TUDO ESTÁ PRONTO E DEUS ESTÁ NO CONTROLE PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

TUDO ESTÁ PRONTO E DEUS ESTÁ NO CONTROLE PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA E ele é imagem do Deus Invisível o primogênito de toda a criação pois nele foram criadas todas as coisas nos céus sobre a terra visíveis e invisíveis.

TUDO ESTÁ PRONTO E DEUS ESTÁ NO CONTROLE PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Sejam Tronos sejam soberania sequer principados que é pô testados tudo tudo tudo foi criado por meio dele para ele é o Reino de Deus da palavra.

O que só mais intensa que não existe ele é antes de todas as coisas nele tudo subsiste ele é a cabeça do corpo da igreja a minha.

E ele é o princípio o primogênito dentre os mortos para em todas as coisas têm primeiro dia porque aprouve a Deus que nele residisse a Plenitude toda e que havendo feito a paz a paz pelo sangue da.

Sua cruz por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas todas as coisas quer sobre a terra que é sobre o céu e o sangue derramado na cruz é.

Poderosíssimo não apenas para reconhecer a pessoas com Deus é mas se continuar universo todas as coisas é mais do que todas as pessoas.

Em todas as coisas tanto as que estão na terra quantas que estão no céu as que estão na terra estão no céu tantas que estão na Terra quanto as que estão no céu.

E por que que o céu pessoa se reconciliado com Deus a sua reconciliado que é partido que é quebrado que é rompido é porque o pecado não começou no Éden o.

Pecado começou no céu uma rebelião de anjos e teve uma guerra e foi expulso o líder e um teste dos.

Liderados mas o sangue de Jesus reconcilia as céus e terra com Deus e esse cordeiro de Deus que tira o pecado.

Do mundo ele tem um poder e esse sangue é poderosíssimo reconcilia universo com o pai não é só homens de todas as raças tribos e nações é tudo diga tudo.

Oi e a igreja é o seu corpo nós temos um cabeça um líder um deles que poderão existiu querido e a um poder estar nos conectados com essa cabeça.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E ele tem para os seus não o receberam

    Tantos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus a saber os que crêem no seu nome filho de Deus.

    São empoderados é porque eles estão conectados com uma cabeça que tem todo o poder para reconquistar céus e terra com Deus Oi e a igreja é esse corpo e a igreja.

    Tem que fluir nesse poder na Terra Tem que crer que todo poder pertence a Jesus e Jesus é o cabeça está liberando esse poder para igreja é aquela hora e modifica histórias.

    Daquela profetize modifique cidades e a fé o que nós precisamos ter que temos esse papel na terra é que vai mover todos os acontecimentos e quando está escrito o que é uma.

    Ardente expectativa da criação Aguarda a manifestação dos filhos de Deus não é para dizer oi oi tô aqui seu filho aguardando filhos empoderados creio nisso que tá aqui que abre a boca.

    E fácil aquilo que Deus quer que façamos a terra Hoje nós estamos aqui para sermos uma igreja Medíocre Medíocre não é pejorativo é média só.

    Nós estamos aqui para resplandecer levanta e resplandece nós estamos aqui para fazer diferença querido eu não tenho instituição capaz de.

    Manifestar o poder na terra que a igreja tem e quando você acompanha história do Povo de Deus mesmo antes da vinda de Jesus e os primórdios dos primórdios para Ó.

    Cadê farol acabou a Nabucodonosor Cadê acabou e a Suelen o Dario Cadê acabou Roma acabou a igreja dele estou aqui.

    Hoje eu estou aqui

    Eu estou aqui e nós estamos crer nisso queridos nós somos creme isso quando Jesus fala de fé lá em Marcos Capítulo 11 Olha bem o que.

    Tá escrito lá Marcos Capítulo 11 a história da Figueira que ele amaldiçoa que ficou é que no dia seguinte eles passam lá e o Versículo 20 de Marcos 11 e passando.

    Eles pela manhã viram que a figueira secará desde a raiz então Pedro lembrando se falou mestre é isso que a figueira que amaldiçoaste secou ao que Jesus lhes disse tende fé em Deus.

    É porque se em verdade vos afirmo que eu afirmo Jesus diesel afirmo eu afirma está entendendo a palavra dele E se alguém disser a este monte ergue-te e lança-te no mar e não duvidar no seu.

    Coração mas crer que se fará o que se diz crer que se fará o que se disse assim será com ele por isso vos digo que tudo quanto em oração pedirdes crede que recebesse e assim será convosco.

    E crede que recebestes receber esses que já ganhou Já levou e se vou chorar e crer que já recebeu assim que será não é postura dele que tá falando isso é Jesus que falou.

    É aquele que é verdade é verdade não é uma filosofia não estilo de vida a verdade é uma pessoa e a pessoa de Jesus em verdade em verdade vou cedo o que se.

    Você falar em crer vai ser vai acontecer e olha para os textos de atos da Igreja Primitiva meu coração uma arte E se eu faça nos isso ajuda-nos a crer com esta forma aumenta a nossa fé mostra.

    Em sinais mostra Maravilhas e eu tenho visto isso nosso ministério de cura e libertação tem visto isso e.

    Num determinado evento já fizemos 73 edições do seminário intensivo de libertação e cura chamado Silk que acontece no Brasil em São Paulo Joinville Santa Catarina e Brasília em.

    Algumas outras cidades já foi Europa pela quarta vez estamos indiciando nós temos visto sinais e maravilhas não determinado se o que uma mulher que estava sentada na primeira fileira.

    E quando começa o louvor aquela mulher vem à frente oi e ela vem chorando e ela disse Hum será que tem jeito para mim será que tem jeito para mim.

    Tem querido eu não sei o que é mas com Jesus tem jeito para tudo e ela chega frente ela fala mas será que tem salvação para mim existem para todos grave Deus que todo aquele que crê será.

    Salvo todo não fala mais eu sou uma mãe de santo tem 50 anos de terreiro eu falei vamos orar agora você vai entregar sua vida para Jesus agora tudo não pede.

    Batalhas Querida quando ela começou a repetir oração de confessar Jesus crer com o coração confessar com os lápis naquela hora ela foi tomada por demônios.

    E o demônio falava pela boca dela eu mato ela Eu mato ela e eu disse fique de olho aberto dá uma festa hoje não fecha o olho Não perca conexão como natural porque eu vou botar para correr.

    Esse negócio é o de novo sair daquele demônio demônio saiu aquela mulher se converteu foi batizada o poder de Deus te Manifesto.

    O outro Silk chega um homem com um histórico de autismo na sua criança 4 anos de idade autismo Severo a criança não falava com 4 anos de idade Ele ouviu não determinado vídeo que uma.

    Das coisas e conheça espirituais ou herança espiritual da feitiçaria são doenças no pescoço e na cabeça seja no corpo físico aneurisma tumores cegueira surdez e.

    A tireoide alguma coisa grave seja neurologicamente autismo bipolaridade esquizofrenia e certo e tal ele Escutou Escutou também falar que criança não tem pecado não tem.

    Responsabilidade pessoal então se tem doença na criança aqui não tem resposta pelo teclado pode ser menos espiritual herança de feitiçaria da família e eles tinham históricos assim.

    Na família e foram para lá o casal foi para lá no dia do atendimento dele nos dias de atendimento dele lá em Joinville Santa Catarina a criança dele não pará foi curado do autismo falou.

    Ele falou quando ele chegou de volta da viagem ele ligou para mim e falou pastora Tânia acontecer um milagre na hora do meu atendimento eu confessando os meus.

    Pecados a herança foi desligado da vida do meu filho meu filho tá falando e eu pensei deve estar mal passeando mais ou menos alguma coisa que você vem vai falar com a senhora botou o menino do.

    Telefone a outra mãe foi para o circo de Brasília a criança com câncer no olho e a retiraram o olho entrar na órbita colocar o olho de vidro uma criança de 2.

    Anos de idade a mesma história na hora do atendimento daquela mulher moveu-se o mundo espiritual a criança está curada.

    A nossa outra criança com o ictiose arlequim vai para internet ver o que é isso e que Josa lequinho aqui deve ter médico sabe o que eu estou falando caso o Severo a criança nasce com a pele toda.

    Craquelada tem que ser envolvido em um plástico um filme de duas em duas horas tem que lavar com água sanitária porque a pele é toda raspada entre infecção mata por infecção generalizada.

    Os médicos olham para aquilo e fala não vai durar o mês ela não vai aguentar de dor Oi e aí os pais são tratados bom e o meio depois acreditar saudável e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_VZQYu2ptgM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem