CUIDADO! MUITO CUIDADO! NÃO FIQUE ENGANADO! PASTORA TÂNIA TEREZA

CUIDADO! MUITO CUIDADO! NÃO FIQUE ENGANADO! PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz hoje eu estou aqui não para ministrar uma palavra mas para lhe dar um conselho cuidado cuidado Alerta fique ligado abre os olhos sabe o que está.

CUIDADO! MUITO CUIDADO! NÃO FIQUE ENGANADO! PASTORA TÂNIA TEREZA

Acontecendo pessoas sem a minha autorização estão capturando vídeos meus que estão neste canal oficial do YouTube e além de capturar vídeos de outros pregadores que são sérios.

Estão montando cursos online de cura e libertação com os meus vídeos presta atenção todos os vídeos que estão neste canal eles são abertos para você eles estão oferecidos gratuitamente você não.

Precisa pagar nada por eles nada nada você pode assistir quantas vezes quiser pessoas em mais de 110 países assistem esses vídeos e tudo de graça tudo de graça aí alguém pega os vídeos que estão.

Aqui monta um curso e cobra para serem vistos como se fosse um curso online de pura e libertação e dizendo que o curso é meu ainda bota lá meu nome curso da pastora Tânia Teresa escute bem isso é.

Pirataria Isso é ilegal os meus cursos estão todos oferecidos no meu site que também tem o meu nome pastorat teresa.com Essa é a plataforma que eu uso é o meu próprio site.

Lá estão os cursos online os cursos presenciais sim lá tem um custo por quê Porque as pessoas que fazem os cursos presenciais elas vão estar hospedadas vão estar se alimentando vai.

Ter um lugar de atendimento isso tem um custo pessoas que fazem online vão ter atendimento online também de uma equipe de conselheiros que é aprovada que tem vida com Deus que tem experiência de.

Cura e libertação que trabalha pro reino agora os vídeos simplesmente Os vídeos estão de graça no meu canal você não precisa pagar para assistir vídeos como se fosse um curso agora aonde está o.

Perigo além da ilegalidade além da ilegalidade Além do fato ilegal de estar usando o meu nome indevidamente usando a minha imagem indevidamente mentindo que o curso é meu.

Aonde é que está o perigo isso aí tudo é ilegalidade sabe onde está o perigo imaginemos que você nesse curso entre aspas que não é curso coisa nenhuma que é uma pirataria você está recebendo um.

Atendimento Digamos que a pessoa te ofereça um atendimento e você acredita que é da equipe da pastora Tânia e essa pessoa vai saber tudo a respeito da sua vida essa pessoa não tem compromisso de.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sigilo com você essa pessoa não tem

    Nenhuma conexão comigo eu nunca vou poder cobrar dessa pessoa que seja responsável por aquilo que está fazendo e ela pode pegar sua história e expor a.

    Sua vida ah ela pode fazer isso se você confiar em alguém que você não conhece não tem respaldo de legalidade não tem respaldo de vida com Deus e abrir sua história você está correndo risco está.

    Correndo risco dela publicar coisas a respeito da sua vida dela usar para te chantagear a senhora tá sendo muito assustadora não estou sendo real eu estou te dando uma uma real sabe por quê.

    Porque na hora em que uma pessoa confessa sua história confessa seus pecados ela abre segredos da sua vida porque confia na pastora Tânia Teresa e confia na equipe da pastora Tânia Teresa.

    E assim elas são ajudadas e mais de 40 anos eu faço o que faço não há dúvida de que os Ministérios que estão conectados comigo são sérios pastores e líderes que trabalham comigo são sérios e aqueles.

    Que não forem aprovados não ficam na equipe não ficam só ficam na equipe aqueles que fazem exatamente o que a pastora Tânia Teresa determina que seja feito então você está Além de estar.

    Jogando seu dinheiro fora porque não precisa comprar vdos da pastora Tânia Teresa você está correndo risco você está correndo o risco de ter a sua vida exposta por alguém que você não conhece.

    E que você está pensando que é a pastora Tânia Tereza E a equipe então eu vou repetir aqui cuidado não fique em dúvida se não estiver na plataforma que é o meu site pastorataniatereza.com.

    Não é da minha autoria eu não tenho nenhuma responsabilidade com isso e trata-se de um abuso de um abuso praticado por pessoas inescrupulosas que não t autorização minha para fazer isso.

    Esse caso é tão sério que eu estou já

    Tomando as providências legais as providências legais estão sendo tomadas mas até aqui que isso aconteça Porque tudo que você usa o judiciário para.

    Fazer alguma coisa você sabe que não é instantaneamente tem todo um processo legal e até que isso aconteça você não vai ficar exposto vai expor a sua vida sai desse lugar aonde você está pensando.

    Que a coisa da pastora Tânia Teresa peço o seu dinheiro de volta denuncie essa mentira pode usar o meu vídeo para fazer a denúncia e não fique enganado não fique com aquele que é um mentiroso sabe.

    Quem é o pai da mentira não sabe Pois é é ele que está por trás disso então Alerta Geral foge foge foge desse negócio que não tem nada absolutamente nada a ver comigo nada nada nada nada eu.

    Estou no lugar de movimento por isso que tem gente passando para lá e para cá por isso que tem movimento de criança Estou no Hotel Fazenda Dona Francisca onde eu vim realizar um curso presencial meu que.

    É o Tânia Teresa que é do ministério Tânia Teresa que é o Sil seminário internacional de libertação e cura já estamos para realizar a edição de número 98 começa hoje à noite mas.

    Sabe aonde as pessoas se inscreveram para estar nesse curso no meu site pastorat teresa.com aqueles que não podem vir para um curso presencial tem online aonde no meu site.

    Pastorataniatereza.com não há outro lugar para você se conectar comigo através de um curso que não seja as minhas plataformas oficiais aprenda isso saia fora do engan Saia fora do.

    Engano Esse é o meu Alerta viu um beijo no coração se você gostou desse vídeo que você acabou de assistir dê um like compartilhe e inscreva-se nesse canal nesse canal tem muitos tem centenas de.

    Vídeos com conteúdo profundo de cura e libertação que vão edificar a sua vida e a vida de todos aqueles com os quais você compartilhar lembre-se disso beijo no coração.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zDBy9ttjao8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem