PR. JÚNIOR TROVÃO // DEUS VAI MUDAR O SEU ENTENDIMENTO

PR. JÚNIOR TROVÃO // DEUS VAI MUDAR O SEU ENTENDIMENTO Em primeira reis Capítulo 4 Versículo de número 7 e tinha Salomão 12 provedores Sobretudo o.

PR. JÚNIOR TROVÃO // DEUS VAI MUDAR O SEU ENTENDIMENTO

Reino de Israel que provinha ao rei e a sua casa e cada um tinha que prover um mês no ano subsequente tem a aqui o nome dos 12 provedores mas o verso 21 diz assim e.

Dominava Salomão sobre todos os reinos do desde o Rio eufrades até a terra dos filisteus e ao termo do Egito os quais traziam presentes e serviram a Salomão todos os.

Dias da sua vida e você diz amém amém querido Salomão já era um homem muito rico já sentou no trono sendo muito rico e Salomão sabendo que já tinha.

Muita riqueza deixada por seu pai Davi Salomão vai cumprir Um Desejo que seu pai tinha e que Deus o havia vetado da dav tinha um desejo de construir um templo para Deus e mesmo.

David sendo um homem segundo o coração de Deus Deus vai vetar esse desejo de Davi e disse eu não vou permitir você constuir o templo Porque nas suas mãos tem muito sangue inocente mas de ti vai.

Um que este sim vai vai fazer o templo que eu quero e o nome dele se chamará Salomão esse será Salomão que vai prover para mim David sabendo disso talvez David não se entristece tanto porque.

Sabe que no seu filho o seu sonho vai se realizar então a Bíblia diz que após a morte de Davi Salomão vai assumir O Reinado de Israel e Salomão ao assumir O Reinado de Jael Salomão vai diante de.

Deus vai subir até as montanhas com cerca de 1 bois e a Bíblia diz que ele vai sacrificar ao Senhor os meus animais quando termina o sacrifício que Salomão vai fazer a Deus olha que coisa.

Interessante lembra que eu falei da voluntariedade Deus não pediu nada para Salomão me dá os mil bois mas Salomão foi sacrificar ao Senhor em forma de agradecimento por tudo que Deus estava.

Fazendo no seu reinado e a Bíblia diz que quando ele termina de sacrificar os mil bois o senhor se apresenta a ele e diz Salomão pede-me o que tu queres que eu vou te dar Deus abre para Salomão o.

Leque da petição tudo que Deus Salomão pedisse naquela hora Deus daria ele tudo que Deus que Salomão desejasse Deus daria ele desde que estivesse em conformidade com a sua vontade daqui a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pouco a Bíblia diz que Deus Salomão olha

    Para Deus e diz me dá sabedoria uma sabedoria que eu possa saber entrar e sair do meio do teu povo e julgar esse povo com justiça Observe que Salomão não.

    Pede ouro Salomão não pede Salomão não pede riquezas Salomão só pede sabedoria vinda do céu existe aquela aquele tipo de Sabedoria acadêmica que é aquela que você recebe numa faculdade você recebe.

    De um homem muito bem instruído aquela sabedoria filosófica que você também recebe dentro de uma de uma de uma de uma universidade mas existe a sabedoria que suplanta todas essas duas é a que.

    Vem do céu essa vem de Deus para dentro do homem Salomão olha para cá e essa sabedoria que Deus vai dar a Salomão é a sabedoria que tem habilidade para resolver todas as coisas Repita comigo.

    Todas as coisas é uma sabedoria que não está limitada é uma é sabedoria que tem o poder de criar que vem de dentro de Deus para dentro de Salomão o poder de resolver causas o poder de resolver.

    Problemas o poder de administrar estava sobre a vida de Salomão a Bíblia diz que quando Salomão termina de pedir Deus vai olhar para Salomão e diz assim visto que você não me pediu Nem ouro nem riquezas.

    E nem fazenda mas tudo isso eu vou te acrescentar olha para mim Salomão não pediu ouro mas Deus disse eu vou te dar você não me pediu riquezas mas eu vou.

    Lhe dar você não me pediu fazendas mas eu vou te dar e olha que coisa Extra inária sabe como Deus vai dar tudo para Salomão não é de mão beijada Deus não vai chegar para Salomão.

    E dizer que tá aqui ó Tom uma fazenda que eu te prometi tá aqui toma o ouro que eu te dei que eu falei com você não era de mão beijada é que quando Salomão recebe essa sabedoria ele desce daquele.

    Altar que ele vai conversar com Deus e

    Recebe a sabedoria sabe o que que Salomão vai fazer com aquela sabedoria Salomão vai administrar o seu reino Repita comigo administrar administar.

    Organizar ele precisa organizar o reino diga organizar organizar olha para mim o domínio de Israel do reino de Salomão era tão grande que se aproximava dos termos do Egito acabei de ler no texto.

    Pegava uma parte da terra dos filisteus o domínio do reino de Salomão era extraordinário agora olha para cá O Reinado de Salomão tinha uma sede mas Salomão Sabia que não poderia governar o.

    Reino sozinho então Salomão coloca 11 oficiais do seu lado coloca 11 Homens extraordinários para estar ao seu lado escolhido por ele recebendo a sabedoria dele também que vem de Deus para estar.

    Ao lado dele para lhe dar força naquele Reinado de administração daqui a pouco o Salomão vai fazer sabe o quê ele vai agora separar 12 homens Quantos homens 12.

    Governadores e vai colocar eles em locais que tem até mais de uma idade para governar elas e sabe o que que Salomão vai fazer com esses 12 governadores vão chamar.

    Eles de provedores vai dizer vocês vão administrar a esse local que tem cinco cidades você vai administrar esse local que tem duas cidades você vai administrar esse local que tem sete.

    Cidades você vai administrar esse local que tem 11 cidades você será o administrador dessa cidade e sabe o que que Salomão propôs a eles eu vou dar a vocês eu vou repartir com vocês eu vou.

    Ungir vocês da sabedoria que Deus me deu porque quem tem de Deus não é egoísta quem tem de Deus queer compartilhar quem quer de olha para mim isso aqui é sabedoria de Deus isso aqui.

    É ser líder o líder não quer prosperar só o líder quer que seus liderados também prosperem amé Salomão disse eu vou ungir vocês eu vou separar vocês e vocês também terão da mesma sabedoria.

    Que Deus me deu mas para administrar diga administrar administr E qual é o tributo que vocês vão pagar durante um mês um mês do ano todos vocês 12 vão sustentar a minha casa e o meu.

    Reino olha para mim vocês vão escolher um dia 30 dias você vai sustentar minha casa você 30 dias vai sustentar Meu Reino olha para mim meu reino minha casa e o meu.

    Exército você não pegou só que todos aqueles homens estariam administrando com a sabedoria que Deus tinha dado Salomão não você não pegou por isso não.

    Deu glória quando você anda perto de gente ungida recebe dela o que Deus colocou sobre ela também quando você anda perto de gente sábia olha para cá e é uma.

    Sabedoria que soprou que que sobrepõe a sabedoria de havart que sobrepõe a sabedoria de Oxford na Inglaterra é uma sabedoria de cima que não está limitada é o poder de administrar olha pro Trovão.

    Para ver se você pega Salomão já não era rico sim ou não mas o que que ele queria fazer com aquilo multiplicar o que já exist Alelu e ele sabia que para multiplicar o que tinha não poderia.

    Fazer sozinho agora da Glória Só se tu pegar Salomão escolheu a dedo quem iria estar ao lado dele glória a Deus Salomão escolheu a dedo quem iria.

    Estar no governo junto com ele ô glória não você não Pegou por isso não deu glória eu tô profetizando aqui que Deus vai colocar pessoas certas ao seu lado Deus vai colocar pessoas ao seu lado e.

    Agora olha para mim serão escolhas da direção você vai ter direção para fazer escolha H Trovão mas vai trabalhar do meu lado mas não vai ser qualquer um vai ser na direção de Deus H Trovão mas vai.

    Est na sociedade comigo não vai ser aquele pilantra que Quase quebrou você de uma vez não vai ser gente na sabedoria de Deus Ah você não pegou ô glória porque ele vai crescer mas você.

    Vai crescer também você não vai botar pessoas lá para amanhã se rebelar contra você você não vai botar pessoas lá para amanhã dar uma volta em você vai ser pessoas que vai crescer e você também.

    Vai crescer junto com ela ô glória Fala pro teu irmão assim a sabedoria que Deus vai te dar vai fazer você separar pesso que vai estar a seu lado você vai.

    Crescer mas elas vão crescer através da sabedoria que Deus deu a você Eita se tu não pegar isso aqui eu.

    Paro só que Deus vai dar a visão a você como vai fazer glória a Deus e você vai passar adiante como vai ser agora olha pro Trovão para ver se tu.

    Pega como que Deus ia deixar os provedores falir porque era através dos provedores que Deus sustentava a casa de Salomão Então se Deus honrasse os.

    Provedores Deus sabia que os provedores estariam honrando Salomão glória a Deus tudo ligado você não pegou tá tudo ligado É por isso que eu vou falar da Glória Só se tu pegar eu.

    Quero profetizar aqui que Deus vai levantar você de alguma forma Eita glória Fala pro teu irmão assim se for para prover eu vou prover fala fala se for para ajudar eu vou ajudar se for.

    Para levantar eu vou levantar alguém se for para administrar eu vou administrar para alguém você não pegou por isso não deu glória ó eu vou falar se tu não der Glória vou soltar esse microfone agora.

    Honrar quem tá honrando você você foi escolhido para estar em uma posição tinha tanta gente para ser escolhido mas alguém escolheu você tinha tanta gente para est no seu lugar mas foi escolhido.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DEUz9d88l9c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem