Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Queridos irmãos a paz do senhor nós estamos iniciando mais um momento Profético aqui no nosso canal a oração poderosa por quebra de maldição que Deus abençoe a tua vida Deus abençoe a tua.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Casa e que através deste vídeo através da oração que nós vamos fazer aqui você possa alcançar né o seu objetivo a bênção que você precisa para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson Alves e.

Nós estamos aqui todos os dias para orar pela tua vida esta oração deste horário às 3 hor nós sempre estamos aqui orando por quebra de maldição quer receber essa oração precisa de uma benção da parte de.

Deus então fique até o final para que você possa receber a bênção de Deus vamos fazer o seguinte deixe o like como de costume para que você possa ajudar este vídeo alcançar mais pessoas e.

Também fortalecer o nosso canal E falando nisso aí é importantíssimo você se inscrever no nosso novo canal canal orando com Deus tá aqui na descrição tá aqui no título também Vai lá se inscreve.

Nós criamos esse outro canal porque este canal aqui tá com problemas de enganjamento de entregas de notificações e estratégicamente nós fizemos esse outro canal E lá nós estamos tendo.

Orações e orações mais curtas vídeos mais rápidos para que você possa também ser abençoado talvez no seu no dia no dia a dia aí você não consegue né ficar aqui 8 10 minutos esperando lá nós.

Oramos rápido uma oração 2 minutos você recebe a sua bênção porque a palavra do senhor diz não é por muito falar mas sim né entregar aquilo que o senhor tem para falar aos nossos corações mas nós.

Estamos lá com conteúdos exclusivos e quando chegar os 1000 inscritos nós estaremos com as lives Poderosas lá por isso vai lá se inscreve no nosso novo canal @ orand comDeus tá aqui na.

Descrição Vai lá se inscreve e Ative o Sininho das notificações importantíssimo você colocar o seu o seu nome aqui nos comentários também porque nós estaremos orando isso é da legalidade eh eh.

Exercer a sua fé Colocar diante do Senhor o seu problema porque através do nosso clamor através da nossa oração eu creio irmão que Deus está fazendo grandes coisas eu estava ali.

Acompanhando alguns comentários e vendo né testemunhos sendo contados bênçãos sendo alcançados Milagres acontecendo Então o que que é isso é o poder da oração Então seja qual for a sua.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Necessidade seja qual for o seu problema

    Você precisa estar aqui conosco clamando e orando por quê Porque através da oração o Senhor vai te entregar a Vitória Então vamos lá vamos fazer aqui.

    A nossa oração o nosso clamor a palavra que estamos usando para esta campanha Lucas Capítulo um versículo 37 a palavra do senhor que diz um versículo muito forte que diz que Porque para Deus nada.

    É impossível eu escolhi esse tema direcionado por Deus nessa campanha por quê Porque através desta deste Versículo Deus já nos dá o parâmetro do que ele é capaz de fazer então talvez alguém que.

    Possa possa dizer assim mas o meu problema é difícil demais o meu problema não tem solução irmão Porque para Deus nada é impossível sempre faço essa pergunta que existe algo impossível para.

    Deus você existe você acha que existe algo impossível que ele não possa fazer a resposta tá aqui no Versículo 47 nada é impossível para Deus então Tem jeito sim esse problema seu essa situação este.

    Cenário da tua vida tem como ser transformado sim só depende de você depende da sua fé depende do seu clamor da sua oração de você exercer este relacionamento com Deus e você vai.

    Contemplar sim os milagres do Senhor Porque para Deus nada é impossível você crê nisso então vamos lá vamos entrar no nosso clamor eu quero que você que ainda não deixou seu nome deixe aqui o nome.

    Nos comentários porque nós estaremos orando por cada pedido de oração eu tenho absoluta certeza irmão que agora que nós vamos entrar nessa batalha espiritual o Senhor vai te alcançar e.

    Vai vai te entregar uma grande benção feche os olhos se liga aos céus vamos falar com Deus querido e amado Deus nós estamos aqui mais uma vez pai pai obrigado por.

    Esta oportunidade nós estamos nesta

    Batalha espiritual aonde nós Oramos aqui todos os dias por quebra de maldição porque há pessoas em nosso meio ó pai que estão aflitas angustiadas estão.

    Sendo bombardeadas e talvez ó pai estão desesperadas necessitando de um milagre mas o senhor é o Deus que opera o milagre o senhor é o Deus do Sobrenatural a tua palavra nos diz que.

    Para Deus nada é impossível por isso pai que o Senhor venha entrar com provisão nesta casa nesta situação neste problema que o Senhor possa trazer a solução Senhor meu Deus eu não sei qual é o.

    Embaraço que tem assolado a vida dessa pessoa mas em nome de Jesus nós repreendemos agora tudo que não provém do senhor toda amarração todo embaraço senhor todos os grilhões que tem.

    Aprisionado o teu povo vai caindo por terra agora em nome de Jesus que toda a maldição seja desfeita seja quebrada agora em nome de Jesus que toda maldição caia por terra na vida sentimental na.

    Vida espiritual na saúde na vida financeira seja onde for pai que essa pessoa precisa de um milagre pai vai entrando com providência na área em que ela necessita agora toca essa pessoa.

    Agora do alto da cabeça a planta dos pés e se tem algo pai que não provém do Senhor alguma dor alguma enfermidade alguma seta que foi lançada em nome nome de Jesus nós repreendemos agora todo mal.

    Sai agora toda enfermidade toda dor todo desconforto em nome de Jesus pai toda maldição hereditária vai caindo por terra em nome de Jesus vai visitando pai os que estão presos nos vícios Senhor.

    Meu Deus pessoas que estão aflitas presas pai espiritualmente vivendo pai debaixo de uma opressão maligna mas que o Senhor possa repreender todo o mal agora alcança.

    Senhor esta vida agora para que essa pessoa possa sentir o teu toque em nome de Jesus pai que ela possa sentir algo diferente a partir de agora toca do alto da cabeça a planta dos pés e vai.

    Trazendo o renovo espiritual vai trazendo a paz para este coração vai trazendo Ó pai o refrigério para esta alma vai arrancando a ansiedade o medo a síndrome do pânico a insônia tudo que.

    Não provém do senhor vai caindo por terra e que esta maldição vai embora agora em nome de Jesus nós ordenamos que toda a maldição caia por terra agora porque Nós cremos No Poder da Oração e.

    Nós sabemos que Através da unção o julgo Despedaçado e eu profetizo em nome de Jesus que esse julgo está sendo quebrado agora e que as bênçãos do Senhor vão ser derramadas sobre cada um que está me.

    Acompanhando é o que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do senhor grilhões foram quebrados cadeias caíram por terra Através Dessa.

    Oração Deus não te trouxe aqui em vão você crê então você vai comentar aqui tomar posse da tua vitória de dizendo eu vai dizer o seu primeiro nome dizer eu Fulano recebi a minha bênção coloca isso.

    Aqui profetize sobre a tua sobre a tua vida profetize a tua vitória confirme a tua bênção que o senhor está te entregando toda maldição caiu por terra Amém que Deus abençoe a tua vida.

    Seguimos com a nossa programação se você ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações Ô esperando você se inscrever no nosso novo canal tá aqui @ orando com Deus essa chave fixa é.

    Para você que quer fazer uma oferta paraa obra de Deus nós estamos aqui necessitando da tua oferta da tua ajuda cada um ajudando com um pouco nós seguimos com a obra de Deus e eu conto.

    Com com a sua oferta a sua semente e nós estaremos orando em especial pela tua vida você que nos acompanha sabe que temos o nosso caderno de oração aqui aonde eu anoto o seu nome e eu oro em.

    Especial pelas tuas Finanças por quê Porque a semente que você está plantando na obra de Deus Deus Vai Multiplicar sobre as tuas finanças sobre a tua vida não se Surpreenda se a Porta Se Abrir de.

    Uma hora para outra não se Surpreenda se a multiplicação chegar de repente na tua vida é a semente que você está plantando na obra de Deus então faça a sua oferta tá aqui a chave pix nos ajude.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gEv3rAnGg2c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem