A MELHOR ORAÇÃO para DORMIR em PAZ e PROFUNDAMENTE - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

A MELHOR ORAÇÃO para DORMIR em PAZ e PROFUNDAMENTE - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA Olá se você chegou até aqui é porque você está em busca de paz e descanso eu quero que você saiba que Deus te trouxe até aqui não foi por acaso que você entrou Deus quer te abençoar ele quer derramar a unção dele sobre a sua vida para que você tenha uma noite de sono tranquila e restauradora amém E para isso eu vou trazer uma mensagem abençoada Uma mensagem que vai trazer conforto de direção para que você não fique mais ansioso preocupado Deus está no controle de tudo e ele vai falar.

A MELHOR ORAÇÃO para DORMIR em PAZ e PROFUNDAMENTE - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

Contigo hoje o senhor quer que você saiba que você pode confiar nele em todos os momentos Porque ele nunca para de trabalhar pela sua vida e antes de começarmos com a mensagem de hoje eu quero pedir que você Clique em gostei se inscreva no canal e Ative o Sininho da notificação porque aí toda vez que eu enviar um vídeo novo você vai receber uma notificação nos seus celular ok e para começar a mensagem de hoje eu quero ler uma passagem que foi escrita por Davi no Salmo 40 e ele diz assim.

Coloquei toda minha esperança no Senhor ele se inclinou para mim e ouviu o meu Grito de Socorro ele me tirou de um poço de destruição de um atoleiro de lama pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me no local seguro pois um novo cântico na minha boca um hino de louvor ao nosso Deus muitos ver isso e temerão e confiarão no senhor como é feliz o homem que põe no senhor a sua confiança Deixa.

Eu te perguntar uma coisa você é uma pessoa ansiosa eu confesso que eu sou por mais que eu tenha trabalhado isso na minha vida nesses últimos anos por mais que eu tenha pedido a Deus para melhorar nesse sentido muitas vezes eu não consigo vencer a ansiedade eu acabo sofrendo com isso Inclusive eu já perdi várias noites de sono porque a minha mente não me deixava descansar e essa situação se torna ainda pior quando nós estamos esperando por uma resposta de Deus mas ela demora para ver não é verdade nós Oramos nós confiamos que o.

Senhor vai nos mostrar o caminho certo porém a demora vai nos tornando cada vez mais ansiosos E acabamos perdendo a fé quando percebemos que ele não fala conosco acontece que por vivermos em um mundo imediatista onde tudo precisa ser para ontem achamos que Deus tem a obrigação de nos atender o mais rápido possível mas a Bíblia diz que Deus tem o tempo certo para todas as coisas e que ele sempre trabalha para que a nossa fé seja moldada e que o seu nome seja glorificado amém a Bíblia conta que certa vez depois que Jesus se encontrou.

Com Moisés E Elias no Monte da transfiguração ele se deparou com um homem desesperado aquele homem contou que o seu filho há muitos anos era possuído por demônios que além de tentar tirar a vida do rapaz de várias maneiras ainda havia deixado aquele jovem surdo e mudo e ele ainda disse para Jesus que os seus discípulos haviam tentado expulsar aquele espírito maligno mas não conseguiram então Cristo se aproximou e.

Viu próximo ao rapaz endemoniado os discípulos frustrados e uma multidão muito insatisfeita com a suposta falta de poder daqueles seguidores de Cristo e foi então que o pai daquele jovem disse o seguinte Senhor se podes fazer alguma tem compaixão de nós e nos ajuda e Jesus respondeu para aquele pai se podes tudo é possível aquele que crê aquele homem então afirmou que acreditava no poder do filho de Deus e o milagre aconteceu.

Jesus repreendeu aquele espírito maligno e o mandou embora e ele foi a Bíblia conta que aquele jovem ficou desmaiado e as pessoas que estavam ao redor dele acharam que ele havia morrido então Jesus o pegou pelas mãos e o levantou e tudo terminou bem irmãos eu contei essa história que está relatada em Marcos Capítulo 9 para te mostrar que a demora de Jesus em expulsar aquele espírito maligno afetou todos nesta história e isso aconteceu porque Jesus queria que o.

Coração de toda aquela gente fosse tocado antes de qualquer outra coisa os apóstolos precisavam entender que eles deveriam estar preparados para expulsar demônios Porque a batalha espiritual é real e e muitas batalhas espirituais eles enfrentariam no futuro já a multidão precisava ver que Jesus realmente era o filho de Deus e aquele pai precisava crer que Cristo tinha todo o poder para salvar o seu filho e da mesma forma irmãos nós precisamos.

Entender que Deus nunca se atrasa ele chega na hora certa então se você já orou mas nada mudou na sua vida tenha paciência porque o Senhor está trabalhando primeiramente no seu coração para que você acredite em seu poder e louve o nome dele quando o seu milagre enfim acontecer Amém então se você é desse tipo de pessoa que fica muito chateada ou muito arrasada quando as coisas não acontecem do seu jeito ou no tempo em que você planejou Experimente analisar a situação com calma e pedir para que Deus te mostre uma nova.

Perspectiva de vida a partir dos planos dele e não dos seus planos ok Se você começar a enxergar tudo que acontece na sua vida com os olhos da fé eu tenho certeza que você vai se surpreender porque quando nós escolhemos andar nos caminhos do Senhor ele nos proporciona coisas muito maiores do que nós imaginamos e eu posso te garantir que isso dá certo porque eu tenho feito isso quando a ansiedade toma conta do meu coração eu sempre fecho os meus olhos e eu busco me concentrar no Senhor eu busco acreditar que ele é fiel que ele.

Não vai me abandonar eu começo a me lembrar de quantas coisas boas ele fez no meu passado quantos livramentos Quantas coisas cooperaram para o meu bem e aí então eu começo a confiar que Deus não mente que ele é fiel e que ele não volta atrás nas suas promessas Deus sempre cumpra o que ele diz e ele prometeu na sua palavra que ele vai proteger abençoar aqueles que o amam e que obedecem a sua palavra ele prometeu a salvação a todos aqueles que se arrependem ele prometeu fazer justiça.

    Nos Salmo 37 a todos aqueles que o buscarem de todo coração então irmãos

    Deus é fiel Deus é maravilhoso por isso eu quero orar por você agora se você puder você vai fechar os teus olhos e eu quero interceder pela sua vida pela sua família pelo seu trabalho mas você pode orar junto comigo também tá bom vamos orar feche os seus olhos e vamos nos derramar na presença do Senhor Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós nos.

    Colocamos na tua Santa presença nesta noite para te agradecer por mais um dia de vida obrigado meu Deus pelo seu cuidado conosco em todos os momentos nós te entregamos todo o nosso cansaço frustrações injustiças angústias medos decepções e também alegrias pai muito obrigado pela oportunidade de ter uma família de ter um lar um trabalho e pessoas que estão ao nosso lado na nossa caminhada.

    Te agradecemos também ó Deus pela sua fidelidade pelo seu amor incondicional Nós não somos merecedores mas mesmo assim somos abençoados e amados o tempo todo Ô meu pai Queremos te pedir perdão por sermos tão impacientes e por muitas vezes acharmos que o senhor precisa fazer as coisas no nosso tempo mas a tua palavra diz que o senhor é onisciente o Senhor sabe de todas as coisas e também.

    É onipresente porque está em todos os lugares por isso meu pai nos ajude a não reclamar porque sabemos agora que nada foge do seu controle nos perdoe ó Deus pelas tantas vezes em que achamos que sabemos mais do que o senhor Ó Deus Nós não somos nada diante da sua grandeza Diante da sua sabedoria por isso Ó pai nos ajude a entender que o Senhor nunca se atrasa e nunca para de trabalhar em nosso favor e para que a gente entenda.

    Que se o milagre ainda não aconteceu é porque ainda não chegou a hora ainda existem coisas a serem trabalhadas na nossa vida e no nosso coração ó Deus queremos entender os teus caminhos senhor que o senhor abra portas pai que o Senhor nos traga ideias novas pai não queremos mais viver da maneira em que estamos vivendo muitas vezes o pecado nos atrai o mundo pai nos ilude com tantas mentiras tantas falsas alegrias mas agora estamos voltando o nosso.

    Coração para ti só o senhor pode nos livrar das armadilhas do pecado só o senhor pode nos fortalecer contra as forças malignas que operam neste mundo ó Jesus o Senhor disse para aquele homem que estava com o filho endemoniado tudo é possível aquele que crê por isso nós decidimos colocar toda a nossa fé a nossa esperança em ti independente das lutas e dos problemas porque nós sabemos que o senhor jamais nos abandonará e.

    Neste momento nós repreendemos Na Autoridade do nome de Jesus todo mal que tem se levantado contra a nossa vida contra a Vida desta família que essa pessoa seja liberta completamente que todos os familiares sejam alcançados pelo senhor Ó meu Deus quantos filhos agora estão perdidos pai quantos filhos estão sendo iludidos pelas coisas deste mundo Jesus entra no coração do pai do filho de todos dessa Casa Senhor toca.

    Também lá no trabalho Senhor tem sido tão difícil conviver com pessoas que não te conhecem que não creem no Senhor Ó meu Deus nos dê força e sabedoria para que a gente não perca a nossa paz e a nossa paciência e eu oro também Senhor para que tu tragas Esperança ao nosso coração nós somos limitados e na grande maioria das vezes não conseguimos enxergar além das circunstâncias por isso Senhor toca no nosso coração abre a nossa visão espiritual e nos ajude a ter.

    Uma boa noite de descanso te entregamos cada um dos nossos fardos das nossas preocupações E dos nossos medos em nome de Jesus que nós oramos e já te agradecemos Amém glória a Deus ô meus amados e o nosso momento de oração não termina por aqui Deus é fiel Deus ouviu a sua oração e ele vai te responder agora por isso preste muita atenção no que ele vai te dizer porque essa resposta já é uma promessa para sua vida.

    Enquanto eu for falando aqui palavras de bênção palavras proféticas sobre você eu

    Quero que você feche os seus olhos e concentre-se e guarde essas palavras no seu coração Amém apenas Escute a voz do senhor Aleluia meu filho e minha filha sejam bem-vindos à minha presença eu fico muito feliz quando escuto a sua voz quando a sua voz chega ao meu trono eu recebo neste momento todos os seus fardos pesados e eu te dou em troca a minha bênção e a minha unção eu cuido de.

    Vocês em todos os momentos pois sou um pai amoroso e fiel por isso não se preocupe com nada pode dormir em paz eu perdoo você pela insegurança pela impaciência e até pela falta de fé quando eu não te respondo no momento em que você quer porque eu sei que você ainda está aprendendo a confiar em mim mas lembre-se de que eu sou oniciente e sou onipresente Eu trabalho sempre em seu favor e eu concedo a você agora.

    Esperança e paz eu te ajudo a enxergar a vida com os meus olhos apenas continue confiando em mim pois tudo é possível aquele que crê e que amanhã você possa acordar renovado e Renovada com a minha paz em seu coração que você possa viver cada dia com gratidão e com fé e que eu possa usá-lo para realizar a minha vontade em sua vida lembre-se que o meu amor por você é incondicional e que eu.

    Nunca te abandonarei que você possa sentir a minha presença ao longo de todo dia mesmo nas adversidades e quando você sentir medo ou insegurança lembre-te que eu sou Deus e que eu te amo apenas confie em mim e saiba que tudo está sob o meu controle eu estou trabalhando em todas as coisas em seu benefício mesmo que você não consiga entender agora seja grato por cada momento e saiba que eu sempre te direcion para o caminho certo.

    E lembre-se você é meu filho amado e muito importante para mim não tenha medo de me pedir ajuda pois eu sempre estarei aqui para ouvi-lo e ajudá-lo eu fortalecerei em momentos de fraqueza e o sustentarei em momentos de dificuldade a acredite em mim e nas minhas promessas Eu sempre cumpro o que prometo eu sigo ao seu lado guiando e protegendo confie em mim com o amor eterno do seu pai.

    Deus Olá meu querido irmão minha irmã se você chegou até aqui é porque você está em busca de tranquilidade para terminar bem o seu dia e conseguir dormir em paz eu imagino que você esteja com a mente atribulada com seu corpo cansado e tudo que você gostaria neste momento é conseguir descansar por isso você veio ao lugar certo é aqui que você será renovado com uma palavra com uma oração e com certeza Deus vai falar ao seu.

    Coração por isso eu recomendo que você esqueça Agora toda notícia negativa que você ouviu todas as conversas que você teve que te deixou preocupado ansioso tire dos seus pensamentos Agora toda preocupação e se concentre aqui porque o mais importante é que você está vivo Deus tem planos na sua vida e ele deseja falar com você ele deseja te dar paz proteção direção mas para isso você tem.

    Que deixar de lado a ansiedade Deus espera que você entreg nas mãos dele o seu futuro e a sua vida amém e antes de começar a ler uma passagem que Deus colocou no meu coração eu quero pedir que você Clique em gostei se inscreva aqui no meu canal e Ative o o Sininho da notificação para você receber em primeira mão os próximos vídeos que eu colocar Tá ok saiba que todos os dias de manhã e à noite eu tenho colocado orações para te fortalecer irmãos eu tenho ficado surpreso e Maravilhado com.

    Que Deus está fazendo na vida de tantos irmãos quantos Milagres quantos testemunhos livramentos Deus é fiel irmãos por isso continue comigo aqui e com certeza a sua vida será transformada Eu quero ler com você hoje uma passagem que está em primeiro Samuel Capítulo 17 o versículo 47 que diz assim todos que estão aqui saberão que não é por espada ou por lança que o senhor concede.

    Vitória pois a batalha é do Senhor e ele entregará todos vocês em nossas mãos Olha isso irmãos esta passagem foi dita por Davi no momento em que ele enfrentava Golias que passou 40 dias desafiando ofendendo e humilhando a nação de Israel sem que ninguém fizesse absolutamente nada porque todos estavam com muito medo daquele gigante mas Davi que era um jovem pastor de ovelhas decidiu enfrentar o gigante e com ajuda de Deus.

    Ele o destruiu e todos nós também enfrentamos gigantes na nossa vida não é verdade pode ser que hoje você esteja enfrentando algo que parece enorme algo tão assustador ou tão poderoso que pareça impossível de ser vencido todos nós passamos por momentos assim momentos extremamente complicados no qual a gente passa dias e dias pensando como vamos resolvê-lo como vamos sair dessa situação irmãos a vida realmente não é fácil para ninguém nós passamos por dificuldades financeiras por lutas no.

    Casamento enfermidades crises no trabalho e tantas outras coisas que roubam A nossa paz e isso sem falar das pessoas que a gente ama pessoas que estão próximas de nós nós que estão passando por problemas de doenças as pessoas estão depressivas irmãos É triste ver a situação em que nós estamos parece que ninguém consegue mais ter fé olhar para Jesus e reconhecê-lo como salvador ô como é difícil quando a gente prega o evangelho quando a gente fala do.

    Amor de Deus para as pessoas parece que aquilo não entra no coração por a preocupação do dia a dia tem tomado conta da vida das pessoas e o próprio Jesus disse que devemos ter bom ânimo porque ele venceu o mundo mas afinal o que é ter bom ânimo ter bom ânimo não é apenas ter uma visão e Pensamentos positivos sobre as coisas é também decidir enfrentar os problemas e as lutas com o otimismo e principalmente com fé no Poder de Deus é sair da zona.

    De conforto e decidir encarar o obstáculo que quer te derrubar E foi exatamente isso que Davi fez Golias era muito maior que ele tinha muito mais força e experiência nas batalhas mas o jovem pastor de ovelhas Sabia que aquela luta não era dele era do Senhor e é isso que Deus quer que você se lembre nesta noite você está do lado do vencedor irmãos eu me lembro que quando eu me converti há muitos anos atrás eu estava num acampamento evangélico um.

    Acampamento de oração onde a gente estava ali lendo a bíblia orando mas ao mesmo tempo eu ficava tão preocupado porque eu ainda tinha tantas coisas a melhorar a minha vida ainda estava uma bagunça cheia de pendências e eu ficava com medo sabe eu li a Bíblia eu orava mas o coração continuava angustiado até que Deus usou uma irmã para vir conversar comigo e essa moça me disse que agora eu estava do lado do vencedor por mais que agora eu estivesse passando por lutas e eu continuaria passando afinal de contas o diabo ia tentar me.

    Tirar daquele caminho mas apesar disso eu eu já estava do lado do vencedor eu já estava na luz com Jesus e agora eu não estaria sozinho Jesus não me deixaria só ele sempre me acompanharia irmãos já se passaram mais de 20 anos e Jesus nunca me abandonou eu nunca vi alguém que confiou no Senhor e ficou decepcionado a pessoa se decepciona Porque ela acha que vai ser do jeito dela e no tempo dela mas quando ela confia verdadeiramente no Senhor então.

    Ela fica em paz e ela descansa e no tempo certo o senhor AGE em seu favor então irmãos Deus é maior do que qualquer outra coisa ele é muito mais forte que o diabo o nosso Deus é mais forte que qualquer mau hábito vício problema tudo aquilo que hoje te escraviza e foi por isso que o apóstolo João disse que aquele que está em nós é muito maior do que aquele que está no mundo e é por isso irmãos que quando nós enfrentamos um problema precis pramos.

    Atacar não podemos recuar ficar com medo se nós deixarmos que o medo tome conta da nossa vida ele vai nos paralizar É por isso que você não pode fugir dos problemas você tem que seguir adiante e se nós continuarmos lendo o capítulo 17 de Primeiro Samuel nós vamos ver que Golias começou a vir na direção de Davi mas Davi não fugiu ele pegou uma pedra atirou no seu inimigo e o derrubou depois ele pegou a espada do gigante e cortou a sua cabeça e você precisa fazer.

    A mesma coisa você tem que lutar contra esse gigante você tem que acabar com aquilo que está acabando com você não prolongue mais o sofrimento não deixe que esse deserto continue por conta própria Talvez Deus já está te dando a chave para abrir essa porta para sair dessa situação e você está prolongando Você está procrastinando deixando para depois e outra coisa importante que nós devemos aprender com essa história de Davi e o Golias é que nós devemos.

    Confiar somente no Senhor quando Davi se apresentou para o Rei Saul dizendo que ele queria desafiar o gigante Saul viu que aquele menino era muito fraco muito pequeno e ele viu que ele precisava de algo mais então Saul ofereceu a sua própria armadura aquele rapaz e em primeiro momento até parecia algo bom mas na verdade era uma tentação Porque se o gigante fosse derrotado daquela forma com aquel as armas toda a honra seria dada ao rei de Israel ao Rei Saul.

    E não a Deus irmãos Esta é uma armadilha que todos nós enfrentamos confiar em nossos próprios recursos só que Deus quer que a gente use a nossa fé nele para que somente ele receba a glória e a honra então irmão não importa o tamanho do gigante se você contar com a ajuda de Deus você vai superar todos esses problemas pode ter certeza e a Bíblia ainda nos mostra que depois de vencer a luta contra Golias Davi recebeu a sua recompensa ele recebeu do Rei Saul a mão.

    De uma de suas filhas em casamento e se tornou um dos grandes oficiais do exército de Israel e da mesma forma você vai começar a viver o melhor de Deus para sua vida depois que você vencer esse obstáculo depois que você enfrentar os seus medos eu não estou aqui dizendo que vai ser fácil muitas vezes você vai lutar contra o desânimo contra a angústia contra o medo mas ficar lamentando ficar choramingando pelos cantos não vai resolver nada Deus conta com você e as suas atitudes valem mais do que palavras.

    Você deve aprender que não importa o que você faça o quanto você Se dedique sempre vão ter pessoas que nunca darão valor a você aquilo que você faz mas se ninguém estiver ao seu lado Conte com a ajuda de Jesus siga em frente ainda que você se sinta só ainda que você tenha que lutar pelos seus sonhos sozinho e não guarde mágoa no seu coração Deus está preparando você e muitas vezes ele vai querer que você vença isso tudo.

    Sozinho para que você veja o grande poder o livramento do Senhor amém eu tenho certeza que Deus vai começar a trabalhar em seu favor e por isso você tem a oportunidade agora de orar junto comigo de receber esta oração e ao final Eu não quero que você saia daqui porque Deus vai falar contigo eu quero emprestar a minha boca ao Senhor e ele vai colocar as palavras da minha boca e você será tocado pelo poder de Deus amém Então vamos orar irmãos Senhor meu Deus.

    E meu pai nós nos colocamos diante de ti nesta noite para te louvar e engrandecer o seu nome Ô meu pai muito obrigado por tudo que o senhor fez e faz em nossas vidas te agradecemos por cuidar de Nós em todos os momentos desde a hora em que a gente acorda até o momento de dormir obrigado meu pai por cuidar da nossa casa da nossa família e por tudo que o Senhor nos oferece de bom te agradecemos também pela saúde pelo trabalho e pelos.

    Livramentos que o Senhor nos deu é muito bom senhor estar na tua presença nesta noite e aquietar o nosso coração Pai muitas vezes nós estamos como Davi e Golias e assim como Davi venceu aquele gigante com fé Nós também queremos confiar que o senhor é quem peleja por nós é o senhor quem guerreia as nossas batalhas e contigo pai nós somos mais do que vencedores por isso ó Deus eu te peço nos dê sabedoria para tomar as decisões certas e coragem para enfrentar.

    Qualquer desafio senhor ajuda-nos a manter a nossa fé mesmo nas situações que parecem impossíveis assim como Davi nós sabemos que o senhor é o nosso escudo e protetor e que se estivermos contigo debaixo da sombra do onipotente o diabo não poderá nos tocar a tua palavra diz que o maligno não nos toca quando estamos com Jesus por isso Te pedimos perdão Senhor por todas as brechas que abrimos por todas as vezes.

    Em que o mundo entrou no nosso coração e demos lugar ao diabo ao pecado ó senhor não queremos deixar que o inimigo nos acuse assim como o Gigante Golias ficou afrontando a nação de Israel por 40 dias não aamos afrontas ó Deus porque o sangue de Jesus nos purificou o sangue de Jesus já nos perdoou e nos deu a salvação pela graça de Deus por isso nós tomamos posse Senhor da tua graça queremos confiar no seu grande amor.

    Incondicional e que a gente possa ser vitorioso em todas as lutas que enfrentarmos porque sabemos que o senhor jamais nos abandonará Ô meu pai não nos deixe confiar em nossa própria força mas sim no seu poder nos ajude a entender que a nossa força vem de ti do nosso relacionamento contigo e que no dia de amanhã a gente possa acordar com a certeza de que tudo está sob o teu controle obrigado meu pai por ser o nosso Escudo a nossa proteção.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f5NutekD12M

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem