FÉ INABALÁVEL Camila Barros

FÉ INABALÁVEL Camila Barros Glória a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja Amém Amém vamos ficar de pé Vamos abrir as nossas bíblias eu fiz de propósito levanta Evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Marcos Capítulo de número C glória a Deus como é bom estar aqui eu estou como aquele irmão que gritou Ainda bem que eu vi muito bom aleluia.

FÉ INABALÁVEL Camila Barros

Muito feliz em estar aqui mais feliz ainda em perceber o quanto o senhor está conosco nessa casa Deus abençoe pastor Lil Me falaram que é assim que chama pastor Lil não é meu Deus Deus abençoe sua vida como eu recebi nessa oração eu não sei o que você tá fazendo não mas continua continua porque aquele que é do espírito tudo discerne e dele nada pode ser discernido só não vai discernir quem não estiver meso espírito Mas quem estiver no mesmo espírito vai viver.

Muito daquilo que Deus tem derramado e tem a fazer através da sua vida Deus abençoe eu creio que como a irmã Cláudia eu também vou contar meu testemunho aqui eu vou contar o meu testemunho aqui eu vou dizer como ela um testemunho e eu vou contar ele aqui vou dizer foi quando orou não teve óleo mas teve poder eu creio meu Deus aleluia gente é irmã Cláudia irmã Cláudia onde você tiver meu Deus que simplicidade e que poder que graça que maravilhosa dava uma vontade.

De sair correndo P lá no altar e dar um beijo um cheiro nela fala para ela meu Deus você já era maravilhosa sem o fato com olfato agora então meu Deus Deus abençoe irmã Cláudia Obrigada por ter compartilhado você não tem noção de como foi Import maravilhosa meu Deus me dá um cheiro aqui depois no meu perfume Deus abençoe coisa linda Marcos Capítulo de.

Número C quem achou diga amém amém Versículo 22 em diante Tô tão feliz de est aqui gente ai é sempre tão bom estar aqui Deus abençoe Pastor André Deus abençoe Deus abençoe a família cá os filhos todos os pastores eu amo estar nessa casa Vocês são uma benção diz assim Versículo 22 em diante Então chegou um dos principais da Sinagoga por nome Jairo o qual vendo prostrou-se aos seus pés e rogava lhe.

Muito dizendo minha filha está morte rogo-te que venhas e que lhe imponhas as mãos para Que sare e viva pelo que Jesus foi com ele grande multidão o seguia comprimindo certa mulher que havia 12 anos tinha uma hemorragia e já havia padecido muito a mão de vários médicos e despendido tudo que tinha sem contudo nada aproveitar pelo contrário indo a pior porém ouvindo falar de Jesus veio por detrás dele por entre a multidão E tocou na sua veste porque ela dizia.

Consigo mesma se tão somente eu tocar na orla das suas vestes sararei imediatamente ao tocar-lhe se lhe estancou a hemorragia e sentiu no corpo está curada daquele flagelo Jesus conhecendo que de se mesmo sair a poder voltou-se na multidão E perguntou Quem tocou nas minhas vestes e responderam-lhe os discípulos mestre vez que a multidão Te aperta e tu perguntas Quem me Tocou porém ele olhava em redor.

Para ver a que isto fizera então a mulher que sabia o que lhe tinha acontecido temendo e tremendo aproximou-se prostrou-se diante dele e lhe declarou toda a verdade e ele lhe disse filha Tua Fé Te Salvou Vai em paz ser curada deste teu mal estando ele ainda falando Chegaram alguns da casa do principal da Sinagoga só para ver se você tá acompanhando mesma leitura Qual o nome do principal da Sinagoga Qual o nome dele rapaz tem gente que tem uma boca dura mesmo qual é o nome dele Jairo.

Eu tô te vendo aí atrás moço Jairo estando ele ainda falando Chegaram alguns da casa do principal da Sinagoga a quem disseram a tua filha está morta por que incomodas o Mestre Jesus porém tendo ouvido estas palavras disse ao principal da Sinagoga Não Temas crê somente diga Amém por essa palavra amém eu vou contar de um a três Quando eu.

Disser três de pé como estamos você vai liberar uma palavra que expressa o rumo Profético daquilo que Deus nos confiou como verdade para essa noite quando eu disser três você vai gritar para essa pessoa que está aí do seu lado desse jeito você vai dizer assim para ela mantém a sua expectativa Flávia é tu ih Flávia forte hein Aleluia no três você vai dizer mantenha a sua expectativa é difícil falar mantenha você prefere.

Sustenta mantenha Tu é seguidora da Cintia chargas percebi no três você vai dizer mantenha a sua expectativa é um é dois é três Diga aí Aleluia mantém a tua fé ô glória senta dando glória a Deus aí por essa palavra aleluia glória a Deus glória a Deus aleluia eu também.

Aleluia glória a Deus glória de glória a Deus aleluia a maioria das pessoas que estão aqui já conhecem um pouco desse contexto aqui já ouviram falar pelo menos uma vez na vida sobre esse contexto em razão da mulher do fluxo de sangue acabar chamando muita atenção pela maneira como ela recebeu a cura da hemorragia que ela sofria mas na verdade o ponto principal dessa não é falar sobre ela por mais que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Como eu sempre digo ela acaba roubando um pouco da cena porque uma fé extravagante sempre rouba um pouco da

    Cena mas na verdade ela vai aparecer no meio de uma história que inicialmente nem era dela mas de Jairo né A história aqui tem como protagonista no início Jairo dentro do seu contexto porque é ele que vai buscar Jesus e que vai fazer Jesus vai levar Jesus né paraa sua casa a fim de fazer com ele um caminho.

    Caminho esse que é onde acontece isso tudo e essa mulher acaba por roubar um pouco da cena por ser uma mulher que agiu de uma forma que ninguém antes dela ainda tinha desenvolvido o tamanho a fé nós desenvolvemos a fé mediante aquilo que ouvimos por isso a fé vem pelo ouvir o ouvir da palavra de Deus então o testemunho que ela ou ia sobre Jesus era que a todos quanto ele tocava estes eram.

    Curados Quando você vai meditar um pouco sobre a caminhada de Jesus e aquilo que ele vem fazendo até o momento da sua morte de Cruz você vai perceber por exemplo o Lucas relatando isso dizendo que a todos quanto ele tocava estes eram curados então quando as pessoas ouviam falar sobre Jesus pela primeira vez elas ouviam falar daquilo que ele fazia e o que ele fazia Ah ele curava ele curava e como ele curava era normalmente como as pessoas queriam saber então esse método foi sendo passado paraa edificação das.

    Pessoas ao contarem o testemunho de como Jesus operava os milagres e as maravilhas que Ele realizava deveriam então contar dessa forma de modo que não só Lucas mas também Mateus refletem refletem Esse testemunho sobre Jesus ó a todos quanto ele tocava estes eram curados tanto é que olha o pedido de Jairo rogo-te que em minha casa e que imponhas as mãos sobre a minha filha para que ela sare e viva Qual é o método.

    Prático da fé que Jairo tem minha filha Pode sim ser curada se por ele e ela também for então era assim por exemplo indo pra casa de Jairo Por que que essa multidão tá comprimindo e apertando Jesus e mesmo estando do lado do Dono do Milagre mesmo estando do lado do autor e consumador dessa fé eles não recebem os milagres que desejam as curas que desejam as maravilhas que certamente estão na expectativa de receberem Por.

    Estarem ali ao redor de Jesus estão apertando estão perto mas não recebem E por que que não recebem porque você recebe de acordo com a medida da sua fé e qual era o método de fé aplicado até aquele dia só posso ser curado se por ele eu for por isso essa mulher rouba cena porque na condição dela ela era uma mulher imunda de acordo com a lei por causa do sangue então ela não podia em razão da sua enfermidade ser hemorrágica ela não podia em tese ser.

    Tocada por Jesus e talvez alguém pense não Camila Se Jesus soubesse da situação dela certamente ele tocaria mas na verdade Jesus não é um quebrador de lei e Nós não vemos na verdade bases bíblicas que demonstram Jesus como um quebrador de lei para cumprir coisas ainda que sejam sobre a expectativa de da fé e talvez você ouvindo isso agora pense assim não Camila Jesus fez coisas não Jesus quebrou protocolo mas nunca quebrou princípio nunca inclusive o.

    Sábado que normalmente é o que permeia a nossa mente para ficar pensando assim não ele quebra assim ele quebra assim não não quebra não tanto é que quando ele está na sinagoga e cura cura da mão mirrada aquele homem ele deixa muito claro aos hipócritas que estavam presente que ficam revoltados por fazer aquilo num sábado e aí ele vai dizer Ora se Uma Ovelha cai num poço se um bicho de vocês fica tolado em um lugar não é de respaldo da própria lei que a vida vale a mais do que o sábado ou seja.

    Todas as vezes que uma vida completa para mim por favor todas as vezes que uma vida estava em questão essa vida deveria ser salva ainda que fosse só que como naquela época a moeda de de troca e o que determinava o seu patrimônio o seu poder aquisitivo normalmente eram animais nessa hora eles se lembravam da da emenda ou da base da lei de que a vida era maior do que o sábado e aí se caísse a ovelha no poço tirava se a to lasse um animal recolhia na hora mesmo sendo sábado aí é por isso que ele vai gritar nesse Episódio e vai dizer hipócritas.

    Eu curei esta pessoa inteira Ou seja eu não salvei um animal Eu salvei uma vida

    Humana e vocês já estão dizendo que eu não posso fazer isso porque é sábado então só para explicar Jesus não é um quebrador de lei Jesus É O legislador ele sabe cumprir melhor do que ninguém e a manifestação da Graça cria um caminho que valoriza muito mais as motivações do que os rituais Mas não é por isso que Jesus foi um quebrador de lei por que que eu tô dizendo isso.

    Porque essa mulher vivia debaixo dessa lei ela não pode tocar porque ela era vista como uma mulher imunda dentro daquela sociedade em razão da enfermidade ser sangue ser hemorragia só que esta mulher não vai para casa e fica frustrada essa mulher vai desenvolver um método novo e é isso que faz a fé ser incrível não é o tanto que eu sou capaz de pregar é o tanto que você é capaz de.

    Acreditar e obedecer o que você ouve por exemplo todos ouviam o testemunho de Jesus mas ela a ouvir o testemunho de Jesus vai inaugurar um método que ninguém ainda havia inaugurado antes dela porque Qual é o método método e a todos quanto ele tocar tocava estes eram só que ela não pode ser tocada por ele e aí ela vai chorar em casa não ela vai sozinha começar a desenvolver diante do que Ela ouviu e o que ela ouvia ela ouvia falar dos milagres que Jesus fazia imagine essa.

    Mulher ouvindo dizer que Jesus Tocou no skif outra lei que Jesus nunca quebrou qual nunca tocou no morto tocou no skif ele tem tanto poder tanto poder que ele toca no skif o skif passa vida pro morto e o morto levanta Eu imagino isso aqui sou eu que estou falando eu estou imaginando uma pessoa sendo edificada pelos testemunhos do que ela ouvia porque o texto diz que naquele período o que motiva ela a sair de casa é.

    Saber é ele já tinha feito você precisa entender que tudo o que você quer ver Jesus fazer na sua vida Depende de como você reage ao que ele já fez na vida de outras pessoas isso edifica isso motiva isso anima isso levanta então diante daquilo que ouviu ela começou a desenvolver um método um método se tão somente eu tocar se tão somente eu tocar esse é o melhor método de fé que você pode desenvolver.

    Quando você decide viver um milagre Presta atenção que eu vou repetir esse é o melhor método de fé que você pode desenvolver quando você decidir viver um milagre na sua vida que método é esse Camila faça um plano que só dependa basicamente de duas pessoas a primeira de Deus a segunda você ele dizia ela dizia se tão somente meu vizinho me ajudar não se tão somente um patrocinador me ajudar não se tão somente eu conseguir uma ara não se tão.

    Somente eu fechar o negócio não se tão somente eu tiver um apoio na sociedade não se tão somente eu tocar na orla das suas vestes eu serei curada quem precisa sou eu quem vai tocar sou eu quem crê sou eu às vezes Deus deixa você perder todas as expectativas a seu redor às vezes Deus permite você perder tudo aquilo que geraria apoio ao seu redor não é porque ele quer te castigar veja só consegue desenvolver um método e.

    Inovar só consegue meu Deus Olha ela tá vivendo que outras pessoas viveriam mais de um jeito que ninguém nunca viveu e o grande segredo é esse veja o mesmo operador de Milagres o mesmo Cristo Que curava quem ele tocava é o mesmo Cristo que agora vai curar quando ser será tocado é o mesmo Então veja ela vai viver o que outras pessoas viveram mas de um jeito que ninguém nunca viveu e é isso que torna uma história especial agora olha a situação dessa.

    Mulher se tão somente eu tocar 12 anos hemorrágica 12 anos sem expectativa do do Entorno 12 anos sem frequentar as festas em Jerusalém 12 anos sem ter oferta aceita 12 anos sem cantar as músicas de Israel 12 anos sem ser reconhecida como a filha de Sião 12 anos e o que tem de doença psicossomática o que tem de tanta coisa ali acontecendo irmão não dá nem tempo de explicar aqui só que essa mulher tem uma uma base firme então às vezes você perde Deus.

    Permite uma sucessão de perdas e de dores e de de sabores e de reveses da vida por um motivo ele quer canalizar toda sua expectativa em um único lugar e a gente só consegue canalisar a nossa expectativa de maneira integral verdadeira viceral em um único lugar quando de fato não há mais apoio em nenhum outro Quando Deus deixa de ser a sua opção e começa a ser a sua única.

    Escolha o que tem a perder quem não tem mais nada a perder entende é o caso dela então o que pior do que eu já vivo pode acontecer comigo então se tão somente eu tocar Ela vai desenvolver um plano muito simples existem planos que só vão dar certo se você caminhar nessa parceria se tão somente eu tocar na aa das suas vestes eu serei curada perdeu tudo canalizou a expectativa em uma única pessoa e.

    Dependeu de um único esforço Qual o dela é um plano simples é ou não é os melhores planos são os mais simples e os mais simples são os que dão mais trabalho porque requer de nós sacrifícios emocionais não tão logísticos requer de nós decisões internas e aí ela vai e toca na orla das vestes de Jesus e.

    O texto diz que na hora na hora Quem me conhece sabe o quanto eu amo esse texto na hora se estancou no corpo a hemorragia e sentiu na hora no seu corpo está com curada daquele mal daquele flagelo ela sentiu na hora 12 anos mas foi liberta na hora 12 anos mas foi curada na hora sentiu no corpo e aí eu sempre brinco dizendo que ela pegou o que queria sem pedir e não foi roubo Pode reparar o texto em casa depois ela pegou o que queria ela não.

    Pediu irmão que fé é essa essa é a fé que eu e você precisamos ter uma fé que não pede uma fé que pega Olha a situação quem ainda tá comigo diga amém amém ela não disse me cura ela não disse Por favor mano ela foi lá meteu a mão e levou rapaz hum S parece ter salto Jesus tá andando ele para e diz ó olha sério ele diz assim alguém me tocou sem uma multidão tinha apto não me.

    Tocou de mim saiu o poder extraíram de mim poder Tiraram de mim virt eu não dei tiraram Você tá entendendo isso aqui Tiraram de mim Saiu Virtude mestre a multidão Te aperta e tu perguntas quem me tocou e Virava para trás para ver ah que isto fizera artigo definido ele sabia que era uma mulher ele só tá dando para ela uma oportunidade dela dizer que foi ela por quê Porque ela foi lá e pegou o que queria mas agora ele vai dar o que ela precisa porque ela precisava da cura do.

    Corpo sim ou não ela sabia o que ela queria sim ou não e essa mulher sempre buga com a minha mente tanto que eu vou falar de Jairo mas ainda não consegui parar de falar dela ela buga com a minha mente porque essa mulher pega não pede leva e se Jesus não chama nem Obrigada ela dá ela e vai embora que fé é essa catuca do aí diz essa fé que eu quero essa fé que eu vou fazer uma campanha no culto fé para ter é essa fé.

    Que eu quero a fé que chega aqui pega pega pega eu não vim pedir eu vim pegar eu não vim pedir eu vim pegar o que é meu que fé é essa irmão respeita a fé da irmãzinha esquece aí às vezes a gente olha para uma atitude dessa e a gente fica assim senhor não entendo tô fazendo campanha 7 14 21 42 e ainda não tive Vitória aí vem.

    Essazinha leva mão não vou falar um negócio aqui na minha concepção tá eu que tô falando isso eu fico imaginando Jairo formalmente agendando seu milagre como nós costumamos fazer preciso que vá preciso que faça toda uma logística toda uma logística aí ele indo eu imagino o bichinho roendo a unha já pensando tem que ser rápido e Jesus andando devagar porque a multidão vai apertando e tá aparecendo você sabe o.

    Que que tá aparecendo e ele vai indo e aperta de um lado aperta do outro e eu fico imaginando o Jairo indo e meu Deus vamos embora tem que chegar porque a menina olha o que ele diz está a morte mas não morreu Então ela está enferma mas se não correr ela vai morrer Então olha a ansiedade aqui e aí de repente a caminhada que já tava devagar para aí eu imagino ele vendo aquele furdunço parado ali e eu tô com preço e daqui a pouco eu imagino tá ele.

    Levantando o pescoço parou por quando vê aquela que a 12 anos ele tem que manter do lado de fora da Sinagoga eu que tô imaginando que eles estão na mesma geografia e que ela é aquela que não pode entrar parece que eu imagino ele dizendo ó só não me atrapalhava lá dentro agora tá me atrapalhando aqui fora orora e essa mulher vai vai receber de Jesus no caminho da casa de Jairo e ela pega eu digo Jesus a faz tanta campanha tanta.

    Coisa e no final parece que a gente ainda vai recebendo de maneira gradativa essa mulher chega não te dá a paz do Senhor ela pega ela vai se tu não chama ela nem te agradece e essa mulher recebeu como é que é isso senhor o senhor falou para mim são vocês falando de mim que gastam tempo pedindo para usar o que já tinham autorização para tomar é uma mania que a gente tem já.

    Percebeu a gente tem essa mania eu sempre digo isso que mania é essa é uma mania que a gente não percebe que é feia e que é carnal porque a gente maqueia ela com falsa espiritualidade ó se você observar a multiplicação do azeite se você parar para pensar ali na multiplicação do azeite aquela viúva ajuda para Eliseu segunda re qu quem tá comigo diga Amém olha meu marido teu servo morreu Tu sabes ele temia ao senhor agora o credor tá à porta levar os meus dois filhos como pagamento de uma dívida que o falecido deixou aí.

    Eliseu falar para ela declara me o que tens tua serva não tem nada Ora se não tem nada não vai acontecer nada ah tem uma botija de azeite Então vai pede vasilhas emprestadas não poucas mas muitas coloca dentro da tua casa fecha a porta por detrás de ti entra com os teus filhos e aí a palavra é essa daqui ó ó a palavra do Milagre Derrama o azeite da botija nos vasos Olha o que que Eliseu tá mandando essa mulher fazer ele tá dizendo ó varejo vai abastecer atacado eu percebi que quem é dos anos 2000 para frente não.

    Entendeu não vai dar tempo de explicar em casa pergunta paraa tua mãe é o que tem menos abastecendo o recipiente maior só quem comprava ag granel agora compliquei mais ainda a sua vida enfim aí olha a palavra dele Derrama o azeite da botija nos vasos o que que essa mulher faz ela faz conforme a palavra eu quero que você complete isso porque isso é pedagogia de fé ela faz conforme a palavra ela faz conforme.

    A palavra ela faz ela faz tô esperando o pessoal do fundo repetir ela faz ela não faz conforme ela acha ela não faz conforme ela pensa ela faz conforme a tio Flávio é o senhor aí atrás te amo ela faz conforme a palavra Qual é o nosso problema fazer conforme a gente sente aí olha o que que ela vai fazer ela entra no quarto um monte de vaso.

    Grandão um monte de vas vilha e A botija pequenininha porque botija é vaso pequeno então ela tem pouco quantidade pouca quantidade de azeite para muita necessidade de vasos já percebeu que todas as vezes que Deus quer fazer um milagre ele aumenta a demanda Mas você fica esperando ter para fazer e ele tá dizendo se tu fizesse com que tinha eu aumentava a demanda e multiplicava Mas vamos lá ela vai e entra no quarto a palavra do profeta foi derrama Qual foi a palavra do profeta derrama não foi p não foi h não foi consulta tor foi entra.

    E Mano ela entra pega a boti e começa a derramar começa a derramar matematicamente falando não é difícil explicar como a multiplicação aconteceu como é que o senhor multiplicou o azeite Óbvio que não é difícil o senhor multiplicou o azeite dentro da botija sim ou não Não claro que não porque matematicamente falando mesmo que ele lasse A botija de azeite ela não poderia não teria capacidade para encher os vasos que eram muito maiores do que ela Então o senhor multiplicou o azeite.

    Dentro dos vasos também não porque antes de derramar não tinha azeite dentro do vaso então a multiplicação também não foi feita dentro do vaso Em que momento que que que multiplicava Em que momento era na transferência era na tá entendendo era na hora era aqui ó ou o fio do azeite era aqui ó era aqui que multiplicava agora por que que ela conseguiu ver isso ela conseguiu ver isso e às vezes a gente não vê porque o profeta disse para ela entre e derrama.

    Ele não está mandando ela pedir ele está mandando ela Executar a mulher do fluxo de sangue não pediu a mulher do fluxo de sangue sobre uma palavra que ela desenvolveu qual se tão somente eu tocar na hora das suas vestas eu serei curada Ou seja eu não estou indo para pedir eu estou indo para executar o plano eu estou indo para fazer conforme a palavra volta pro azeite ela não entrou no quarto e disse ah senhor Eis aqui essa boti ela não disse ai meu Deus eu creio Ai meu Deus eu tô toda arreada para com.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ubjKAzSsBNg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem