Não é tarde demais Pra. Viviane Martinello

Não é tarde demais Pra. Viviane Martinello O tamanho da sua profundidade define a altura que você pode alcançar eu quero repetir o tamanho da sua profundidade define define a altura que você pode alcançar Sabe por que que Deus tá segurando algumas coisas porque falta raiz falta verdade eu lembro que eu falei Deus mas eu já tinha um trabalho com prostitutas naquela época eu ministrava no presídio gente eu saía do presídio ia pro prostíbulo do prostíbulo ia PR favela se o pastor jarin foi treinado pastor Nunes eu sou Nunes também tem o Nunes no meu nome se ele.

Não é tarde demais Pra. Viviane Martinello

Foi treinado o presídio o prostíbulo foi o lugar on Deus me treinou Não despreze Os Pequenos lugares Não despreze aquilo que Deus está chamando você para fazer Aleluia É uma honra est aqui nessa casa nesse púlpito Eu também sou pastora de igreja local nós pastoreamos uma igreja lá em cruma abapai Church e e eu sei o quanto a gente pensa em trazer pessoas dividir púlpito né eu a gente tem o maior cuidado a a ar.

Já ministrou lá foram várias horas de telefone porque a gente cuida então para mim é uma honra estar aqui É uma honra ver o que o Senhor tem feito nesse lugar ver a transição linda que mesmo sendo esmagados sai um óleo fresco óleo novo e não ficou preso aos rituais antigos aquilo que passou mas escute os homens e mulheres que Deus está levantando nesse tempo são homens e mulheres que se permitem serem renovados pelo senhor quando Noé fez a arca ele demorou tantos.

Anos para fazer aquela arca Mas aquela arca era temporária ele ia fazer a arca eles iam ficar na arca mas as águas iam baixar e eles precisavam sair da arca Noé não teve sabedoria ele não se preparou para sair da arca ele se preparou para fazer a arca ele se preparou para estar na arca mas quando ele sai da arca ele não ele não teve sabedoria tanto que ele plantou uma vinha ali ele se embriagou com que não deveria se embriagar e infelizmente a.

Primeira maldição depois do dilúvio entre pais e filhos acontece ali eu quero dizer para você que o senhor está te preparando para mudanças e eu quero falar mais uma coisa não se ofenda com as mudanças de Deus tem gente ofendida com as mudanças de Deus e realmente Deus muitas vezes para promover mudança na nossa vida ele vai precisar of end a nossa mente tocar o nosso coração mudar a nossa história mudar o cenário Deus está fazendo algo novo no Brasil se.

Prepare para uma página que já virou no Brasil os pastores já estão entregando bastão pros filhos e não estão esperando ficarem mais velhos estão passando bastão a herança em vida e porque os dois vão caminhar juntos vão correr juntos no chamado eu vejo a glória de Deus aqui nessa noite eu sou casada há 20 4 anos com o.

Telmo sou mãe da vitória de 20 anos que casa esse ano gente também eu tô com um monte de amiga pastora que os filhos casam esse ano a gente tá a gente fica assim um pouco feliz e um pouco né aquela coisa aí quando eu escuto minha sogra eu pensei chegou a minha vez né me ajuda senhor mas o meu genro ele é maravilhoso é um filho lindo é um sonho e ele é aquele a quando a a Cassiane foi lá nós estava numa guerra não e a Cassiane ela.

É tão encorajadora que ela sofre as guerr contigo eu contando para ela a história o quê Ela já se levantou não mas isso aí vai mudar nós nam morar e ela junto ali então é um presente de Deus é um presente para minha casa e tenho a Isabela de 9 anos que também é um presente do céu eu sei que tem a aqui alunas do casa de Isabel tem aqui a gente tem alunas eu tenho uma mentoria pelo Brasil 70.000 alunas aliás em todo o mundo agora são mais de 37 Nações nós temos casa aluna no Alasca.

Tem uma moça que é casada com um cientista e e ela ele tá lá no Alaska e ela tá lá com ele e eles congregam através né do YouTube porque eles não temm uma igreja lá no Alaska Mas é lindo de ver como que que o Evangelho se espalha de uma maneira tão linda e tão poderosa um abraço a todo mundo que tá aí palavra de hoje é não é tarde demais eu queria que você repetisse isso pra pessoa que está do seu lado aí não é Tarde Demais talvez você já falou.

Isso eu quero dizer que o tema dessa dessa conferência eu vi a Cassiane falando que é como se Voltasse a essência quando nós falamos de 10 nós falamos de algo completo de algo que é um ciclo que se finda né mas o ponto final né os finais como falou é abre um novo começo todo final aponta para um novo começo e mesmo que uma pérola seja gerada na dor e no desconforto ela está apontando para um novo começo o que te.

Trouxe até aqui já não é mais suficiente para te levar adiante essa é uma palavra igreja no Brasil o que te trouxe até aqui já não é capaz de te levar adiante Deus precisa te de munir de armas novas Deus precisa trazer sobre ti graça unções renovadas sobre a sua vida ciclos se fecharam pare de chorar por Saul porque Deus já está se levantando ungindo Davi Deus já está se levantando ungindo movimento Segundo.

O coração dele Mudanças são dolorosas rompimentos são Dolorosos deixar a zona de conforto não é fácil Mas chegou o momento de decisão não dá mais para ficar em cima do muro não é tempo mais de você pensar será senhor Será que eu devo Será que eu não devo o senhor está chamando e convocando você para essa hora em dias de guerra não se distraia deixa eu falar uma coisa para você não dizer nada não falar nada às vezes é o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Trabalho mais difícil existe uma energia sempre empregada quando a gente precisa a gente

    Tem muita dificuldade ser Imparcial a gente tem muita facilidade de pegar um lado da história e hoje na internet a gente vê os juízos de plantão é muito fácil você julgar uma situação se antes você conhece ela inteira até vou te dar um conselho Não fale nada não diga nada até você ouvir os dois lados Quantos erros quantos julgamentos quantas atrocidades quantas falhas.

    Terríveis temos porque julgamos sem conhecer os dois lados e existe um sabe a gente precisa ter força para ser Imparcial e eu senhor tá levantando pessoas nesse tempo que são pacificadoras que vão pacificar que vão trazer graça às vezes pedir ajuda é um ato de coragem e talvez você precisa desse ato de coragem talvez você chegou aqui com essa frase no seu coração é tarde demais para mim e o senhor tá falando assim para você não é tarde.

    Eu amo a forma de Deus agir na nossa vida porque ele não desiste de nós sempre quando eu ligo GPS para ir a algum lugar algum endereço que eu não conheço e às vezes sem querer a gente erra alguma rua eu quero falar para você que nós vamos errar essa certeza que nós vamos ter pastor falou isso aqui não existe casamento perfeito não existem pessoas perfeitas tira esse peso daí tira esse peso em nome de Jesus nós vamos errar nós vamos talvez pegar ruas erradas tomar decisões erradas Mas uma coisa que eu amo quando mesmo quando eu pego uma rua errada o GPS.

    Começa a recalcular outra vez hoje tem um grande GPS aqui recalculando rotas levando você de novo pro caminho eu queria muito que você abrisse em Jonas hoje cutuca a pessoa e diz assim te prepara prepara o coração não é o lombo.

    Não preciso dizer pra pastora Silvana que eu amo ela demais não eu te amo ô mulher de Deus dois anos atrás estive aqui ela fez uma pregação e na pregação ela disse Deus me disse beijo saí com aquele beijo daqui eu falei Deus do céu obrigado você é uma Profeta do Senhor viu não se cale não se intimide Amém sambalate Tobias quer parar a.

    Obra mas não para não você é uma restauradora de brechas uma reconstrutora Amém glória a Deus queria que você abrisse Jonas Então vamos lá no um diz assim a palavra do senhor veio a Jonas filho de amitai com essa Vai depressa a grande cidade de nínive e pregue contra ela porque a sua maldade Subiu até a minha presença mas Jonas fugiu da presença do Senhor dirigindo-se para tarsis desceu à cidade de Jope onde encontrou um navio que se destinava.

    Àquele Porto depois de pagar a passagem embarcou para tarsis para fugir do senhor o senhor porém fez soprar um vento forte sobre o mar caiu uma tempestade tão violenta que o barco ameaçava rebentar-se todos os marinheiros ficaram com medo e cada um clamava ao seu próprio Deus e tiraram as cargas ao Mar para tornar o navio mais leve enquanto isso Jonas que tinha descido ao porão e se deitara dormia profundamente o capitão dirigiu-se a ele e disse como você pode ficar aí dormindo levante-se e clame ao seu Deus talvez.

    Ele tenha piedade de nós e não morramos então os marinheiros combinaram entre si vamos lançar sortes para descobrir quem é o responsável por essa desgraça que se abateu sobre nós lançaram sortes e a sorte caiu sobre Jonas Por isso lhe perguntaram diga-nos quem é eh Quem é o responsável por essa calamidade Qual é a sua profissão De onde você vem qual a sua terra a que povo Você pertence e ele respondeu eu sou Hebreu adorador do Senhor o Deus dos céus e que fez o mar e a terra Então os homens ficaram.

    Apavorados e perguntaram o que foi que você fez pois sabiam que Jonas estava fugindo do Senhor porque ele já tinha lhes dito até aqui se existe um livro que nos ensina sobre obediência a esse livro eu queria pegar o gancho da palavra essa moça tão preciosa que ministrou aqui a Jay a Jay ministrou aqui e ela falou sobre o Princípio da Honra na família e eu quero crer que o Princípio da Honra que eu vou.

    Falar aqui é o Princípio da Honra quando nós temos honra a Deus ao chamado que

    Ele confiou nas nossas mãos aquilo que Deus trouxe para nós e eu gosto de falar que uma das características de que alguém quando alguém honra é que a honra não se dá na presença a honra se dá na ausência Às vezes a honra na presença pode ser confundida com bajulação e o bajulador não tem compromisso com você mas aquela pessoa.

    Que te honra ela vai Honrar na tua ausência ela vai defender o seu nome numa mesa ela vai defender você a sua casa atrás ela vai ser um Escudeiro ela não vai expor você mesmo conhecendo a sua história então quero dizer para você que quando você consegue caminhar no Princípio da Honra existem frutos que você só vai colher e eu amo dizer que princípios são imutáveis não é só o o povo evangélico que Honrar vai receber né A B que acompanha honra não é gente.

    Se um ímpio lá no mundo começar a Honrar ele vai colher a a benção da honra existe alguns princípios que Deus colocou que são leis que são imutáveis e não mudam e nunca vão mudar a gente pode mudar a igreja pode mudar mas esses princípios não mudam e eles se equivalem muito aos princípios que nós vemos na nossa vida na lei da física por exemplo nós temos o princípio né que tudo que nós derrubarmos vai cair né então se eu jogar essa toalha e vou dizer assim em.

    Nome de Jesus você não vai cair no chão você vai ficar sobrevoando aqui porque eu estou declarando isso não vai acontecer porque Deus fez um princípio que é o que a lei da gravidade Então se lá na minha casa eu moro no sexto andar lá na minha casa se eu chegar muito perto do parapeito eu posso se eu me distrair eu posso cair mesmo sendo filha de Deus e mesmo vivendo tudo que eu eu vivo em Deus a lei ela vai ser crucial para.

    Mim agora vamos dizer que um bebezinho bebezinho de 5 meses tá começando a se virar começando a ter mais autonomia e a mãe leva Esse bebezinho pro trocador tá dentro do quarto e o bebê fez o número dois daquele jeito que só o bebê sabe fazer eu lembro que as minhas filhas caprichava quando eu deixava elas com meu marido coitado então aquela mãe põe no trocador e ela pensa esqueci de pegar o.

    Lenço umedecido já aconteceu com muitas e agora o que eu faço jogo no chuveiro e aí a mãe vai fazer o seguinte ela vai ficar olhando o bebê e vai tentar alcançar aquele lenço no outro lugar que ela deixou em cima da cama e enquanto ela vai ela vai olhando mas aquele bebê é muito rápido ele cai eu pego contto para você a lei da gravidade vai pensar assim nossa é um bebê ele não sabe o que é a lei da gravidade ele não entende nada sobre lei nós não podemos cobrar isso dele então a.

    Lei da gravidade Pega aquele bebezinho e faz ele cair igual a uma pluma acontece isso não acontece porque mesmo aquele bebê não sabendo da lei da gravidade mesmo aquele bebê não conhecendo a lei ele é atingido pela quebra dela isso acontece quando nós nós quebramos leis princípios imutáveis de Deus como a honra Por exemplo quando nós quebramos nós somos atingidos pela quebra do princípio é aquilo que a gente já ouviu em vários lugares o princípio que você não.

    Respeita aqui o princípio que você quebra aqui ele te quebra lá na frente e é por isso que eu percebo que nós como igreja estamos às vezes com sintomas de quem quebrou princípio estamos machucados feridos às vezes sem entender e é por isso que eu trouxe Jonas porque Jonas mesmo conhecendo a Deus ele não entendia valores e princípios do Reino de Deus que são imutáveis e uma das coisas que eu quero tirar como lução você pode ouvir a voz de Deus e.

    Mesmo assim não obedecê-lo a palavra do senhor veio a Jonas ele ouviu com essa ordem vá depressa a grande ade de n pregue contra ela porque a sua maldade Subiu até a minha presença quando você olha pro Versículo 3 Jonas foge da presença de Deus você pode ser alguém terrivelmente amado por Deus e o amor de Deus Nunca na.

    Sua vida nunca nada pode separar do amor de Deus nada pode separar do que Deus do amor do que ele se entregou para você mas muitos estão se pegando a isso nada pode me separar do amor de Deus mas esse amor não vai impedir que você sofra as consequências das suas decisões eu tinha outra palavra quando eu eu viajei para cá hoje no avião o espírito do Senhor me tomou eu tava dentro do quarto do hotel o espírito do Senhor me tomou com uma presença tão.

    Grande e ele falou sai do teu iPad que eu quero te dar uma palavra nova para essa noite às vezes nós viamos numa conferência como essa desde quinta ouvindo palavras e palavras e a palavra do senhor veio a você Mas muitas de nós vamos sair daqui fugir do que Deus está nos pedindo tem homens e mulheres de Deus aqui que o senhor chamou capacitou você mas você acha que o que você carrega é.

    Muito pouco Você se compara e você pensa mas eu não sou igual gente se eu me comparasse eu não tava aqui a Gabriela Lopes é uma metralhadora se ela tivesse aqui ela tava dando voadeira e ela ministra assim mas eu entendi que eu não sou uma uma mulher que comanda uma metralhadora.

    Eu sou uma sniper de Deus um tiro só é pontual você tem você é os Snipers são chamados em horas específicas são posicionados em lugares diferentes se você não entender quem você é você não vai conseguir Cumprir o que Deus chamou você para fazer sabe que Deus tá falando para você hoje Por que que você não valoriza o que eu coloquei dentro de você por que que você vive desprezando o que eu coloquei dentro de.

    Você ontem me perguntaram assim qual foi o maior desafio do seu ministério falei eu mesma eu fui meu maior desafio porque eu como Moisés ficava explicando para Deus que eu era incompetente Moisés quando foi chamado ele começou a tentar olha Deus eu sou incompetente a minha fala é pesada sabe eu não tenho capacidade de chegar lá pro Faraó e falou que eu preciso falar tanto que Arão veio para caminhar com ele de tanto que ele insistiu e foi Arão fez Bezerro de.

    Ouro porque Arão não tinha o coração Deus escute isso Não despreze o que Deus colocou na sua vida eu falo isso porque eu fui o meu maior impedimento por anos eu vivia me dizendo não Você não e um dia o senhor falou assim por que não eu quero eu escolhi eu vou fazer você pode ouvir a voz de Deus e mesmo assim não obedecê-lo não pense que.

    Ouvir a voz de Deus é o suficiente vocês lembram de Mateus 21 28 onde fala assim que o pai falou PR os dois filhos você vai lá pegar comigo vou pai pode contar comigo eu vou e o outro filho disse o quê você vai comigo não pai eu não vou a Bíblia diz que o filho que disse que ia não foi e o filho que no fim falou que não ia teve o coração movido e foi a pergunta é quem que obedeceu aquele que falou o que fez deixa eu falar Deus não tá preocupado com as tuas palavras mas.

    Com as tuas atitudes a gente tá falando demais inclusive a gente canta demais um monte de mentira tem uma canção que o meu marido sempre canta lá na igreja e eu tinha uma bronca dessa música falava de novo vai chegar em casa e vou dizer para ele não canta mais porque eu não conseguia cantar aquela música Porque toda música que eu canto é uma oração é um louvor é uma adoração eu tô falando eu.

    Não posso ser mentirosa diante de Deus e na música dizia assim meu coração está disposto a te ouvir te obedecer seja onde for eu irei nessa hora eu ficava calada sabe por quê Porque a gente às vezes é meio Jonas a gente quer escolher os lugares que Deus quer nos usar e posso te falar uma coisa ele tá.

    Recrutando hoje gente que talvez não fala muito mas tem muita atitude você mesmo que vive escondido se escondendo envergonhado que acha que não tem nada para oferecer senhor tá te chamando tem muita verdade dentro de você eu tenho uma frase que é uma verdade Deus ama esconder quem quer se mostrar e ele ama mostrar quem quer estar.

    Escondido por favor se posicione para ouvir a voz de Deus mas não só para ouvi-la mas para obedecer o que que ele tem te dito e eu te pergunto você vive caminhando sem palav de Deus você vive caminhando sem direção de Deus o senhor tá falando assim ei eu já te dei uma palavra segundo você paga um preço para fugir Se você olhar Jonas fugiu da presença ele pagou uma passagem todas vezes que você foge.

    Daquilo que Deus chamou você para fazer que você foge do chamado do Senhor pra sua vida você paga um preço algo você perde tem um custo existe um custo pros nãos que você dá pro senhor existe um custo mas eu lembro que o ano 2007 eu tava começando Quando Deus estava começando a me despertar Eu lembro que eu tava em Belo Horizonte numa escola de missões e despertamento.

    Pessoal e antes de eu ir para aquela escola várias pessoas na igreja nós já pastoreamos fala assim ó esse é o teu ano era Janeiro é o teu ano você vai voar eu vejo asas nas suas costas sabe aquelas palavras assim e você vai ao ano fui lá pra escola cheguei lá o senhor falou assim para mim filha eu quero que você largue o.

    Ministério por um ano eu falei mas eu não ia voar Pois é tô cortando as asas porque antes de voar Você precisa aprender a ter raiz escute o que eu vou dizer para você tem uma frase que hoje à tarde ela veio o tamanho da sua profundidade define a altura que você pode alcançar eu quero repetir o tamanho da sua profundidade define define a altura que você pode alcançar Sabe por que Deus tá segurando algumas.

    Coisas porque falta raiz falta verdade eu lembro que eu falei Deus mas eu já tinha um trabalho com prostitutas naquela época eu ministrava no presídio gente eu saí do presídio ia pro prostíbulo do prostíbulo I favela se o pastor jarinho foi treinado pastor Nunes eu sou Nunes também tem Nunes no meu nome se ele foi treinado o presdio foi o lugar onde Deus me treinou Não.

    Despreze Os Pequenos lugares Não despreze aquilo que Deus está chamando você para fazer e eu falei Deus mas olha só e o senhor falou assim volta para tua casa tem gaveta desorganizada arruma tua casa cuida do teu marido cuida das tuas filhas porque o que eu vou fazer nos próximos anos eu preciso de uma casa organizada e preparada para receber o que eu quero derramar Ai Jesus se eu tivesse fugido eu não tava aqui e eu ia pagar um grande preço porque eu.

    Não tenho coisa mais linda do que você ver chegando na sua casa quantas vezes cheguei na minha casa pé por pé no quarto da minha filha mais velha e choro e choro choro e não é por causa tinha relacionamento quebrado não é porque tava em depressão né era porque tava amando Jesus Jesus eu te amo a minha vida é tua Eu lembro que ano passado ela nós tínhamos pago o cfni para ela ir lá em Dallas ela falou mãe.

    Vou entregar minha vida pro senhor eu vou ficar três anos lá vou estudar lá nos Estados Unidos meu coração de mãe ficou pequeno eu falei amém eu tô gerando águia que tem que voar e nós em janeiro em janeiro do ano passado nós estávamos na nossa casa de de descanso nós temos uma casa de descanso e nós estávamos nós duas limpando a casa varrendo uma varrendo tá passando pano aquela coisa de mãe e filha que é maravilhoso na hora o senhor falou assim para mim para ela agora a.

    Tua filha e diz para ela que tão Santo quanto ir para um seminário e construir uma família aí eu falei Vitória fala oi mãe filha olha para mim tão santo do que ir no seminário é construir uma família eu quero te falar uma palavra e é do Senhor se no caminho pro seminário teu marido aparecer para para casar Talvez tu não vai no seminário sozinha tu vai em família mãe Nada a ver is falei.

    Tá que forçação de barra hein mãe Porque eu já gostava desse menino assim eu já Olha o Fulano Mas nada a ver comigo não amém eu falei então se não é Deus que ele me perdoe então Amém e comecei a orar que oração de mãe ou coisa gente eu quero dizer para você não tem amarra que não tem que suporte a oração.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K0c7UuApPTQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem