo de só você e o senhor e as pessoas da sua confiança fiquem sabendo mas ninguém para que esse espírito não venha muitas vezes e mate algo ainda que é criança que não pode se defender molo é um espírito totalmente covarde porque que ele vem matar aquilo que ainda não tem condições de se defender Sabe às vezes nós iniciamos coisas em Deus que não podem se defender.

    Sozinhas ainda eu tava no carro conversando com o Telmo esses dias e ele e nós estávamos conversando sobre o início da Aba Pai toda essa situação fez a gente olhar pras nossas raízes gente nós estamos eu tô assim num um mês olhando as raízes do meu chamado Quem viu lá né a Live com o Pastor Irineu grubert que foi um homem que há 16 anos atrás depositou uma.

    Palavra no meu espírito que hoje a gente vê ela se cumprindo de uma forma tão real mas a gente começou a pensar no início da aba do que Deus tava fazendo e a gente lembrou da abinha e a gente quando lembra a gente começa a chorar um p vilhão pequeno o pessoal chama de abinha porque era um lugar muito pequenininho poucas pessoas e a gente estava conjecturando.

    Eu e ele e eu falei amor se nós não fôssemos os pastores da Igreja e nós passássemos de carro na frente daquele Pavilhão pequeno Talvez nós íamos dizer tadinhos coitados de novo já não aprenderam que não deu certo uma vez que pena deles eu lembro que naquela época Deus nos escondeu para que nós não ouvíssemos.

    Nenhuma palavra de morte de Moloque mas para que nós continuássemos confiando no Senhor sabe a primeira coisa o primeiro se você puder anotar anote isso leve pra sua vida essa palavra veio como download do céu para mim um dos motivos que Deus nos esconde é para nos proteger e essa proteção Geralmente vem.

    No início das coisas no início e eu queria que você abrisse comigo em Êxodo lá no começo da Bíblia Capítulo 2 Nós já estamos em 3300 mulheres Deus ele é assim aqui geralmente dava duas 2500 mulheres Mas Deus ele parece que ele usa aquele tempo difícil para fazer você.

    Alcançar muito mais Receba essa palavra no teu espírito não reclame quando as coisas ficarem mais difícil difíceis Talvez é um salto que você tem que dar no espírito aquilo que você nunca alcançaria Deus não trabalha com a nossa mente naquilo que nós entendemos Ele sempre vai nos impulsionar a ir além ele nos respeita ele desce mas ele não fica aqui ele sempre vai querer nos levantar você abriu aí olha a palavra.

    Por essa época um homem e uma mulher da Tribo de Levi se casaram a mulher engravidou e deu a a um menino viu que era um menino lindo e o escondeu por TR meses quando não conseguia mais escondê-lo pegou um cesto feito de juncos de papiro e o revestiu com betum pich acomodou o bebê no cesto e o colocou entre os juncos à margem do rio.

    Nilo a irmã do bebê ficou observando a certa distância para ver o que lhe aconteceria pouco depois a filha de Faraó desceu ao Nilo para tomar banho e suas servas foram Caminhar Pela margem do rio quando a princesa viu o cesto entre os juncos mandou sua serva buscá-lo ao abrir o cesto a princesa viu o bebê o menino chorava e ela sentiu.

    Pena dele deve ser um dos meninos Hebreus disse ela então a irmã do menino se aproximou e perguntou a princesa A senhora quer que eu chame uma mulher hebreia para amamentar o bebê quero respondeu a princesa a moça foi e chamou a mãe do bebê a princesa disse a mãe do bebê levea esse menino e amamente para mim e eu Pagarei por sua ajuda a mulher levou o bebê pra casa e o amamentou e quando o menino cresceu ela.

    O levou de volta a filha do faraó que o adotou como seu próprio filho e a princesa o chamou de Moisés Pois disse eu o tirei da água uau Nesse contexto Faraó estava matando todos os meninos todos os bebês e quando aquela mulher gerou um filho homem um lindo bebê Ela escondeu por três meses para protegerlo talvez aquilo que Deus te deu.

    Vai nascer numa hora que você vai dizer justo agora eu tenho eu conheço mães que estão grávidas se você está grávida e você está desesperada porque o seu filho vai nascer nessa pandemia deixa dizer não existe melhor hora pro seu bebê nascer o senhor está cuidando de tudo você não precisa se preocupar ele está nascendo na hora certa Moisés nasceu na hora certa e ele.

    Foi escondido e duas coisas muito pontuais acontecem no período de esconderijo para nos proteger ele nos esconde nos esconde para nos proteger mas existem duas coisas que Deus faz nesse contexto do Esconderijo da proteção Olha isso Deus nos apresenta pessoas que serão pontuais no nosso caminho nesse tempo e em específico dois tipos de pessoas.

    Olha que interessante Deus vai te esconder para que você não morra assim que você nasce você é escondido e então ele coloca dois tipos de pessoas nesse tempo na sua vida as permanentes pessoas que estão no começo com você que vão ficar com você até o fim elão teu namoro elas estão lá batendo palma quando você tá.

    Desencalhado ela vai no seu casamento ela é talvez a sua madrinha o seu padrinho de casamento ela tá lá quando seu primeiro filho nasce e ela tá lá quando você dá uma desviada você esquece ela tá lá mas se você volta ela também tá lá ela tá com você não importa sabe por quê Porque essas pessoas são colunas de Deus na sua vida são pessoas que nasceram junto do seu chamado são verdadeiros memoriais àss vezes eu tô aqui quando né A gente podia estar todos.

    Juntos e às vezes tu esquece do que você tá vivendo você pensa assim ai tô aqui né nos cisos meu Deus nós estamos aqui meu Deus que o senhor fez começa a cair a ficha Deus olha quem nós somos aí eu começo a olhar pro meu lado aqueles que estavam comigo quando eu estava perdida como é que eles estão aqui eles conhecem o pior de mim e Deus começa a falar mas são.

    Verdadeiras colunas que eu coloquei não importa o tempo que você vai passar eles estarão ali sabe quem é a irmã de Moisés Miriã em todo o tempo que Moisés estava sendo conduzido ela estava junto com Moisés E e Miriã ficou até o final dançou no deserto Mirian viu tudo viu as pragas viu o desespero de.

    Moisés mas nós também temos aqui a filha de Faraó as pessoas temporais da nossa vida que elas representam as Estacas Você já viu numa construção Quando você vai visitar uma construção você vai ver muitas Estacas espalhadas por todo lugar aquelas Estacas São temporais mas elas são preciosas para aquele tempo só que na hora que a obra fica pronta elas são arrancadas e talvez.

    Usadas para uma próxima obra A Princesa a filha de Faraó representa no esconderijo as pessoas temporais que passarão paraa nossa vida e deixa eu te falar uma coisa nos agarrar as Estacas vai fazer perdemos o propósito e fugir daquilo que Deus quer fazer às vezes eu vejo tanta pessoa agarrada nas Estacas não combina nem com a sua vida hoje são são temporais são específicas.

    Te tiram da água na hora certa mas não te dão destino reconheça isso no seu coração vai evitar muitas dores muitas angústias talvez você tá chorando por cois isiso que Deus falou Ei igual Samuel filho saú já foi Deixa eu te mostrar o novo que eu tenho para você e outra coisa que acontece no período de proteção do Esconderijo nós vamos aprender são os dias de Treinamento nós vamos ser habilitados pro nosso chamado pro nosso destino foi ali que Moisés.

    Aprendeu tudo sobre o Egito Você não acha interessante que Deus vai esconder o menino que faraó queria matar na casa de Faraó como é que eu escondo algo dentro do lugar que quer matar você não tenta entender Deus eu vi muitos homens e mulheres escondidos dentro da religião uma coisa que a religião faz ela mata pessoas ela mata chamados mas tem muito Moisés que ainda é pequeno e precisa estar escondido.

    Dentro do Palácio Dent da religião porque se você tira ele desse lugar ele pode morrer cuide bem das pessoas que você tem aberto os olhos Talvez ele precise daquela cerca ao redor dele para que ele não morra e mais do que isso Moisés foi totalmente habilitado com tudo que ele precisava para depois voltar amadurecido e cumprir o propósito de ser um Libertador do Egito do povo de.

    Israel e eu posso me lembrar do nosso primeiro Pastoreio eu tô saudosista eu posso me lembrar da minha primeira reunião de mulheres lá Uma cidadezinha 30 km daqui uma cidade interior e eu posso me lembrar que eu ministrava e elas dormiam elas cochilam na minha frente que não tinha favor de Deus que.

    Era tudo forçado parecia que eu ia para lá só pela misericórdia dizia Deus parece isso aqui não vai você já viu que quando você faz uma coisa a coisa não anda era chato parece que não tinha propósito e e eu não sabia que Deus estava me treinando para um tempo Essa cidadezinha a 30 km naquela época Gente ninguém ia para lá a gente estava escondido e eu lembro que eu tinha recém me convertido assim.

    Tinha recém entregado a minha vida pro Senhor de todo coração tudo que eu queria tá na minha galéa com os meus amigos aqui em Criciuma e Deus nos lança para um Pastoreio numa cidade da 30 km daqui para que nós fôssemos para que nós aprendêssemos eu digo que lá a gente tem egípcio enterrado os nossos erros foi lá que Deus nos treinou então quando Deus te esconde não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YRR1J3Yarls

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem