Oração do Dia Receba Sua Benção 23/07/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 23/07/2024 Olá meus queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal e Coisa boa é poder ter a oportunidade de estar com você aqui você que nos acompanha.

Oração do Dia Receba Sua Benção 23/07/2024

Mais tempo sabe que todos os dias nesse horário às 6 horas da manhã nós temos a oração do dia quer ter o seu dia abençoado quer ter a sua vida abençoada a sua casa abençoada o seu trabalho quer.

Que as bênçãos do Senhor esteja sobre a tua vida eu Convido você a estar conosco todos os dias aqui para que Deus possa abençoar em todas as áreas da tua vida nada melhor do que iniciarmos o nosso.

Dia tendo o nosso devocional falando com Deus meditando no Versículo da palavra de Deus e Deus tem feito grandes coisas é como eu sempre digo comece o dia orando e você vai terminar o dia.

Agradecendo a Deus por tudo então que que a bênção a graça a paz do Senhor esteja sobre a tua vida sobre o teu coração e que você possa né receber um direcionamento dos céus nesta manhã.

Através dessa palavra e que Deus possa abençoar o seu trabalho a sua família Deus possa abençoar seus planos os seus projetos porque ele verdadeiramente é fiel já agradeceu a Deus hoje se não.

Então agradeça pela sua família pela sua saúde pelo Fôlego de vida e que o sentimento de gratidão possa sempre estar no teu coração porque Deus se agrada né quando nós agradecemos a ele.

Temos esse sentimento de gratidão e coisa boa estar com você aqui eu sou grato a Deus por essa oportunidade poder te alcanar lançar através dessa plataforma e trazer um pão quentinho é.

Alimento dos céus pra tua vida eu tenho absoluta certeza que através desta oração Deus vai mudar a tua história você crê então não perca tempo não irmão vamos fazer o seguinte você já deixa seu.

Like porque o seu like é muito importante para este canal para este vídeo chegar a mais pessoas Então deixa o seu like se ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das.

Notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui no nosso canal tá bom segue as nossas redes sociais aqui na descrição tem todas as nossas redes sociais tem o link pro.

Nosso grupo de WhatsApp você também pode exercer a sua fé colocando nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração e nós estaremos orando por você também ao final deste vídeo tá você já.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sabe aqui na tela tem a nossa chave pix

    A nossa campanha das cestas básicas E mais uma vez eu quero convocar você você que pode nos ajudar Você que é um missionário você que é uma missionária.

    Pastor mas eu não tenho o título de missionário eu não tenho o cargo aqu É mas você é um missionário quando você ajuda quando você ora quando você contribui você está fazendo missões e.

    Nós precisamos fazer essa missão que ajudar essas pessoas que estão precisando de alimentos precisando de uma ajuda social Então faça a sua oferta tá aqui ó músicas gospel.

    40@gmail.com a sua oferta é bem-vinda qualquer valor é bem-vindo aquilo que que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver ao seu alcance você vai fazer essa oferta vai plantar essa.

    Semente e eu tenho certeza que Deus ele vai multiplicar sobre a tua vida e você não vai se arrepender irmão porque aquilo que você coloca no Altar Diante do altar de Deus Deus não fica devendo.

    Nada para ninguém não pelo contrário vai se multiplicar sobre a tua vida se você tem condições de nos ajudar com valor de uma cesta básica nós compramos a essa cesta básica aqui por R 90 e se você.

    Quer ajudar através de uma cesta básica Faça a sua oferta se você não tem os R 90 você pode ajudar com qualquer valor qualquer valor é bem-vindo o importante é nós nos unirmos e ajudar essas pessoas.

    Que estão necessitando tá conto com a sua ajuda antes de terminar ess vídeo não saia sem fazer a sua oferta tenho certeza que Deus ele vai multiplicar sobre a tua vida primeira reis capítulo.

    17 né Vai falar sobre o Elias quando está fugindo né do Exército de acabe e que está procurando para que possa matar Elias após profetizar né afrontar o rei acaba e dizer que não choveria até a sua.

    Ordem Elias vai direcionado pelo senhor

    Para o Ribeiro de querite é uma história bastante conhecida e nós entendemos que Elias vai para lá mesmo sendo aqui já o conhecido né tão importante o profeta.

    Elias Elias vai viver algo que ele ainda não havia vivido ele vai passar a viver primeiramente totalmente pela dependência de Deus né porque lá no ele está escondido não vai passar pouco.

    Tempo é muito tempo que ele vai passar lá mas o Deus que enviou eh eh Elias a lá a aquele lugar é o mesmo que garante a provisão por quê Porque foi fois conforme fez né E olha só que que que o.

    Senhor vai dizer assim Versículo TR vai-te daqui e vira-te para o Oriente esconde de te junto ao Ribeiro de querite que está diante do Jordão agora olha só que interessante o versículo 4ro.

    E há de ser que beberás do Ribeiro e eu tenho ordenado aos corvos que ali te sustent olha só a ordenança do senhor vai lá porque eu ordenei eu ordenei eu ordenei que os corpos te sustentem eu.

    Tenho ordenado Ou seja quando Deus Ele nos ordena para ir para um lugar nos dá uma direção Fica tranquilo Deus já preparou olha o que ele está dizendo Eli eu já dei ordem aos corvos para que te.

    Sustenta então talvez você tenha algum Desafio na frente Talvez Deus está te dando uma direção e você diz assim Mas será que é isso mesmo Será que eu vou e o que vai acontecer de onde é que vai.

    Vir isso Deus é o provedor irmão Deus é o provedor da tua casa Deus é o provedor da tua vida ele disse vai lá tu Elias beberás do Ribeiro e eu já dei ordem aos covos que.

    Te sustentem então quando Elias estava lá e quando sentia sede o Ribeiro Estava à frente né daquela caverna e ele bebia daquela água enquanto isso a região que não chovia mais desde quando Elias.

    Ordenou que não chovesse passando por uma necessidade terrível intensa por falta de água mas o profeta tem água para beber porque Deus ele é o provedor ele não vai deixar faltar e quando.

    Sentia fome ele olhava para cima e os corvos viam trazendo pão e carne para que Ele pudesse se alimentar então a palavra para você hoje é Confie na provisão de Deus porque se Deus ordenou.

    Você ir vá É ele que vai que vai prover não sabe de onde vai sair não tem problema Deus se Deus está enviando corvos para sustentar Elias imagina o que ele vai poder fazer.

    Por você é por isso que de repente você não entende né quando você recebe aquela mensagem quando chega aquela oferta quando chega aquela cesta básica quando abre quando chega aquele aquela ligação.

    Que você precisava daquele emprego que você precisa o que que é isso é a provisão de Deus aí alguém diz mas como conseguiu não sei é Deus que está sendo o provedor da minha vida então o mesmo.

    Deus que estava com Elias e não deixou faltar água e não deixou faltar o pão é o mesmo que está sobre a tua vida é o mesmo que ordenou Elias que está te ordenando vá Porque ele é quem garante a.

    Provisão então não se se se apavore irmão Deus é o provedor da sua vida Deus é o provedor da sua família Deus não vai deixar faltar o pão sobre a tua mesa Deus não vai deixar faltar nada para.

    Você porque ele é quem garante a vitória e se for preciso o impossível acontecer ele vai vai acontecer mas ele não deixa faltar nada sobre a tua vida guarde essa palavra no teu coração nesta manhã essa.

    Essa palavra é para aqueles que estão Aflitos preocupados Deus ele é o provedor ele te sustentou até aqui vai continuar te sustentando Porque ele é o Deus da tua vida não vai faltar nada.

    Para você e nem paraa sua família receba esta palavra ao teu coração eu quero orar por você agora quero convidar você a fechar os seus olhos porque Através Dessa Oração Deus vai abençoar você que.

    Deixou o nome aqui nos comentários Deus vai abençoar o seu dia querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma manhã e nós agradecemos por esta palavra por este alimento que chega do Céus para.

    Nossas vidas nesta manhã vai de encontro aos teus servos e que através dessa palavra o senhor possa pai tranquilizar os corações que estão Aflitos e que nós possamos confiar entender que o senhor é.

    O nosso provedor abençoa cada um pai a cada ido de oração atenda cada necessidade e conforme o Senhor sabe fazer providenciar Que o senhor possa agir pai neste cenário nesta situação e.

    Possa entregar vitória nós Te pedimos ó pai que esse dia seja um dia de bênçãos e Vitória e que o Senhor possa abençoar a cada um nos dê um dia de paz e tranquilidade na tua presença repreenda.

    Todo mal contra a nossa vida e que o Senhor possa entregar Vitória a cada um a cada pedido de oração em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crer na palavra recebeu a palavra e Crer.

    Nesta oração Então você vai profetizar sobre a sua vida aqui nos comentários e vai colocar o meu dia será uma benção coloca esta frase aqui Dos comentários Deus abençoe compartilhe esse vídeo com.

    O máximo de pessoas possíveis nos ajude irmão a levar a palavra de Deus Deus abençoe um forte abraço e não se esqueça de fazer a sua oferta nos ajudando nessa obra missionária Deus abençoe a paz do.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=B4-6HR_JXRg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem