DEUS VAI TE LIBERTAR! - Gabriela Lopes #pregação

DEUS VAI TE LIBERTAR! - Gabriela Lopes #pregação Mateus 15 versículo 21 é uma passagem muito conhecida e ela tem me acompanhado nesse tempo quem achou diga amém partindo dali Jesus foi para as partes de tire esse dom e Eis que uma mulher Cananéia que saíra daquelas cercanias clamou dizendo senhor filho de Davi tem misericórdia de mim a.

DEUS VAI TE LIBERTAR! - Gabriela Lopes #pregação

Minha filha está miseravelmente endemoniada mas ele não lhe respondeu nenhuma palavra e os seus discípulos chegando aí ele rogaram dizendo despede esta mulher que vem atrás de nós gritando E ele disse eu não fui enviado você não as ovelhas perdidas da casa de Israel e então ela chegou Repita comigo ela.

Chegou mais uma vez ela chegou e então ela chegou e o adorou dizendo senhor socorre ele porém respondeu não me é lícito tirar o pão dos filhos e deixá-los aos cachorrinhos e ela disse sim senhor mas até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores e Jesus respondeu dizendo mulher.

Grande é a tua fé que seja feito contigo como tu desejas e naquela hora Repita comigo naquela hora mais uma vez naquela hora a sua filha ficou Fala conosco nessa noite Jesus nós queremos te ouvir queremos ouvir a tua voz nós queremos ser direcionados pela tua palavra tua palavra que é viva e eficaz é mais penetrante do que qualquer espada de.

Dois gumes senhor ela vai até a divisão da alma e do espírito de juntas e de medulas Senhor tua palavra é poderosa para discernir pensamentos intenções do coração tua palavra quebra-cadeias tua palavra como martelo que me usa bem tua palavra é pura indigna de toda aceitação eu não estou falando da minha palavra eu estou falando da tua palavra pelo Poder da Tua Palavra muda histórias.

Nessa noite senhor pelo Poder da Tua Palavra destrava mentalidades hoje aqui eu não sei como o senhor fará mas eu sei que o Senhor tem poder de apontar um novo tempo um tempo onde o nosso entendimento será iluminado pela tua palavra a fim de que experimentemos a tua boa perfeita e agradável vontade Senhor para que não vivamos mais um evangelho de metade Senhor desata-nos Hoje Aqui destrava os nossos pés solta nos senhor.

Solta-nos faz nos livres hoje aqui para viver a totalidade daquilo que o Senhor tem para nós eu não sei a quem o senhor quer falar hoje aqui eu acredito que a todos mas eu te peço senhor que desde o menor até o maior que ninguém volte para casa da maneira que veio que todos nós saiamos daqui hoje senhor transbordando da tua presença ou espírito que liberta é o teu nome que clamamos nessa noite.

Aleluia Deus que quebra a cadeias aleluia é no teu nome que Oramos nessa noite remarcar restaura-nos para ti hoje aqui senhor é o meu pedido nessa noite e que se levante nesta terra nessa cidade nesta região um exército de jovem Cheios do teu espírito que se ouça falar nas redondezas que um.

Exército se levantou neste lugar é o meu pedido a Ti no teu nome mesmo Jesus amém e amém senta dando glória a Jesus eu preciso antes de explicar algumas coisas antes de entrar no texto para que não sou e você um pouco agressiva a expressão de Jesus ao se dirigir a esta mulher Mas é verdade que o tempo em que Jesus esteve aqui dando.

Start Quando eu digo start que se considera o início do seu ministério apesar de todo seu toda sua vida sua existência desde o seu nascimento já se manifestação de milagre Desde da sua concepção Mas considera-se a partir do primeiro milagre que ele realiza encanada Galileia ele tinha aproximadamente uns 30 anos então ele vai ter um período de três anos para cumprir o propósito que ele veio.

Desempenhar aqui na terra a saber com um povo específico que povo era esse os juDeus Repita comigo os juDeus povo direcional o povo aonde seria direcionada esta missão do mestre era o povo judeu João abre um parênteses dizendo que ele veio para os seus mas os seus não receberam mas todos quanto receberam.

Deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus ou seja se abre uma porta Nós entramos por ela mas é bem verdade que no período em que Jesus estava aqui ele tinha uma missão e essa missão era mostrar aos juDeus ao povo escolhido quem eles eram porque foram chamados a missão que tinham com eles todos os apontamentos dos Profetas todos os apontamentos da antiga aliança todos os rituais tudo tudo tudo os rituais do.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Templo tudo isso fazia apontamento para uma pessoa Jesus porque o evangelho não é uma

    Religião não é Gabriela Como assim é o Evangelho é uma pessoa o evangelho não se fala de uma religião não o Evangelho é uma pessoa o Evangelho é um Salvador a raiz do Evangelho é um Salvador Aleluia e o nome dele é Jesus.

    Então entenda Ele vai cumprir a sua missão nesse tempo e ele precisa propagar aos juDeus o alimento que ele trouxe então ele caminha escolhe discípulos separa um povo para caminhar com ele e o tempo inteiro ele tenta mostrar a esse povo que quer tirar eles do natural e levar eles para o espiritual que atirar eles das coisas terrenas e levar eles para as coisas Profundas quer tirar eles das coisas que estão aqui visíveis e mostrar eles o.

    Reino dos céus e aí Jesus começa através de parábolas através de ensinamentos através de experiências tirar o povo do natural e levar o povo para o sobrenatural tirar o povo do natural e levar o povo para o sobrenatural só que onde ele chegava um ambiente de milagre se restaurava por onde ele passava embora o direcionamento dele fosse para os JuDeus onde ele passava uma multidão de Milagres o acompanhava e a verdade é que não era porque ele chegava que ele precisava tocar em alguém não o fato.

    Dele chegar num lugar fazer com que aquele lugar fosse tomado tomado tomado para um ambiente Profético Jesus pisava num lugar o lugar onde ele pisava se tornava um ambiente Profético prova é que ele chega enganaram ele não avisa o endemoniado que ele chegou ninguém fala para o homem que estava endemoniado lá no meio das tumbas que Jesus tinha chegado não o próprio demônio vem correndo e diz.

    O reino espiritual reconhecia a chegada dele porque onde ele chegava começava Josué que a se espalhar um ambiente de milagres essa era a missão dele Jesus o tempo inteiro focado em sua missão direcionado a sua missão mostrando chamando os juDeus e mostrando para eles Olha quem vocês são olha para o que.

    Vocês foram chamados só que agora ele vai caminhar pelas redondezas a gente tira esse dom não faz parte da região do seu direcionamento e uma mulher uma mulher Cananéia Os cananeus muitos muito conhecidos pela idolatria inclusive muitos rituais dos juDeus foram cópias dos cananeus.

    Mas Deus sabia filtrar o que que era pureza e o que que era cópia mas a verdade é que os cananeus eram conhecidos pela idolatria e agora uma mulher que não faz parte desse direcionamento Cananéia tá com problema na sua casa sua filha está terrivelmente endemoniada ela ouve dizer que Jesus está passando.

    Pelas terras dela e ela entende é uma oportunidade que eu não posso perder eu vou repetir isso aqui para conseguir entrar na mensagem você entender bem ela entende que é uma oportunidade que ela não pode perder porque a oportunidade perdida não se volta mais e eu já quero antes de entrar na mensagem que você pegue na mão desse crente que tá do teu lado olha nos olhos.

    Dele e diga para ele oportunidade perdida não se volta mais fala para ele você tá no culto hoje e você tem uma oportunidade agora faz uma cara de profeta e perguntou o que que você tem feito com a oportunidade que você recebeu nessa noite tô esperando para ver o que que vai acontecer tô esperando para ver o que que o.

    Pregador vai fazer não eu não vinha aproveitar a tua oportunidade eu vim aproveitar a minha oportunidade

    Quem Aproveita a tua oportunidade é você enquanto você espera o pregador o cantor o obreiro você continua parado no mesmo lugar mas quando você entende que a oportunidade já chegou aqui você não espera por ninguém você faz o teu cu .

    Ela entendeu ele tá passando Que que tem na casa dela demônio e ele entende a oportunidade da libertação chegou mas pastor ela não vai até Jesus pedindo uma cura porque ela sabe o que que tem na casa dela é demônio então uma coisa que esse texto me mostra se chama discernimento.

    O povo de Deus tem parecido porque ele falta discernimento você tá clamando por coisas que você não precisa porque você ainda não discernir qual é a tua guerra tu tá pedindo para Jesus fazer aqui e ele tá dizendo o teu problema não é aqui teu problema é lá mas eu vim declarar hoje que Deus vai abrir teus olhos para que tu Pare de Lutar falsas guerras eu vim declarar que o senhor vai abrir teus olhos tua audição tua visão teu sentido serão aguçados tu vai ter discernimento espiritual tu não vai mais continuar.

    Caminhando com quem não é para você caminhar tu não vai mais continuar estando no lugar onde não é para você estar Deus vai te dar de segmento hoje chacoalha a mão desse crente fala para ele discernimento discernimento de segmento discernimento tu vai aprender a discernir os espíritos tu vai aprender a ouvir a voz de Deus tu vai aprender a discernir o reino espiritual tu vai ter discernimento .

    Meu Jesus porque tá sendo enredo por falácias e não tem discernimento para enxergar Onde está o perigo tu tá na Beira do Abismo brincando com Abismo achando que ali é uma zona de conforto e Deus está dizendo sai daí sai daí eu quero te dar discernimento hoje .

    Oh meu Deus eu não sei se vocês estão sentindo que eu estou sentindo mas eu quero pedir que Onde tiver o intercessor comece a Clamar aí agora porque o meu Deus do céu tu vai aprender a discernir os espíritos tu vai aprender a perceber o que vem para o mal o que vem para o bem tu vai aprender a discernir Jesus amado tu vai aprender a discernir o que vem para o teu perigo o que vem para a tua honra o que vem para tua desonra Deus vai abrir.

    Teus olhos Deus vai abrir tua audição Deus vai abrir tua visão é o que Deus me manda profetizar aqui agora porque uma pessoa sem discernimento é presa fácil para o fracasso é presa fácil para o diabo mas Há poder no nome de Jesus eu declaro que tu não serás derrotado tu não serás fracassado Deus vai abrir meus ouvidos Deus vai abrir tua visão Deus está me lembrando.

    Falou para a mulher dele se disfarça e vai até o profeta porque disfarçado ele não vai saber quem você é ele já é velho a Bíblia diz que antes dela chegar na porta meu Deus do céu o profeta agradou assim a que vieste mulher de Jeroboão pega na mão desse crente que tá do teu lado e fala para ele em nome de Jesus o Senhor tá te blindando hoje para que nenhuma arma preparada contra você.

    Prevaleça o senhor tá blindando o teu ministério O senhor tá blindando a tua família o senhor tá blindando a tua casa O senhor tá blindado Deus negócios o senhor tá te dando discernimento de segmento toda arma de engano vai cair toda a arma de engano vai cair toda arma de engano vai cair .

    Oh meu Deus Jesus que que é isso toda arma de engano caiu porque podia tá na casa dela fingindo é uma doença mas uma pessoa que entende não eu sei que que tem lá que tem lá é demônio Jesus eu não vim aqui buscar um remédio.

    Eu vim buscar a libertação tu não vai continuar lutando guerra falsa que Deus está mandando eu falar é isso hoje aqui Samuel tem gente lutando entrando no campo de batalha no cenário que o diabo pintou fingindo que ali a guerra dele só que ali não é a guerra dele a guerra dele é outra o diabo tá te fazendo perder tempo gastar energia numa guerra errada porque tá tirando o teu discernimento Há poder no sangue de Jesus hoje Deus abre a tua.

    Visão ô meu Deus lá vai ela Jesus e a Bíblia diz que ela tá correndo Jesus Filho de Davi cansada esgotada coração ferido Claro porque tem coisas que o texto não fala mas que são reais porque quem é que tá feliz com o filho endemoniado em casa.

    Quem é que tá de bem com a vida vendo o filho sendo destruído por demônios mas lá vai ela porque o que eu tô vivendo não vai paralisar o que eu acredito o que ela tava vivendo era um cenário desfavorável Mas o que ela acreditar era que ele era o libertador Então ela começa a se mover pelo que ela acredita não se mova pelo que você está vivendo.

    Se mova pelo que você acredita não se mova pelo que você está sentindo se mova pelo que você acredita eu tô sentindo graça de Deus aqui a gente se movendo pelo que sente só que tu não tá vendo que teu sentimentos estão te confundindo porque não é todo dia que você vai sentir que Deus está contigo tem dia que tem um sentimento vai dizer Você tá sozinho mas eu não me movo pelo que sinto eu me movo pelo que sei pelo que acredito.

    Pelo que reconheço de quem ele é falava ela decidida eu vou chegar nele era quase um culto como esse pastor era um evento como esse tem uma multidão cheio de gente e ela saiu de casa sabendo o que tinha ido fazer ali A diferença é essa que numa mesma multidão tem gente que veio por vir mas tem gente que saiu de casa sabendo que veio fazer eu não sei quem é você .

    Tem gente que saiu de casa só por sair porque hoje era um evento porque hoje era um culto não sabia para onde ir tinha que vir aqui mas tem gente que saiu de casa e tá dizendo Jesus Jesus Jesus se eu tiver que correu vou correr se eu tiver que gritar eu vou gritar se eu tiver que pular eu vou pular mas voltar para casa do jeito que eu vim eu não vou não voltar para casa do jeito que eu vim eu não vou não Eu me proibido de voltar para casa do jeito que eu vi Jesus Jesus.

    ela decidiu e o inferno odeia a gente decidida o diabo odeia a gente decidida gente que já sentou aqui aí tem alguém do lado tentando atrapalhar e ele tá dizendo Dá licença Glória repare que ela não espera ninguém você quer correr comigo você quer me ajudar a.

    Gritar não eu sei o que eu vim fazer aqui mas eu tô com um pouco de vergonha porque que vão falar de mim então você não sabe onde você está Você não sabe quem está diante de você quem precisa de Milagre não tá preocupado com a opinião alheia quem precisa de Milagre não tá preocupado se vão postar foto feia ou bonita quem precisa de Milagre não tá preocupado com quem tá do lado tá do outro quem precisar de milagre já tá fazendo o seu milagre acontecer porque o céu trabalha.

    Por reação eu acho e o céu reage eu acho e o céu reage eu acho e o seu reage chacoalha a mão de alguém fala para ele eu não sei você mas eu vou voltar para casa cheio eu vou voltar para casa cheio eu vou voltar .

    Oh meu Deus aleluia Como é o nome dela Gabriela uma mulher mas o nome dela não fala quem era ela uma anônima decidida.

    Porque se você espera ter nome para ser relevante tu nunca será relevante se você espera ter microfone na mão para ser relevante tu nunca será relevante se você espera ter estado nas redes sociais para ser relevante tu nunca será relevante porque não faz diferença mudar uma cidade ou mudar uma casa se você decidiu ser relevante tu tem poder para mudar a tua família mudar a história da tua casa mudar a tua vizinhança poder até o bairro inteiro Meu Deus do céu tem uma unção de graça.

    Descendo sobre a igreja agora quem é batizado com Espírito Santo fale em novas línguas falei novas línguas seja cheio aí agora .

    No tempo de Deus levantar Os anônimos a gente sabe como é que é isso né porque Eles olham o nosso agora só que a gente não começou agora comecei lavando o banheiro da igreja enrolando coxinha na cantina e onde eu passava eu tinha uma palavra de Deus para alguém se você tá esperando o microfone para você tô louca será mas se você resolver.

    Se levantar hoje Deus vai te encher com uma unção que você nunca imagina não sei o nome dela não sei o nome mas eu sei que ela tá indo que não precisa ter nome para ir eu não sei o nome dela mas eu sei que ela está.

    A ponto dos discípulos dizerem Jesus despede essa mulher que vem atrás aonde que vem aonde Ah então ela não tava aqui ela tava onde despeja essa mulher que venha atrás de nós gritando ela tá incomodando ela não tem nome mas ela tá indo ela não tem nome mas ela tá incomodando.

    Porque quem decide se posicionar incomoda aí tu tá magoadinho por causa das palavras de mim amadurece rapaz me olharam de cara feia cresce você tá incomodando é porque você se levantou você tá incomodando é porque você se posicionou .

    Faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção tá cara de profeta lá do Rio de Janeiro De Onde Eu Vim lá de Xerém franze a testa fecha um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto porque profeta assusta Olha Nos Olhos desse crente fala para ele não quer incomodar não seja relevante Não quer incomodar não faça nada Fique parado no lugar.

    Agora Toda vez que você decidir fazer alguma coisa você vai incomodar muita gente você vai ter muitos opositores vão se levantar muitos inimigos vai ter gente que vai te contrariar vai ter gente que vai dizer que não acredita vai ter gente que vai dizer que não apoia vai ter gente que vai dizer que não valoriza eles vão se levantar mas a Bíblia diz que os discípulos falaram despede ela mas o texto fala e ela chegou e ela chegou porque pode ter.

    Oposição mas eu vou chegar pode ter oposição mas eu vou chegar ela tá lá atrás sabe onde eles estão falando dela Samuel aqui na frente eu vou liberar uma palavra para você tá teu nome chegou onde você ainda não chegou porque ela estava lá atrás mas o nome dela já tava lá na frente .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LVDwq4pf04g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem