A GRAÇA TE FAZ CRESCER Pra. Viviane Martinello

A GRAÇA TE FAZ CRESCER Pra. Viviane Martinello E já pensou nisso você sabe que você pode avaliar as pessoas que estão ao seu lado você acredita que essas pessoas estão funcionando aonde Deus chamou elas para funcionar.

A GRAÇA TE FAZ CRESCER Pra. Viviane Martinello

Se você acredita que você caminha com pessoas que estão ajustados no corpo e funcionam de uma forma perfeita e causam crescimento na sua vida e lá em segunda Pedro 3 17 falar algo.

Tão interessante ele fala assim amados vocês já sabem dessas coisas portanto estejam atentos a fim de que não sejam levados pelos erros desses perversos e percam a sua firmeza diz assim antes.

Cresçam na graça e no conhecimento do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo a ele seja a glória glória para sempre amém ele fala de níveis de crescimento que é em Graça conhecimento de Jesus.

Crescer na graça O que é que esses crescer na graça e é tão interessante que quando Deus restaurou a minha vida anos atrás em 2002 quando falava em graça eu disse a.

Graça eu recebi uma graça eu até assim e graça nada mais é do que favor e merecido mas para um religioso de berço uma pessoa que tá sempre na Igreja Graça.

É graça ele se sente tão Santo ele sente tão correto ele tá sempre na igreja ele participa dos cultos é tão difícil para o entendimento da graça para quem nunca se sentiu assim aí eu preciso dela todos.

Nós carecemos da Graça mas infelizmente na religião nós muitas vezes nos abstemos de entender o que é a graça de Deus e eu lembro que foi quando aconteceu algo na minha vida que eu tive.

Que passar por um processo de ser perdoada pelas pessoas se perdoada por Deus mas eu não conseguia me perdoar você já passou por isso pessoas te perdoaram Deus te perdoou Mas.

Você entra no lugar que você não consegue se perdoar você Deus por que que aconteceu isso por que que eu permiti que isso acontecesse e eu entrei num vale profundo não poço.

Profundo de tanta crise na minha vida e um dia eu ganhei um livro Preste atenção nos livros que você ganha porque são verdadeiras mensagens de Deus para sua vida eu quando eu compro um livro Ok.

Maravilhoso mas quando eu ganho um livro eu falo ao Deus está querendo falar algo comigo e eu ganhei um livro que se eu não me engano tava escrito assim Nas Garras da Graça e era como se uma mão.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Segurar se alguém e Deus falou assim

    Comigo Segura nas garras da Graça que ela vai tirar desse poço profundo Oi e eu comecei a conhecer a graça de Deus que é um favor imerecido.

    E quando você tá agarrado na graça você não julga mais ninguém você já não anda mais com forma que os homens andam Você anda com padrão do céu a graça tem o poder de mudar sua visão sobre o que.

    Está acontecendo ela te deixa mais leve a graça É aquele tipo de coisa que fez Jesus dizer para aquela mulher ninguém jogou uma pedra para você ninguém te condenou nem eu te condeno vai e não.

    Peques mais a graça te dar um poder de transformar vidas de pessoas a graça te faz crescer como humano como pessoa como gente e às vezes você é um ser espiritual.

    Insuportável ninguém suporta você anda casadas com atrás e também da igreja o santo graça não preciso dela você é chato você tem que ser uma objeção contra alguém você sempre tem uma.

    Precaução cuidado as essas precauções são prisões grilhões religiosidade Olá seja leve dá para dar uma mexida aí no ombro assim ó em nome de Jesus talvez.

    Você tá carregando pesos pedras larga encontra a graça quer se na graça a graça é aquilo que vai fazer você crescer esse Aparecida com Jesus você não merecia Onde você está.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S8LkfAAUyrs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem