DO CORAÇÃO PROCEDEM AS FONTES DA VIDA PASTORA TÂNIA TEREZA

DO CORAÇÃO PROCEDEM AS FONTES DA VIDA PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz igreja linda isso olha meu marido não tem problema de descer com a bolsa de oncinha e sentar ele é resolvido viu alegria estar aqui em mais uma conferência alegria de fazer parte desse projeto Na verdade é um projeto que Deus colocou no coração do pastor Adelmo e Adelson e ele está levando Avante esse projeto com muita graça de Deus e Deus tem agregado pessoas porque é um projeto.

DO CORAÇÃO PROCEDEM AS FONTES DA VIDA PASTORA TÂNIA TEREZA

Que é maior do que a pessoa dele é um projeto do céu Deus tem agregado pastores que tem a mesma visão eu vou ser moderna que anda na mesma vibe de cura e libertação para produzir coisas lindas nessa terra então eu quero declarar aqui a minha benção sobre esse projeto viu pastor a Deus a minha benção sobre esse projeto o senhor me honrou como alguém que tem uma chave na mão de.

Cura e libertação e eu prefiro a minha benção sobre esse projeto vem e a minha benção para que o Senhor seja referência no mundo espiritual natural e espiritual como Libertador fazendo diferença nessa terra não apenas nesta nação mas nas Nações como Deus tem me usado em nome de Jesus .

Compartilhando um texto da palavra de Deus está em Mateus Capítulo 15 o meu título é Jesus e a tradição dos anciãos que contaminam o homem e começa assim Mateus capítulo 15 então vieram a Jerusalém a Jesus alguns fariseus e escribas e perguntaram por que transgridem os teus Discípulos da tradição dos anciãos pois não lavam as mãos quando comem ele porém eles.

Respondeu Porque transgredis vós o mandamento de Deus por causa da vossa tradição porque Deus ordenou honra teu pai e tua mãe quem mal disser a seu pai ou a sua mãe seja punido de morte mas vós dizeis se alguém disser o seu pai ou a sua mãe é oferta o senhor aquilo que Poderias aproveitar de mim esse jamais honrará seu pai com a sua mãe e assim validasse a palavra de Deus por causa da vossa tradição.

Hipócritas bem profetizou Isaías a vossa respeito dizendo este povo honra me com os lábios mas o seu coração está longe de mim em vão me adoram ensinando que são preceitos de homens e tendo convocado a multidão lhes disse ouvi e entender não é o que entra pela boca o que contamina o homem mas o que sai da boca Isto sim contamina o homem então aproximando-se deles discípulos disseram sabes que os fariseus ouvindo a tua.

Palavra se escandalizaram ele porém respondeu toda a planta que meu pai selecionou celestial não plantou será arrancada deixai-vos são cegos guias de cegos Ora se um cego ver outro cego caíram ambos no barranco então ele disse Pedro explica nos a parábola Jesus Porém disse também vós não entendeis ainda não compreendeis que tudo que entra pela boca desce para o ventre e depois ela.

Lançada em lugar escuso mas o que sai da boca vem do coração Isso é o que contamina o homem porque do coração procedem os maus desígnios homicídios adultérios prostituição Furtos falsos testemunhos blasfêmias são estas coisas que contaminam o homem mas o comer sem lavar as mãos não o contamina Jesus chama mais uma vez nesse texto os.

Fariseus de hipócritas Jesus não tinha problema com demônios ele tinha problema com religiosos eles tinham problema com os fariseus e ele provocava os fariseus se você observar você vai ver que Jesus de propósito curava no sábado toda cura dele era no sábado para fazer um confronto com aqueles homens que tinham a doutrina acima de Deus.

As práticas as tradições as tradições eram mais importantes do que o próprio Deus e nesse dia os fariseus Estão criticando Jesus e os seus discípulos porque comem sem lavar as mãos e Jesus lhe dá uma lição Jesus dá uma demonstração primeiro citando um versículo da Lei maior de Deus lei maior de Deus 10 mandamentos eu tenho dito que.

É como a Constituição Federal de uma nação existem Leis Municipais existem leis estaduais existem leis federais mas existe uma lei maior que a Constituição Federal e qualquer lei que estiver contra dizendo a lei maior que a condição Federal pode ser derrubada pode ser derrubada por uma ação própria chamada arguição de inconstitucionalidade porque está ferindo a lei maior e na lei maior.

Falou honra teu pai e tua mãe Aliás a lei maior de Deus tem ordem de fazer na maioria dos artigos dos dez mandamentos é uma ordem de fazer existem leis de ordem omissiva obrigação de não fazer e existem leis de ordem comissiva que é obrigação de fazer e nos Dez Mandamentos dos 10 9 8 é não fazer não faz parte de escultura nós adorar as culto não não não não mas tem duas que fazerem uma delas é honra teu pai e tua mãe é um comando é.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Uma ordem e os fariseus mesmo conhecendo essa lei

    De Deus mesmo sendo aqueles que mais citavam a lei arrumam eles dizem o melhor que Deus pode ter de mim Sou eu mesmo então eu vou deixar você para servir a Deus e vou largar você e a Bíblia nos ensina Quem não cuida dos seus é pior do que os incrédulos está escrito isso na palavra então Jesus está.

    Confrontando eles porque eles estão argumentando para descontrair a lei Toda vez que você justifica um pecado Toda vez que você dá uma razão para o pecado ao invés de arrepender-se do Pecado você está transgredindo de novo você não está se arrependendo e você está dando uma madeira para Satanás porque estava argumentando em favor do Pecado é porque eu quero servir a Deus então eu.

    Não preciso cuidar dos meus pais é isso que aqueles homens estavam dizendo para Jesus Jesus chama os de hipócritas guias de cego porque eles comandam isso na gogas lideram pessoas e eles estão levando pessoas cegueira também porque estão ensinando o que é errado toda vez que você está debaixo de uma liderança que te ensina em propriedade é um cego que anda outros sexo porque estão me pedindo que você veja a verdade mas em seguida Jesus diz algo não é.

    O que entra pela boca do homem que contamina o homem mas é o que sai é o que sai e ele cita aquilo que sai ele Fala especificamente o que que sai sai o quê mas designos homicídio Adultério prostituição furto falso testemunho blasfêmia como que sai da boca do homem sai de dentro do estômago não a Bíblia fala que o homem é um espírito.

    Tem uma alma está dentro do corpo o que você está vendo aqui com alguma dificuldade locomoção por causa de lesão no quadril é é o meu corpo é a minha carne meu espírito não tem lesão nenhuma nem a minha alma o homem é um espírito é Um ser espiritual que conecta-se com o mundo espiritual o tempo todo por opção ele conecta-se com luz e por opção ele conecta com Trevas tanto a porta abre para as trevas o.

    Pecado das aposta de te cumpre dominá-lo como abre o coração para luz Jesus veio que estou à porta e Pato se você abrir eu vou entrar e vou entrar em sua casa porque a promessa de Deus é para família é casa é família então o corpo é o que é visível é o que envelhece é o que voltará para o pó vai ressuscitar pagar novo corpo glorificado o espírito é eterno o corpo vai experimentar a primeira morte voltando para o pó e se não encontrar com Deus vai experimentar a segunda morte o dano da segunda morte é.

    Separação eterna de Deus como está escrito em Apocalipse 21 22 O Lago de sofrer o dano da segunda morte é separação eterna de Deus é a posição do homem que aprende e tem informações que vão basear as escolhas as escolhas vão determinar destinos resultados como uma plantação o que você escolher vai ter um resultado a vida ou morte escolha hoje meu amigo de tudo desde a.

    Escolha vida ou morte qual vai se aceitar o homem escolhe escolhe o que é da Luz escolhe o que é das Trevas e coração na Bíblia não é músculo cardíaco o evento chama Retratos do coração vamos fazer radiografia do coração o retrato só faz o que é exterior hoje você pode fazer até filtro no Instagram eu posso fazer um filtro e tirar todas as minhas ruins meus pés de galinha de 75 anos tem gente que faz isso quando você encontra.

    Você cai duro para trás era fake mas radiografia não tem como esconder ai ai diga radiografia mostra tudo tudo tudo mostra o que tem lá dentro não é então coração é alma coração é aquilo que nos faz relacionamentos amar odiar desejar escolher Quando Deus disse não é bom que o homem esteja só o homem não estava só.

    Deus visitava o homem na Viração do dia mas estava só de semelhantes pessoas

    Iguais a eles humanos como ele o homem viu que os animais tinham companhia viu que havia macho fez para todos os animais e ele começou a procurar entre os animais uma companhia não achou Por que que ele não achou porque tava dentro dele ela estava dentro dele o dia que Deus abriu o seu peito tirou o lado de dentro a sua.

    Companhia o começo daquele que seria a origem de toda a humanidade desse homem seu pai sua mãe não sei a sua mulher seja os dois na sua carne e nele serão vendidos todos ou Malditos todos fizeram escolhas erradas Agora presta atenção quando Deus forma o homem a sua imagem a sua semelhança Ele formou Um Ser Perfeito esse homem era perfeito no corpo era perfeito na alma e era perfeito no espírito era alma vivente com o choro de.

    Deus com Espírito de Deus habitando nele este homem tinha tudo ele tinha glória de Deus quando a Bíblia diz em Adão todos pecaram todos foram destituídos da Glória de Deus e glória é essa é a perfeição da criação é a natureza de Deus é tudo de bom ponto com um coração bom ele tinha um corpo saudável ele tinha um espírito reto ele tinha tudo Mas você conhece a história o pecado.

    Entrou na terra e quando o pecado entrou na terra Ah meu Deus o primeiro homem nascido de mulher o primeiro homem nascido de mulher não é Adão que nasceu do pó da terra e Adão é a humanidade Adão quando você lê Gênesis Capítulo 5 lá está escrito no dia em que Deus tomou o homem a sua imagem semelhança formou.

    Macho e fêmea os formou e os abençoou e deu a eles o nome de Adão Adão é o quê é todo gênero humano todos gênero masculino e todo gênero feminino da face da terra vão repetir gentes Capítulo 5 Essa é a geologia de Adão Adão e a humanidade Adão é raça humana do dia que Deus chamou o homem a sua imagem e semelhança formou ou é singular macho e fêmea os formou virou e os abençoou continua plural então a eles ainda plural o nome de Adão Adão é.

    Singular é um ser só lembra que eu disse ainda pouco que ele procurou uma esposa e não achou porque ela tava dentro dele depois que transformou Adão contendo nele todo gênero feminino e todo gênero masculino da face da terra fez cair Pesado sobre ele abriu o peito dele e tirou uma parte lá de dentro que não criou mais porque já estava criado transformou na mulher começa a raça humana primeiro ser nascido na terra da raça.

    Humana não é do pó da terra quando Deus faz o homem estavam nesse projeto Pai Filho e Espírito Santo porque porque está escrito Gênesis 1:26 também disse Deus também depois de dizer tudo e criar tudo pelo poder da palavra também disse Deus façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança ou não está escrito também se Deus Farei o homem conforme a minha imagem não é.

    Singular é façamos o homem conforme a nossa imagem Nossa Senhora porque nossa porque são três pai Espírito Santo juntos juntos no processo da criação do homem dando o homem a plenitude da Glória de Deus na terra para criar os seus filhos tudo homem é a capacidade de produzir como o espírito santo revelar Segredos.

    Cuidar das Gerações futuras ensinando os mistérios do reino e revelando o pai para ele se a mãe não revela o pai nunca vai saber quem é o pai da criança a mãe representada pelo Espírito nessa criação ela é consoladora Ela é que alimento o seu bebê e o filho o filho a plenitude da filiação porque Deus criou homem para ser seu filho Deus não criou o homem precisa entender para guardar o Jardim.

    Está escrito Lucas Capítulo 3 a partir do 23 que fala da genealogia de Adão no 38 diz Adão filho de Deus Adão foi feito para ser filho de Deus pai filho espírito santo os três envolvidos na criação os três juntos os três participantes da criação do homem e naquele homem vê a glória de Deus da Trindade do Deus Pai do Deus filho Deus Espírito Santo por isso que Adão todos pecaram e todos foram destituídos da glória de Deus.

    Mas o primeiro homem nascido de mulher o nome dele era ele mata o irmão a inveja entra no coração dele satanás já tinha conseguido lançar a semente do pecado pecado é desobediência Deus é cada desobediência aos princípios as regras de Deus pecado são escolhas fora da vontade de Deus é isso que é pecado não importa a dimensão é sempre uma escolha fora da vontade de Deus.

    E quando o homem pecou a semente de Deus saiu dele a glória Deus foi embora em Adão todos pecaram todos foram decidos a glória de Deus destituídos da Glória de Deus entra a semente da morte a separação de Deus quando a Bíblia fala o salário do pecado é a morte não é um caixão Sete Palmos abaixo do chão coberto de flores é separação eterna de Deus morte a separação eterna de Deus o salário do.

    Pecado é a morte O arrependimento cancela o pecado arrependendo de converter cancelados vossos pecados O arrependimento cancela o pecado Cancela a morte O arrependimento devolve a vida ou escute isso arrependei-vos e convertermos para serem cancelados os nossos pecados está escrito há 3 19 arrependemos e converteis para serem cancelar os vossos pecados viram fala cancela esse negócio aí.

    Bate o carimbo de cancelado mas o primeiro homem nascido de mulher foi cair Caim mata Abel agora a ação de matar ela vem depois de um planejamento depois de uma intenção do coração depois de pensamentos homicidas.

    Quando Deus não aceita oferta de cair e aceita oferta de Abel não é porque a oferta de Caim era só fruto só colher e oferta de Abel precisava de um sacrifício não é por isso porque antes das Ofertas Deus já tinha visto o símbolo de caído de cair e Deus já havia dito a ele se procederes bem não é certo que serás aceito se procederes bem não é certo que serás Aceito o pecado se as.

    Portas te cumpre dominá-lo Eu Já ensinei outras conferências desse mesmo Ministério que temos portas espirituais conecta com o mundo espiritual mundo natural através de portas o pecado já essa porta é a gente cumpre dominá-lo Jesus no Apocalipse 16 que estou à porta e bato se você abrir entrarei na tua casa saber com você com a sua casa com a sua família então quando Deus fala para cair o pecadores.

    Já estava vendo Satanás batendo a porta para levar cair ao pecado a semente de Deus já havia se retirado agora Satanás tem uma terra fértil para lançar a semente do Pecado pela escolha errada de Adão todos pecaram todos perderam a glória de Deus e a partir de cair uma sucessão de maldade vem na Terra primeiro o sangue derramado é o sangue de Abel.

    Ou Deus chega para cá e fala Cadê a Bel e o teu irmão a casa solto todo do meu irmão acaso eu tenho responsabilidade de responder pela vida do meu irmão tutor tem que responder pela vida do outro Deus fala para cair é agora pois maldito por sobre a terra cuja boca se abriu para receber das tuas mãos o sangue do teu irmão maldito porque derramou o sangue do irmão maldito porque as mãos dele estão.

    Marcadas pelo sangue e o sangue é vida o sangue clama da terra diante de Deus mas eu quero dizer para você que antes da consumação do pecado ele foi gerado como uma gravidez no coração daquele moço você vai ver Jéssica Capítulo 6 a história do dilúvio Deus viu a maldade prosperar de forma assustadora na terra.

    Está escrito assim gente Capítulo 6 Versículo 5 viu o senhor que a maldade do homem se havia multiplicar na terra e que era continuamente mal o designo do seu coração Então se arrependeu o senhor de ter feito o homem na terra e isso lhe pesou o coração e disse eu farei desaparecer da face da terra o Homem que crê o homem é um animal os répte as aves dos Céus porque me arrependo de usar haver feito porém não é achou graça diante do Senhor.

    Eis a história de Noé não era homem justo íntegro entre os seus contemporâneos e não é andava com Deus gerou três filhos sem cam e Javé até aí mas o que interessa agora viu o senhor que é maldade do homem se havia multiplicado na terra e que era continuamente mal o designo do seu coração diga continuamente mal o designo do seu coração é aqui que começa o pecado o que que é coração na Bíblia é músculo cardíaco que.

    Bombeia o sangue tem aurículo tem ventrículo e etc etc não coração na Bíblia alma é alma é alma coração na Bíblia é a nossa porção feita por Deus para nos relacionarmos com os outros para estudarmos o nosso intelecto está na nossa alma as nossas vontades e consequentemente as nossas escolhas por isso que a Bíblia diz a alma que.

    Pecar essa morrerá Ezequiel 18 alma que pecar só morrerá a alma vai escolher o pecado e vai levar o homem para o inferno é a alma que levamos para o inferno quando Jesus confronta que ele faz Deus e fala para eles que se eles estão criticando que tá entrando pela boca daqueles homens eles não sabem de nada é o que sai da boca que faz mal porque o que sai procede do coração e Jesus fala o que que procede do coração.

    Está lá mãos desígnios homicídios adultérios prostituição furto falsos testemunhos glacê mesmo você nunca vai ver alguém adulterar porque acordou e falou vou adorar hoje não começa a chocar no coração começa a olhar e desejar a mulher Jesus falou se olhar desejar já adulterou com ela.

    Começa a abrir brechas oportunidades de estarem a sós começa a produzir conexões vai chocando é como um monstro sendo chocado dentro de nós o pecado O homicídio de Caim não aconteceu da noite para o dia deu esbarrão e matou o irmão não ele planejou a morte do irmão Ele pensou na morte do irmão Inveja sentimento faccioso.

    O livro de Tiago nos ensina que nem toda sabedoria vem do alto tem uma sabedoria que é humana carnal e demoníaca e um dos sintomas da sabedoria humana carnal e Demoníaca inveja Pastora tem inveja santa não tem não tem não se você ver o teu irmão prosperar teu vizinho prosperar você vai ter inveja santa não você vai se alegrar Porque Deus está fazendo ele prosperar Porque toda dádiva todo Dom perfeito vem.

    De Deus porque não há nada que temos que não vendo o céu então é o céu que tá derramando naquele homem senhor o senhor está derramando pela tua bondade vocês vieram entregar dízimos e ofertas aqui hoje à noite Eu estava lá na sala reservada e assistir tudo quando você traz dízimos ofertas sabe o que você está fazendo você está provando a seriedade de Deus só isso não tem opção que vem que ele não tenha dado não tem nada que você tem que do céu não tenha sido dado não tem nada quem encontra uma.

    Esposa encontra por favor de Deus os filhos são herança do Senhor os bens você quer saudades de Deus quando você é invejoso você está dizendo Deus você tá dando para a pessoa errada vocês viram dá para mim eu falo que Deus não deixa algumas pessoas ficarem ricas porque elas vão se perder não vai vencer elas vão se tornar escravos do dinheiro porque o dinheiro é mais do que tudo para elas Então Deus Segura a Onda Deus.

    Segura Mas o que eu quero dizer para você é que tudo começa aqui a Bíblia não fala que a vida é a morte estão no Poder da língua o que bem utiliza como do seu fruto e a língua não fala do que o coração está cheio então a vida é a morte só no Poder da língua Porque se ela fala o que vem do bom designo ela produz vida se ela fala do que veio o mal designo ela produz morte.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Bt4F-PrQKJo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem