ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 09/02/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 09/02/2024 OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos irmãos estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson Alves e esta oração é a oração poderosa dos Salmos 91 desde já quero convidar.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 09/02/2024 OrandoComDeusOficial

Você para estar conosco até o final para que você possa estar recebendo esta oração e ser abençoado e edificado porque todos os dias nós estamos aqui clamando pela tua vida e neste horário.

Especial nós fazemos o ato profético dos Salmos 91 aonde nós Oramos este salvos poderosos para abençoar e edificar a tua casa o teu lar para que Deus possa protegerte guardar estes salvos que.

Representa proteção e Livramento então se você quer estar blindado dos ataques espirituais esteja conosco até o final para receber esta oração para participar deste ato profético e você vai se sentir.

Diferente o ambiente vai ser diferente da tua casa Porque aonde a presença de Deus está o ambiente fica diferente a algo tem que acontecer eu quero orar pela tua vida pela tua família por isso.

Vamos até o final deste vídeo para que você possa receber esta oração antes de iniciarmos eu peço que você deixe o seu like para que você possa ajudar este vídeo A alcançar mais pessoas e se você.

Ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações e você vai receber todos os conteúdos que nós postamos aqui todas as orações aqui na descrição tem todas as.

Nossas redes sociais para você nos conhecer melhor tem também o nosso link pro nosso grupo de WhatsApp de oração e também tem o link do nosso novo canal estamos rumo aos 1000 inscritos para.

Iniciarmos as nossas lives as nossas campanhas lá então não se esqueça de se inscrever no nosso novo canal tá aqui @ orand comDeus tá no título tá na descrição Vai lá se inscreve Ative o.

Sininho e você não vai perder nenhum conteúdo que nós já estamos postando Lá tem muitas orações abençoadas paraa tua vida lá também tá essa chave pix aqui na tela é para você que quer nos ajudar com.

A obra missionária onde nós compramos cestas básicas desde o final do ano passado nós estamos com essa campanha já ajudamos muitas pessoas graças a você eu quero agradecer aqui a cada um dos.

Irmãos que tem ofertado a cada um dos irmãos que tem contribuído e eu vou estar aqui preparando uma oportunidade onde nós estaremos aqui e colocando o nome dessas pessoas eu não sei se eu vou.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Colocar aqui para est passando o nome na

    Tela alguma forma eu vou fazer para estar honrando essas pessoas também e seu nome está aqui no caderno de oração se você já ofertou colaborou de alguma.

    Forma irmão seu nome está aqui e através deste caderno aqui nós Oramos eu oro em especial pelas tuas Finanças esse é o nosso caderno de oração então nos ajude faça sua oferta tá aí a chave fixa.

    Aquilo que Deus colocar no seu coração se você puder nos ajudar com uma cesta básica 80 mas se você não tiver este valor pastor tô tô tendo R 5 no momento.

    Seja é muito bem-vindo 10 15 20 50 aquilo que Deus colocar no seu coração e eu quero profetizar sobre a tua vida que o que você ofertar aqui não vai te fazer falta Deus Vai Multiplicar Deus vai.

    Fazer frutificar aquilo que você está Semeando porque você está plantando em terra fé Tá bom então não se esqueça de nos ajudar nessa obra missionária nós estamos aqui para fazer este trabalho.

    Espiritual e também ajudar através desse trabalho missionário tá bom Salmos 90 abra a sua Bíblia nos Salmos 91 você também pode colocar aqui nos comentários o seu nome o seu pedido de oração Tá bom.

    Nós vamos ler os salmos 91 este ato profético que nós fazemos e em seguida eu vou estar orando por cada pedido de oração por isso é importante você exercer sua fé e colocar aí nos.

    Comentários o seu pedido de oração Tá bom vamos lá os salmos 91 é um salmos de Vitória de proteção de Livramento e eu creio que enquanto nós fazemos Esse ato profético Deus já vai estar blindando.

    Sua casa se tem algum mal aí vai ter que cair por terra porque este Salmos é poderoso é um salmos de Vitória o título diz a segurança daquele que se refugia em Deus a palavra do senhor diz.

    Assim aquele que habita no esconderijo

    Do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te.

    Livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel.

    Não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que a sola é ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10 mil à tua direita mas tu não serás atingido.

    Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda.

    Porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspides e.

    Calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei poi do malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei.

    Com ele na angústia livrá-lo Ei e o glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação Olha que palavra poderosa sobre a tua vida eu não sei que tipo de opressão.

    Você está enfrentando Mas eu creio que através deste ato profético e da oração que vamos fazer agora você vai ser blindado e protegido pelo senhor no mundo espiritual feche os olhos vamos.

    Falar com o senhor pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor e nós queremos pedir a tua proteção que o Senhor venha nos guardar nos proteger nos blindar senhor de todos os at.

    Espirituais se há em nosso meio alguém que está sendo atacado meu pai na mente o coração porque Satanás tenta de todas as maneiras para nos desestabilizar mas o senhor é o Deus que nos guarda e como.

    A tua palavra diz que aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente Pode descansar eu quero orar pai para que o Senhor venha blindar e proteger esta casa esta pessoa que está.

    Me ouvindo agora repreenda senhor todo mal meu Deus que o Senhor possa purificar a mente o coração de todos os pensamentos intrusivos depressivos meu pai de desistir de parar pai que o.

    Senhor possa repreender todo mal Toca Senhor de uma maneira especial do alto da cabeça a planta dos pés e repreenda toda enfermidade toda seta maligna toda palavra que foi lançada meu Deus que o.

    Senhor possa fazer com que essas as bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre esta família protege blinda guarda livra de todo mal livra do acidente livra da mão do homem sanguinário livra do.

    Assaltante meu pai a Campa anjos em volta desta casa meu Deus se há uma opressão maligna algo que não pertence a ti Senhor que cai por terra agora em nome de Jesus e que essa noite seja uma.

    Noite de Paz e descanso e que o Senhor possa estar conosco meu Deus que o Senhor possa entregar a bênção que esta pessoa necessita em nome de Jesus Nós cremos pai que através da oração nós.

    Recebemos Vitória Nós cremos pai que o senhor é a nossa proteção que o Senhor nos guarda que o Senhor nos protege eu creio que em nome do Senhor Jesus aonde essa pessoa pisar a planta dos pés ela.

    Vai estar protegida pelo Senhor e nemum mal vai chegar até a casa dela nem vai chegar até ela porque o Senhor é quem nos guarda e nos protege abençoa cada um pai nos dê uma Noite de Paz e.

    Tranquilidade na tua presença é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê nessa no poder da palavra e da oração você vai comentar e dizer a minha.

    Casa está protegida pelo senhor comente isso aqui profetize sobre a tua vida que Deus abençoe a sua casa que Deus abençoe a sua vida tenha uma noite de tranquilidade na presença de Deus eu.

    Quero pedir algo para você compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis Você pode me ajudar a levar a palavra de Deus compartilhe nos seus grupos de WhatsApp que Deus abençoe não.

    Se esqueça de deixar seu like e se você puder também nos ajudar na oferta que eu te falei sobre as cestas básicas tá aqui nos ajude Deixa Deus te usar que Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hoHphvg1sjM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem