Oração do Dia Receba Sua Benção

Oração do Dia Receba Sua Benção Queridos irmãos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson Alves e todos os dias nós estamos aqui em oração.

Oração do Dia Receba Sua Benção

Pela tua vida este momento é um devocional aonde nós Oramos por você pela sua casa pela sua família para que Deus vha abençoar o seu dia por isso Convido você a estar conosco até o final.

Para receber esta oração Deus abençoe a cada um dos irmãos que nos acompanha todos os dias aqui que compartilha O nossos conteúdos Deus abençoe e que a graça e a paz do Senhor esteja sobre a.

Sua vida fique conosco até o final para receber esta oração tem um versículo de reflexão paraa tua vida e logo em seguida estarei orando por você antes disso peço o seu like como sempre porque.

O seu joinha é importantíssimo para que este conteúdo alcance mais pessoas que não conhecem nosso trabalho o nosso foco a nossa intenção é alcançar pessoas que estão precisando de oração pessoas que.

Não são evangélicas pessoas que estão afastadas da presença de Deus pessoas que estão aflitas e através de uma oração como essa ela pode ter a vida transformada por isso nos ajude o seu.

Like é é uma atitude tão simples não vai te custar nada mas que tem um grande uma grande função tem uma grande importância aqui na plataforma que é recomendar os nossos vídeos para outras pessoas que.

Não conhecem o nosso canal o nosso trabalho ainda tá bom você que ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui.

Diariamente estamos aqui em três períodos pela manhã à tarde e à noite sempre trazendo uma oração para edificar a tua vida e você vai ser edificado recebendo essas orações Então se.

Inscreve e Ative o Sininho das notificações aqui na descrição tem todas as minhas redes sociais tem o meu Instagram tem meu tiktok tem também o link do nosso grupo de WhatsApp o nosso.

Grupo de oração vai lá você vai ser edificado com os as orações com as mensagens que enviamos lá também também dos ouvintes dos inscritos e também testemunhos né que estão sendo contados.

Lá Deus tem feito grandes coisas através do Clamor que estamos fazendo aqui venha fazer parte dessa grande família irmão eu quero falar com você agora que quer ajudar na obra missionária nós sabemos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que nós necessitamos de recursos para

    Fazer ess esse tipo de ação e nós disponibilizamos essa chave pix aqui para você nos ajudar a ofertar para que nós possamos comprar cestas básicas já.

    Ajudar as famílias crianças que não TM o que comer eh mães desesperadas né pais que estão desem e que muitas vezes não sabem nem o que vão comer hoje estamos aqui pela manhã e.

    Há pessoas que não tem tomaram com fé imagina a tristeza irmão de um pai de uma mãe em ver o seu filho não tendo um café não tendo um pão um biscoito para comer então que você possa nos ajudar.

    Nós a nossa missão é ajudar essas pessoas nós como igreja como servos do Senhor o amor que nós precisamos praticar que Jesus nos ensinou a amar uns aos outros como a si mesmo nós nós.

    Precisamos Clamar e também ajudar não é somente orar não é somente e entregar a palavra e você entrega a palavra e a pessoa tá com estômago vazio não nós precisamos ajudar por isso eu levantei.

    Esta obra missionária que você possa nos ajudar a ajudar a obra de Deus faça uma oferta nos ajude através dessa chave pix eu sei que há pessoas abençoadas aí do outro lado e que você possa nos.

    Abençoar através da sua oferta aquilo que Deus colocar no seu coração Você pode me ajudar com r$ 50 com R 40 com 10 com 20 com 5 com do você que pode me ajudar com o valor de uma cesta que é r$.

    80 você vai estar ajudando famílias que necessitam e também vai estar ajudando a obra de Deus então faça a sua oferta que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida tudo aquilo que você está plantando em.

    Terra fértil às vezes nós gastamos o nosso dinheiro com tantas outras coisas sem ter muito propósito né E às vezes nós deixamos fechamos a mão para que é paraa obra de Deus eu eu quero quero.

    Dizer isso aqui para você já foi

    Iniciada a palavra você está plantando em terra fértil eu estou insistindo porque é a obra de Deus eu insisto Não por mim não para mim mas para as pessoas.

    Que estão necessitando você está plantando em terra fértil quando eu falo isso aqui todos os dias não é por falar não isso aqui é uma palavra profética nós estamos em solo fértil a obra de.

    Deus você vai plantar essa semente e essa semente vai crescer e vai dar frutos e você vai receber de uma forma multiplicada então não pense que você está sempre está fazendo de mais por dar.

    A Deus por entregar e abençoar a obra do senhor não você está eh plantando Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida porque Deus não fica devendo nada para ninguém você vai ver que verdadeiramente Deus é.

    Fiel Filipenses Capítulo 4 Versículo 6 diz assim não estejais inquietos por coisa alguma antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas com ações de.

    Graças em outra tradução tem até aqui no no computador Vou até olhar aqui peço permissão diz assim no final a parte C apresentem os seus pedidos a Deus então através da oração é que nós temos a.

    Possibilidade nós temos acesso a falar com o senhor e receber a bênção que nós precisamos é por isso que essa carta aos Filipenses o apóstolo está dizendo não estejais inquietos por coisa alguma.

    Antes as vossas orações sejam em tudo conhecidas diante de Deus ou seja coloque diante do Senhor as suas necessidades as suas ansiedades os seus medos as aflições não é o que nós.

    Fazemos aqui todos os dias aqui você não tem profetada aqui eu não fico revelando seu CPF aqui eu não fico trazendo 30 40 revelações uma atrás da outra só para te impressionar não aqui nós fazemos aqui.

    Nós lemos a palavra e Oramos porque esta é a forma de recebermos Vitória através vés da oração por isso tá a o a dificuldade de crescermos dos conteúdos viralizados por quê Porque as pessoas.

    Hoje não querem mais isso as pessoas querem massagem de ego as pessoas querem revelações revelações que muitas vezes não vem da parte de.

    Deus porque ler a palavra e orar para essa geração já não tem já não chama mais atenção mas se esquecem que é através da oração que nós temos Vitória é através da oração que você recebe a.

    Bênção é por isso que nós Oramos aqui todos os dias três vezes porque nós sabemos que através da oração nós vamos receber Vitória e o apóstolo Paulo está dizendo coloque diante do Senhor as suas.

    Necessidades as suas petições as suas súplicas e Deus vai operar o milagre eu não sei o que você precisa nessa manhã mas eu sei que Deus vai operar o milagre você crê nós vamos orar agora e através.

    Deste Versículo aonde o apóstolo nos ensina que nós precisamos Colocar diante do senhor não ficar ansioso mas Colocar diante do Senhor nas nossas petições diante de Deus as nossas necessidades é.

    O que nós vamos fazer agora e Deus vai operar o milagre na tua vida vamos lá eu quero convidar você a fechar os seus olhos eu vou orar por você agora senhor meu Deus e meu pai pai nós estamos aqui.

    Mais uma vez na tua presença e eu oro em prol de cada um pai que está aqui nesta tarde nesta manhã nesta noite a o horário que essa pessoa for ver este vídeo que o Senhor possa abençoar de uma.

    Maneira especial pai todas as petições meu pai os anseios os medos Que o senhor possa pai pôr um fim hoje porque através da tua presença Que o senhor possa tocar e renovar meu Deus vai trazendo graça.

    Renovo espiritual meu Deus vai Trazendo a Cura ao que está enfermo meu pai traga força ao que está fraco Senhor e que o Senhor possa arrancar a mágoa do peito a dor a tristeza a depressão e que o.

    Senhor possa trazer alegria da tua presença na vida dela meu Deus vai abençoando em todas as áreas na área financeira na área conjugal na área sentim mental na área espiritual meu pai.

    Na saúde meu Deus Toca Senhor de uma maneira especial agora da cabeça a planta dos pés vai repreendendo tudo que não provém do Senhor nos deu um dia de vitória na tua presença Que o Senhor.

    Possa nos guardar nos proteger e que a presença do Senhor que a bênção do Senhor esteja sobre cada um é o que nós Te pedimos nesta manhã em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crê.

    No poder da palavra crê No Poder da Oração comenta aqui e diga o meu dia será uma benção profe sobre a tua vida que Deus abençoe e não se esqueça de Compartilhar esse vídeo com o máximo de.

    Pessoas possíveis se você ainda não é inscrito se inscreva e se você ainda não nos ajudou na oferta aí nos ajude tá aqui na tela tá na descrição tá nos comentários eu tenho certeza que Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IQyyXPPbH4E

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem