SEJA FELIZ NO CAMINHO I Camila Barros

SEJA FELIZ NO CAMINHO I Camila Barros E terá só deveria passar mas ele não aguentou 205 anos viveu umas viver unrau Porque parou no lugar que se parecia com o destino final agora é o capítulo 12 diz que a voz do senhor se manifestaram os vídeos para ele Abraão Abraão e sai da tua terra da tua parentela e da casa de teu pai Aleluia e vai dia comigo primeiro Sai é o verbo.

SEJA FELIZ NO CAMINHO I Camila Barros

Imperativo de Deus em direção Abraão é esse quando a voz de Deus se manifesta Abraão a primeira coisa que Deus diz é sai logo em seguida segundo verbo imperativo deu gente vai e a gente diz que tem tanta fé e desafiado eu sinto me dá uma direção eu vou me dá uma direção e por que que não tinha direção que você pede sempre de Deus um vai e Deus está dizendo eu só dou vai para quem aceita o.

o primeiro você sai depois eu dirijo primeiro você sai Depois eu digo aonde você chega primeiro você submete a minha obediência depois eu dou direção de onde você vai chegar se você me obedecer perceba sobre as missões do Monte Gerizim de 1 x por intermédio de Moisés é o seu povo se ouvirdes se me obedecer diz se atentar dias a minha voz se ouvirdes os mandamentos que o senhor vos ordeno desse dia de hoje aí vem as.

Bençãos eu farei eu direi eu levarei eu ai eu falei com que essas bênçãos persigo vocês depois é um câncer Que benção Bendito Será no campo vendido você lá na cidade para falar grosso modo nos dias de hoje vendidas e na tua conta corrente até os investimentos da conta poupança bendito será os teus filhos os filhos dos teus filhos os filhos dos teus filhos dos teus filhos se obedecer Deus está dizendo o primeiro você meu pertence depois eu te direciona aí você a sua filha Deus eu só tenho um.

Filho Aonde o senhor me manda aí eu vô Deus tá dizendo você que a primeira uma direção para depois de saber se a direção é boa para você sair de onde você está comigo não é assim primeiro você sai Depois eu digo para onde você vai sai Abraão da tua terra da tua parentela vai para terra eu vou te mostrar responde para mim Deus sabia que a tecla Canaã sim ou não sim ou não mas falou para ele ele disse para uma terra que eu vou te mostrar é porque não adianta reconhecer o.

Primeiro passo sabe onde quer chegar o segundo mas só o terceiro determina que você chega sim o que nem o ponto de partida eo ponto de chegada Mas a forma como você faz a por isso ele disse eu sou o caminho e quando ele disse Abraão sai da tua terra e da tua parentela para uma terra que eu vou te mostrar Deus não tá chamando abram para conhecer Canaã Deus está chamando abram para conhecer ele Olá eu sou do Capítulo de número 3 quando Moisés entende que precisa libertar o povo a mão de Deus e ele diz.

Quando eu chegar lá e me perguntarem Qual foi o Deus que me enviou a eles o que eu digo a ele se ele disse assim diga que o Elson você enviou ele isso aqui tem duas formas de compreender a primeira insubstituível Qual é Deus está dizendo é o Deus dos seus pais porque Deus diz que Abraão eu sou o Deus todo-poderoso anda na minha presença e ser perfeita O que significa eu sou eu sou eu o codinome quando ele diz sobre Abraão é um Cold o nome de Deus que desperta a.

Memória da fidelidade de Deus eo seu povo eu sou o Deus de Abraão o Deus de Isaque eo Deus de Jacó o Deus de Abraão Deus que promete Deus de Isaque Deus que cumpre Deus de Jacó o Deus que da manutenção aquilo que já realizou o que significa o Deus que não deixa o Deus que não esquece o Deus que começam Deus que termina o alfa o ômega o primeiro último e se Moisés chegasse lá e dissesse Wilson me enviou até você eles saberiam é o Deus que promete é o Deus.

Que cumpre é o Deus que mantenha o Deus de Abraão o Deus de Isaque eo Deus de Jacó é o Deus dos nossos pais mas tem uma segunda forma de ser compreendido também segundo significado quando ele diz para Moisés que quer saber quem ele é para dizer o povo quem ele é e ele diz eu sou diga isso aí ele ele está querendo dizer Moisés o que eu sou você não conhece no ponto de partida você só encontra no ponto de partida é porque eu sou tanta coisa que não é uma conversa de uma hora de Sassá que.

Você vai saber que é eu bom mas se você for lá dei a volta e volta a me adorar né se monte nem aqui nem lá você vai me conhecer enquanto você Oi e aí Moisés vai entender o que significa eu sou porque o eu sou de Êxodo 3 é a mesma expressão do hebraico do verso 3 do Capítulo 1 de Gênesis a tradução literária totalmente diferente no português no verso 3 do Capítulo 1 de.

Gênesis está assim e disse Deus haja luz mas do hebraico Você sabe está escrito Eu Sou Luz O que foi assim que a luz foi feita não apenas com Deus dizendo mas com Deus sendo volta para o capítulo 3 do Êxodo aí você vai vender os ali dizendo para Moisés eu sou sabe que ele está dizendo eu sou o que eu faço eu faço o que eu sou Camila eu não entendi o que Deus está dizendo para nós 10 é sai daqui vai me conhecer na caminhada Por que você não me conhece aqui que eu sou Você só me conhece.

Quando você na caminhada você vai ver o que eu sou e o que você é eu sou uma na que desce do céu eu sou a água que sai da Rocha o eu sou vento que sopra no Oriente eu sou cajado que abrir mão no ocidente eu sou Coluna de Fogo durante a noite Nuvem de Glória ao redor do Arraial durante o dia eu sou sapato que não acaba roupa que a traça não destrói eu sou a bússola no deserto eu sou o que você precisar que eu seja na hora que.

    Você precisar que eu seja Ah tá achei que você acha já na minha direção

    No meu caminho oi haha é isso que significa você não conhece Deus quando você me encontra E você só conhece Deus enquanto você quem quis conhecer Deus na chegada nunca chegou.

    E a caminhada do Egito até Canaã segundo a confirmação que Deus deu aos pais na fé Abraão quando visitou o povo depois de 400 anos no Egito quando tirou do Egito e foi para Canaã Você sabe aquela peregrinação deveria durar apenas quantos dias quantos dias mas durou quanto 40 anos há 40 anos porque porque Deus irá com aquele povo nem na partida nem na chegada mais na porque a.

    Caminhada que revela coração é a caminhada que revela caráter é na caminhada que você decide se confessa e deixa você finge que não der e é na caminhada que você reconhece o presta atenção que isso aqui é muito sério eu estou encerrando aqui esse povo poderia ter chegado em Canaã em 40 dias mas eles nunca chegaram só geração de Josué e Calebe porque Deus seriam só com eles dizendo categoricamente para a gente entender Aqui só essa geração vai entrar lá na chegada porque eles querem chegar não porque eles me honraram na caminhada.

    Saíram do Egito e sua geração de Josué e Calebe entra por quê que Deus espera 40 anos porque 40 anos é o ciclo generacional para que uma geração morre e a outra nasça Não estou falando de todas as pessoas estão falando fruto da novidade é um tempo limite para que haja vida para que seja gerado para que quem era velho fique ainda mais velha quando esse povo perece no deserto Deus determina a entrada de Josué e Calebe em Canaã por intermédio das mãos Josué é porque só eles entraram porque quem não honra a Deus na caminhada jamais o.

    Encontrará na Deus quando te leva um lugar não te espera lá ele quer fazer o trajeto com você sabe quando ele diz sai da tua terra aí vai para tua parentela ele não está dizendo vem ele está dizendo vai a sugestão do texto do aramaico é uma mão que empurra pelas costas é uma mão que empurra pelas costas é uma mão que empurra pelas costas Quando Deus quer te tirar do lugar que te afronta que te diminui que te humilha que tiver ele não te puxa com a mão para frente ele te.

    Empurra com a mão nas costas só porque a gente só eu que te tiro sou eu que te levo sou eu que te conduzo e o meu Deus Abraão não sabia onde era a terra isso apresenta para gente duas verdades no texto que não podem ser escondidas primeira concordo com o autor da carta aos hebreus Óbvio é a Bíblia e o que ele diz pai da fé porque Deus quando disse para Abraão o que ia fazer não precisou provar que ele era Deus para Abrão crer a melhor foi a única.

    Pessoa que Deus disse que era Deus e não precisou provar que era quem tava falando quando ele disse eu sou Abraham disse tá bom e todo restante aqui por mais fé que tenha tem provas de que Deus é quem ele disse Abraão não tinha nada e mesmo assim ele Crew só porque ele tinha um terreno que facilitava a fé e quando ele saiu da terra de ur dos calDeus o pai dele disse nós vamos para sepultou em o seu pai se aprontou seu pai na terra que levava o nome do céu.

    E é claro no texto a terra dele sabe o que significa ele está estável seguro estabilizado mas não tá realizado a falta de realização ajuda a fé de uma promessa nova o Abraão é uma das maiores provas do que eu tenho ministrado no século 21 para pessoas de baixo poder aquisitivo que acham que ter dinheiro e ser realizado são a mesma coisa.

    Eu abrir essa mente hoje em nome de Jesus abra um tem tudo mas quando Deus diz ai ele sai na hora porque tem um terreno pronto aqui para manifestar a fé ele está no lugar onde sepultou o pai no lugar que tem o nome do seu irmão que também foi sepultado por ele quando pessoas chegarem aonde Deus falou que elas chegariam não acho que elas foram patrocinadas simplesmente todo mundo carrega uma dor.

    Abraão tem uma dor ele está no lugar aonde ele não é completamente realizado

    Camille ele tem tudo tem mas não é realizado Ah e por que que não é realizado que está no lugar onde sepultou o seu pai no lugar que leva o nome do seu irmão também só faltou e para com essa mania Bom dia ataque se você tiver as coisas que você quer ter isso vai determinar sua realização gente olha para mim se ter coisa e ter dinheiro.

    Determinasse a nossa realização rico não Se matava e para com essa ignorância já agendar a sua felicidade por um dia que você não sabe qual Como assim Camila no dia que eu tiver isso eu vou ser feliz e no dia que eu fizer a viagem tal eu vou ser realizado no dia que eu conseguir a casa própria Fúria Tem gente com casa própria escritura definitiva no nome e não tem.

    Um lar até hoje você mora de aluguel numa kitnet às vezes ainda está pagando o financiamento 30 anos mas você já tem um lá porque realização quem dá é Deus gente eu sempre falo isso patrocínio da cama Quem dá sono é Deus aplicativo da caso família quem constrói a Deus aleluia patrocínio da roupa revestimento quem dá é Deus Deus trouxe jeito hoje aqui para dizer para de achar que quando você tiver você vai se realizar é por isso que o índice.

    De depressão é muito mais alto entre pessoas de poder aquisitivo maior Camila maior é pergunta é para qualquer junta tipo de bola hoje o índice e o nível de depressão entre pessoas de poder aquisitivo mais alto costuma ser maior porque porque o pobre não pode esperar até para ser feliz e quando ele viu o tanto que vai chegar até ter pessoas que eu levantei quer saber eu vou fazer com que eu tenho e fala para pessoa e você vai ver que é verdade é.

    A obra não espera por que isso não significa que seja bom mas só você entender ele não espera é uma coisa dá certo para ele fazer dar certo meu pai que você saiba Fusca concorrente de geladeira para fazer o cartão da tô falando sério e nem casa a gente nunca esperou até para fazer quando não tinha alho para fazer arroz Aí dizia vó não tem alho para fazer arroz posso pedir aqui a tia viu olha ela dizia não tem errado eu acho que você bola.

    A notícia negócio a minha mãe dizia sempre a gente tinha um clube lá na nossa região de morávamos chamava cê acha que eu não sei se tem Sérgio Caetano Espírito Santo aí a entrada para piscina e ficar o dia inteiro na r$ 7 ou a gente pagava entrada ou a gente ir a pé minha mãe dizia vocês querem a gente ia quer então na rua até ela sabe o frango fazer a maionese tava farofa ela cozinhar o arroz botava tudo uma sacola de flor que a gente tinha e ela dizia vamos simbora rapaz era tempo de caminhada a gente tinha que sair de casa 5:30 da manhã para chegar lá por volta das 7:30 responder às pereba na hora da.

    Triagem para conseguir entrar e a gente é um trava tomava banho de piscina ficava com os dedos divulgado o cabelo para o alto a pele desidratada porque na piscina com as não tinha água na hora da comida né guria para as cantinas para lanchonete minha mãe abrir a bolsa botar o frango a maionese e a farofa para descartável me dizia come a gente come a celebrava que comia se alegrava voltar para piscina quando estava quase chegando a hora da tarde ela desenrolada vambora pegarmos descartável botar tudo amarrava jogava o.

    Que era do lixo voltava a bolsa aqui e ela disse já sei lá e voltava tudo a pé de novo se você perguntar se eu já cheguei aonde eu queria aconteceu nesta não cheguei hoje eu não imaginava é é mas se antes de chegar você me perguntasse Camila você já chegou eu te diria não mas eu sempre Vivi é porque na vida você vai conhecer dois.

    Tipos de gente acho que vivem para chegar à eu acho que vivem o pobre nem sempre chega a Quando Ele Decide ser feliz ele vive o marido que quer fazer uma mulher feliz no espero até dinheiro para entrar no restaurante top ele leva ela no cachorro-quente trata com carinho Segura Na Mão da Chamego no cangote quando volta para casa já tá tudo montado o meu.

    Filho Deus tá dizendo isso aqui para alguém quem agenda felicidade ou seja quem vive esperando ter para ser jamais será Mas quem consegue ser com que tem já é a Camila que que isso tem a ver com a Bíblia tudo a ver eu só tô pegando o diferente mas Jesus pregou assim em Mateus Capítulo 16 verso 24 em diante os músicos Podem subir por favor ele disse assim Se alguém quiser vir após mim negue-se a si mesmo tome sobre si a sua.

    Cruz e siga-me me ouça ele diz assim portanto morcego que qualquer que me seguir para ganhar já perdeu é mais qualquer um que perdendo por amor de mim para chegar já ganhou não interpreta o texto Jesus tá dizendo assim ó quem quiser vir para ganhar mesmo que chega é perdedor é mas quem perder para chegar antes de chegar já re vencedor o meu Deus do céu não deixa eu ver os.

    Acesa deixa ele se arrumar aqui pera aí segura um pouquinho Calma aí e olha isso e olha isso gente a Deus não falou aonde Abraão ia chegar mas ele sabia eu não sabia é porque Deus não quer criar em você a ansiedade de só ser quando chegar e o avô do meu esposo já e já dorme no Senhor o E todas as vezes que eu encontrava ele no domingo de manhã na casa da minha sogra eu dizia sempre ele aí se eu dou como é.

    Que o senhor tá ele sempre responde assim melhor do que mereço e sempre e hoje em dia quando alguém me pergunta se eu tô bem eu respondo sempre desse jeito melhor do que mereço O que é uma verdade não é uma Utopia na verdade a Deus tá dizendo aqui é e você não vai ser feliz eu já não fazendo feliz agora É mas você só acha que vai ser feliz quando comprar a casa quando tiver o carro.

    E você só acha que vai ser feliz quando você sair do lugar x e ir para um lugar Y a Deus tá dizendo você não só de ver sua vida amanhã para ser feliz você pode viver sua vida hoje com que você tem hoje você feliz agora Abraão foi indo com Deus na caminhada sem saber que o seu destino era Canaã e ele chegou não chegou chegou não chegou mas o melhor de quem caminha com Deus não é chegada e caminharam aquele povo do Egito do Egito com Deus no deserto mas morreu no.

    Deserto então eu te pergunto caminhou com Deus sim ou não acho caminhão do jeito que queria é um entrou na terra não porque não rodei os na caminhada não entrou na chegada agora Josué Kaleb Honrar uma Deus na caminhada entraram quando tomaram posse da terra parece que eu vejo isso aqui é cena só para a gente entender imagina agora Caleb está dizendo que é forte mas a gente sabe que já é velho porém é realizado parece que eu vejo ele na porta aí os netos dizendo assim Vó conta aí o quanto que como é que a chegada não ninguém quer saber do dia que você chega.

    O que as pessoas querem saber é o que você fez para chegar parece que eu vejo os netos deixou Sued Caleb dizendo Conta aí como é que é que a água sai da Rocha conta aí como é que é mais nada aí gordinho que é levada canto re baralho e leve Deus tô dizendo você acha que só vai se realizar quando chega quem chega sem caminhar não se realiza que a gente fez na vida toda para ser feliz um dia em feliz a vida inteira.

    Tá na hora de você entender que a sua felicidade não é para ser agendada para o futuro é para ser vivida hoje ao longo da vida você vai conhecer pessoas arrogantes e presunçosos que acham que o carro EA casa Digitam quem elas são elas se assentam a mesa com você e elas só dizem assim Veja onde eu cheguei Veja onde eu cheguei Veja onde eu cheguei é como uma cama q dorme vazia porque o casamento não aguentou chegou no carro O que é top mas não tem direção e nem lugar para ir chegou o histórico.

    Que pisou na cabeça de tanta gente que agora Quer Celebrar e não tem ninguém no aniversário dele para poder ir o pão de chegar chega com história Preserve amigos que andavam contigo na Kombi apertada quando você ia para o Retiro Preserve pessoas que não se impressionam com que você tem porque elas te conhecem Desde quando você era independente do que você tinha segura essa informação pouco você não eu pego você de vista e olha para mim para de se realizar nas.

    Coisas e comecei a se realizar da caminhada com as pessoas é uma verdade que parece clichê mas é uma realidade Quando Deus quer te abençoar ele não te dá coisas ele tinha da pessoa mas conexões eu não estou falando sobre uma Network montada de pessoas para ter de galo onde eu quero chegar eu estou falando de amigos que vão saber da sua história não por que que você não tinha mandado o saco no trampolim Mas por que fizeram outra jato com você rodaram com.

    Você caminharam com você adoraram com você o horário com você sofrendo com você minha irmã me ouça para de guardar suas taças para montar mesa para desconhecidos amei essa mesa para sua família coloca essas taça cheia e da Cristiane ela pode usar as melhores roupas para pessoas que não conhecem a cor dos seus o pote a melhor roupa para vir para o culto para aquele povo que hora contigo que que ela mandou não chegou aqui agora contigo para te.

    Esperar um dia perfeito para ser feliz válido para de passar o final de semana inteira Alessandra Esse carro é silicone na roda é polimento no capu alisa o carro final de semana interno vai alisar sua mulher porque no dia que tu morreu o carro não vou chorar por você é só que é ser feliz se comer caviar frita uma sardinha muito boa.

    e coloca um refri e um suco bem gelado arruma um piquenique no parque vai na filha que fecha aeroporto no final de semana o cabelo eu não tenho né bicicleta vai eu escolhi uma boa companhia fica tua vida hoje.

    E não seja como um desses idiotas o que só chegam para a rua tá lhe dizer eu cheguei eu vi ninguém me contou recepção de um marido e uma mulher acabaram de se casar se conheceram rápido tempo contraíram núpcias tá ele dizendo eu tenho isso eu tenho isso eu tenho aquilo e ela dizendo eu fiz isso eu fiz aquilo eu fui em tal lugar foi em tal lugar ela falava das viagens ele falava dos bens materiais ele vai lavar dos bens materiais e ela falava eu conheci Fulano eu fiz missões em tal.

    Lugar e tal aí teve uma hora que ele se retorno esqueceram que eu estava ali a mesa você sempre a ela e olha quanta coisa eu tenho só fala da onde você foi que você conheceu nunca mais eu esqueci é por isso que eu lembro isso quando eu pego ele disse assim veja Hoje eu cheguei e ela disse assim para ele veja o que eu já vivi quando eu vi aquela discussão na hora eu sabia Eu não queria só chegar eu queria porque a história dela era muito mais.

    Legal que é dele é e ela dizia nadar com golfinhos eu fui no Haiti eu estou aqui eu já estou no meu sexto passaporte eu pensava isso que eu quieta e enquanto ele dizia eu cheguei ela dizia mais eu vivi de Jesus é isso que eu quero eu quero viver a minha casa é meu irmão eu boto tá só para os meus amigos mas quando a minha família vem eu abro a cristaleira boto ali eu arrumo mesmo até para as.

    Crianças vez sobrinha Camila Mas elas vão quebrar você for para quebrar que seja elas que merece quebrar são elas Espero que não quer mas se quebrar melhor que seja Edson e a Deus tá falando com alguém hoje aqui olha para mim você é um homem de visão uma mulher de visão você tem um projeto tem um destino Mas você diz Camila porque que eu não consigo chegar e o senhor está dizendo porque o problema não está na chegada O problema foi que você deixou.

    E Jesus disse eu sou o caminho Abraão vai andar vai conhecer a Deusa vai chegar em Canaã quando ele chega em casa ó ele ainda não sabia que era o destino final porque Deus não tinha falado mas Deus muda o destino quando ele chega e a dá para ele aquele pedaço mas o senhor começou a cortar com ele o sul inteiro de Canaã e começou a estender a terra dele em Canaã por quê Porque quando terá chegou em harã a.

    Primeira coisa que ele arrumou foi a sua tenda mas quando Abraão chegou em Canaã a primeira coisa que ele ergueu foi um alto Deus está dizendo aquilo que você faz quando você chega determina se você fica ali ou se é um começou na cara sua dela quando você chegar aonde Deus vai te colocar antes de fazer uma festa para os de Fora faço o altar para quem caminhou com você até ali glorifique o nome do senhor o mandamento é do que Deus mais teu.

    Abraão foi Terra tô responde aí por favor fisicamente humanamente falando o que foi que Deus mais teu abram o que Deus mais teu Abraão ninguém sabe Terra igual Abraão ficou tão rico tão rico tão rico tão rico tão rico que quando abimeleque que está para ele a terra ele disse eu não posso só tem que pagar para que depois de meu nome fica conhecido vocês não digam que enriqueceram Abraão é é tão Próspero tão rico Vou perguntar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0VEEhjA1alc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem