Não deixe que roubem a sua celebração Pra. Viviane Martinello

Não deixe que roubem a sua celebração Pra. Viviane Martinello Aleluia É uma honra est aqui e nessa casa que eu posso chamar de minha casa também há muitos anos atrás eu vinha para cá para receber de Deus E continuo vindo cada ano que passa a gente vem e recebe pastor são como Pais para nós Quantas palavras diretivas vieram desse lugar você tá numa casa Profética numa casa onde a presença de Deus habita então é uma.

Não deixe que roubem a sua celebração Pra. Viviane Martinello

Honra est aqui agradecer a eles por me convidar por confiar esse lugar mas eu tô muito feliz porque eu tô vendo muita carinha conhecida e vocês me olham com aqueles olhares asss somos amig só você não sabe aind sinto isso sabe essa intimidade que só o céu dá eu sinto isso é uma conexão que não vem da terra mas ela vem do céu um dia eu eu vi uma uma imagem uma foto que eu achei tão.

Lindo um desenho de duas árvores plantadas distantes mas elas eram conectadas pelas raízes e e aquela frase diz assim né distantes na superfície mas conectada Nas Profundezas tem as mulheres lá fora e nós podemos estar distantes talvez você na sua cidade na sua né na sua circunstância mas nós estamos conectadas.

Nas Profundezas Do Espírito tantas vezes eu recebo mensagens de vocês lá no Instagram de alguma ministração que eu Ministro e você fala assim pastora você não vai acreditar Eu sonhei com isso isso essa semana no meu devocional Deus já tinha me dito isso então existe uma conexão e eu amo dizer uma frase que já é conhecida que quem está indo pro mesmo lugar acaba se encontrando no meio do caminho como é bom estarmos ind pro mesmo lugar somos amigas de Jesus.

Caminhando com ele nós vamos nos encontrar eu sei que o Senhor Jesus tem nos apresentado umas à outras eu sei que muitas mulheres que estão aqui estão vivendo tempos de trocas de mesa de mudança de ciclos de transformações isso é maravilhoso só que não se feche pro Novo que Deus tá fazendo Deus tá fazendo algo novo no nosso meio e eu queria começar perguntando se tem alunas do casa de Isabel.

Aqui sempre tem eu tenho uma mentoria online quando o senhor começou a fazer comigo o que ele fez veio no meu coração fazer um Retiro e numa madrugada com o senhor deixa eu falar uma coisa para você você não tem noção do que os céus podem depositar sobre você quando você para uma madrugada com o senhor se você não teve essa experiência ainda eu quero te fazer esse.

Convite para você deixar sua casa adormecer pega sua Bíblia um caderninho bota lá um louvor e vai pra madrugada com Deus coisas que ele diz vai revelar que ele vai dirigir às vezes a gente espera uma conferência um culto como esse mas eu digo que esse aqui não é o melhor o melhor é quando ele fala o melhor é quando você recebe direto da fonte e eu lembro que numa madrugada daquela o senhor me deu o nome casa de.

Isabel e todos os módulos e que eu chamava de ministrações para esse Retiro e eu recebi uma palavra de um pastor que pastoreia meu coração e ele falou já chegou a hora e o tempo tempo de uma mentoria invadir o Brasil e eu falei mas eu não consigo me imaginar uma mentoria online eu acho muito frio a pandemia chegou e me empurrou pro ambiente online e hoje somos mais 70.000 alunas mulheres do mundo todo inclusive nativas angolanas portuguesas não mulheres.

Brasileiras que moram em outras Nações mas mulheres nativas com agora pedidos de francesas italianas Americanas povo da língua hispana mulheres batendo a porta do casa de Isabel e clamando abre para nós também algo lindo está acontecendo é uma mentoria de toda a sua vida a gente vai tratar de assuntos tão pontuais sabe de coisas que às vezes a gente não vai falar que às vezes a gente não tem coragem e às vezes o YouTube limita.

Muito o que a gente vai dizer eu me preocupo e cuido muito a mulher a mulher que Deus tem levantado ela é uma mulher que cuida das palavras dela uma mulher que Deus tem tem levantado é uma mulher temperada e sábia nas palavras dela e eu me cuido muito no YouTube porque a gente sabe que qualquer coisa hoje é uma coisona e ali eu consigo rasgar o coração e falar tantas coisas e PR min alegria nós fizemos uma abertura relâmpago e a porta do casa de Isabel tá aberta agora a turma T10 não sei se tem.

Alunas aqui da turma 10 já tem então se você quiser entrar é www.casadeisabel.org.br com.br bate lá que a porta tá aberta para você entrar nessa mentoria quando eu cheguei aqui vi essa multidão porque o estado lindo de Santa Catarina para ter mulher bonita gente a gente viaja esse Brasil ou estado de mulheres bonitas e quando eu cheguei e vi essa multidão E e soube que tem pessoas lá fora o senhor vem com texto meu coração.

Tá í você não precisa abrir tá em João 11 não João 129 diz assim ó uma uma numerosa multidão dos juDeus ficou sabendo que Jesus estava em Betânia Eles foram até lá não só por causa dele mas também para ver Lázaro a quem ele tinha ressuscitado dentre os mortos mas os principais sacerdotes resolveram matar Lázaro também porque muitos dos juDeus por causa dele voltavam Crendo em.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Jesus a Bíblia diz que João conta que a multidão ela ia para ver Jesus mas ela

    Ia também para ver Lázaro a quem ele tinha ressuscitado o senhor me ressuscitou um dia é verdade ele me arrancou das profundezas das Trevas ele tirou uma mulher que não tinha nada para oferecer uma improvável e encheu ele me encheu e eu quero dizer para você você é o Lázaro dele e eu quero profetizar que mulheres.

    Aqui que Deus ressuscitou que Deus levantou escute uma multidão vai vir para ver Jesus mas ela também vai vir para ver o que ele está fazendo na sua vida na sua família casamentos ressuscitados mulheres que estavam na depressão querendo se suicidar o senhor está te ressuscitando e se prepare pro barulho de uma multidão que virá uma multidão .

    Virá e eu quero declarar uma palavra para essa igreja aqui pro mevan que se reúne aqui em Itajaí esse ano uma das palavras que o senhor colocou no meu coração e ele confirmou é que o senhor tá fazendo as raízes da igreja crescer tanto que não cabe mais na estrutura Aleluia não cabe mais no vaso eu recebi.

    Uma palavra de uma pastora de Dallas ela falou assim para mim eu estava orando por você e Deus me mostrava uma árvore plantada num jarro num vaso só que duas coisas começavam a acontecer as raízes dela cresciam tanto dentro daquele vaso que a raiz quebrava o vaso e saía ou o vaso quebrava a raiz não permitia que ela crescesse e ela falou eu oro para que você escolha a mudança que Deus quer.

    Fazer sai desse vaso e eu quero declarar para essa igreja que o que Deus tá fazendo aqui não cabe mais nesse lugar não cabe mais aqui as raízes estão tão grandes tão grandes estão Rompendo a estrutura eu quero profetizar um lugar novo enorme um lugar cheio um lugar para receber aquilo que Deus está fazendo nós declaramos em breve o senhor vai abreviar o tempo desse lugar e declaro sobre o ministério.

    De mulheres desse lugar não cabe mais no vaso o senhor vai fazer além tem mulheres aqui de igrejas de ministério de mulheres eu declaro essa bênção sobre Você está vindo um avivamento sobre o Brasil o senhor tem chamado as mulheres não cabe mais seuna que Deus está fazendo abra a mão dos seus projetos dos seus planos abra a mão da estrutura abra a mão estrutura religiosa cultural abra a mão e diga assim eu quero ouvir o que o céu está dizendo eu quero ser uma mulher com respostas paraas perguntas.

    Dessa hora e ele vai te dar autoridade nesse tempo em nome de Jesus eu trouxe uma palavra fresquinha para esse dia essa é a minha última ministração de 2023 eu tô entregando hoje a minha agenda minha mochila entregando hoje aqui também hoje é o último dia do ministério de mulheres desse ano nós estamos nós todos estamos vivendo fins estamos entregando eu tive uma.

    Experiência tão linda com a bela semana passada eu eu liguei pra professora falar com ela para saber da Isabela como que se ela tinha passado direto se ela ia ficar de recuperação tenho uma filha de anos e uma de 19 a de 19 Casa ano que vem gente então eu já sou sogra meu Deus que o Senhor me guarde e e a de 8 anos tá fase escolar e.

    São duas fases totalmente diferentes Ontem foi muito engraçado que eu fui na apresentação de cantata da Isabela e fiz uma reunião para escolher o convite do casamento da Vitória eu falei meu Deus me ajuda duas fases totalmente diferent mas eu liguei pra professora e perguntei Prof o seguinte eu preciso me organizar semana que vem eu vou para Itajaí Eu tenho um outro compromisso eu preciso saber se a bela ficou em alguma matéria eu quero saber para mim me organizar minha semana porque eu também Descobri que uma vida organizada libera o Flu do.

    Espírito Santo e ela falou assim mãe pode agradecer porque a bela passou direto a

    Bela tá aprovada Fica tranquila termina teus afazeres tranquila a bela foi aprovada com louvor com nota muito boa e eu falei glória a Deus quando eu fui contar pra Isabela Isabela ficou muito feliz e naquele dia era reunião de mulheres a nossa última reunião de mulheres e o senhor falou assim comigo vem cá que eu também quero entregar alguns boletins de aprovação ou reprovação.

    Desse ano e aquilo mexeu comigo de uma forma muito forte porque eu perguntei pro senhor senhor será que eu fui aprovada por ti esse ano porque às vezes a gente confunde as coisas gente Ser aprovada pelas pessoas não significa ser aprovado por Deus ter um ministério ter um sucesso aparente não significa nada porque às vezes o que a terra tá aplaudindo o céu não tá aplaudindo eu tenho tanta consciência disso porque.

    A Bíblia mesmo diz que a gente deve procurar apresentar-se como Obreiro Aprovado diante de Deus e não dos homens diante dos homens é uma consequência do que você vive diante de Deus é uma consequência por isso que as transformações que acontecem dentro de você vem para fora a gente corta cabelo a gente muda jeito de vestir pode ter certeza quando você muda o cabelo quando você muda alguma coisa em você você tá só é o fruto de algo que aconteceu aqui dentro as mudanças acontecem e aí eu eu.

    Falei sobre isso eu falei sobre Ser aprovada por por Deus sobre buscar esse lugar e vivendo esse momento de ciclos de términos nós precisamos de muita sabedoria eu falei um pouco sobre isso mas hoje vindo para cá veio uma palavra forte no meu coração e eu preciso compartilhar para alertar você e não só você eu vim sendo alertada mas cuidado porque tem uma frase que tá tão forte dentro de mim eu.

    Já falei em alguns lugares quem não sabe terminar não está está pronto para começar nós precisamos entender que até os términos precisam ser guiados com sabedoria Mas você vai entender e vai Talvez concordar comigo como é difícil terminar você já viu que às vezes a gente entra numa empresa para trabalhar muito feliz cheio de expectativa mas a saída às vezes é traumática a entrada num relacionamento a gente entra num relacionamento com tanta alegria meu Deus que vai dar super.

    Certo esse relacionamento Às vezes o fim de um relacionamento a saída de um relacionamento é tão cheia de machucados e eu digo assim nem relacionamento de casamento somente entre homem e mulher mas relacionamento de amizade Quantas vezes a gente vai se relacionar às vezes com alguém na igreja a gente tem aquela expectativa mas chega o final deixa eu te falar deixa ló ir da Glória sabe Abraão precisou entender que ele tinha que obedecer por completo ele não.

    Tinha obedecido por completo a mensagem O senhor falou para ele Filho sai da tua terra da tua parentela da casa do teu pai para uma terra que eu vou te mostrar então ele sai com o sobrinho e a gente é muito boa nisso em obedecer pela metade hoje a Michel chegou lá com o filho dela bem lindo bem fofo e ele veio gente se vocês ver depois ele ele é lindo só que ele veio com duas.

    Camisetas ele chegou ali com duas camisetas e eu falei duas camisetas assim é a de baixo é aqu elele queria vir que é uma verde com uma banana surfando super linda mas a mãe escolheu a cinza que fazia um look com bermuda então ele falou não mas eu visto a tua mas a minha por baixo eu falei esse menino me representa às vezes olha lá gente ele tá Olha lá com.

    Duas camisetas eu digo esse menino me representa às vezes Deus falou não tu não vai com essa aí que tu quer tu vai com a outra sen eu posso botar minha por baixo a gente é muito boa em obedecer pela metade de dar um jeito de chamar pessoas que ele já falou que não Quantas vezes você quis incluir coisas e pessoas e você se atrapalhou por causa delas Às vezes a gente quer ajudar mas.

    Deixa eu te falar uma coisa tem ajuda que atrapalha a gente precisa entender por isso quando eu vejo uma mãe com filho de 40 anos solteiro dentro de casa que não sabe cozinhar que não sabe se virar sozinho na vida eu penso que de tanto a mãe ajudar ela atrapalhou o desenvolvimento desse filho deixa o teu menino crescer Mael deixa ele usar a camiseta que ele quer isso é autonomia deixa o menino.

    Crescer e aí eu comecei a entender que existem algumas coisas que nós precisamos nos alinhar o que Deus tá fazendo só que terminar também é celebrativo não é só ruim ai como é bom concluir algo a Bíblia vai dizer que é melhor o fim das coisas do que o início delas Eu lembro quando eu tinha tempo de fazer crochê Eu amo fazer crochê amo já fiz tapetes tantas coisas.

    Eu lembro como era maravilhoso o fim de um trabalho manual foi maravilhoso semana passada entregar a reunião de mulheres mais um ano como final é gostoso é maravilhoso a gente tem aquele cheirinho de coisa nova existe celebração no final mas quando existe celebração e tempo de colheita e deixa eu te entregar uma palavra nós vamos viver um tempo no Brasil agora de muita colheita em todas as.

    Áreas V de vol casa do p pessoas que você nunca imaginou vão se converter e vão ter conversões genuínas você vai ficar assustada mulheres aqui que tem maridos que se dizem eu não acredito ele vai est mais fervoroso que você o senhor vai ser um tempo de colheita tão grande dei de muda um ciclo agora que tudo que foi.

    Orado jejuado tudo que você plantou é a hora de colher vários profetas estão falando isso profetizando Isso vai ser um tempo de muita leveza você já vai perceber isso não vai ser tão difícil vai ser uma leveza mas todas as vezes que nós estamos prontos para colher existe um inimigo is enfrentou várias vezes ele é o ladrão de.

    Celebração você pode pegar aí na sua memória fazer uma contagem Quantas vezes você foi Celebrar algo e aconteceu naquela semana Alguma coisa para roubar a sua alegria e a sua celebração logo hoje eu já contei essa história eu lembro de uma vez nós estávamos bem uma situação financeira bem difícil e o Telmo estávamos assim com dinheiro contado para pagar as contas da casa e naquela época pra gente comer uma.

    Coisinha melhor a gente tinha que usar o especial do banco e no outro mês dá um jeito e nunca dava a gente sempre tava usando especial e aí eu falei amor a gente nunca fez uma festinha pra Vitória essa minha filha que tem 19 anos eu sempre fazia um bolinho com os amiguinhos assim com a família não dava para fazer uma festa só que ela tá pedindo uma festa Vamos fazer uma festinha ele falou vamos mas como nun que a gente vai fazer eu falei ó a gente aluga metade da decoração outra metade eu faço a minha.

    Tia faz o bolo eu faço docinho gente passava a madrugada enrolando docinho quem já fez isso aí e chamava as amigas até a minha amiga a Gisele tá aqui até a jeis também mas a Gisele fazia as massas de docinho para mim eu ia lá enrolava os docinhos e gente eu fiz aquela festa com tanta alegria eu comprei uma roupa rosa para ela ela foi na festa foi tão lindo no meio da festa o Telmo chega assim para mim não tô achando meu irmão aqui gente eu tinha esquecido de convidar o irmão dele e o irmão dele morava na Europa então ele fica um pouco na Europa um.

    Pouco no Brasil e nessas Idas e Vindas dele eu esqueci de incluir ele e eu lembro que o Telmo falou assim para mim eu assim ai eu esqueci do teu irmão ele falou assim pois é mas a tua família inteira tá aqui e ali Acabou a festa para mim eu lembro que ele ficou chateado mandou uma mensagem pro irmão dele pedindo perdão se ele podia ainda vim gerou um clima nós chegamos em casa ele.

    Ficou chateado comigo eu pedir perdão eu não entendia que existia um inimigo que rouba a Nossa Alegria ele não impede que você faça festa ele não impede Que você plante mas na hora de você colher a celebração ele quer roubar eu queria que você abrisse se gente eu escrevi dois livros enquanto você eu escrevi mulheres improváveis ele foi bestseller na primeira semana de.

    Lançamento dele hoje são 150.000 cópias vendidas e e não é número mas eu fiquei assustada a quantidade de mulher que se sente Improvável são muitas e esse livro tem sido um manual de cabeceira para tantas mulheres Elas têm me falado Esse aqui foi uma surpresa do Senhor mulheres enraizadas devocional muitas mulheres têm feito na igreja gente ontem recebi a notícia.

    Grupo caras ool esse livro de novo ele foi na Veja o primeiro mais vendido do Brasil e ontem ele saiu na caras num lugar totalmente Improvável não Cristão como o livro mais vendido do Brasil as mulheres Eu Fiquei impressionada a editora vida falou assim para mim existe algo que aconteceu com o teu livro Olha quando Deus Quer alcançar e quando ele quer falar ele faz ela.

    Falou assim ó nós acabamos de furar a bolha evangélica eu falei Como assim ele falou ass esse livro mulheres improváveis Ele entrou em livrarias que não permitiam de forma nenhuma um livro evangélico Cristão dentro dela mas como eles olha mulheres improváveis é exist tem muita desigualdade entre as mulheres e tipo assim é meio feminista Elas acharam né que era quando chegou o livro lá nas livrarias ele falou tem livraria procurando a gente que a gente.

    Nunca conseguiu então as raízes estão saindo fora do vaso da estrutura da bolha evangélica a igreja tá avançando e a igreja vai avançar Eu trouxe um pouquinho deles está lá atrás depois você tem acesso tem um planner também vamos lá juizes se gente tanta coisa para Celebrar ô Deus juíz se lá no Versículo do diz assim ó os midianitas prevaleceram contra Israel e por causa.

    Dos midianitas os filhos de Israel fizeram para si rovas que estão nos montes e cavernas e fortificações porque cada vez que os israelitas semeavam os midianitas e os amalequitas e os povos do oriente os atacavam acampavam em Israel destruindo os produtos da Terra até a vizinhança de Gaza e não deixavam em Israel sustento algum nem ovelhas nem bois nem jumentos.

    Pois vinham com o seu gado e as suas tendas como uma nuvem de gafanhoto eles eram Tantos que não se podia contar e nem a eles nem aos seus camelos entravam na terra para destruir assim Israel ficou muito debilitado com a presença dos midianitas Então os filhos de Israel clamaram ao Senhor até aqui a Bíblia diz que os midianitas eles atacavam eles eram as espreitavam a pessoa trabalhar o ano inteiro trabalha.

    O ano inteiro vai faz a tua parte faz a tua faculdade vai quando chega no final do ano uma briga entre o casal uma tristeza na família uma doença Inesperada gente a celebração é algo que Deus ama deixa eu te falar isso deixa desmistificar algumas coisas para você o Senhor ama.

    Celebração você faz aniversário comemore esse aniversário aprenda a Celebrar sabe eu aprendi antes eu tinha vergonha de Celebrar ai é porque eu tô isso é síndrome de quem atacado por midianita quer cova quer se esconder celebre tá fazendo aniversário de casamento celebra e Celebrar envolve algumas coisas Sabe o que que Celebrar envolve.

    Investimento de tempo para Celebrar investimento de recurso e entrega de quem somos eu tô Celebrando Deus ama a celebração celebre esse ano agora o Natal celebra o teu Natal celebra o nascimento de Jesus celebra que a tua família faz o teu melhor mas Israel quando ele ia Celebrar quando ele ia.

    Colher os midianitas roubavam E olha que a presença desse roubo da celebração fez Israel mudar de comportamento Israel que é um povo festivo que celebra que queria acolher começou a se esconder eu lembro que foi numa festa de final de ano aqui perto em Laguna que a nossa família se reuniu no Natal e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SacnhkDtTkQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem