QUANDO o crente deve REALIZAR quebra de maldição em sua vida - Palavra

QUANDO o crente deve REALIZAR quebra de maldição em sua vida - Palavra O Olá queridos irmãos e irmãs e tem pergunta nova para gente responder hoje e é seguinte estive afastado do Senhor por dez anos tive envolvimento com bebidas e drogas e faz 8 meses que me.

Reconciliei com Jesus mas tenho dúvidas se preciso fazer oração de quebra de maldição por causa das coisas com que me envolvido Um amigo me disse que seria bom participar das sete sextas-feiras.

Para quebrar tudo que ficou de maldição na minha vida muito obrigado querido irmão por dividir com a gente a sua história sua dúvida e você que me Assiste agora também tem essa.

Oportunidade aqui nesse vídeo se comentários estão abertos para você aumentar aquilo que você desejar com todo respeito e consideração sempre e a sua dúvida só pergunta pode virar o.

Próximo tema aqui do nosso canal e antes de te explicar em detalhes sobre essa questão deixa o seu like o seu like ajuda muito nosso canal não custa nada para você e faça um e tal possa crescer.

Cada vez mais eu não sei se você me conhece a primeira vez aqui eu sou Presbítero André Sanchez do blog bolsa desce.com e hoje eu vou te ajudar a entender sobre esse assunto Quando que a.

QUANDO o crente deve REALIZAR quebra de maldição em sua vida

Gente deve fazer oração de quebra de maldição Você já fez alguma oração desse tipo pode entender sobre isso vamos então pra minha musa explicações aprender mais sobre esse tema vamos lá.

Então vamos lá do texto na tela Gálatas 3 verso de número 13 diz o seguinte Cristo nos resgatou da maldição da Lei fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar porque está escrito.

Maldito todo aquele que for pendurado em madeira hoje nós vamos entender o conceito desse Versículo e algumas outras questões absurdas que tem sido faladas por aí né a respeito desse.

Assunto de maldição hoje não faltam programações em Muitas igrejas falando sobre o famoso quebrar maldições ele e a Maldição do pecado está sobre a vida do ser humano os seres humanos.

Nascem debaixo dessa terrível condição O grande problema é que as pessoas não entendem biblicamente o que significa e acabam muitas vezes presas em crendices absurdas e na mão de pessoas mal.

Intencionadas que desejam explorar essas pessoas por conta da sua falta de conhecimento da Bíblia achando por exemplo que quebra de maldição são eventos eventos realizados por um.

    Determinado o pastor ou em uma

    Determinada igreja ou indeterminado o lugar específico no monte por aí vai durante um certo tempo por exemplo as famosas programações de sete.

    Sextas-feiras de quebra de maldição ou ainda pensam que quebra de maldição é quando um homem de Deus forte na espiritualidade reconhecido é chamado esse homem então ele hora pelas pessoas.

    E ele então remove com a sua oração de poder todas as maldições será que é isso que a Bíblia ensina fique comigo até o final porque eu já reflexão vai ser profunda a respeito desse tema Então nós.

    Vamos começar entendendo como Deus Quebra maldições e É nesse momento que você é que se escreve aqui no canal os próximos vídeos aqui do nosso canal não está sendo publicado sempre segunda a.

    Sexta às 15horas aqui para você receber faça sua inscrição ativa e o Sininho para que você seja avisado dos novos vídeos olha só é preciso entender que quando cremos em Jesus preste bem.

    Atenção eu vou começar a falar que uma pessoa que crê de verdade em Jesus Cristo quando cremos de verdade em Jesus Cristo a Bíblia diz que nós somos selados pelo Espírito Santo da Promessa.

    Preste bem atenção no texto de Efésios 1 13 em quem também vós depois o que que aconteceu ouvistes a palavra da verdade ou seja Vocês ouviram o evangelho o Evangelho da Salvação e.

    Tendo nele também crido que que aconteceu o resultado fostes selados selados com o Espírito Santo da Promessa nós sabemos então que ser lados aqui nesse contexto significa que você que.

    Crê em Jesus Cristo passa a ser Propriedade Exclusiva de Deus esse é o significado do selo então a Bíblia vai dizer mais somos justificados justificados pela Redenção que há em.

    Jesus eu vou explicar isso Romanos 3:24

    Sendo justificados gratuitamente gratuitamente por sua graça na salvação pela graça mediante a redenção que há em Cristo Jesus justificado significa que.

    Deus nos torna justos Mas como ele faz isso se nós não somos justos através a Jesus Cristo Ele trouxe para a gente A Redenção O que significa que ele pagou a nossa dívida ele pagou que a gente devia.

    E nós então não temos mais nenhuma dívida O que significa que quando Nós cremos nos arrependemos estará grade vida então nós somos justificados seus olhos através de Cristo como justos.

    Somos ainda diz a palavra de Deus Propriedade Exclusiva de Deus primeira carta de Pedro 29 vós porém sois raça Eleita e a gente sabe que quando a Bíblia fala de eleitos está falando do.

    Povo de Deus no servo de Deus que foram salvos pelo senhor sacerdócio real sacerdote de Deus uma Nação santa povo de Propriedade Exclusiva de Deus a fim de proclamardes.

    As virtudes daquele que vos chamou das Trevas para a sua maravilhosa luz nas trevas a maldição para a sua maravilhosa luz Presbítero o quê tá querendo dizer com todos esses textos Olha só eu quero.

    Demonstrar que a obra que Deus faz na vida de um salvo é perfeita e eficaz não necessitando qualquer oração forte de libertação posteriormente a isso que venha a.

    Complementar essa obra que Deus realizou na vida de um Salvo Não precisa de complementos na vida de um salvo que foi chamado pelo senhor mas compreenda bem comigo eu estou falando aqui não.

    Confunda com Santificação Santificação é o processo de nos tornarmos cada vez mais santos na presença de Deus isso acontece agora maldição não tem mais na vida daquele que é selado pelo Espírito.

    Santo mas Aí surge uma pequena dúvida importante se a obra é perfeito e eficaz porque ainda pegamos E por que a pessoa se desviam muitas vezes nos caminhos do Senhor não seria uma maldição e.

    Permanece que é insistente ali na vida daquela pessoa vamos entender isso olha só salvação não significa perfeição precisamos entender esse conceito e mais algumas coisas ligadas a ele é verdade.

    Que mesmo salvo se não for vigilante e mantiveram uma comunhão Firme com senhor ele pode dar ouvidos às tentações da carne e cair em alguns pecados se enveredar por uma vida de pecado que não.

    Agrada a Deus isso não é uma falha na obra de Deus pelo contrário é uma forma negligente com que o salvo muitas vezes encara a vida cristã ele negligencia ele sai além de alguns caminhos que deveria.

    Andar e ele então peca porém Observe que a palavra de Deus ela prevês a palavra de Deus nunca coloca o salvo como alguém que depois de salvo vai ser perfeito em cem porcento dos casos o João Versículo.

    Capítulo 1 Versículo 9 diz o seguinte se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar do que De toda injustiça Então temos aqui a previsão que é o.

    Perdão de Deus sim Deus preparou o perdão porque ele sabia que não tinha como mesmo a gente sendo salvo Propriedade Exclusiva de Deus justificados sermos 100% perfeitos em.

    Todos os nossos caminhos por isso existe o perdão de Deus ou seja todas as maldições já foram quebradas plenamente por Cristo e Deus nos deu a ferramenta do perdão e é quando nós nos.

    Arrependemos e ela é plena não necessitando de sacrifícios penitências e nem orações de quebra de maldição que venham a complementar essa obra de Deus o que que existe.

    Arrependimento então seu som salvar e eu andei um caminho errado eu preciso dobrar meus joelhos a entender confessar o meu Pecado então ser perdoado e transformar a minha caminhada uma.

    Caminhada correta diante de Deus mas não se enganem agora eu quero falar algo importante para você primeira carta de João 39 diz o seguinte todo aquele que é nascido de Deus não vive na pratica do.

    Pecado que que significa prática Constância algo que você faz sempre hábito porque explica João pois o que permanece nele e a divina semente ora Esse não pode viver pecando porque é.

    Nascido de Deus então é muito importante a gente entendeu uma coisa pecados como prática constante hábitos arraigados na vida de uma pessoa pode indicar o que que ela não se converteu que verdade ela.

    Não se converteu ainda ou seja ela se mantém na maldição do pecado necessitando aqui nesse caso de um encontro verdadeiro com o senhor Jesus Oi tia aí vai ser sim quebra definitiva.

    De maldição na vida dela agora o salva que teve um encontro verdadeiro com o senhor Jesus Cristo Ele não vive nessa prática de pecado é importante entender isso agora vamos entender um pouquinho a.

    Respeito das orações fortes de pastores que quebram maldições O que que a Bíblia fala desses homens que se colocam Então à frente de igrejas e dizem olha venho aqui que eu vou orar forte para quebrar.

    As maldições da sua vida vamos entender mas antes um aviso rápido aqui no primeiro comentário fixado desse vídeo tem dois links para os nossos dois curso se você quiser se aprofundar ainda mais.

    No conhecimento da palavra de Deus conheça sua Bíblia de capa a capa Bíblia toda em vídeo aulas comigo tira dúvidas direto por Zap ó tá benção esse curso ou se você quiser estudar o Apocalipse.

    Também tem lá e claro se você já é meu aluno você pode colocar nos comentários se tem sido bom curso para que os irmãos vejam que é de fato a qualidade para estudar as igrejas e líderes que pregam.

    Que a necessidade de que algum Líder especial faça orações de poder para libertar crente de maldição estão equivocadas a Bíblia não ensina isso pelo contrário essas igrejas deveriam.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=NPCeSrGUSh8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem