ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 15/01/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 15/01/2024 OrandoComDeusOficial Meus queridos a paz do senhor nós estamos dando início a mais uma oração especial aqui no nosso canal este momento Profético a oração poderosa dos Salmos 91 Quero convidar você a ficar.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 15/01/2024 OrandoComDeusOficial

Conosco até o final deste vídeo para que você possa receber esta oração se você já é inscrito no canal você já sabe como fazer já deixa o like já coloca nos comentários o nome e o pedido de oração.

Porque nós estaremos orando por você ao final deste vídeo eu sou o pastor Jeferson Alves e para você que está aqui pela primeira vez seja muito bem-vindo se inscreva no canal Ative o Sininho das.

Notificações para que você possa receber todas essas orações no seu celular nós também estamos com o nosso nosso segundo canal canal @ orand comDeus tá aqui na descrição tá no título você que ainda.

Não é inscrito aqui se inscreve aqui e no outro canal e você não vai perder nenhum conteúdo que nós estamos postando nessas plataformas para abençoar a tua vida irmão nós seguimos com a nossa.

Campanha você que quer ofertar na obra do senhor essa chave pix aqui é para você ofertar semear na obra do Senhor então nos ajude faça essa oferta de amor porque nós é que nos deparamos com a.

Queda brusca sobre as ofertas né as pessoas não estão mais ofertando não estão Semeando continue a obra precisa São pessoas que estão necessitando necessitando de uma cesta básica pessoas.

Que necessitam de uma ajuda dessa parte financeira e nós precisamos ter esse dinheiro em caixa para est ajudando essas pessoas Então é um trabalho missionário então você que senti no.

Coração faça essa oferta nos ajude ajude a obra do senhor nós disponibilizamos essa chave pix para você semear e todos os nomes que fazem esta oferta eu coloco aqui anoto e oro em especial pela tua.

Vida oro em especial pelas tuas Finanças para que Deus venha multiplicar 100 vezes mais sobre a tua vida então não perca tempo ajude a a obra do senhor nos ajude a a levar esta obra em frente eu.

Tenho absoluta certeza que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida tá bom vamos ler aqui nos Salmos 91 este ato profético Salmos 91 você que tem a possibilidade abra a sua Bíblia aí se.

Não tiver aí no momento aqui na descrição nós temos aí eh oos Salmos 91 para você acompanhar conosco por quê Porque você eu vou ler e você vai repetir comigo e enquanto nós lemos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Esses Salmos Deus vai quebrar toda a

    Maldição de dentro da tua casa Deus vai repreender todo mal porque este Salmos é um Salmo de proteção é um salmos de refúgio Fortaleza.

    Segurança é o Deus que nos protege vamos lá Salmos 91 o título diz a segurança daquele que se refugia em Deus Aquele que habita no esconderijo do.

    Altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza Nele confiarei porque ele te livrará do laço do.

    Passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem.

    Seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás.

    Atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá nem praga alguma chegará à.

    Tua tenda porque aos teus anjos te dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentaram nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O.

    Leão e a áspides e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei poei no alto Retiro porque conheceu o meu nome ele me.

    Invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação Senhor meu Deus e meu pai.

    Estamos aqui senhor mais uma vez na tua

    Presença Pai o senhor é a nossa verdadeira proteção é quem nos guarda é quem está conosco em todos os momentos por isso pai o inimigo tenta de todas as.

    Maneiras Nos Parar nos atingir mas o senhor é quem nos guarda por isso ó Deus eu peço que o senhor alcance a cada uma das pessoas que estão me assistindo agora recebendo esta oração toca de uma.

    Maneira especial e que através pai desta oração essa pessoa vemha estar blindada e protegida de todos os ataques espirituais aqueles que sofrem com insônia meu Deus que possam ter uma.

    Noite tranquila de paz meu Deus aqueles que têm Síndrome do Pânico ansiedade medo pai traz a calma e o refrigério este coração agora toca de uma maneira especial vai repreendendo todo mal toda.

    Seta maligna da vida dessa pessoa toda opressão maligna de Dentro desta casa meu Deus vai caindo por terra agora todo mal em nome de Jesus nós ordenamos que todo mal pega a tua bagagem e vai embora.

    Porque Esta casa é do Senhor Senhor meu Deus blinda protege acampa anjos aonde essa pessoa estiver livra do acidente livra da mão do homem sanguinário livra do assaltante e cobre com o teu sangue.

    Nos deu a Noite de Paz e tranquilidade na Tua Presença ó Deus e se há em nosso meio alguém que está enfermo alguém que está Oprimido Meu Deus repreenda agora em nome de Jesus toca do alto da cabeça.

    A planta dos pés e todo mal Sai agora em nome de Jesus toda amargura toda ansiedade todo medo em nome de Jesus sai e que as bênçãos do Senhor possa alcançar a cada um é o que nós Te.

    Pedimos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê no poder desta desta oração comente aqui deixe aqui nos comentários e diga eu estou protegido pelo senhor você pode.

    Comentar isso deixe aqui profetizando sobre a tua vida eu estou protegido pelo senhor irmãos Deus abençoe a tua vida peço para que você compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis.

    Para que mais pessoas possam ser alcançadas Através Dessa Oração nós seguimos com a nossa programação Lembrando que nós estamos agora com o nosso grupo do WhatsApp também tá aqui o.

    Link na descrição vai lá clica no link para que você possa estar sendo adicionado ali no nosso grupo aonde nós Oramos nós sempre trazemos uma palavra sempre estamos ali divulgando também os.

    Nossos vídeos uma corrente de oração que tivemos a estratégia de fazer então se você ainda não faz parte do nosso grupo de WhatsApp tá aqui na descrição O link tá bom não se esqueça de fazer a sua.

    Oferta nos ajude faça sua oferta de amor e eu tenho certeza irmão que você está plantando em terra fértil e vai colher 100 vezes mais Deus abençoe se você ainda não é inscrito no nosso novo canal.

    Se inscreva tá aqui na descrição canal @ orando com Deus você vai ser edificado nós temos orações especiais estaremos também quando chegarmos aos 1000 inscritos iniciando as nossas lives.

    Então se inscreve Ative o Sininho das notificações para não perder nenhum conteúdo que nós postamos lá Deus abençoe tenha uma excelente noite na presença de Deus e creia que a proteção.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CF-OvmPi3Ws

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem