Uma porta aberta no céu Pr. Elizeu Rodrigues

Uma porta aberta no céu Pr. Elizeu Rodrigues Em Apocalipse 1 o Capítulo de número 4 falei hoje rapaz Quando eu disser o nome do livro eles vão vibrar e o povo que gosta de Bíblia esse povo da umadesp a glória desse Apocalipse Capítulo de número 4 em Jesus está nessa casa oh glória a Deus.

Uma porta aberta no céu Pr. Elizeu Rodrigues

Oh glória a Deus e por favor Independente da sua tradução acompanhe comigo a partir do Versículo 1 e depois destas coisas olhei aí E é isso que uma porta estava aberta no céu EA primeira voz que eu ouvi era como se fosse de uma trombeta falando comigo que disse Sobe aqui e te mostrarei as coisas que aconteceram daqui em diante imediatamente estava eu no espírito e és.

Um tolo que estava posto no céu e um assentado no trono e aquele que estava assentado era semelhante Na aparência pedra de Jaspe e sardônica e havia um arco-íris ao redor do Trono pelo que parecia uma Esmeralda e ao redor do Trono havia vinte e quatro assentos ou Tronos e sobre os Tronos eu vi 24 anciãos assentados vestidos de vestes brancas e eles tinham sobre suas cabeças.

Coroas de ouro e do Trono saiam relâmpagos e trovões e vozes e havia sete lâmpadas de fogo queimando Diante do Trono que são os sete espíritos de Deus e Diante do Trono havia um mar de vidro semelhante ao Cristal E no meio do Trono e ao redor do Trono 4 animais cheios de olhos na frente e atrás o primeiro animal era semelhante a um leão êo segundo animal semelhante a um bezerro o terceiro animal tinha uma Face como de um.

Cordeiro eo quarto animal era semelhante a uma águia voando os quatro animais tinham cada um deles seis asas e ao redor E eles estavam cheios de olhos por dentro e eles não descansam nem de dia nem de noite dizendo Santo Santo Santo é o Senhor Deus o todo-poderoso que era que é e que há de vir a glória glória glória a Deus a centavos por gentileza.

E o tema de vocês e por muitas vezes me incomodou o tema dessa festa que lembra do tema o céu é o meu lugar mas quando eu estudo sobre o céu faço minhas meditações e anotações sobre o céu eu entendo que o céu é mais do que um destino para o crente o céu é uma motivação para os alvos João está numa ilha chamada Patmos João está isolado de tudo e de todos.

João pregador em F azul o apóstolo o pastor mas a sua mensagem estava incomodando e o império estava se alto divinizando Roma a Deusa do iniciando o Deus e os camaradas não aceitavam só o nome de Cristo fosse glorificado até os cumprimentos entre as pessoas na rua era o nosso Imperador é o Senhor e.

Um dos cristãos até de João era não só Jesus é o Senhor isso levou o João a prisão os irmãos sabem que ele foi colocado no Caldeirão com azeite fervendo por não negar o nome do Senhor e ele esse capa milagrosamente desse tipo de morte é colocada numa ilha uma espécie de mina apesar da idade avançada essa Ilha situada no mar Egeu eram espécies de prisão e os prisioneiros era.

O que chegassem a marca gente porque havia um fera nessa Ilha que estraçalhar a vão os prisioneiros antes mesmos que eles chegassem na areia da praia então João com apoio de alguém milagrosamente não sei eu com o apoio de alguém Deus também faz milagres que não são extraordinários aos olhos dos homens toda a providência é Divina ainda que não seja Milagrosa São João pela.

Providência divina consegue chegar na areia do mar Egeu é levado para esse local isolado enquanto ela está na ilha o que o império diz calamos João nós falamos a sua pregação se silenciarmos o pregador a mensagem Excellence ada se calarmos o pregador a igreja também silencia isso aqui é só para quem tem Bíblia isso é o império você quer para quem tem Bíblia Olha o.

Império deserto calamos João silenciamos a sua voz ele não fala e a voz dele jamais voltará a seu vida é neste momento que o Senhor Jesus aparece em visão Ah João e diz o que vês escreve o ou seja silenciaram lá É mas ele ainda e ele ainda ele ainda por dia o que é que Deus está dizendo em qualquer área.

De tentar e nos limitar Deus chave em que Outra área ele ainda pode nos usar o senhor está dizendo João silenciaram sua voz mas você ainda enxerga você ainda escuta você ainda escreve querida de Deus querido de Deus se você não tem todos os dos 11 aquele que Deus te deu Eu prego você canta você toca eu canto.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Eu intercedo você profetiza eu oro por cura funciona por batismos E assim a

    Gente vai usando o que temos João o que vem escreve escreve e envia as sete igrejas da Ásia é interessante aqueles inimigos estão a voz de João em Éfeso mas o que Jesus mostra Ah João e manda João escrever alcançar sete igrejas da Ásia menor daquele tempo antigo que hoje é atual Turquia e o que João escreveu.

    Ultrapassou séculos e até hoje nos edifica É incrível como Deus faz permanecer aquilo que os homens queriam acabar isso até o capítulo 3 ele está na ilha o senhor se apresentar ele a partir do dois ele escreve as igrejas até o 3 no quatro as experiências mudam ou seja depois dessas coisas por isso que eu dei as introdução o que essas coisas que João diz no veste um se você quiser manter sua Bíblia aberta é legal ou seu.

    Bloco de notas para você fazer as anotações é interessante depois destas coisas Versículo dessas coisas o que essas coisas que eu falei para vocês capítulo um dois e três Ah João diz eles que estava uma porta aberta no céu que coisa linda na ilha após Ah tá fechada Para que João não saia no céu a porta se abre para João entrar em.

    A Marília ele é obrigado a ficar um é mas ao céu ele é capacitado a subir é porque ele ouve a voz e deixa eu perguntar só para que ele é Bíblia a voz de Deus nos capacita Sim então ele ouviu uma voz como voz de trombeta Sobe aqui irmão irmão João tá na Ilha João tá na ilha velhinho cansado sozinho.

    E no contexto de amizade haver muitos homens lá mas os irmãos em Cristo Tava longe da igreja Tava longe dos irmãos longe dos púlpitos e enquanto ele está ali isolado ele ouve uma voz Sobe aqui é quanto o João está tentando entender a palavra aqui ele já tava e onde é que tá isso aqui no texto versículo 1 e ouvir a voz Sobe aqui dois e mediatamente eu estava em espírito fui.

    Arrebatada sabe o que é ser arrebatado todo seu corpo entra em uma outra dimensão é mais ou menos assim mais rápido que é isso aqui por isso eu digo mais ou menos então quando o céu se abre ele já é capacitado e instalar a uma ordem a uma ordem Sobe aqui mas dá uma capacitação por quê Porque ele é arrebatado seu corpo pela voz de Deus crie uma capacidade extraordinária para chegar lá mais rápido do que a.

    Velocidade da luz então ele já se encontra lá tô pensando a porta aberta no céu e quando ele percebe essa porta o que que ele diz no Versículo 2 e ex que estava posto um Trono então primeira lição a porta da Ilha fechada Para que João não saia a porta do céu aberta para que João entre segunda missão na ilha ele é obrigado a ficar pela porta do céu ele recebe a ordem e é capacitado a subir.

    Espírito Santo falou ao meu coração Deus nunca te dará uma ordem sem antes de capacitar para obedecer lá e o cê santo é porque ele me capacita a ser se ele me ordena perdoar é porque ele me capacita a você já entendeu Eu sei que você vai postar essa terceiro lugar quando ele passa pela porta ou está na porta qual é a primeira coisa que ele ver eu vou ler para vocês dois.

    Estava em espírito e Eis que um Trono controlos Eis que um Trono estava posto no céu é um assentado sobre ele Capítulo 4 ele está vendo o trono do pai Capítulo 5 ele vai ver um pulo do filho e é isso que acontece lição 3 Toda vez que você ouvir a verdadeira vozes de Deus.

    Esse é o Ti conduzirá ao trono

    A onde eu quero chegar onde eu já cheguei Trono de quem a todos e quer Você nunca pode dizer que ouviu a voz de Deus se essa voz que você ouviu não te direciona a submissão você nunca pode dizer que ouviu a voz de Deus se essa voz não te direciona a humildade.

    Querido é sabido de todos se aqui tem um Trono e tem uma um Trono Quem é maior eu ó quem está no trono e quem está tudo bem Aqui manda quem está quem tem o governo aquele que está João ouvir a voz Sobe aqui ele disse eu ouvi a mesma voz do capítulo 1 voz como de trombeta quando ele ouve a voz a voz não direciona ao trono repito a voz de Deus nunca te direcionará aí um.

    Submissão a voz de Deus nunca nos direcionará a falta de humildade a voz de Deus nunca te direcionar a se rebelar contra autoridades constituídas a voz de Deus nunca te conduzirá a destruição de famílias sendo que foi Deus que existe estabeleceu Deus falou para mim que eu tenho que casar com outra que eu tenho que casar com outro não.

    A fidelidade até o fim com a mulher da sua mocidade até os falou para mim que eu tenho que ir ali abrir a minha própria igreja geração que não consegue se submeter a autoridade estabelecida por Deus são Lobos São ladrões são falsos profetas que porque tem dom confunde Dom com Ministério Então você tem depois que aceita Jesus Ministério antes que a gente formou no ventre ele.

    Já tinha te dado essa chamada Cuidado meu querido cuidado minha querida tem muita gente dizendo que tá ouvindo a voz de Deus mas não consegue se submeter ao trono Moisés em Êxodo 24 subiu ao monte e viu pavimento do Trono de Deus Ezequiel no capítulo 1 O Profeta do o Dirceu viu o trono e a glória de Deus quando o céu se abriu Daniel viu Tronos.

    Do pai e do filho caiu de joelho Moisés caiu de joelho Ezequiel caiu de joelhos Daniel caiu de joelhos Isaías disse no homem que morreu o rei eu vi o Senhor assentado em um alto Sublime ele só viu o senhor no trono depois que Uzias esvazie o trono porque na vida do crente não há espaço para dois reinos só o trono ocupa nossa vida e Diante do Trono O que é que Isaías disse.

    Oi oi é a voz de Deus me direciona ao trono que me humilha que me submeti Então para de uma vez por todas diz olá versículos bíblicos e dizer assim os humilhados serão me prova na Bíblia é porque dia Pastor a Bíblia molde que os humilhados serão exaltados Jesus disse aquele que se humilhar.

    O que será exaltado então será que Deus não está permitindo alguém que se humilhar não é para baixar o Narizinho ou será que não vai pro voltar a precisar do Trono Oi Pera aí vou perguntar para cima que tem Bíblia Deus governa Deus está no trono e como é que ele governa na terra pelas autoridades estabelecidas pai Oi mãe.

    O governo liderança eclesiástica Deus governa cromos e potestades se submetem ao trono dele não a liberdade Cristã sem visão de Tolo então pelo amor de Deus você não vai para onde quer você não faz o que quer ao trono estabelecido sobre a sua vida e você precisa se submeter irmão lição 4 O Trono de César o.

    Trancasse ou o trono de César o colocou para baixo mas O Trono de Deus disse só um E é porque às vezes eu me pergunto vale a pena me submeter a autoridade que Deus estabelece eu me pergunto vale a pena ficar no pé do Trono eu te respondo o que eu me respondo eu prefiro escolher então o que que eu vou escolher o trono.

    Do homem meu próprio Trono outro no dele que meu trono eu não sustento o trono dos homens podem me colocar para baixo mas se eu tô fazendo a minha parte em humildade e submissão O Trono de Deus minha levar a Sobe aqui ele passa pela porta do céu e ele chega na sala do trono ele não tem a nota nota nota nota pelo amor de Jesus de Nazaré que morreu na cruz para salvar Wheels a nota ele não deve acesso à sala do Imperador ele.

    Não deve a e a sala do trono mano mas quando ele ouve o som da trombeta ele entra na sala do trono do rei dos reis senhor dos Senhores acredito em qual a lição que eu tô e o Alisson que eu tô ele não teve.

    Acesso à sala do trono do homem mas a porta do céu se abre Oi e ele teve acesso à sala do trono de quem e o irmão se você já quis ter acesso a Grandes Homens e não teve ou só eu digo assim e não tivemos é mas tem algo tem alguém mais que onde estivermos onde estivermos e onde estivermos é só orar senhor papai.

    Do céu sabe o que acontece o céu o tia e esse leilões o espírito santo ele tem Civic nosso espírito que somos filhos de Deus e podemos Clamar Aba Pai Aleluia lençolzinho lição 5 é a mensagem nova ajeitou para tu ver o pois vossa mensagem de novo não pode memorizar uma mensagem só pegar o lutando não o ano todo não nem são cinco não é o trono que.

    10 e esse Glória esse barulho quer dizer que você entendeu Mas não quero saber se tu entendeu eu quero ouvir não é um Trono que desce não deu para entender não é o trono que desse a peça ou Ok Google verbo de Deus Luca se submeterá a mim o céu Luca vai se.

    Atualizar ao meu gosto não é o preciso me submeter ao regime do céu é o preciso dizer Senhor me faz subir o camarada olhou para Jesus e disse assim o meu filho tá endemoniado situ pode faz alguma coisa é in situ pode ele queria que o trono descesse Jesus não é se eu posso é tu que tem que crer e por favor de galo a pessoa alguma digo.

    Trono já desceu o pastor Não entendi eu sei que é difícil a mensagem nova quer pregador aqui que é pregador que prega quebra-quebra aqui pega mulher e homem que brega tem pregador que não são fala é o celeiro e se a mensagem nova uma mensagem nova Ó você pega um quem já pegou na enxada Eu já peguei inchada sou Baiano irmão nem sabe quem chata né.

    Oi Lígia macho Ó tá inchada mensagem nova e o chão duro hein e mais o meio dela já é segunda ó tá mais fofo e para conclusão dela aí você já começa a trazer o resultado e eu comecei tremendo já tô diz tremendo e o Trono já você tá dizendo entendi pastor.

    Outro não deve que eu disse que estão Já desceu Pois é não deve que já desceu e não Encarnação Cristo no livro de Maria era O Trono de Deus aqui embaixo é mas ela já voltou o trono está fixo lá eu mando áudio apartamento ele vai descer aqui a trombeta toca lá ele.

    Aparece lá e a gente sai daqui para lá para encontrar com ele oh glória quem ainda tem essa Esperança Aleluia agora fala comigo o trono já desceu Ah pára de graça o trono Já desceu agora é minha vez de sorrir Que bom que legal.

    a lição e eu tô dando as lições para tu pegar essa mensagem depois pregador é de mensagem não pode pegar essa mensagem é de Eliseu né não é da Bíblia a lição o papai a porta aberta no céu é um.

    Bálsamo na dor pergunta para mim porque É porque quando ele é colocado na ilha cercado pelo mar Egeu e não tem sair bom então a ilha diz Você um prisioneiro é mas quando a porta do céu se abre e ele é livre E por quê Porque no quarto ele tá na sala do trono do pai no sim que ele tá na sala do trono do filho no oito ele tá.

    Diante do altar sacerdotal no 12 ele vem Mar e Terra Lucas 14 ele já tá no monte no 17 Ele tá em cima da Babilônia e 18 vem da Babilônia cair no 19 ele já tá lá em cima no céu de novo vendo Jesus descer no cavalo branco no 20 ele tá diante do grande trono branco do juízo.

    Final no 21 ele tá dentro da Nova Jerusalém olhando as belezas e e por último capítulo está na ilha de novo ele disse eu tô aqui de novo e eu gostei de lá e eu quero voltar para lá aí o que que eles querem vir para encerrar o livro Mar o ma ma lá na Renata que quer dizer.

    A galeria galeria ele viu o céu não viu não que hora ele viu o céu a Nova Jerusalém quero ouvir Serafim de louro coroa Trono mas ele não disse Maranata vem Anjo Vem Querubim vem sendo assim vem ancião ele nem disse vem Nova Jerusalém ele que se vem senhor Jesus .

    O fotozé E por que que ele diz vai senhor Jesus se você perguntar a ele dizer o céu é pobre o céu é Power o céu é maravilhoso mas só é tudo isso porque Jesus tá lá não é só por causa dele e não se turbe o vosso coração João 14 crede em Deus crede também em mim na casa de meu pai é há muitas moradas se não fosse assim eu.

    Já vamos teria se não fosse eu teria dito o lá não tem lugar esquisito dizer mas é Então não preciso dizer que é eu irei o vivos eu preparei tem muito lugares não quer dizer que tem um lugar preparado para mim É mas ele é tão detalhista que ele diz o outro é muito lugar mas eu vou preparar um lugar para tu que deu lugar para mim dentro de tu é.

    Eu concluí virei outra vez para vos não é procurar é buscar que procurar fazer esquilo e ele não deixa eu ver aí procurar ele diz assim eu virei buscar É eu sei onde cada um dos meus estarão naquele dia Você já viu irmã já viu o ferro pode ter.

    Vários materiais você faça o imã só vai o ferro é de onde eu tirei ficou legal eu virei para vos buscar é agora que eu vou concluir o Maranata né a mensagem eu tenho quanto tempo eu não tô devendo um relógio e eu tenho quanto tempo e nada na cara vem quem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HYYdFXtwqNA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem