SILC 82 - TESTEMUNHOS E BATISMOS PASTORA TÂNIA TEREZA

SILC 82 - TESTEMUNHOS E BATISMOS PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz Olha o nosso Silk 82 foi Power foi um show de Deus e se eu ficar falando o que que aconteceu talvez eu me perca porque foram muitas vidas muitos testemunhas então resolvemos fazer.

SILC 82 - TESTEMUNHOS E BATISMOS PASTORA TÂNIA TEREZA

Gravação de algumas palavras de algumas pessoas que tiveram experiência especial nessa edição isso tudo para animar você animar você para você vir para o seu também estude tudo anime-se e venha por.

Cima eu sou Karina Brandão de Campinas São Paulo e o Silk para mim trouxe uma leveza de uma vida abundante que Deus tem por mim como filha a paternidade.

Deus foi selada de uma forma que eu entendi sobre autoridade que eu tenho e não é porque eu mereço é porque ele me deu em Jesus Cristo e eu sei o quanto isso tem a ver com as famílias a partir.

De mim a minha filha geração da minha filha e as gerações que virão a partir dela eu sei o quanto essa cura na minha vida esse entendimento vai transformar e transbordar na vida das pessoas que que.

Vieram no meu coração e daquelas que o senhor colocar no meu caminho eu tenho toda gratidão no mundo por esse ministério por esse projeto e obrigado por não pararem Por estarem no número 82.

E espero que passe do cento e pouco sento e muitos muito obrigada E o Silk para mim foi um novo começo da noite eu já fui curada da colônia eu vim aqui travada toda quebrada e eu fui.

Curada por Deus não tenho mais nada na coluna dormi bem tô podendo pular dançar com a minha idade eu tava desenganada dos médicos tomando morfina aqui eu não tomei nenhum comprimido já estou curada.

São Pedro de Pederneiras e o Silk para mim foi Libertador eu tive um reencontro com Deus eu me senti o filho que tava morto e reviveu Esse foi o meu sentimento.

Todas as áreas da Minha Vida Sorocaba e eu sei que para mim ele foi um divisor de águas ele foi restaurador e ao mesmo tempo foi zerar tudo e começar de novo então eu pude fazer uma.

Limpeza do meu passado Deus antepassados e poder começar uma vida nova em Jesus a primeira vez que eu venho para o sítio tão maravilhosa eu amei muito já no primeiro dia eu já tive eu tava com uma.

Enfermidade no ouvido e quase um ano eu ia ter que operar e Graças a Deus eu ouvi tudo eu vim preocupada que preparando tem que sentar lá na frente para mim poder escutar bem e na primeira.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    O primeiro dia Deus já me curou meu nome

    É Bianca sou de Sorocaba e o Silk para mim Foi incrível que aqui eu aprendi a renunciar heranças que são malignas contando a minha história eu consegui.

    Perceber qual era a causa do meu problema sou Renata do Rio de Janeiro estou aqui participando do silk e foi tudo de bom na minha vida eu sou Joelma do Tocantins e o Silk para mim foi.

    Identidade eu me conheci como filha de Deus finalmente entendi qual é o meu lugar dentro do amor de Deus oh mielina de Pirapora norte de Minas a beira do rio São Francisco o Silk para mim tá.

    Sendo ótimo e uma libertação completa e uma alegria total em Jesus essa libertação serve para mim e serve para qualquer um que aqui comparecer se o que a audição 82 foi um divisor de águas.

    Para as nossas vidas aqui o senhor ativou várias áreas que já estavam liberados no céu mas não tinham chegado ainda para as minhas mãos Senhor tem feito Maravilha nesse lugar Temos visto.

    Cura libertação eu fui tratada aqui pelo pastor Samuel um profeta de Deus ministra sobre a minha vida e eu estou saindo aqui com a cura do diabetes que não me pertencia eu fui sarada você.

    Sarado porque todas as promessas que estão na palavra de Deus são para as nossas vidas venha aprender a tomar posse venha aprender a lutar com as armas espirituais que já estão.

    Disponíveis para você aqui é lugar de aprendizagem venha aprenda seja liberto e leve libertação por onde você passar até os confins da terra eu sou Renata Cristina de São José.

    E hoje eu estou aqui participando do seu que 82 que incrível eu vou falar foi mais do que incrível porque eu deixei tudo para trás e hoje eu estou começando uma vida nova foi.

    Perfeito foi maravilhoso

    Um divisor de águas mesmo mudou completamente a minha vida espiritual sua Bárbara de Salvador mas eu me de Corumbá o Silk para mim foi um convite.

    Do Espírito Santo ele falou que ia fazer um reboliço na minha vida E quem seria um reboliço positivo e foi o que foi aqui para mim para minha vida Mental para minha vida emocional para minha.

    Vida espiritual então é uma edificação que eu não tenho como colocar em palavras Só realmente vindo aqui para viver e saber então quem puder não fique de fora porque a gente vai quebrar.

    Muitas barreiras e crescer pagando que a gente pode imaginar sou Cristiane do Rio de Janeiro e para mim foi como uma canção uma nova história Deus tem para mim eu creio de Teresina Piauí o Silk.

    Para mim foi Libertador foi uma experiência única fora do comum de tudo que eu já tenho vivido na minha vida nesses 28 anos que eu tenho e aqui a gente entra de um jeito a gente sai de.

    Outro totalmente diferente a gente vai identidade nova mudada eu Hoje Sou uma nova pessoa nesses poucos dias que a gente passou aqui que para mim se fossem 10 20 dias eu ficaria numa boa.

    Tranquilamente porque foi uma mudança de dentro para fora uma libertação realmente do corpo e da alma do meu espírito é tudo de bom eu sou a Lídia de Sorocaba.

    Se o que para mim foi transformador muitas coisas que eu já ouvia por vídeos Pode ser que você também tenha ouvido mas vindo aqui é viver sou marido do Rio de Janeiro e o circo para mim foi.

    Transformador porque eu não queria ser tão emotiva e a pastora Nati me ensinou que isso é Essência que Deus me deu foi Libertador porque brigava contra as minhas emoções.

    E hoje já sei que foi Deus que me deu então eu aceito meu nome é Mara eu vim para o Silk ganhei uma nova família tive minha amiga transformada e eu gostaria de convidar você se você quer ter uma.

    Experiência sobrenatural que Deus faça um divisor de águas na sua vida vem para o Silk não sei lá uma só pessoa você vai ganhar o mundo pro senhor eu sou de São José dos Campos estou aqui.

    No cio que a pastora Tânia Teresa e confesso para vocês que semana passada estava em casa tive um sonho com ela e achei tão estranho eu falei assim meu Deus por que que eu sou incapara Tânia.

    Né imediatamente eu fui consultar né na internet ver o site dela tal e vi que ia ter o Silk eu nunca participei Resolvi vir porque acredito nos propósito do.

    Senhor e foi maravilhoso né Libertador e eu falo para vocês vento sim porque vale a pena Nós entramos de um jeito e saímos do trabalho eu sou Juliana de Goiânia Ganhei esse presente de uma amiga.

    Querida há mais de um ano eu tive um acontecimento na minha vida e desenvolver uma ansiedade uma depressão uma insônia eu tomava medicações para depressão e transplante tomava de manhã.

    E tomava remédios para dormir e aqui eu recebi a minha vitória pensei todos esses dias eu quero por em prática e tive um ato de fé não tomei a medicação e eu dormia a noite toda tô me sentindo.

    Bem como nunca e eu sei que eu recebi minha cura aqui venha para o cio Venha para o cio Venha para o Silk é o que eu tenho para te dizer eu sou a Bruna de São Paulo eu sou vacilo para nós foi uma.

    Resposta de meu Deus é um Foi um momento que eu pedi muito e ele direcionou da melhor forma eu não tenho dúvida assim peçam para Deus o que vocês querem e ele vai atender o pedido de um coração de.

    Vocês eu conheci a pastora Tânia pelo YouTube e foi só confirmação de Deus a gente está aqui hoje eu sou a Regina de Londres e o Silk para mim foi Sobrenatural Libertador sou Lígia de.

    Tietê se o que para mim foi maravilhoso eu sou a Luzia de Monte Mor e vim conhecer o Silvio e eu vim buscar uma benção porque a vida inteira eu escutei que o meu pai não gostava de filha.

    Mulher só gostava de filho homem e eu nunca entendi isso e eu casei e depois que eu casei também eu não queria filha Mulher eu só queria filho homem e depois veio os netos e eu não entendia porque.

    Eu também não queria né mulher eu só queria homem e aqui nesse lugar Deus me curou e eu estou voltando para casa curada entendendo que isso vem da vida dos Pais lá de mas quando você vem.

    Buscar aqui através da vida dessa pastora Deus te cura Deus te liberta Então venha para cá venha para o circo que Deus vai te libertar como ele me libertou disso que eu carregava meu nome.

    É Paula de Bauru interior de São Paulo e o Silvio para mim foi profundo confrontativo e transformador Sou Aline de Osasco e o circo para mim foi não respostas para muitas perguntas sou a.

    Lucinete de Guareí Silk é um divisor de águas para você que quer aprofundar na palavra de Deus e ver que ali é o caminho para todas as coisas para mim foi instaurador Libertador eu uma.

    História de 33 anos de igreja revivia hoje como se tivesse nascido de novo aqui a pastora Valéria da cidade Cruzeiro o Silvio que representou para mim algo maravilhoso eu viver esses dias.

    O Extraordinário para poder ter conhecimento encontrei aqui libertação para mim foi tudo de bom voltarei e venha você também falar alguma coisa mãe eu gostei muito viu.

    E adorei também o nosso batismo Espero que um dia você venha também venha também estamos aqui acampamento Monte Horebe encerrando a edição 82 do silk e olha a galera que foi batizada nessa.

    Tarde .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GCAA-0y8BoE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem