O que é o batismo nas águas (estudo bíblico) # 217

O que é o batismo nas águas (estudo bíblico) # 217 Se você tem dúvidas sobre o batismo nas águas então fica aqui comigo até o final que hoje você vai se livrar de todas elas meu nome é Patrícia Jacob e esse é o canal desenhando a Bíblia se você.

O que é o batismo nas águas (estudo bíblico) # 217

Chegou por aqui pela primeira vez que seja muito bem-vindo e não se esqueça de clicar aí no botãozinho vermelho e ativar o Sininho para não perder nenhuma estudo bíblico Beleza Me segue lá nas.

Outras redes sociais também e inscreva-se nos meus outros canais para ser ainda mais abençoado se você gostar muito desse vídeo Pode deixar um Valeu demais para contribuir com o canal muito.

Obrigada E bom o vídeo o estudo de hoje é da igreja da comunhão Ágape tem o link do seminário e do canal da igreja na descrição desse vídeo dá uma passada lá também o batismo nas.

Águas antes de qualquer coisa é uma ordenança a todos os que arrependido se converteram ao Senhor Jesus Cristo quando alguém aceita a Cristo como seu senhor e salvador em uma de suas.

Primeiras atitudes de arrependimento é ser levada a diante de Testemunhas às águas e ali submergida declara publicamente que morreu para o mundo e ao emergir nasceu para Deus veja o.

Exemplo do eunuco quando evangelizado por Felipe recebeu a palavra crê em Deus e logo que ser batizado assim deve ser a atitude de um verdadeiro o pecador arrependido a palavra Batismo significa.

Imersão o sentido da palavra compreende o ato simbólico de sepultamento do velho homem para que o novo homem ande em novidade de vida a prática do batismo nas águas foi introduzida no Novo.

Testamento durante o ministério de João Batista o próprio Jesus foi batizado mas no caso dele foi por sua identificação com a humanidade e não por ser um pecador arrependido como sabemos Jesus.

Nunca pecou Antes de Voltar ao céu Jesus deu a ordem para quê e sem os que ouvindo a mensagem do Evangelho se arrependessem essa ordem foi obedecida pela Igreja Primitiva e até hoje é.

Praticado pela igreja moderna no decorrer da história da igreja nada se alterou com relação ao mandamento e sim com relação à forma do batismo nas águas cada igreja tem a sua forma de batismo.

De acordo com o seu entendimento nós temos as pressão que o borrifamento de água a fusão que é o derramamento de água ou a imersão que é o mergulhamento nas águas vejamos Quais são os.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Benefícios do batismo nas águas primeiro

    Jesus morreu e eu morri com ele a morte de Jesus trouxe a real condenação é o diabo sobre o fato dele ser homicida afinal quando o satanás trouxe a morte.

    Adão ele apenas usou uma base legal que foi o pecado Porém quando ele trouxe a morte a Cristo não havia esta base matando assim um homem inocente Essa é a razão da sua real condenação e eu me.

    Arrependo dos meus pecados e tomo posse dessa verdade da vitória no madeiro o batismo se torna uma benção pois eu sei que toda a dívida já foi paga através de Cristo Aliás o defunto não deve nada.

    Para ninguém muito menos para um condenado como o diabo número dois Jesus foi sepultado e eu fui se apontado com ele Jesus só foi ressuscitado pelo poder do pai após o seu sepultamento a.

    Morte de Jesus foi uma atitude de obediência ao pai e amor à humanidade pois ele não merecia Morrer Assim devemos proceder para que Deus criminosa uma nova vida como a de Cristo na.

    Ressurreição é muito estranho uma família não querer sepultar o seu morto da mesma maneira é muito estranho alguém que morreu para o mundo não querer ser batizado ou seja sepultado número 3.

    Jesus ressuscitou e eu ressuscitei nele uma das maiores obras que Cristo realizou através da sua ressurreição foi o cara morte que nos foi imposta pelo pecado de Adão no batismo Nós tomamos.

    Posse dessa verdade ao emergimos nas águas a velha natureza adâmica fica sepultada e ressurgimos com uma nova identidade a vida de Cristo tudo que nos foi roubado agora é devolvido à paz à.

    Vida à saúde alegria porque fazem parte integral da nova vida que recebemos em Cristo aleluia 14 ele subiu ao céu e o subir ao céu nele após o batismo que é o nosso.

    Testemunho diante de Deus dos homens e

    Do diabo eu recebo direito de me assentar nos lugares Celestiais em Cristo agora morto e sepultado porém ressuscitado não posso e nem devo viver.

    Mais nas dimensões terrenas pois a nova natureza que recebi na terra é Celestial e tem como desejo habitar nas dimensões espirituais como herdeiro de Cristo Jesus através dessas quatro Verdades da.

    Obra de Cristo revelado no batismo podemos dizer que o batismo é o nosso Ofício fúnebre o emergir das águas é o declarar de uma vida eterna onde a morte o pecado não tem mais domínio somos.

    Livres para viver inteiramente para o senhor o número 5 a guerra espiritual no batismo nas águas Cristo através de seu sacrifício no Calvário recebeu o direito.

    De transportar os homens arrependidos do império das trevas para o seu reino de amor sabemos que todos os homens e mulheres nascidos no mundo devido ao pecado de Adão são escravos de satanás.

    No reino das Trevas não existe nenhum meio ou jeitinho brasileiro para se ver livre dessa escravidão único meio de estar livre da escravidão é morrer para o mundo e desejar viver para Deus e.

    Quando Jesus Cristo pode usar o seu direito adquirido em favor de tais pessoas número 6 as duas raças assim como a dois reinos o de satanás e o de Deus há.

    Também duas raças a raça do primeiro e do segundo Adão através do pecado do primeiro Adão todos nós estávamos sujeitos a morte Adam foi o pai de toda a raça humana o pecado você parou todos.

    Nós de Deus o devido ao seu pecado todos nós herdamos a sua natureza Rebelde e enferma e nos tornamos sujeitos a morte essa raça chama-se raça adâmica e pertencem ao reino das Trevas pois são.

    Ainda pecadores e Rebeldes número 7 o último Adão não havia nenhuma maneira pela qual Deus pudesse dar um jeito na raça Rebelde e enferma e mortal a raça adâmica caída único jeito encontrado por.

    Deus foi dar um fina ela e começar uma nova raça Jesus foi o último Adão veio como nascido debaixo da lei herdada pela raça adâmica e como primogênito de uma nova raça ficou pregado no Madeiro na.

    Qualidade de última dão momento em que morreu também a raça adâmica de agora em diante todos os nascidos após Cristo só ficaram escravos a natureza adâmica pecaminosa Se quiserem número 8 o.

    Segundo homem Jesus já não está mais na qualidade de Oi e sim na qualidade de 2º homem o primeiro falhou dando lugar ao diabo falhou dando lugar à morte e ao pecado faz o segundo não falhou mas deu.

    Lugar a Deus a vida e a santidade o primeiro nos prende as coisas da terra mas o segundo nos leva as coisas do céu duas raças surgiram na guerra entre os dois reinos e através do batismo.

    Mostramos de qual raça fazemos parte pelo batismo declaramos aos nossos amigos conhecidos e também é o diabo e não fazemos mais parte da raça adâmica Rebelde enferma e pecadora fazemos parte.

    Sim da raça do segundo homem obediente raça sarada e Santa que a sua habitação não é mais com os demônios e trevas mas o seu lugar agora é estar assentado nas regiões Celestiais em Cristo se você.

    Quer se aprofundar entender ainda mais sobre esse assunto não deixe de estudar no CTN a tem o link na o vídeo Deus abençoe a sua vida e até a próxima .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fcMg0na2FLo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem