Por que Jesus morreu (reflexão bíblica) #90

Por que Jesus morreu (reflexão bíblica) #90 E essa semana tudo que ouvimos a sobre a Páscoa Por isso quero refletir um pouco mais com você sobre esse assunto Quando falamos em Páscoa qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça se a sua.

Por que Jesus morreu (reflexão bíblica) #90

Resposta não foi Jesus É porque você ainda não assistiu o vídeo anterior corre lá para ver nele você descobrirá a razão de Jesus ser a nossa Páscoa seja muito bem vindo ao canal desenhando a.

Bíblia meu nome é Patrícia Jacob se você ainda não é inscrito aqui no canal já se inscreve aí para não perder nenhum estudo bíblico beleza bom vídeo .

A Jesus é o único homem que escolheu nascer e ele é um dos poucos que escolheu morrer Ele disse que a única razão para ele ter vindo foi para morrer por nós ele veio para servir e dar a sua.

Vida para salvar muita gente Jesus disse que morreu por nós a palavra por significa em vez de ele fez isso porque nos amou e não queria que tivéssemos que pagar a penalidade por todas as coisas.

Que fizemos de errado na cruz ele estava efetivamente dizendo levarei todas essas coisas sobre mim ele fez isso por você e por mim se você ou eu fossemos a única pessoa do mundo ele teria feito isso por.

Nossa Paulo escreveu sobre o filho de Deus que me amou e se entregou por mim Foi Por Amor a Nós que ele deu a vida como Resgate a palavra Resgate vem do mercado.

É uma pessoa gentil poderia comprar um escravo e libertá-lo Mas primeiro o preço do Resgate tinha que ser pago Jesus pagou com seu sangue na Cruz o preço do Resgate Para nos libertar assim.

Como na primeira Páscoa o sangue do cordeiro nos umbrais ele Apple para o povo de Deus a morte Jesus com o seu sacrifício nos dá a vida eterna e isso é a Páscoa.

Se você quer ensinar as crianças sobre a verdadeira Páscoa o primeiro link desse vídeo eu te levar a um jogo muito divertido para ensinar a criançada sobre esse assunto confere lá Deus abençoe a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem