PARE DE SE PREOCUPAR COM O AMANHÃ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

PARE DE SE PREOCUPAR COM O AMANHÃ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação A paz do senhor para os irmãos e abra sua bíblia comigo mateus capítulo de número 6 o que alegria estar aqui nessa noite e feliz de retornar a essa casa casa onde sempre sou muito bem recebida e eu tô muito feliz que hoje tô revendo meus amigos já me fizeram passar muito frio pastora carol feliz de rever pastor davi Deus abençoe sua vida feliz de ver a.

PARE DE SE PREOCUPAR COM O AMANHÃ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Pastora aline pastor bruno vê muitos amigos que tenho aqui gente especial demais que Deus usa para abençoar a minha vida feliz está com esse grande profeta de Deus Deus te abençoe vaso que alegria irmãos em mateus capítulo de número 6 quem achou diz amém o senhor tem falado essa palavra comigo e e eu tenho chorado por causa dela muito porque ela tem esmagado meu coração de.

Verdade e eu tenho certeza que Deus tem uma palavra ao seu coração nessa noite o versículo 25 o pastor humberto ingrid pastor waguinho fabíola que alegria oi tia lu te amo o versículo 25 todos acharam e por isso eu vos digo não andeis preocupados pela vossa vida e com que haveis de comer ou de beber.

Nem quanto ao vosso corpo com que a vez de investir não é a vida mais do que a comida e não é o corpo mais do que o vestuário o ciclo 26 olhar e para as aves dos céus elas não semeiam e nem cole e nem ajuntam excelente mas o vosso pai celestial as alimenta não são vocês muito melhores do que elas o ciclo 28 e quantas vossas vestes.

Porque vou te preocupares olhar e para os lírios do campo e como eles crescem não trabalham nem fio e eu vos digo que nem mesmo salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles pois se Deus assim veste a erva do campo que hoje existe e amanhã é lançada no forno não vos vestirá muito mais a vós homens de pequena fé versículo 33.

Mas buscai primeiro o reino de Deus ea sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas e não fiqueis ansiosos com o dia de amanhã pois o dia de amanhã cuidará de si mesmo basta a cada dia o seu mal eu te glorificamos nessa noite e bendizemos tanto o teu nome senhor porque tu és maravilhoso o que alegria senhor é de servir como é.

Um presente para nós sermos teu povo e nós queremos te agradecer por isso nessa noite e fala conosco hoje aqui senhor e abra tua boca sobre este lugar e que a tua voz se faça ouvir a cada pessoa que está aqui senhor ilumina o entendimento deste povo para que eles de fato vivam aquilo que o senhor quer que nós vivamos espírito santo da verdade é o senhor quem convence do pecado da justiça e do.

Juízo o senhor não tem a ver com o pregador não tem a ver com cantor não tem a ver com o nome senhor é a tua palavra é a tua verdade é o teu reino ou aleluia se o senhor não fizer ninguém mais faz se o senhor não trabalhar ninguém trabalha então eu te peço dispensa anjos ministradores sobre esta casa nessa noite quebra cadeias neste lugar todo espírito que não te louvo a nós o repreendemos do nosso meio todo.

Espírito contrário a tua voz que bata ó tá nessa noite ou rebacan dar abaixo já tem que se manifeste nesse lugar uma unção profética uma graça diferente toma o teu povo nessa noite senhor faz aquilo que o senhor sabe fazer na nossa vida que só o senhor sabe se revelar a nós de maneira especial senhor ponto gira nossa alma você qual quebrantar o nosso interior ate converte-nos a ti nessa.

Noite boa aleluia volte dos a ti senhor e nós nos voltaremos a tua verdade toma o teu povo nessa noite visita tua igreja usa o vaso senhor é de barro é pequeno mas é teu senhor esse babado tem dono fala com o povo porque o povo também é teu e fique à vontade o cliente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor ou eu não.

Subir aqui para uma cartilha pronta dizendo para ter mais filhos é assim que vai ser não senhor eu estou entrego aquilo que o senhor quiser fazer se o senhor quiser curar nessa noite a casa é tua se o senhor quiser batizar alguém que o espírito santo e com fogo a casa é sua senhor vai ficar muito quiser espírito santo tão somente fala conosco é o que eu te peço nessa noite grata pela tua presença em nome de Jesus o aleluia aleluia irmãos glória a Deus oh glória a Deus glória a Deus.

Eu sinto a presença de Deus de maneira muito especial neste lugar é a Deus nos trouxe aqui nessa noite porque Deus quer nos ensinar a viver bem e Deus quer te ensinar a viver bem Deus quer mostrar para você que você pode viver melhor do que você tá vivendo bom e talvez você se questione ué gabriela mas como assim e eu a gente não tem que viver bem aqui tem gente que diz a gente não tem que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Viver bem aqui porque o nosso lugar né aqui a gente tá aqui de passagem é você tá aqui de passagem mas o senhor tem um

    Propósito na tua vida enquanto você estiver aqui ó eu e ele que salvou para este propósito ele quer que você seja o reflexo da glória dele por onde você passar ele quer que seja evidenciado na tua vida que você não serve a qualquer Deus ele quer que as pessoas só de olharem no teu rosto percebam que tem alguma coisa diferente na tua vida que o mundo não pode oferecer porque o diferencial da.

    Igreja não é contra a gente pode ter não é quanto tem na nossa conta bancária não é o carro que a gente anda nem a casa que a gente mora o diferencial da igreja que a igreja tem o que o mundo não tem o mundo pode ter prata e ouro mas em nós está não tenho prata nem ouro posso não ter mas o que eu tenho eu te dou levanta e anda o que tem na nossa vida não tem no mundo a bíblia diz que Jesus vai dar um discurso aos discípulos ó e vai ensinar para eles verdades sobre o reino de Deus se você for revirar os.

    Evangelhos você vai encontrar um Jesus que o tempo inteiro falava sobre o reino sabe por quê porque o reino estava dentro dele e a bíblia fala que a boca fala do que o coração está cheio e é por isso que ele não conseguia falar de outra coisa ele só falava do reino começava a discursar ele falava o reino dos céus ele abrir agora que o reino dos céus Jesus vai parar com o assunto e o reino dos céus porque o que você fala evidencia o que tem dentro de você então se que é xone sobre os assuntos que você.

    Tem conversado sobre o que passa na tua mente porque isso revela que está dentro do teu coração se você tem o hábito de falar mal das pessoas se você tem o hábito de difamar pessoas se você tem o hábito de compartilhar coisas sobre pessoas cuidado porque você pode estar dentro do teu coração vai espírito de trouxe aqui nessa noite para te dizer viva o reino cinza o reino oi filho o rei não fale do reino eu quero te ensinar a viver bem o reino Jesus quando vê que a multidão.

    Está atrás dele porque ele começou a curar e foi se espalhando por todo mundo aquele onde cura que eles vão me cura para uma cura eles vão te dá uma conversada uma vida onde ele estava bíblia disse que ele sobe ao monte bom e quando ele sobe o texto diz que os discípulos se aproximaram dele capítulo 5 e em seguida a bíblia diz que quando eles se aproximaram Jesus começou a falar porque a ordem é essa primeiro a gente se aproxima e depois ele fala.

    E sabe o que é que a gente acha que Jesus não fala mais como falava não é porque ele não fala é porque nós estamos longe demais para ouvir o que ele tem falado a Deus se sentou nessa cadeira para te dizer a ordem ainda é a mesma você chega perto e eu falo você vem para perto e eu me apresento você se aproxima e eu me revela você a pessoas sentadas aqui neste lugar nessa igreja que estão longe demais e o espírito de sentou aí para te dizer quanto tempo mas você vai suportar sem ouvir a minha voz quanto tempo mais você vai tolerar ficar longe da minha.

    Direção quantas anos mas você vai suportar está aqui sentar aqui participar do culto sabendo que você tá loja o espírito tá dizendo que eu lugar não é longe vem para perto tem segredos que eu quero falar com você tem revelações que eu quero ministrar a você sem palavras que eu quero direcionar a tua vida olha para essa pessoa que tá do seu lado e fala para ela o convite do senhor hoje e é vem para perto não não não diz olha nos olhos dele diz vem para perto tem revelações que não chegarão até você ainda não é porque Deus não quer te dar.

    Porque você tá longe demais sem segredos que Deus não te contou ainda não é porque Deus não quer contar porque você tá longe demais sem mistério que Deus vai fazer acontecer na tua vida não é porque Deus não quis que não aconteceu Deus tá dizendo vem para perto quando você chegar perto eu vou te mostrar o que eu quero fazer na tua história aleluia perto sai dessa inércia vem para perto sai dessa frieza espiritual vem para perto e sai dessa vida que só se crente na.

    Hora do culto vem para perto ou aleluia abre mão desse evangelho raso e frio vem para perto mergulhar nos mistérios de Deus para tua vida entra nas profundidades de Deus para você e para perto quando eles chegam perto do senhor abrir a boca e começa a falar olha o reino de Deus é isso eu vou te ensinar o meu ensinar uma coisa para vocês felizes são e os que choram.

    Oi oi é porque o reino de Deus é totalmente contrário do reino natural

    Em Jesus Jesus que choram são bem-aventurados porque porque eles serão consolados e Jesus disse para ele vocês são bem-aventurados quando perseguirem vocês e vocês são bem-aventurados quando falarem que vocês por causa do meu nome o quê e sabe por quê porque o reino dos céus a respaldar vocês em Jesus está criando um grupo de.

    Discípulos não frescos e aí e não Jesus não tá criando o discípulos como diz o dia da turma daquela geração que não sabe de nada não Jesus tá querendo discípulos resistentes e ele não tá dizendo quando falarem que vocês venham até mim reclame não vocês são bem-aventurados quando falarem de vocês e quando falarem digo não vocês são felizes quando criticarem vocês por causa de mim porque o reino dos céus a respaldar vocês.

    O que eu vou estar ensinando para eles é pedradas viram mas a postura de vocês diante da das pedradas vai determinar o tempo de ministério que vocês vão ter eu não sei para quem profetizo mais alguém eu vim dizer o teu comportamento diante das crises vai determinar a longevidade do que Deus colocou na tua vida pode criticar vamos falar mal de você para te tacar pedras mas não tem problema os céus e responda o glória o céu te.

    Responda 1 e se você começa a ser para ele sabe que vocês são vocês são o sal da terra quem sabe que vocês são vocês são a luz do mundo é que ele tá dizendo e vocês são uma evidência diferente de que vocês não estão aqui a passeio aleluia moça eu tô sentindo a graça de Deus aqui vocês são uma evidência real que vocês não estão aqui para passei nossa estão aqui para um propósito quem passar perto de você.

    Vai ter que ser temperado pelo que tá na vida de vocês querem chegar perto de você sem treva vai ter as trevas tem o nome de cada pela luz porque o que tá aí você entretela que tá em treva glória um dos colegas dizer a eles o reino de Deus é isso e eu quero que você seja uma efe deixa de que eu mando com vocês de vocês andam comigo o aleluia Jesus começa a falar tantas coisas sobre o rei ele disse ó eu vou ensinar vocês como é que se deve orar.

    E ele ensina oração do pai-nosso ele vai discorrendo sobre isso e diz para ele se vocês não sabem perdoar ou amar os vossos inimigos só ama os amigos que proveito tem isso e aí eu tô aprender a máquina de vocês porque nisso vocês é vida em cima que vocês me servem e as tipo determinado momento do discurso que Jesus começa a falar assim porque aqui vocês dão tão preocupados.

    É acerca da vida de vocês e porque é que vocês estão tão desesperados sobre o dia de amanhã se você não tem o dia de amanhã e o dia de amanhã não é teu e ele tá dizendo que desiste inteiro é esse sobre o amanhã que você nem sabe se terá ou amanhã e aí ele vai convidar os discípulos vai fazer uma observação ele diz assim para.

    E dá uma olhadinha nas águas que estão voando o aleluia quem é o patrão delas ninguém é e qual é o banco que elas estão guardando o dinheiro para comer nenhum oi quem é que está governando por elas quem é uma pessoa que está acima delas que patrocinando os projetos delas ninguém aí ele ó lhe disse se o senhor.

    Ah tá dando de comer a essas aves e você acha mesmo que ele não vai sustentar os projetos de vocês e pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele se o teu Deus tu tá sustentando as aves dos céus fala para ele você acha mesmo que os seus projetos vão continuar no papel você acha mesmo que os seus projetos não continuar no papel o senhor trouxe aqui.

    Hoje para dizer você vale mais do que é sabe se eu posso ser tando elas se acha que eu não posso sustentar você que luia a gabriele é o todo o deserto vai ler a bíblia que você vai saber que nosso Deus até no deserto ele sabe sustentar os seus a bíblia diz que o povo estava no deserto e os sapatos não estragavam e as vestes não envelhecerão tinha fome das mandalas na tava com sete fazer sair.

    Água da rocha só com frio coluna de fogo tô com calor coluna de nuvem porque ele sabe proteger ainda eu deserto o que eu fiz tentou nessa cadeira para te dizer tua preocupação não tem capacidade de resolver nada o que é que o inimigo quer fazer com você te desequilibrar e ele quer tirar você do propósito da sua vida que é ser uma evidência do que Deus é para você e aí gente olha tiver.

    Abatido tiver cabisbaixo tiver entristecido na tua boca só tem murmuração na tua boca só tem tristeza gente olha a visão nunca você vê se Deus que desde que fulano foi para igreja viu o pregador virou pastor virou cantor virou obreiro a vida dele não Jesus está dizendo que desespero é esse e aí eles façam mais uma observação comigo olhem para os lírios do campo e qual é o costureiro que eles contrataram.

    E qual é a fábrica de tecido que eles pagaram e não tem Jesus aí ele disse pois é e nem salomão e em toda sua glória e se vestiu como um deles e eu digo para você Jesus dizendo e se o senhor se veste a erva do campo que hoje nasce amanhã morre.

    E o que é que ele não fará pela tua vida o irmão eu sinto uma autoridade profética de Deus nessa noite e para dizer a pessoas que estão aqui o que você tenha hoje e o teu inimigo quer tirar a atenção do hoje com as preocupações do amanhã teu inimigo quer tirar tua paz você tá sentada aí nesse banco você não conseguiu dar um glória direito ainda você tá preocupado porque você tem que resolver amanhã você tá.

    Sentada nesse banco não conseguiu entrar na atmosfera que está aqui ainda porque só preocupado com o problema é que tá dentro da tua casa o senhor fazer você tem um hoje faz o hoje valer a pena só no mistério que você nunca falou tem um glória a Deus que você nunca deu entrega uma adoração que você nunca entregou porque quando você adora aqui eu visito a tua casa enquanto você adora aqui é o quebra as cadeias levana cantalabaxuria tem gente que vai sair daqui vai chegar em casa e vai saber que o anjo do senhor.

    Passou na tua casa oi oi o aleluia o teu inimigo que te desesperar pra barrar bacanga levar a e você começa aquele orar você lembra do problema o remédio que o maná júlia você começa a querer se entregar você lembra das lutas você tá vivendo se você pensa que o reino espiritual não.

    Sabe o que você de fé é uma arma potente se você pensa que o reino espiritual das trevas não sabem que quando você abre a tua boca se você está determinando um padrão para tua história e o aleluia aleluia a bíblia diz que da boca pode sair benção ou maldição na língua na língua tá o poder da benção da vida e da morte o que aconteceu abre a boca e diz vai.

    Acontecer você tá mandando uma mensagem para o reino espiritual o padrão que eu tenho esses vai acontecer quando você abre a boca e diz que eu vai abrir a porta você tá enviando uma mensagem ao reino espiritual o padrão que eu tenho é esse o seu entendeu o que eu quis fazer acreditar o meu Deus e agora pensa comigo você acha mesmo que Deus venha te trazer até aqui só para te deixar morrer agora e olha quanta coisa você já venceu.

    E as pessoas não sabem da tua história e as pessoas não conhecem nenhuma parte zinha do que você já enfrentou mas você sabe e você sabe o que você já venceu e sabe o que você já enfrentou oi gente olha no hoje arrumado pensa a vida de fulano é fácil sabe que não é você sabe que já passou por deserto que você achou que nunca ia vencer você sabe.

    Que tiveram mares que baixo que disseram para você que ontem ia folgar você sabe que algumas tempestades quase viraram até o barco oi e a pergunta que Deus para você você acha mesmo que eu ia te trazer até aqui para te deixar morrer agora e pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele a palavra de Deus para você hoje é o mesmo Deus que te.

    Sustentou até agora ele vai te sustentar até o final o mesmo Deus que te guardou até agora ele vai te guardar até o final eu tenho uma palavra para essa grécia prevaleceram com apenas geral contra ti mas não prevalecerão porque ele é contigo ele é contigo toda ferramenta preparada contra ti não prosperará em e aí oi eu sou o filho é seu tá descendo para.

    Deus eu não sou pregador anoitecer tua boca nesse lugar sintoma boca de Deus eu posso dizer ok o diabo planeta sou mas para isso se manifestou o filho de Deus para atenção e peço que eu ir a sobra sutiã o aleluia eu tô sentindo um peso tão grande nessa palavra que Deus me disse que para.

    Alguns o diabo deu um prazo para alguns da letícia até o final de janeiro eu destruo o mal sabia ele que eu tô esperança não tá no braço de carne quem fala é bacana abaixo júlia mal sabia ele que você não bate na porta de governador você não bate na porta de prefere que eu quero passar forma de presidente senta no quarto set a porta tô no joelho para todos meu Deus isso é.

    Eu não tô sentindo graça sobre este lugar o placar tá na mão o hobby charlo eu já tô sabendo se o senhor veste essas ervas em e você acha mesmo o que ele não vai cuidar de tudo na tua história a Jesus fala assim o jeitinho estão desesperados assim e é por causa do.

    Comportamento deles que eu digo para vocês buscai primeiro o reino dos céus ea sua justiça em Jesus está dizendo ficar parecido com gentinhas não e não ficar parecido com quem não tem aliança com quem tá longe não diferente faz valer a aliança que você tem comigo buscar primeiro o reino e eles estão desesperados olhando agora subiu dólar baixar conta que aumenta conta cadastrais do contrário não se comporta como eles estão fosse a.

    Primeira o reino o e todas essas coisas a emoção queria conversa nossa bíblia e eu digo e é porque a gente não tem coragem e às vezes nos falta coragem bom dia vivenciado que de fato está escrito aqui o jogo tá dizendo isso busca o reino.

    Vive o reino ama o reino abraço reino deixa o reino te envolver a aim disse professor brava com ele eu não sei saber ele de senhor tem gente falando que a gente não paga o imposto o senhor e agora a ilha de jogar você acha que é de césar e a Deus que Deus faz o seguinte vai ali teste com peixe ali o aleluia vai alí joga ali pega um.

    Peixinho é que eu disse que pedro vai quando pega o peso você não fala ver que que tem dentro da boca dele e quando ele abra tem uma moeda e quem é que coloca moeda moeda na boca de peixe oi haha e o que é que te faz acertar o peixe que tá com a moeda é e quem é que manda o peixe com a moeda.

    Vim para tua rede eu não sei se a igreja tá entendendo fátima serpa festa que está neste lugar o mateus tá dizendo eu já veio ordem acerca da tua vida e é por isso que eu tô dizendo bem você é um reino e deixa que eu trago todos os peixes que tem corre atrás da boca para tua net é e eu te expulso o reino ea justiça e o resto vai ser acrescentado todas as.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Idv6ynjxT6g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem