Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Olá meus queridos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson malves e esta é uma oração poderosa por quebra de maldição nós estaremos fazendo aqui desde já quero convidar você para estar.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Conosco até o final para que você possa receber esta oração se você precisa de uma oração específica na sua área financeira conjugal espiritual né na tua saúde eu quero orar pela tua vida por.

Isso vemha exercer a fé e vem estar conosco nesta campanha todos os dias nós estamos aqui neste horário às 15 horas orando por quebra de maldição orando pelas causas impossíveis eu creio que.

Através do Clamor através da oração você vai receber a sua bênção irmão é através do Clamor é através da oração que nós temos Vitória Então antes de iniciarmos eu quero pedir para você deixar seu like.

Porque através do seu like você ajuda demais o nosso canal a alcançar mais pessoas essa plataforma recomenda ou era para recomendar né Nós temos um problema aqui com com este canal e é por esse.

Motivo que Nós criamos o nosso novo canal que tá aqui na descrição tá no título aqui @ orand com Deus se você ainda não é inscrito nesse nosso novo canal se inscreve tem orações especiais.

Para você lá nós estamos lá já fazendo eh orações já temos ali uma uma uma sequência de vídeos Ali e eu tenho absoluta certeza que grande será o mover do Senhor falta um pouco mais de 200.

Inscritos para que nós possamos alcançar aos 1000 inscritos e iniciarmos as nossas lives por isso se você ainda não se inscreveu no nosso novo canal se inscreve tá aqui @ orando com Deus tá.

Aqui no título em azul aí e também tá na descrição o link para você ir lá se inscrever e ativar o Sininho das notificações se inscreve nesse canal e no outro porque você não vai perder.

Nenhum conteúdo que nós postamos aqui quero que você também Exerça a sua fé colocando aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração para que nós possamos estar orando por você eu.

Creio que através da oração O senhor vai entregar Vitória paraa tua vida mas você precisa dar legalidade colocando diante do Senhor o seu problema e você vai contemplar o sobrenatural de Deus aqui.

Na descrição estão todas as minhas redes sociais se você ainda não me acompanha lá no Instagram n no tiktok Me segue lá também e também tem o link pro nosso grupo de oração nosso grupo de WhatsApp.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Você fica à vontade também para

    Participar do nosso grupo de oração tá bom Lucas 1:37 tudo que pedid des em oração Crendo o recebereis se você precisa de milagre se você precisa de.

    Pensa eu convido você para estar com conosco para que você possa estar orando e clamando ao Senhor e colocando a sua situação diante do Senhor porque não existe nada impossível para Deus irmão.

    Não existe nada impossível para Deus ajeito Sime essa situação que você está vivendo tem cura sim para esta enfermidade essa porta Pode sim se abrir nada é impossível para ele basta nós.

    Clamarmos orarmos ao Senhor e ele irá atender o nosso clamor a nossa oração e vai entrar com ência na tua vida antes de iniciarmos Essa oração Convido você a Compartilhar esse vídeo nas suas redes.

    Sociais para que mais pessoas possam estar conosco é rapidinho clica aqui vai lá convida aos seus contatos do WhatsApp envia nos seus grupos de WhatsApp para que mais pessoas venham também receber.

    Esta oração tá bom deixou seu like se inscreveu colocou aqui o nome nos comentários Então vamos orar vamos Clamar ao Senhor e eu tenho uma absoluta certeza que através desta oração o.

    Senhor irá te alcançar e te entregar grandes bênçãos e vitórias vamos lá feche os olhos se ligue aos céus vamos falar com o senhor agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui senhor mais.

    Uma vez na tua presença nesta campanha poderosa aonde nós Oramos todos os dias desse horário por quebra de maldição porque há pessoas que estão aflitas desesperadas pai devido às Lutas à.

    Provas as opressões malignas as amarrações aos embaraços pai que há pessoas que estão atoladas ao ponto de não conseguir sair do lugar mas o senhor é o Deus que liberta por isso eu oro por.

    Cada vida pai que está me acompanhando

    Agora eu não sei qual é a situação que ela está vivendo mas eu sei que o Senhor tem poder para mudar por isso Ó pai toca esta pessoa agora de uma maneira.

    Especial do alto da cabeça a planta dos pés e vai repreendendo tudo que não provém do Senhor meu Deus que o Senhor possa operar o milagre pai vai abrindo a porta que insiste está fechada vai.

    Curando ó pai essa pessoa desta enfermidade que há tanto tempo tem assolado a ela meu Deus vai rompendo senhor as barreiras quebrando ó pai os grilhões dos que estão presos cativos.

    Que estão sofrendo com opressões malignas meu Deus em nome de Jesus onde tem uma maldição alojada na vida desta pessoa cai por terra Agora toda seta maligna seja repreendida toda palavra de.

    Maldição seja quebrada agora meu Deus vai repreendendo o senhor todo mal meu Deus que vai arrancando a insônia a depressão a ansiedade o medo em nome de Jesus vai caindo por terra e que através.

    Do teu espírito santo o Senhor possa renovar vai quebrando toda a maldição hereditária vai rompendo senhor as barreiras abre meu pai as comportas dos céus e entrega bênçãos ao teus servos.

    Nesta tarde é o que nós Te pedimos ó pai porque Nós cremos e acreditamos na Vitória eu não sei que embaraço essa pessoa está vivendo Mas eu creio que pela fé o senhor está entregando a.

    Bênção e a Vitória as correntes estão caindo por terra nesta tarde é o que nós pedimos e cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do Senhor Jesus cadeias estão caindo por.

    Terra Você crê nisso levanta a sua mão então assim e diga eu tomo posse da minha bênção fecha a tua mão assim decretando a tua bênção e a tua vitória Esta é a a a palavra de Deus é o poder.

    Da oração a oração por quebra de maldição e eu creio que Através Dessa Oração cadeias caíram por terra da tua vida você crê comenta aqui diga eu recebi a minha benção comente essa frase.

    Aqui Deus abençoe irmão nós estamos com essa campanha missionária da chave pix está bem aqui ó é para que você possa nos ajudar a comprar as cestas básicas ajudar as pessoas que precisam você vai.

    Estar ajudando a obra de Deus por isso nos ajude faça essa oferta e que Deus possa multiplicar sobre a tua vida é qualquer valor é aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que você ofertar.

    Vai ser bem-vindo creia que aquilo que você estiver Semeando aqui Deus vai multiplicar e você vai contemplar as bênçãos do senhor sobre a tua vida e vai ver que verdadeiramente ele é fiel todos.

    Os nomes nós colocamos aqui neste caderno de oração eu oro em especial pela tua vida financeira para que Deus possa multiplicar sobre a tua vida aquilo que você tem ofertado na obra do.

    Senhor tá bom Deus abençoe eu quero reforçar aqui o pedido para que você possa se inscrever no nosso novo canal vai lá se inscreve @ orand com Deus tá aqui ó na no título na descrição porque.

    Só falta você lá para que nós possamos iniciar as nossas lives Deus abençoe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis porque através da sua ajuda nós vamos alcançar mais pessoas e.

    Quem ganha com isso é o Reino de Deus e através da sua oração nós somos contemplados pela graça de Deus e nós também através do nosso clamor nós alcançamos a misericórdia do Senhor por.

    Isso que Deus abençoe temha uma excelente tarde na presença de Deus ou amanhã à noite eu não sei qual hora que você está vendo esse vídeo mas eu sei que após Essa oração Deus vai te.

    Entregar a bênção Deus abençoe e logo mais nós estaremos aqui com a oração poderosa dos Salmos 91 e eu quero contar com a sua participação para que você possa receber a bênção vinda da parte de.

    Deus paraa tua vida Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor e até a próxima oportunidade em nome de Jesus que as bênçãos do Senhor possa te alcar aí onde você está Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1jrljkMez8A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem