PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meu querido irmão e me irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu desejo que o senhor fale ao teu coração E para.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Isso eu vou trazer uma palavra abençoada Uma palavra que em primeiro momento vai te confrontar mas depois ela vai te mostrar o que Jesus realmente espera de você como Cristão Tá bom eu tenho.

Certeza que você vai alegrar o coração de Deus se você colocar em prática tudo que eu te trouxer aqui e depois nós vamos fazer uma oração uma oração pela sua vida pela sua família e.

Principalmente por aqueles que ainda não tomaram essa decisão tá certo mas antes de começarmos eu quero muito que você se inscreva aqui no meu canal clica no botão abaixo inscrever-se e do lado vai.

Aparecer um Sininho É muito importante que você ative ele para você receber a notificação do YouTube toda vez que eu colocar uma mensagem nova eu quero que você saiba que todos os dias eu estaria.

Aqui orando por você Unindo a minha fé com a sua e eu já tenho visto Grandes Coisas que Deus tem feito e Eu louvo ao Senhor por tudo porque eu sei que essa obra não é minha essa obra é do espírito.

Santo de Deus então vamos começar com a mensagem de hoje nós sabemos que o amor é uma das principais características de Deus não é assim a Bíblia diz lá em primeiro João que Deus é Amor então ele.

Ama todos da mesma maneira e Nós também somos chamados para amar ao nosso próximo E lembrando que isso não é uma opção isso é um mandamento que Jesus nos deixou porque se ele nos amou de tal.

Forma que ele entregou a vida por nós Será que nós não conseguiríamos amar também ao nosso semelhante então se nós não demonstrarmos amor nós estamos desobedecendo ao Senhor Mas você pode.

Estar se perguntando agora mas pastor quem é o meu próximo quem eu devo amar de verdade tem muita gente que acredita que o seu próximo é aquela pessoa com quem você mais se identifica Mas não é.

Isso o próximo é todo aquele que surge no seu caminho seja alguém agradável ou seja alguém que não tem as mesmas ideias que você alguém que talvez não faça por merecer entendeu Não importa o.

Importante é que essa pessoa está no seu caminho e Deus espera que você demonstre o amor de Cristo amém vem uma questão muito complicada né Eu percebo que muitos cristãos eles começam a olhar.

    Para aqueles que não querem saber de

    Deus como se não fosse os seus próximos mas sim os seus inimigos então ele sempre vê essa pessoas com olhar negativo sempre começo a reclamar sobre.

    Elas sempre começo parece que desejaram mal sabe quando aquela pessoa ela colhe as consequências e a pessoa começa a dizer ah mas também não busca a Deus não quer saber de Jesus olha aí o que que.

    Deu né então não é essa atitude que a gente tem que ter Deus ele dá oportunidade para todos mas se a pessoa não aceitou ainda talvez seja porque não é a hora e você tem que entender que.

    Deus tem o tempo para todas as coisas e outra coisa muito importante você tem que entender que essas pessoas estão iludidas por Satanás elas estão cegas espiritualmente assim como eu e você.

    Estávamos antes não é verdade nós estávamos presos ao pecado nós estávamos iludidos com as coisas deste mundo e até que um dia Deus teve misericórdia de nós Deus abriu os nossos olhos e a Bíblia.

    Diz que quando alguém aceita Jesus o vé que estava sobre os seus olhos é retirado e então ela começa a enxergar a vida de uma maneira totalmente diferente ela começa perceber que ela perdeu muito.

    Tempo da sua vida e muitos que já T uma idade avançada eles começam a dizer Nossa como é que eu pude ser tão céo assim como é que eu desperdicei tantos anos da minha vida essa conclusão que a.

    Pessoa chega só é possível porque o espírito santo abriu os seus olhos então nós precisamos pedir a Deus que nos dê paciência que nos dê amor e principalmente compaixão compaixão não é.

    Você ter dó da pessoa não é você se colocar no lugar da pessoa e você querer ajudar que aquela pessoa e para isso eu quero ler uma passagem que está lá em segunda Timóteo Capítulo 2 o Versículo.

    24 ao 26 Olha O Que Diz ao servo do

    Senhor não convém brigar mas sim ser amável para com todos apto para ensinar paciente deve corrigir com mansidão os que se lhe opõem na esperança de que.

    Deus lhe conceda o arrependimento levando-os ao conhecimento da Verdade Para que assim voltem à sobriedade e escapem da Arm do diabo que os aprisionou para fazerem a sua.

    Vontade Olha isso irmãos eu creio que o Espírito Santo vai falar com muita gente aqui já está falando porque essa passagem mostra que nós não devemos brigar mas devemos ser amável para com.

    Todos Independente se a pessoa fez suas próprias escolhas erradas ou até mesmo se essa pessoa desejou mal contra nós nós devemos pagar o mal com o bem eu sei que não é fácil mas eu sei que é.

    Possível quando nós caminhamos com Jesus o espírito santo nos ajuda ele coloca amor no nosso coração compreensão e assim a gente começa a enxergar aquela pessoa não como uma pessoa perdida mas.

    Como uma pessoa que pode ser transformada pelo senhor amém a Bíblia diz que quando Jesus ele se encontrou com Zaqueu Zaqueu era um cobrador de impostos um homem mau um homem que era.

    Egoísta Avarento e Jesus convidou aquele homem para ir até a casa dele e naquele momento a Bíblia diz que a multidão toda ou a comentar Nossa mas Jesus vai na casa daquele homem Malu Então as pessoas.

    Tiveram um olhar preconceituoso eu sei que aquele homem fazia por merecer ele não tinha uma imagem boa porque ele plantou aquilo na vida dele mas Jesus via aquilo como uma oportunidade daquele.

    Homem ser salvo e quando aquele homem se deparou com Jesus Ele foi tocado foi transformado então ele disse Jesus eu vou devolver o meu dinheiro PR os pobres porque eu roubei das pessoas e Jesus.

    Disse Hoje houve sal ação nesta casa então a mensagem do Evangelho irmãos não é para pessoas perfeitas não é para pessoas ideais Mas é para pessoas erradas pessoas doentes é para isso que.

    Jesus veio a este mundo então você que está me ouvindo muitas vezes as pessoas te ignoram as pessoas te criticam te ofendem Mas saiba que Jesus te ama Jesus ele te aceita como você é e é lógico que.

    Jesus não vai querer que você permaneça assim pro resto da vida porque ele te ama ele quer que você se torne uma pessoa melhor uma pessoa mais parecida com ele então ele te aceita como você é.

    Mas ele não se contenta enquanto ele não transforma sua vida eu sou prova disso Quantas vezes o senhor pegou no meu pé o senhor me convenceu o senhor me disciplinou e essa demonstração do amor.

    De Deus é que foi me transformando foi a compaixão de Deus quantas vezes eu errei e eu achava que Deus iria pesar a mão sobre mim mas aí ele demonstrava graça misericórdia e aquilo mudava o meu.

    Coração o amor de Deus é que transforma Amém eu costumo dizer que a compaixão cura mais do que a condenação então preste muita atenção em como você tem tratado as pessoas porque quando uma.

    Pessoa rejeita a mensagem do Evangelho ela não tem ideia do que ela está fazendo ela não sabe o que ela está fechando a única porta de salvação que é Jesus Cristo e é por isso que Cristo.

    Intercedeu por aqueles que estavam crucificando ele e ele orou pai perdoa-lhes porque não sabem o que fazem E durante o ministério de Jesus o que que ele mais ensinou ele ensinou os seus.

    Discípulos que deveriam cumprir dois mandamentos Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração de toda a tua alma de todo o teu entendimento e de todas tuas forças e Amarás o teu próximo como a si.

    Mesmo Amém então ele sempre dizia Amem os outros como eu os Amei sabe e esse ensinamento foi praticado por ele o tempo todo e é por isso que Jesus intercedeu por aqueles que o acusaram e.

    O crucificaram e talvez você esteja aí pensando mas pastor é muito difícil isso eu não dou conta não é muito complicado amar esse parente meu amar essa pessoa aqui dentro de casa que só dá trabalho.

    Eu sei irmãos mas nós precisamos pedir que Deus mude o nosso coração e quando a gente entende que ser cristão não é Seguir só uma religião mas é seguir os passos de Cristo nós vamos sempre orar.

    Nessa mesma direção Jesus transforma o meu coração me ensina a perdoar me ensina a amar assim como o Senhor tem me Amado então irmãos o Amado de Deus é para ser luz luz neste mundo de trevas e.

    Não adianta nada a gente pregar uma coisa mas viver outra sabe então a pergunta que fica para nós hoje é será que realmente acreditamos no que a palavra de Deus diz porque se nós.

    Acreditamos de verdade significa que nós fomos salvos nós fomos perdoados não porque merecemos mas porque ele resolveu nos amar e por isso aqueles que não entregaram sua vida para Jesus ainda.

    Estão nas trevas ainda estão condenados e por isso nós que somos servos de Cristo devemos demonstrar esse amor a fim de que essa pessoa seja transformada eu sei que não vai ser fácil mas é.

    Possível então nós vamos orar nesse sentido hoje e eu creio que Deus ele vai mudar o teu coração se você não tem dado um bom testemunho Se as pessoas não têm visto o amor de Deus na sua vida você.

    Vai pedir pro senhor te transformar e eu tenho certeza é o maior desejo dele tem muita gente aí Para ser salvo irmãos tem muita gente que precisa ser ganha para Jesus e isso só vai acontecer se nós.

    Dermos o bom testemunho Sabe aquela pessoa complicada aquela pessoa que todo mundo julga ninguém acredita nela ela tem que olhar para você e ela tem que chegar uma esperança ela tem que pensar.

    Nossa com ele eu tenho vontade de me abrir com aquela pessoa eu conversaria com ela porque ela é diferente eu tô acostumado a ver tanta gente aí usando a religião em favor próprio mas parece que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=R7xfNclJ49s

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem