8 TIPOS DE PESSOAS QUE DEUS SEMPRE ABENÇOA - (de Acordo com a Bíblia)

8 TIPOS DE PESSOAS QUE DEUS SEMPRE ABENÇOA - (de Acordo com a Bíblia) A todos nós desejamos ser abençoados por Deus não é mesmo queremos que o senhor estenda sua mão poderosa sobre a nossa vida espiritual sentimental financeira queremos que ele cuide da nossa saúde da.

8 TIPOS DE PESSOAS QUE DEUS SEMPRE ABENÇOA - (de Acordo com a Bíblia)

Nossa família e nos mantenha longe do mal e fazer tudo isso não é nenhum sacrifício para o senhor veja o que o apóstolo paulo disse e Deus é poderoso para fazer que seja.

Acrescentada toda graça para quem todas as coisas em todo tempo tendo tudo que é necessário vos transbordem em toda boa obra mas apesar disso existem muitas pessoas que têm perdido as bençãos em.

Suas vidas porque decidiram viver longe da presença de Deus elas preferem continuar no pecado reclamando de tudo e desobedecendo aos ensinamentos de cristo e não há nada mais triste do que passar.

Por este mundo sem experimentar a bondade do senhor e para que isso não aconteça com você neste vídeo eu vou te mostrar oito tipos de pessoas que Deus sempre abençoa são oito características.

Baseadas nas bem-aventuranças citados por Jesus no sermão da montanha que está registrado no evangelho de mateus capítulo 5 mas antes disso já deixa o seu like.

Eu tô aqui no meu canal e ative o sininho para você ser avisado pelo youtube assim que eu colocar o próximo vídeo tá bom então vamos lá o primeiro tipo de pessoa que Deus sempre abençoa é.

O pobre de espírito vejo que Jesus disse em mateus capítulo 5 versículo 3 bem-aventurados os pobres em espírito pois deles é o reino dos céus repare que Jesus não está falando aqui da pobreza.

Financeira ou material mas afinal quem são as pessoas pobres espiritualmente são aquelas que olham para dentro de sua própria alma e percebem que não tem nada para oferecer a Deus elas não se.

Consideram boas e nem justas porque sabem que são pecadoras elas também não se acham fortes e valentes porque sabem que são fracas e medrosas tudo que eles resta fazer é pedir que Deus tenha.

Misericórdia delas Jesus ama essas pessoas porque ela o que não podem salvar assim mesma então colocam toda sua esperança na salvação que ele oferece é por isso que elas.

Recebe do senhor não apenas algumas bençãos mas o reino dos céus ou seja o reino de Deus o segundo tipo de pessoa que Deus sempre abençoa é aquele que chora no versículo 4 está escrito.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Bem-aventurados os que choram pois serão

    Consolados esse tipo de choro não tem nada a ver com o choro por causa de um problema pessoal com uma perda de um emprego ou fim de um relacionamento.

    Amoroso por exemplo esse choro citado por Jesus é aquele que nasce através do arrependimento e da tristeza causada pelo pecado mas não somente o nosso pecado e sim o pecado da nossa família.

    Dos nossos amigos do nosso país é a dor causada pelas injustiças deste mundo e pelo sofrimento de tantos irmãos a Deus consola e abençoa quem sofre dessa maneira porque sabe que o seu.

    Coração é como de Jesus que sente amor e compaixão pelos outros então se você quer ser abençoado você precisa parar de olhar apenas para você e seus problemas e começar a se preocupar com quem está.

    Ao seu lado preciso olhar para o seu irmão e sofrer por ver que ele está afastado de Deus mas caso você não consiga ter esse sentimento peça para Deus trocar o seu coração de pedra e.

    Colocar no lugar um coração de carne amoroso como Jesus o terceiro tipo de pessoa que abençoado por Deus é humilde mas agora nós não vamos falar sobre a pobreza de espírito vejo que Jesus diz.

    No versículo 5 os bem-aventurados os humildes pois eles receberão a terra por herança nesta passagem Jesus se referiu aqueles que mesmo sendo humilhados criticados e.

    Ofendidos não se deixam ser dominados pela ira e pelo sentimento de vingança pelo contrário eles são pessoas que usam a paciência para suportar as suas lutas e porque eles são abençoados por que.

    Eles entendem que é Deus quem nos defende e que nenhum dos seus planos pode ser frustrado em outra passagem do mesmo evangelho de mateus Jesus disse aprendam de mim pois sou manso e humilde.

    De coração nós sabemos que cristo foi

    Perseguido humilhado mas em momento algum ele revidou ou prejudicou alguém mas entregava tudo nas mãos de Deus pois sabia que a verdadeira justiça vem dele.

    Por isso meu irmão viva da mesma maneira e o senhor nunca deixará de te abençoar é o quarto tipo de pessoa que abençoado por Deus é aquele que busca a justiça no versículo 6 Jesus disse bem-aventurados.

    Os que tem fome e sede de justiça pois serão satisfeitos perfume sede de justiça significa não se conformar com as injustiças que acontecem no mundo ea melhor forma de combater isso é vivendo.

    De maneira justa o mundo nos oferece muitas tentações para se cometer injustiça isso pode ser na forma de suborno mentiras falsas promessas sempre pensando em tirar proveito de algo ou.

    Alguém nessas horas precisamos nos lembrar de que Deus não se agrada da injustiça porque ele é justo então quando escolhemos fazer o que é certo mesmo que muitas vezes seja difícil o.

    Senhor nos recompensa e nos abençoa o quinto tipo de pessoa que abençoado por Deus é aquele que tem e no versículo 7 Jesus disse bem-aventurados os misericordiosos pois.

    Obterão misericórdia se tem um adjetivo que define muito bem quem é Deus é que ele é misericordioso o senhor tem um coração que nos enxerga além dos nossos pecados que prefere amar e nos perdoar.

    Em vez de nos condenar e quando agimos da mesma maneira que ele somos abençoados com a graça ea misericórdia que tanto precisamos e como podemos agir assim dedicando o nosso tempo e recursos.

    Com o nosso próximo ter misericórdia é se comover com a situação de fragilidade do outro e fazer o que for preciso para ajudá-lo é o orar aconselhar perdoar evangelizar em vez de apontar o dedo e.

    Julgar resumindo você misericordioso é obedecer o mandamento de Jesus de amar o próximo como a si mesmo vocês a pessoa que abençoado por Deus é o puro de coração no versículo 8 está escrito.

    Bem-aventurados os puros de coração pois verão a Deus isso quer dizer que aqueles que aceitaram a Jesus e não permitem que a sua mente e o seu coração sejam dominados pela malícia e pelas obras da.

    Carne receberam a bênção de ver Deus agindo em suas vidas Jesus diz em mateus capítulo 15 que do nosso coração é que procede toda a maldade e torna o homem impuro e como podemos evitar os maus.

    Pensamentos e sentimentos que brotam dentro de nós existe uma frase que diz que nós não podemos impedir um pássaro de pousar na nossa cabeça mas podemos impedi-lo de fazer um ninho isso quer.

    Dizer que nós não podemos evitar que os maus pensamentos e sentimentos ruins surgiam na nossa mente mas nós temos que expor e antes que eles criem raízes então meu.

    Irmão se você quer que a mulher com Deus e seja abençoado por ele busque viver em santidade e se afaste de tudo que te afasta do senhor o sétimo tipo de pessoa que abençoado por Deus é aquele que.

    Busca a paz a todo custo vejo que Jesus diz no versículo 9 bem-aventurados os pacificadores pois serão chamados filhos de Deus buscar a paz não significa apenas que devemos ter uma paz interior.

    Vou ter que aceitar tudo que é imposto a nós sem discordar de nada ou de ninguém os pacificadores são aqueles que se reconciliaram com Deus ao receber em Jesus como seu salvador e que é o.

    Receberem a verdadeira paz buscam viver em paz com todos e mais do que isso promovem a paz entre as pessoas através da proclamação do evangelho ou seja é reconhecido como filho de Deus aqui.

    É realmente luta pela paz não somente a sua mas também de todos os que estão a sua volta e como você pode fazer isso ajudando na reconciliação entre irmãos que estão brigados casais que estão em.

    Crise no casamento pais e filhos que não se entendem mais enfim estendendo a mão para todos aqueles que estão vivendo algum tipo de conflito com as outras pessoas então ore para que Deus te dê.

    Sabedoria e te use nesse mundo tão conturbado se você estiver disposto a levar a paz e o amor do senhor as bençãos nunca deixaram de ser derramadas sobre a sua vida e por fim o oitavo tipo.

    De pessoa que abençoado por Deus são perseguidos por causa da sua fé em cristo no último versículo sobre as bem-aventuranças Jesus disse os bem-aventurados os perseguidos por.

    Causa da justiça pois deles é o reino dos céus desde o surgimento da igreja fundada logo depois que Jesus ressuscitou e voltou ao céu os cristãos são perseguidos por causa da sua fé no.

    Filho de Deus muitos foram e ainda são expulsos de suas casas espancados e até mortos o próprio apóstolo paulo perseguiu muitos crentes antes da sua conversão e depois que ele acabou.

    Mudando de lado ele se tornou um dos perseguidos por causa da sua fé em Jesus porém toda maldade sofrida por paulo no tempo em que ele serviu a cristo não o desanimou pois ele conhecia essa.

    Promessa que Jesus havia feito no sermão da montanha a fim de levar uma palavra de bom ânimo aos seus irmãos na fé paulo escreveu não é necessário que passemos por muitas.

    Tribulações para entrarmos no reino de Deus e essa promessa também vale para os dias de hoje pois muitos cristãos continuam sendo perseguidos só que nós temos uma visão muito distante disso.

    Achamos que sofrem perseguição apenas aqueles crentes que vivem em países da áfrica ou oriente médio mas isso não é verdade muitos de nós sofreremos perseguições em nosso trabalho na.

    Faculdade no círculo social e até dentro da nossa família por causa da nossa fé se isso tem acontecido com você não se entristeça e nem desanime pelo contrário se alegre pois o reino de Deus pertence.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9BRxvooij-I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem