APRENDA A RESPEITAR O TEMPO DE DEUS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

APRENDA A RESPEITAR O TEMPO DE DEUS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Glória a Deus a paz do Senhor Amém olhe para essa pessoa que está do seu lado aí para essa irmã dá um sorriso para ela e fala que bom que você veio olha para quem está do outro lado fala Que bom tá aqui com você que presente estar aqui nessa noite Nós estávamos em São Bernardo e Lá choveu eu falei meu Deus não deve ninguém hoje mas ninguém aqui é de Açúcar glória a.

APRENDA A RESPEITAR O TEMPO DE DEUS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Deus veio todo mundo e eu tava dali observando a pastora Vanessa falando eu falei Aline Olha as coisas sérias que ela tá falando é a classe com que ela consegue e Aline falou se você já estava aos berros eu tenho amigos que às vezes são inimigos sabe se você já estava os berros já tinha falado uns três mistérios queria ter essa classe pastora Vanessa eu acho que minha vida melhoraria muito.

E eu também queria ter autoestima do pastor Bruno ele falando que eu falei Jesus eu preciso dessa auto-estima É isso que me falta acreditar que sou e falar que sou e pronto Deus abençoe pastor Bruno pastora Vanessa que alegria te ver aqui com tanta autoridade mesmo chamando para perto corrigindo falei meu Deus Deus te abençoe e é assim né quando a gente.

Entrega para o senhor o controle fica com ele e às vezes ele leva a gente por rotas que a gente não queria ir Mas acredite tudo que Deus faz é bom como você é testemunhou aqui até o que a gente não entende então os caminhos de Deus são diferentes perfeitos eles vão além dos nossos tô feliz de estar aqui nessa noite estava ouvindo uma língua estranha forte na minha terra falei.

Elife tá aí te amo te amo demais minha amiga Ana lá do ar que a gente tem gente do Acre aqui o senhor pela vida da minha amiga é ela fica toda feliz Acredite acredite Deus me deu uma palavra para essa noite e a pastora Vanessa tava falando aqui eu falei obrigado Deus porque ela falou na.

Frente e quando os pastores da casa falam você se sente menos espremido pelo Senhor na situação em que eu estou agora porque Deus me deu uma palavra primeiro livro de Samuel Capítulo de número primeiro Capítulo de número 1 depois nós vamos ler o Capítulo de número 2 e o senhor disse para mim você vai dizer a todas as pessoas que estão ali.

Que elas precisam aprender a respeitar o meu tempo Então olhe para essa pessoa que está do seu lado com aquela cara de profeta que eu Já ensinei aqui uma vez mas eu vou ensinar de novo profeta lá do Rio de Janeiro De onde elete veio e eu também franze a testa feche um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto você vê quando ele fala em mistério todo mundo é olha nos olhos dela e fala aprenda respeitar o tempo de Deus.

Você tá acumulando feridas porque tá andando fora do tempo de Deus você tá machucando a sua alma porque tá tentando fazer do seu jeito quando tudo que Deus quer que você entrega o controle na mão dele primeiro livro de Samuel Capítulo de número um versículo de número 5 quem achou diga amém mas para Ana ele dava uma porção excelente pois ele amava muito mas o.

Senhor havia fechado a sua Madre versículo de número 10 ela estava com amargura na alma e orava ao Senhor e chorava sobre a maneira Versículo 12 se você deu que enquanto ela continuava a orar diante do Senhor ele observava a sua boca Ana falava no seu coração seus lábios só se moviam mas a sua voz não era ouvida.

Ela falava em seu coração seus lábios se moviam mas a sua voz não era ouvida Capítulo de número dois versículo 1 Então o ano ao senhor dizendo meu coração exulta no Senhor o meu poder foi exaltado no senhor a minha boca está aberta diante dos meus inimigos porque eu exulto na salvação do meu Deus versículo de número 6 o senhor mata e faz viver faz descer do sepulcro e faz.

Subir ele enriquece e empobrece ele abate e ele exalta Fala conosco nessa noite senhor nós desejamos ouvir a tua voz daquele jeito que só o senhor sabe falar porque nada que eu fale aqui pode produzir mudança no coração de ninguém senhor não é a minha palavra não é a minha voz não é o que eu tenho para dizer Senhor o que eu tenho para dizer são só mais algumas palavras mas é a tua.

Voz é a tua palavra é o que o Senhor tem a dizer a tua palavra quebra cadeias a tua palavra visita DNA que estão com maldições que acompanharam gerações tua palavra é poderosa para interromper um ciclo de derrota Senhor tua palavra é poderosa para visitar o ciclo de frustração a repetição de mágoa repetição de traições a repetição de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Fracassos a tua palavra é poderosa pelo Poder da Tua Palavra eu te peço nessa

    Noite quebra cadeias neste lugar ilumina o entendimento das mulheres que entraram aqui nessa noite levanta profetizas hoje aqui restaura corações que estão amargurados Senhor tu é poderoso para fazer tem gente que entrou aqui que tá sendo enganado pelo cenário o Senhor.

    Nos faz sair das falsas guerras nos livra de nos embaraçarmos com falsos cenários mas nos apontam que a verdade que o Senhor tem para nós abre os nossos olhos nessa noite para que a nossa boca se abra diante dos nossos inimigos eu declaro que vai ter Cântico nessa noite eu declaro que coração que estava.

    Travado será liberado eu declaro que vós que estava retida vai ser liberada hoje pelo Poder da Tua Palavra ou vai ter um grito solto neste lugar todo grito preso na garganta vai ser liberado hoje é bacana porque tu é poderoso Fala conosco quebra cadeias neste lugar que os ares dessa região sejam liberados todo espírito que se opõe a tua voz nós.

    O denunciamos no reino espiritual paralisação do adversário contra este culto e glorifica o teu nome é o meu pedido a ti nessa noite eu não tenho nome mesmo que eu oro e agradeço senhor amém e Amém glória ao nome de Jesus ou eu tô sentindo uma autoridade de Deus aqui Aleluia tem alguém para tocar aqui se tiver me ajuda aí o que Deus veio fazer conosco hoje.

    É nos fazer entender que a direção dele para nós é boa que a vontade dele para nós é perfeita e agradável e que por vezes nós estamos nos embaraçando diante de cenários que não são os cenários reais pega na mão desse cliente que sabe do teu lado e fala para ele para de lutar falsas.

    Tem gente gastando energia com o que não é só guerra tem gente gastando sua força achando que a guerra é contra Fulano contra ciclano e Deus está falando não é nada disso teu adversário tá roubando tua força para que você não consiga lutar a guerra real mas Há poder no sangue de Jesus e nessa noite nossos olhos serão desvendados Oh Glória nós vamos nós lemos dois estágios de uma.

    Mesma pessoa Ana Capítulo 1 começa contando a história dela e quem olha para ela começa a história falando Coitadinha porque geralmente é assim pessoas que Deus escolhe para dar um destino extraordinário a história começa com todo mundo falando coitadinho quando a pessoa que Deus quer usar muito Deus ama muito toda pessoa que tem um grande chamado Deus vai espremer de um jeito que você vai falar assim Senhor que que o senhor tá querendo de mim.

    Não tô aguentando mais então a gente começa a história dela com nada de diferente o padrão normal de quem vai ser usado para um grande propósito tem gente falando aí para vocês estão romantizando o sofrimento não ninguém tá romântica não sofrimento nenhum a gente tá falando sobre os processos da vida que existe em são reais e não dá para querer ficar pintando o mundo fantasioso não é real a gente passa por processos a gente passa por guerras a gente passa por lutas a gente vive momentos que a gente não esperava a.

    Gente chora lágrimas que a gente não planejou porque a gente não coloca na nossa agenda o dia ruim ninguém coloca dia tal eu vou ficar desempregado não dia tal eu vou viver um luto não mas não chega não bate na tua porta você não tem que abrir aprender a administrar situações que você não queria o que Deus te trouxe aqui para te fazer entender é que nenhum processo com ele é em vão Deus utiliza todos os teus processos para o teu benefício.

    Até aqueles que o diabo Olhe fala nesse eu vou acabar com ela vai nada no final

    Da história você vai olhar e vai dizer bendito seja o senhor que nunca me deixou Capítulo de número um começa com uma mulher e a história dela é a seguinte o sonho dela quero ter um filho sonho dela quero gerar que que acontecia com ela não podia gerar seu marido tinha uma outra esposa o nome dela era menina e ela tinha filhos e.

    Filhos Ana olhava para Penina Penina gerava sempre com muita facilidade e Ana não mas aí a gente pensa né é um problema de saúde faz um tratamento que resolve Ah mas deve ser espiritual hora e repreende não era diabo não era saúde não era vida a Bíblia diz porque o Senhor lhe havia fechado a madre.

    Eu quero ver tratamento que abre a madre que o senhor fechou porque ele fechou para um tratamento ô Jesus me cobre com teu sangue e a Bíblia vai dizer que ela sonhava com isso só que dentro desse sonho Deus está dizendo para ela não não mas eu quero não mas é tudo que eu.

    Preciso não como é difícil lidar com o não de Deus porque a gente está acostumada a vir para a igreja para ouvir o sim de Deus a gente está acostumada a falar do Deus que abre portas do Deus que cura do Deus que faz milagre só que eu vim te falar que mesmo Deus que abre porta e o que também não abre eu vim te dizer que o mesmo Deus te cura também o Deus que às vezes não cura e a pergunta é quem é você quando não de Deus chegar quem é você quando a porta que você.

    Esperava se abrir não abrir a Gabriela pelo amor de Deus eu vim aqui para ouvir um sim mas eu vim te explicar que o Deus do sim também é o Deus do não e talvez você esteja brigando com a direção de Deus por causa dos nãos que ele tem dado E você tá tentando buscar caminhos alternativos tá se ferindo à toa porque ele deixa eu te explicar uma coisa o não de Deus é melhor do que o sim do diabo.

    Deserto com Deus é melhor do que o palácio com o diabo por isso que a Bíblia diz pela fé Moisés rejeitou ser chamado filho da filha de Faraó e foi viver no deserto porque o que que adianta tá coberto no Palácio de ouro de riquezas mas não tem o sentido da vida aleluia o não de Deus para aquela mulher não era castigo era tratamento.

    Só que no meio do processo dela se levanta uma situação e a situação é Penina está zombando dela todo dia dizendo eu tenho e você não tem eu tenho e você não tem e pensa numa coisa que tirava a força de Ana ela começa a guerrear aquela guerra porque parece para ela agora que a guerra dela é contra a menina quantas pessoas aqui lutando falsas guerras tu tá se embaraçando com pessoas achando é Fulano.

    Ninguém tem poder te atrapalhar o que Deus tem na tua vida acorda homem nenhum é capaz de travar o plano de Deus na tua vida ninguém na Terra pode parar quem Deus disse vai Então antes de achar que o teu problema é com alguém pergunta para Deus senhor o que que eu preciso melhorar em mim porque tu tá repetindo toda vez o mesmo processo Porque tu não foi aprovada nele aí Deus te sentou aqui para te falar.

    Eu quero encurtar o caminho com você Aleluia ele te ama tanto que ele te trouxe aqui para dizer chega de rodar 40 anos nesse deserto Será que você não entendeu ainda que eu tenho uma terra de paz para você mas você ainda tá agarrado a coisas que não combinam com o que eu quero fazer na tua vida eu quero não mas eu quero não eu vou ficar chateada não.

    Mas eu nunca mais vou vir no culto Ana não sou eu que dependo de você ô Jesus se ele é dono de tudo se ele apertar o balãozinho do oxigênio ele tem o controle da vida e da morte na mão dele E você tá lidando com Deus achando que ele é o teu servo que ele tem que fazer do teu jeito na.

    Tua hora e ele tentou aí para te falar eu sou o teu Deus eu sou o senhor da tua vida só que a boa notícia para mim e para você é que Deus não é como os relacionamentos frustrados e de dores que você já teve Deus não é um espelho Talvez uma paternidade que te abandonou Deus não é nada igual aquilo que você já viu ele é tudo aquilo que você precisa a maior expressão de amor é ele ele é amor ele não tem amor ele é.

    Amor ele não tem bondade ele é bondade ele não tem verdade ele é verdade Ele tá dizendo para você não tem nada que eu não posso fazer pela tua vida eu sou o teu tudo chorava Juliana eu não sei se vocês estão sentindo que eu tô sentindo Mas tem uma presença de Deus derramada .

    Aleluia lavam elas para casa de Deus ela tá magoada o que ela queria ela não tem mas ela tem o endereço para ir casa de Deus aleluia porque eu não estou servindo só pelas coisas que ele faz e quando ele não faz eu deixo de.

    Servi-lo não eu tô aqui por quem ele é uma vez uma pessoa me perguntou você Gabriela você prega tudo que você vive Eu disse para ela não eu não deveria não me atreveria reduziu o evangelho de Jesus é mediunidade da minha vida eu prego coisas que eu ainda não Vivi eu falo que ele cura e eu já orei por gente que não foi curado mas o que eu não Vivi não muda quem ele é .

    Não é porque a porta não abriu para mim que ele não abre portas não é porque a cura que eu esperava não chegou que eu desisti de querer que ele cura não é porque essa cultura que tava aberta não fechou que eu vou dizer que ele não traz vida não ele é Deus ele da vida ele cura ele liberta ele restaura ele salva ele faz do jeito dele na hora dele da forma dele e eu estou aqui para servir não é tudo na minha vida que eu entendo.

    Tem fases eu vi no carro hoje falando com eles do aeroporto até a casa deles falei Aline tava conversando com Pastor Americano que esteve conosco e eu contei a fase dos meus 19 anos e eu lembrei eu falei meu Deus eu passei por isso só que quando chegou nos 20 22 piorou Teve outra pior e depois piorou mais .

    Tem coisa que eu tento explicar na cronologia e não entendo a ordem cronológica dos fatos meu Deus que loucura e tudo bem não é tudo que ele vai me explicar Tem coisa que eu só vou entender depois Jesus disse que eu faço agora vocês não entendem mas amanhã vocês vão entender Ela tá dizendo eu quero eu quero eu quero eu quero eu vou para casa de Deus eu tô magoada mas eu vou eu tô chateada mas eu vou eu tô não todo o melhor dos meus dias mas eu vou e tem gente que entrou aqui exatamente assim.

    Não sabe nem como é que veio veio achando que veio por causa do cartaz porque alguém te chamou amiga avisou você é boba você pegou pela mão e falou vamos embora que hoje eu vou ajustar as coisas lá contigo só que aí subindo e Penina irritando ela então ela pensa essa aqui é a minha guerra quem compete comigo quem me irrita quem fala mal de mim quem me critica eu vou lutar isso aqui eu vou lutar isso aqui.

    Eu vou lutar isso aqui os anos vão se passando e ela continua gastando energia no lugar errado Fala mais uma vez para saber a pessoa que está do seu lado para de lutar falsas Pense aí qual é a falsa guerra que você tem Qual é a pessoa que você tem guerreado que você tem odiado que tem te afligido que tem tido poder de tirar tua paz quem é a pessoa pensa aí quais são os.

    Comentários que tem roubaram tua alegria Quais são os comportamentos Que Tem tirado o brilho dos teus olhos tá dizendo Ai eu não aguento isso eu passo mal com isso não é meu jeito Gabriela eu sou assim mesmo não tua personalidade está te enganando o Diabo Está se aproveitando da fraqueza que você tem na tua personalidade de debilidades que ele sabe que você tem por traumas que você já viveu e tá fazendo você achar que é isso mesmo.

    Que é o lugar onde você deve depositar sua energia aí Deus sentou nessa cadeira para te falar para para não mas você não tá entendendo Gabriela porque você não sabe e nem quero saber e eu não tô aqui de super heroína falando para vocês não porque eu não luto falsas guerras não esses dias mesmo eu tava lá de joelho dobrado e clamando fala o senhor tá repreendido eu rejeito Essa guerra falsa e eu entrei com uma espada verdadeira.

    Escudo pronto falei agora que o inimigo vai ver quando eu entrei Deus tomou uma amiga minha profeta profetiza e ela falou assim Ô em oração nós reunimos quatro amigas que somos reunimos para orar Deus tomou ele falou senhor faz a Gabriela parar de lutar essas falsas guerras na hora eu baixei a espada e falei senhor Essa guerra aqui na minha não o diabo tá querendo desviar minha força aí Deus hoje sentou aqui para te perguntar onde está indo a tua força.

    Qual é a falsa guerra que você tem lutado você não tá entendendo o que está roubando tua paz você não tá conseguindo descansar no Cuidado de Deus toda hora você tem que olhar toda hora você tem que ir lá para ver toda hora você tem que conferir Toda hora aparece um comentário novo e parece uma coisa né sempre vem uma informação nova uma informação nova Ah não é possível O diabo já sabe o que tá te afligindo e lá vai ela é minha guerra Penina é minha guerra entra na casa de Deus e.

    Volta entra e volta igual sempre só que um dia ela decidiu eu não aceito voltar para casa do jeito que eu vim deixa eu te falar quando acontece um milagre na vida de Ana Penina tava lá implicando do mesmo jeito fazendo tudo igual sabia ele Falete tudo igual o Penina tava ali sabe o que aconteceu Ana que decidiu.

    A partir de hoje eu não me embaraço mais com aquilo que não é meu propósito Olha Nos Olhos desse cliente que tá do teu lado fala para ele você vai decidir hoje não se embaraça nunca mais com aquilo que não é teu propósito não chacoalha ela e fala para ela você não entendeu ainda que tem uma guerra real para você lutar você não entendeu ainda que a tua casa depende de você você não entendeu ainda que o teu joelho no chão sustenta que aquela família de pé chacoalha ela e fala você não entendeu ainda que a tua.

    Vida que a tua autoridade é o que dá ordem lá para aqueles filhos Eles olham para você e te enxergam como um espelho e o diabo tá falando Ah se distrai se distrai tu não tá conseguindo focar nos teus negócios tu não tá conseguindo focar na tua casa tu não tá conseguindo focar no teu casamento ah poder no sangue de Jesus essa falsa guerra Vai ser repreendida hoje Deus vai te dar uma estratégia nova você não vai se embaraçar você não vai se embora assar.

    O meu Deus todo embaraço vai cair hoje toda teia de confusão traçada milimetricamente para embaraçar você enrolar teu caminho atrasado é o ministério vai cair por terra hoje tu.

    Vai se levantar Mulher tu é guerreira Jesus te chamou para o campo de batalha sabe porque do embaraço oh glória oh meu Deus do céu porque o inferno entende ele começa a discernir algumas coisas e.

    Quando eu digo disse a ele ia perceber opa Deus está falando não Deus está espremendo tem alguma coisa no futuro aí para vir aleluia ele não consegue saber o que é porque ele não tá no teu futuro mas ele tá olhando e tá dizendo é muita Guerra Não é possível tem alguma coisa boa para acontecer então pera vou embaraçar ela.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AjdqpJ-jlj4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem