PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meu querido irmão minha querida irmã aqui quem fala é o pastor Antônio Júnior Eu desejo que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus repousem sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre amém.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Eu estou muito feliz irmãos porque Deus colocou algumas coisas no meu coração que eu vou compartilhar com vocês o espírito santo de Deus me revelou tantas cois aqui que eu não vou deixar de falar.

Eu tenho certeza que ao final desse vídeo quando nós fizermos a oração Deus vai mudar o seu coração eu sei que muitos de vocês estão cabisbaixos se sentindo desanimados pensando em acabar.

Com tudo e até com a própria vida por isso não saia deste vídeo você não chegou aqui à toa Deus quer falar contigo Deus quer que você mude a sua mentalidade porque o que ele tem.

Preparado para você é muito maior do que você jama mais imaginou e eu mesmo estou falando isso para você porque eu sou prova Deus mudou a minha história Deus tem mudado a vida de milhões de pessoas.

E todo dia eu recebo depoimentos eu recebo testemunhos eu fico tão feliz porque esta obra não é minha aqui eu não falo de religião Eu não falo de igreja eu não falo de pastor eu falo apenas do.

Evangelho eu falo apenas da palavra do senhor que é poderosa para mudar as nossas vidas Amém se você é novo por aqui eu quero te dar as boas-vindas e pedir que você se inscreva aqui no meu.

Canal clique também no Sininho da notificação para você receber em primeira mão os próximos vídeos que eu colocar Tá bom eu não sei se você sabe mas todo dia de manhã e à noite eu tenho.

Feito a oração da manhã a oração da noite e a oração para você dormir em paz e vamos começar agora com a mensagem de hoje o que Deus colocou no meu coração é que muitos de vocês estão passando por.

Lutas por muito sofrimento e não estão entendendo o que está acontecendo e aonde Deus está na sua história eu sei que a dor é um dos Sentimentos mais fortes que uma pessoa pode experimentar.

E muitas das escolhas que nós fazemos são para evitar a dor e o sofrimento algumas pessoas por exemplo deixam de se relacionar com as outras por medo de serem magoadas feridas ou traídas outras.

Pessoas têm medo de sonhar alto não querem traçar objetivos maiores com medo de que seus planos não se realizem e que elas fiquem fradas mas irmãos não adianta por mais que a gente fuja uma.

    Hora ou outra Vamos acabar sofrendo por

    Alguma coisa porque o próprio Jesus disse que neste mundo nós teríamos aflições mas não devemos desanimar quando algo nos ferir porque muitas.

    Vezes Deus vai usar a sua dor para te ensinar e te transformar Amém eu sei do que eu estou falando porque muitas vezes eu me peguei sofrendo passando por desertos que onde acabava um problema já.

    Surgia outro e foram anos e anos de muita luta muitos problemas mas hoje eu entendo claramente Deus me permitiu passar por tudo aquilo para que hoje eu possa estar aqui te encorajando te.

    Fortalecendo a Bíblia diz no livro de segunda Coríntios Capítulo 1 que Primeiramente Deus nos consola em todas as nossas tribulações para que depois a gente console os outros com a mesma.

    Consolação que nós recebemos Então essa é uma das razões porque a gente sofre para que a gente possa entender gerador do próximo mas existe muitos outros motivos e hoje eu quero focar em apenas.

    Um que está no livro de Romanos Capítulo 8 o Versículo 16 e o 17 e você vai entender por muitas vezes você sofre Olha o que está escrito o próprio espírito testemunha ao nosso espírito.

    Que somos filhos de Deus se somos filhos Então somos herdeiros herdeiros de Deus e coerdeiros com Cristo se de fato participamos do seu sofrimento para que também participemos de sua.

    Glória Amém irmãos Olha que interessante Aqui está dizendo que se nós somos filhos de Deus ou seja se reconhecemos Jesus como nosso senhor e salvador se arrependemos dos nossos pecados e cremos.

    Que a morte e ressurreição de Jesus é o nosso único meio de salvação então nós nos tornamos filhos e Aqui está dizendo que se nós somos filhos somos também herdeiros de Deus e coerdeiros com.

    Cristo desde que participemos dos seus

    Sofrimentos para que também participemos da sua glória Amém irmãos a Bíblia mostra que Jesus ao obedecer o pai ele sofreu terrivelmente e assim ele.

    Conquistou para nós a salvação ou seja o direito de participar eternamente da sua glória mas nesse Versículo que eu li para vocês está escrito que nós herdamos de Deus não somente a salvação mas.

    Também os Sofrimentos que muitos deles Jesus passou e através do sofrimento que que nós caminhamos para a glória do Pai então é através do sofrimento que nós caminhamos para a eternidade quando nós.

    Lemos a história de Moisés ao atravessar o mar vermelho junto com o povo hebreu antes deles entrarem na terra prometida por onde é que eles passaram pelo Deserto então eu quero te dizer aqui.

    Hoje Deus tem uma terra prometida para você uma terra de abundância mas antes de você chegar lá você terá que passar pelo Deserto esta vida meus irmãos é um deserto.

    Mas não podemos desanimar porque se perseverarmos até o fim se permanecermos com Jesus até o fim a salvação está garantida porque a salvação é o presente maior que Deus tem para nós Deus pode te.

    Curar Deus pode mudar a tua vida o teu casamento tudo que envolve a sua vida mas Deus quer em primeiro lugar te transformar a imagem e semelhança de Jesus ele quer que você atravesse esse.

    Deserto com fé com esperança porque quando você atravessar to todas as lutas Então você receberá a coroa da Vitória Amém eu não sei qual é a sua dor pode ser uma doença uma crise financeira uma.

    Luta no casamento ou o fato de você estar solteiro não estar conseguindo encontrar uma pessoa de Deus ou talvez você não está conseguindo um trabalho Mas independente do que seja eu posso te.

    Dizer com certeza que se você ama a Deus de todo o seu coração o sofrimento que você está passando é o que te identifica com Jesus nesse momento e se você sofre agora assim como ele sofreu você vai.

    Desfrutar de uma glória muito maior do que você jamais imaginou Amém e você sabe porque poucas pessoas em toda a Bíblia falaram tanto sobre a dor quanto o apóstolo Paulo porque poucas pessoas.

    Sofreram como ele sofreu e isso certamente o tornou mais parecido com Jesus Paulo Não era melhor do que nós no entanto Deus permitiu muita dor e sofrimento na vida dele para que ele.

    Conseguisse cumprir o seu chamado para que ele se tornasse mais parecido com Jesus e nos desse o exemplo tanto é que em certo momento da vida dele ele disse o seguinte sejam meus imitadores assim.

    Como eu sou imitador de Cristo e eu sei que a grande maioria de vocês que está ouvindo esta mensagem conhece a história do apóstolo Paulo mas tem algumas coisas importantes que eu quero te contar sobre.

    Ele e sobre a sua vida com Deus de acordo com os historiadores Paulo nasceu em Tero que hoje é atual Turquia por volta do ano 5 depois de Cristo ou seja Jesus era apenas uma criança quando.

    Paulo que se chamava Saulo veio ao mundo e ele cresceu Numa família Judaica muito Religiosa e acabou se tornando um fariseu e Saulo sempre foi um homem muito Zeloso que perseguiu e mandou.

    Prender cristãos acreditando que a mensagem que Jesus ensinou era heresia e que os seguidores de Cristo que já havia ressuscitado estavam espalhando notícias falsas mensagens que eram contrárias à.

    Vade do Senhor e aí a Bíblia conta que em certo momento enquanto ele viajava para Damasco ele ouviu uma voz e teve uma visão de Jesus ressuscitado que mudou a sua vida para sempre então ele.

    Se converteu ao cristianismo e passou a pregar o evangelho e com isso ele enfrentou muita oposição e perseguição daqueles que um dia estiveram ao seu lado e aí durante a sua vida como.

    Apóstolo Paulo enfrentou Muitas dificuldades Ele foi preso várias vezes por pregar o Evangelho ele levou chicotadas apedrejamento espancamentos e ele também.

    Passou por naufrágios sentiu fome sede Mas apesar das dificuldades Paulo nunca desistiu da sua fé em vez disso ele continua a pregar o evangelho e a encorajar outros cristãos fica a.

    Pergunta como o sofrimento A Perseguição ajudaram a moldar o caráter de Paulo e torná-lo mais parecido com Jesus Existem várias maneiras pelas quais isso aconteceu primeiro a dor e e a.

    Perseguição ajudaram Paulo a fortalecer a sua fé em Jesus e ele chegou a dizer em segunda Coríntios Capítulo 2 que ele agora estava se alegrando nas fraquezas nas necessidades nas perseguições nas.

    Angústias E ele disse quando eu sou fraco é aí que eu sou forte ou seja irmãos a dor e a Perseguição estavam ajudando Paulo a reconhecer a sua própria fraqueza e a depender mais do.

    Senhor e a segunda coisa que eu percebo é que o sofrimento na vida de Paulo fez com que ele tivesse mais empatia pelos outros eu acredito que no Novo Testamento ninguém encorajou mais os.

    Outros do que Paulo ele encorajava os irmãos e ele sempre falava de si mesmo dos seus Sofrimentos e encorajava os outros a participar do Sofrimentos de Cristo e outra coisa que eu percebo é.

    Que em vez do sofrimento deixar Paulo desanimado aquilo encorajava ele porque ele entendeu que era Deus quem o fortalecia e ele chegou a dizer tudo posso naquele que me fortalece ele sabia.

    Que a força para suportar a dor vinha somente do Senhor e através da meditação na palavra e da oração Paulo fortaleceu sua comunhão com o senhor e encontrou uma paz e uma alegria que vinham somente.

    Dele e ele mesmo chegou a dizer se alegrem em todo momento deem Graças por todas as coisas Paulo era um homem muito motivado ele era um homem acima da média porque ele não enxergava situações com o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1ZkIeVw2F64

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem