Camila Barros Vigi lia da Vito ria da Fe

Camila Barros Vigi lia da Vito ria da Fe oh glória a Deus a paz do Senhor Jesus igreja que noite abençoada que madrugada de poder e como nós estamos sentindo a presença de Deus aqui na pessoa Bendita do Espírito Santo e está faltar veu viu eu já cheguei sentindo a presença de Deus como se fosse algo físico que pudesse ser tocada no ar ou só somente eu ou mais alguém aqui foi tomado do mesmo temor da presença de Deus nessa casa.

Camila Barros Vigi lia da Vito ria da Fe

O Aleluia enquanto a pastora Andreia ministrava o Pastor Nei o Pastor aqui ele deu para orar que eu não sei quem foi porque eu já estava tomada e fechei os olhos me fizeram chegar ao entendimento com ajuda do Espírito Santo de que a honra de estar aqui nessa noite ela é tão grande tão grande tão grande que de fato eu nunca tive tanta consciência do meu não merecimento.

E eu disse meu Deus Que honra eu realmente não merecia estar aqui e eu não merecia nem está aqui exatamente Aonde eu estou agora ministrando No Teu Altar Senhor eu quero te louvar pela tua bondade pela tua graça pela tua misericórdia que verdadeiramente são as causas de não sermos consumidos olhe para alguém aí Diga Que bom que você veio se liga para ela ou para ele mas você também não merecia.

Há mais bondade graça e misericórdia tem coberto a ti e a tua casa tua família o ministério que o Senhor tem que confiado Que honra o meu Deus do céu olha para umas três pessoas aí Diga Que honra que o eu disse umas três vai Que honra meu Deus e nós não merecíamos está aqui mas estamos quantos corações gratos podem levantar as suas mãos e render graças ao Senhor quantas úteis cheias quantos CTI.

Cheios quanto já desceram aos e o mas a bondade EA graça e a misericórdia do Senhor tem nos sustentado até aquele arranjo e a sua mão aí me diga aí beleza se vamos lá dica é ver nem ser até aqui nos ajudou o senhor e por isso estamos aleluia glória o aleluia e o aleluia oh glória a Deus.

o Pastor Nei Deus abençoe sua vida o senhor é uma benção para essa igreja certamente mas para nossa vida viu eu quero render graças a Deus pela sua vida o senhor uma benção para minha casa e a pastora Andréia também um vaso de Deus como Deus ele usa sempre mas como ele usou nessa noite glória a Deus muito obrigado a nossa gratidão aqui Deus continue abençoando essa igreja o povo de São Paulo e todos os irmãos que.

Vieram buscar a Deus nessa madrugada glória a Deus abra comigo a sua Bíblia no livro do Gênesis Capítulo de número 11 e o aleluia é o Deus Santo o livro do Gênesis Capítulo de número 11 e vamos ler do verso.

E 25 em diante aí a gente vai entrar no verso 1 do capítulo 12 Ok todos entenderam começa no verso 25 do Capítulo 11 e a gente vai indo até entrar no capítulo 12 diz assim o texto sagrado que viveu na hora depois que gerou a terá cento e dezenove anos e gerou filhos e filhas viveu terá 70 anos e.

Gerou a Abraão anal yaran são estas as gerações de ter ar terá gerou Abraão anal e harã e arã gerou aló morreu Aran estão do seu pai terá ainda vivo e morreu na terra do seu nascimento em ur dos calDeus Abraão perdão Abrão e na o tomar uma mulheres para se o nome da mulher de Abraão era sarai e o nome da.

Mulher de Naor era milca filha de Aran pai de milca e de skar sarai era estéril e não tinha filhos tomou terá a Abrão seu filho EA Ló filho de Arame filho do seu filho EA sarai sua nora mulher de Abrão e saiu com eles da terra de ur dos calDeus para a terra de Canaã para que a Terra gente o que Terra gente e quem saiu de ur dos calDeus em direção a Canaã de acordo com versículo 31.

O que se chamava Oi vocês estão acompanhando aí olha no verso 31 Quem foi que saiu da terra de ur dos calDeus em direção a Canaã de acordo com verso 31 e quem terá terá Muita gente Ainda tá falando a branco um verso de número 31 e tomou terá terá uma pessoa tá gente não é uma conjugação não e vamos lá quem tá saindo da terra de ur.

Dos calDeus junto com a família para ir em Direção a Canaã Hum será que é quem que maravilha é mas quando chegaram em harã habitaram ali e foram os dias de ter a quem a terá 205 anos e morreu terá em Arame gente será morreu aonde é aonde ele morreu volta de novo lá no verso 26.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Fim do Capítulo 11 terá teve três filhos segundo relato do verso 26

    E quais são os nomes dos filhos que terá teve e quais são os nomes das filhas é aonde foi que Terá pai de Abraão na e Arão morreu é aonde ele morreu Qual era o nome do.

    Terceiro filho dele qual foi o único filho que terá sepultou maravilha eu só quero ter certeza que você tá entendendo que a genealogia né agora entra comigo no ver assunto Capítulo 12 hora e o senhor disse a Abrão sai-te da tua terra e da tua parentela e da casa de teu pai e para a terra em que eu te mostrarei e.

    Farei de ti uma grande nação e te abençoarei e te engrandecerei o nome e tu serás uma bênção o e abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem e em ti serão benditas todas as famílias da terra partiu pois Abrão como o senhor lhe tinha dito e foi logo com ele tinha Abraão 75 anos quando saiu de Aran e.

    Abrão levou consigo a sarai sua mulher EA Ló filho do seu irmão e a todos os bens que haviam adquirido e as almas que ele ia lhe acresceram em harã e saíram para a terra de já saíram para a terra de e lá chegaram eita vai lá e lá chegaram verso 19 e a gente fecha Depois diga comigo depois continuou.

    Abraão o seu caminho seguindo sempre para o também por essa palavra é e eu não vou aqui se dedicar muito tempo para aplicar ponto a ponto do texto porque eu não quero ser cansativa e nem quero me enrolar fazendo uso da expectativa de trazer algo sobrenatural que você nunca ouviu pelo contrário já revestida do temor da honra de estar aqui ciente que eu nem deveria não tinha merecimento mas.

    Por graça a Bondade e misericórdia nessa madrugada que o senhor me trouxe eu quero ver a ter a ser extremamente obediente as coisas que o senhor me fez ressaltar os olhos no texto coisas inclusive que nunca antes eu havia considerado e eu acho que você também passou a considerar algumas mesmo que talvez já tivesse passado os olhos no texto em outra oportunidade a primeira coisa e É que na verdade muito antes do senhor fazer herdar.

    O Abraão ir eu vou usar o termo Abraão porque o Abraão se tornou Abraão e ele ficou muito mais conhecido como Abraão porque Abraão e eu sei que isso é mais fácil para nossa compreensão Abraão muito antes de tomar posse de Canaã posse essa que foi o memorial que Deus estabeleceu entre ele e toda a sua geração patriarcal saber Deus de Abraão Deus de Isaque Deus Ge e que confirmou e legitime zhou esse Memorial quando encontrou-se com Moisés na sarça para.

    Trazer libertação ao povo que são os filhos de Abraão que já estavam em cativeiro por mais de 400 anos na terra do Egito e ele trouxe novamente esse Memorial Quando Moisés me pergunta chegando lá e me perguntarem Qual foi o Deus que me enviou o que eu respondo para ele sair é diz assim eu sou o Deus de teu pai ó Deus de Abraão o Deus de Isaque eo Deus de Jacó quando eles chegarem lá e perguntar em qual foi o Deus que me enviou e aqui o Deus de Abraão te enviou a eles.

    Para que eles saiam dessa condição que eles estão e me adorem neste deserto e eu vou conduzir eles e eles vão herdar ou Aleluia eles vão herdar a terra que jurei aos pais dele que eu lhe darei de quem é essa que o senhor está falando qual é a terra que mana leite e mel Canaã Canaã agora vai ouvindo isso como esse Deus não é Deus de acaso como esse Deus não é Deus de coincidência como.

    Esse Deus tem um plano conosco muito antes de nós temos consciência plena de quem ele e na nossa vida muito antes de

    Abraão conhecê-lo Terá pai de Abraão já estava seco conduzindo para Canaã e uma das coisas que eu acredito porque o texto não diz que Deus falou com terá como falou com Abraão mas o texto revela com clareza o tipo de motivação que é o suficiente para você que é uma terra do seu nascimento ele teve três filhos mas um deles morreu qual foi Aran por isso que você percebe o.

    Apego de Abraão porque nós estamos falando de Uma Família glute Nada porque que ele teve necessidade de levar o seu sobrinho porque comprei um dia que ele era a extensão da sua família já vista aqui o seu irmão havia morrido obviamente muito novo e quem deu continuidade ao cuidado de ló foi o próprio pai o avô no caso o pai de Abraão e Abraão que Estendeu esse cuidado sobre ele por isso ele leva aló junto com a sua casa entendendo e repetindo o mesmo comportamento que o seu pai teve quando perdeu o seu filho.

    Aran na terra de um dos calDeus depois que o filho dele morre Aran e é totalmente atípico pai sepultarem os seus filhos e eu acho que para compreender e assimilar que tipo de dor é essa Só passando por mais compaixão que o espírito santo nos encha ninguém pode mesmo a dor e algo antagônico é fora de lógica alguém enterrar o filho é triste enterrar um pai é mas a consequência da.

    Natureza agora é totalmente fora da lógica um pai se apontar o filho e terá teve esse desprazer terá teve essa dor esse luto essa tristeza Oi e eu acredito que esse Essa é uma das motivações para ele decidir sair de lá porque porque é subsequente a morte do filho e o filho morre Ele toma os outros filhos as noras os netos e ele diz o neto e ele diz nós vamos para Canaã para.

    Onde eles estão querendo ir aonde o pai de Abraão quer chegar à não só que quando ele chega homem-aranha na vara choro e raiva é Ah e não é coincidência o nome gente quando ele chega homem-aranha e eu pedi para você repetir comigo porque eu queria que você caminhar juntinho na Perspectiva que o Espírito Santo tá abrindo para gente aqui nessa noite e quando ele chega em Arame tecido ficar em harã "porque eu vou dizer coincidente.

    Mente quem se chamava Aran e o filho que ele havia sepultado filho esse que foi a motivação principal para ele sair da terra de ur dos calDeus Mas agora ele para em harã Só que já tava Claro qual que era a trajetória vontade não era parar em harã vontade era chegarem Mas é difícil a gente romper a como alguém pode achar coincidência mas eu não acho o cognitivo tem um poder muito grande quem é que já se viu usando.

    A mesma roupa no mesmo lugar mais uma vez e não programou isso mas aconteceu não tem noção da quantidade de que eu já paguei mico tem igreja que eu só Ministro às vezes uma vez por ano uma vez por ano bom então tudo o que eu posso fazer é não ir com a mesma roupa uma vez que eu só estou lá uma vez hoje teve evento que eu já fui duas vezes seguidas com a mesma roupa.

    Se você acha que o programa é isso não mas isso foi programado pela memória do meu cognitivo O que é o que é aquilo que não é recente e um refresco na hora mas um dia vai passando e sem perceber eu estou fazendo a repetição de uma ação por já ter passado naquele lugar por já ter conversado com aquelas pessoas ou já ter previamente vivido algo parecido com aquele dia aí sempre receber o meu cérebro reproduz a mesma ação e aí a gente chama isso depois de viver novamente sobre a sensação do de Já vi que já teve o Davi.

    E quem já pensou em alguém e de repente viu a pessoa nesse dia eu e mistério não é mistério Nem sempre é mistério alguma coisa naquele dia Acessou a memória que não é recente que não é fresca que fica lá no seu objetivo e isso fez você ter uma reprodução seja de um dia seja de uma fala seja de uma roupa seja de um texto seja de uma música seja de um som meu irmão isso aqui não é só massa cinzenta não isso é uma máquina e funciona dentro disso você acaba.

    Repetindo as mesmas ações dando crédito a coincidência quando na verdade é Registro que está guardado lá então sobre essa perspectiva eu não tô nem querendo espiritualizar mas falando sobre a perspectiva da Ciência da mente você acha que foi coincidência ele sair da terra de ur dos calDeus para ir para Canaã e de repente decidiu parar justamente no lugar curte o nome se chamava Aran o nome do filho que ele enterrou Ah e por quê que isso está acontecendo.

    É porque me mover geograficamente para um lugar da minha mudança e é mais fácil do que mover da minha mente a geografia da minha dor a mudar de casa é mais fácil do que ter que reconstruir um lar é aquilo que eu posso Mover do lado de fora é importante é necessário faz parte.

    Da mudança da transformação do romper do avançar porém irmão a caminhada tem que ser completa mudar do lado de fora e apenas a primeira parte do trajeto enquanto você muda do lado de fora você precisa permitir Se romper com as memórias que acabam com você do lado de dentro que interrompem do lado de dentro que dizia Punta um do lado de dentro que te esmagam do lado de dentro de que adianta você romper geograficamente De.

    Que adianta você romper dentro do poder aquisitivo mas você não romper do lado de dentro não era esta a sina dos hebreus uma vez saindo da sua escravatura uma vez saindo da condição de escravos ou seja o senhor usa Moisés e libertar eles da terra Eles saem da terra mas a terra não sai é mas hoje o senhor está visitando o corações eu vou falar de novo porque eu.

    Me sinto movida altamente eu fui uma atmosfera Profética eu não planejei essa frase esse não foi o seu irmão que eu separei para esta noite mas enquanto o pastor orava Oeste filho dos Santos disse para mim eu vou remover a geografia da dor da mente e dos corações e agora churn relógio duas coisas a gente aprende Quando Deus aparece para nós duas coisas a gente aprende Quando Deus nos confia um caminho duas coisas a gente aprende Quando Deus manifesta.

    Sobre nós uma palavra A primeira é que ele vai mudar a nossa geografia o e isto fala de uma composição territorial seis promessa então Deus vai mover a tua geografia tens uma promessa temos vai fazer alguma coisa no bairro onde você mora três uma promessa tem um só acrescentar um sobrenome da tua parentela séries uma promessa ao céu esta movendo a sua geografia para que para que você esteja dentro de um mapa.

    Que seja capaz de comportar grandeza Na promessa se a casa é pequena Deus vai largar se a Igreja pequena Deus vai largar seu ministério é pequeno Deus vai estender-se às mulheres são histórias elas vão geram Deus vai mudar a tua geografia territorial pode a a ter a eu tinha a motivação certa e estava indo para um lugar certo é só tem uma diferença pelo menos no que.

    Se a registrado no texto sagrado sobre ele ainda não havia uma palavra uma promessa e isso irmãos e isso é que nos faz ter fé a crença verdadeira de que vamos chegar em lugares aonde que se fosse por conta das nossas próprias pernas o cansaço EA bater tanto que a gente ia desistir antes de chegar E se fosse por conta da memória da dor.

    Depois de mais de 400 milhas a gente arrumava atendi era no meio do caminho mas Deus nessa madrugada está dizendo você não vai repetir a história dos teus pais meu Deus enquanto eu falo isso eu sinto meu Deus quebrando sentenças não que o seu pai não tenha sido maravilhoso terá em um exemplo incrível e a gente percebe isso desde a construção da genealogia mas eu vou falar de novo para você compreender Deus está dizendo que é um rato é os pais então prepara tuas pernas para pisar em lugares onde eles projetaram mas não conseguiram entrar até você está quebrando o cadeado os.

    Nesta noite tem um certo da visitando a nossa hereditariedade nessa noite é algo muito profundo pastor nem ventres estão sendo visitados vai sementes dos homens estão sendo visitadas os teus filhos estão sendo visitados desta noite Deus está dizendo você vai a fotografia que teu pai não rompeu você não vai repetir a história que eu tenho pai já escreveu você vai chegar em caramba vai subir para o som e vai para você aqui o teu caminho Abraão tinha.

    Preparar Deus tem uma história diferente para você o meu Deus do céu ai meu Deus do céu ai meu Deus aleluia olha para alguém aí diga você vai andar mais tá fraco eu quero ouvir de você vai andar mais vai ser mais veloz vai subir mais alto vai ser mais Dias embaraçado você vai ser mais ágil você vai ser mais dinâmico mas inteligente é mais forte mas próximo quero mais rico mas cheio de.

    Compaixão mas saiu do Espírito Santo a Camila você tá dizendo isso porque não e a minha mãe era uma mulher de Deus Deus está dizendo eu fui o Deus da tua mãe e sobre ela é o nome verem palavras que preparei para liberar sobre você você vai ver que eu sou Deus dos teus pais mas também sou o teu Deus é aonde estava garantia e porquê o baralho.

    É aonde estava garantia os Pokemons as circunstâncias do meio do caminho elas tendem a enfraquecer as motivações que a gente julga até para chegar no final e muitas vezes já aconteceu comigo eu já marquei coisas em horários inusitados porque na hora eu tava ligado eu tava acordado foi com uma cada hora que tá Olá porque eu marquei motivada por um momento saudável sem sono de boa mano.

    Quando for chegando a hora e aí Camila você vai estar lá eu vou estar eu vou chego uma som do que acordar tá chamando Jesus de Genésio o botão do Moisés na Cova Daniel para abrir o mar e a gente vai confiar da palavra é só que se dependesse só de circunstâncias Como foi o caso de Terá pai de Abraão tu não dá conta de chegar onde o projetor porque no meio do.

    Caminho as circunstâncias do meio já não são as mesmas do início bom então a gente já tem cansaço já tem sono já tem trauma já tem traição já tem decepção já tem mais de 10 anos sabe lá o que acontece no meio do caminho e quando a gente é novo a gente quer salvar o mundo no meio do caminho a gente Deus salva mim e eu já vou estar feliz à beça sim ou não gente bom e aonde está a garantia de que eu chegarei Aonde eles não chegaram e eis a diferença você não vê no.

    Capítulo 11 e a palavra dizendo assim o senhor apareceu a terá um e as pessoas querem confrontar a realidade da fé que nós temos para os lugares que vamos chegar e que o senhor nos garantiu porque elas dizem Você é igual ele de carne e osso igual ele feito de sangue igual a ele veio do mesmo bairro que ele saiu do mesmo ventre que ele elas vão fazendo as contas Nações das pessoas que não romperam que não chegaram que tentaram.

    Que estavam indo para lá também e tudo isso tende a reconhecer a nossa fé só que Deus trouxe gente aqui nessa madrugada irmão eu estou sentindo Deus apanhando esse povo como se fosse o rebanho só é impressionante gente desde aqui na ponta até lá atrás mas parece que tá todo mundo no centro da Palma da Mão de Deus nesta noite e Deus está dizendo para mim e para você olhe para a biografia deles Olhe para a genealogia deles talvez eles tenham mesmo carro que você se casaram na mesma época que você vestiram as mesmas roupas que você.

    Vieram na mesma década que você tinha um as mesmas motivações que você viu os mesmos planos que você que diferença uma das pessoas que se assentavam a mesa da roda que você bebia Que diferença tinha você das outras pessoas que estudaram na mesma classe de sala de aula que você estudou e aprendeu as mesmas matérias dos professores que você aprendeu porque a vida de vocês tem um rumo e a vida deles tem um diferentes vocês passaram pelos mesmos caminhos usaram a mesma moda receberam as vezes o mesmo salário que tu nunca parou para te.

    Perguntar tem gente que olha de esperar também queria chegar em Canaã mas parou em harã como é que Abraão vai chegar em canal parece que eu vejo se tivesse Vizinho ao redor de Abraão olhando para ele dizendo lá queria completar o que o pai começou se o pai que era mais experiente não deu jeito se você está dizendo quando isso acontecer para tentar roubar a tua fé deu uma olhada para cima e veja que sobre a tua vida tem uma palavra sobre a tua vida tem uma palavra Quando tu quiseres um apoio.

    Quando tu quiser esse certificado e da garantia do cumprimento da promessa não procure um vizinho procure a palavra que achar sobre a tua cabeça Capítulo de número 12 é diferente do que acontece o Capítulo 11 mesmo que todos sejam da mesma família e no hoje o texto diz ter a levantou a tua mãe foi no 12 o texto diz o senhor e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KJhI6fnfjdE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem