Curso de HOMILÉTICA - A Coroa da Pregação Bíblica!!! - Aula 4/6 (SETAT - Cursos)

Curso de HOMILÉTICA - A Coroa da Pregação Bíblica!!! - Aula 4/6 (SETAT - Cursos) pode falar sem falar uma coisa nova lesão aí sim a gente tem você tem quantos anos ajudando aqui legal quanto é é quem tem mais dois anos aqui também quem é que vai só pra mim mantém a irmã já tem um bom tempo sim mesmo tempo muda a gente melhorou muito gente olha aí o agente avent isso.

Ea gente vê que é legal estudar fazer teologia estudar a palavra de Deus que também a gente viu tanto como nos enganaram o quanto que não ensinaram a palavra quanto mais um mito é porque para o que não disse nada porque não é ensinada na igreja essa merda que não se a gente não ensina essas coisas é é porque a gente até tem que pagar né porque tem que ser gratuito porque não é pela própria igreja nossa a sua igreja é também quer que é diferente.

Mas por que que eu até acho que acredita votada essa sala lotada graças a Deus mas aqui era pra tá tocando aqui um exemplo de pessoas com fome de querer aprender porque me na minha época ainda mais difícil cada vez que eu aprendi isso aqui e voltava pra casa mais feliz ainda para tentar colocar em prática ser a coisa mais linda que falou em ganhar.

Fala certo de falar vent palavra leva à prática o que se fala em muitas pessoas têm a postura certa forma não vim aqui não serve conflito num desejo ou a regra ó ó a regra da omelete cá ela vai te a auxiliar a falar isso em qualquer momento em qualquer circunstância da sua vida agora atua como união com o.

Conflito entre a entre a prática entre os irmão falado ea prática a incialmente condense somente quando tudo bem que é a gente teve uma época em que está até difícil de você você ouvir algumas pessoas e tem seu irmão falado e praticado então eu até me preocupo com muitas pessoas que pregam muita santidade que é.

Seu irmão ea prática da santidade área do dia-a-dia e do cotidiano até agora agora é isso é um em um choque nesta hora é paradoxal só que eu eu me lembrei de falando pra você eu não nem tocam nesse porque isso aí vai quem vai quem vai julgar isso aí é Deus diante do mal falando diante do mal pregando gente destruidora pregando.

Curso de HOMILÉTICA - A Coroa da Pregação Bíblica!!! - Aula 4/6 (SETAT - Cursos)

Gente que não é crente prendendo bragança filho do diabo é pregar a gente e é totalmente desligado pregão já em cima de alguns poucos mas nós não eu não posso julgá los porque salvação uma coisa que sempre com Deus mas é é nós que somos ouvintes dá pra nós percebemos com espírito com o mistério e de segmentos droga de Deus e quando não é.

É exatamente porque o prêmio quem gera qualquer tipo de fé não é eu nem minha vida ela contribui para os domésticos da fé mas quem gera a fé é a palavra empregada quem salvar é a palavra empregada exatamente transforma é a palavra empregada o efeito da pregação na vida do ouvinte que gera pulo isso da minha primeira aula eu falei pra vocês com webó até o final da aula eu queria quer alguém de vocês pregando aqui e eu.

Quero chorar lá do outro lado eu quero outro pregando eu quero vir do lado ou então a mesma pessoa ao mesmo tempo me faça rir me faça chorar pode falar que a havia não deixa essa aqui a idéia é a seguinte até então deixa eu já corri pra cá ok a senhora fala a senhora falar então tá bom como é que eu faço uma vez o nome pega também é caprichosa da hora só pra.

Perguntar mesmo tá né é eu sei mas não é fácil não é um é não é como antigamente a nossa vida mas uma mensagem aqui no km só transmite a mensagem que contém uma idéia um código um veículo e um era uma imagem mental é aquilo que você pensa sabe até uma imagem mental é está transmitindo a mensagem que você tem algo você tem uma imagem já na sua.

Mente desenhada na mensagem inclusive do início meio e fim você já tem 11 map a mapa dela sabe a blue aqui na mente tenha uma imagem dela tem uma imagem dele é bem e de lei dele seco tem uma imagem agora dele é ressuscitando a imagem dele andando tem.

Uma imagem dele vestindo roupa tem neymar sabe tem uma imagem mental do seu sermão você tem aí que ajuda em si deu um branco que o branco que já eu não branco direto fala direto aí eu tenho está com tudo preparado que se lembrando que volta a volta cá aí você tem que voltar mas se você com uma imagem mental você com a imagem aí não foge no seu subconsciente porque bons é duro você vê os irmãos contaram em barro branco alguns pregadores pregando.

Veja Também:

    Como quando dão branco se perdem na mensagem tá bom né - Teologia

    Aí ele pega pega pega pega dentro da casa própria ainda consegue notar que deu branco não consegue mais voltar lá e dá um branco fica nervoso ele vai pra cá dá dó dar dó do rio branco ele não consegue mais voltar o fim da mensagem nem todo mundo tem uma mente mega por isso que é bom você tem uma imagem mental é é da mensagem em sinal em.

    Código sinal convencional sabe é tipo um sinal ela tem que ser reta o sinal se te rum internet quando que fica rua enquanto se não começa aí né triste imagina quando chega na ponta lá para quem está ouvindo veículo instrumento um aparelho você é a mensagem ela é um veículo é um instrumento ela é um caminho e essa mensagem ela vai.

    Como um veículo com uma ideia com uma imagem mental e ela atinge a comunicação é isso aqui ó quem é que você pode sair aqui na imagem pode ser que você 2 que pode sair aqui que pode ser aqui na imagem pode sair pode sair quem pode sair pode ser você pode brincar como aí é isso aqui tem k ó a mensagem ela tem que ser acompanhado da idéia do código do veículo do método.

    Direto aí eu tenho que tirar da minha comunicação é uma próspera nação a mensagem ela é uma mensagem é uma é uma programa uma programação com o dfi cada em que você quer que a outra pessoa seja a fim de dar ou não estou pregando o evangelho tem que atingir outra pessoa então eu tinha no meu cérebro toma essa qualificação a ideia pode governar com.

    Método e transmito para essa pessoa sem ruído diz aí eu tenho da minha mente e coloco na mente dele a isso a comunicação chega no big macs é quando você vai você vai ter certeza que algo que a mensagem chegou e que a outra pessoa entendeu é quando você pega essa modificação que pac e transfere pra cá aí essa pessoa aqui se faz aqui você.

    Faz pra mim agora tira daí tive daí tira sua entendeu nada a sua filha da sua aqui e joga na minha boa ainda entender obrigada pela profissão eu tirar o craque colocar na adm ele entender a emitir na dele e passa pra mim é o passa para uma outra pessoa sem ruído então é um é boa então você tem certeza por isso que eu vou quando eu vou pregar uma mensagem aqui eu pegava eu vou pegar.

    Eu posso entregar a mensagem dura joão batista posso pegar uma mensagem de amor e seu pai show amoroso posso pegar de um bate se vocês me odiar em posso pegar a entregar uma arma do profeta isaías e vocês minha mar em seu bom doso mensagem pra tudo vai depender da forma que você vai enviar o sinal este é o problema da grande maioria dos.

    Empregadores não consegue transmitir uma mensagem clara e objetiva pregue fale para as pessoas entenderem a man e o elemento da publicação o terceiro é o receptor é o vinde na comunidade evangélica o emissor é o pregador a mensagem é o produto apresentar algum médica ela vai ajudar o pregador neste aspecto bom.

    Todos nós aqui pagamos todos nós aqui temos uma missão que é pregar certo todos nós temos uma missão aqui e pegar um senhor que seja oró que seja música que seja o nó que seja um texto seja com a nossa fala seja até o testemunho seja bem-vindo - nesse modelo o meia deco - - sanguinho - é surreal é todos.

    Nós temos uma missão tem esse quadro bonito e representa livre

    O plano divino através dos séculos n ele mostra exatamente água pra mim eles tentar lá de quando se prega o evangelho seja seu sempre precisou comunicar a sua vantagem e ele contou com seres humanos para pregar o evangelho seja em baixo e.

    Nós seres humanos poderia ser um anjo como além da grande tribulação vai ter um momento que vão ser anjo só que voltaria luciano você imagina se no meu lugar tivesse um querubim em serafim foi dado a mim ea você régio de seu empregador a mensagens das asas de anjo.

    Não tem misericórdia apocalipse capítulo 20 ali ó o apocalipse ali anjo times misericórdia não surpreende mata anjos se você não se converte que vai usar na tabacaria se matar na metade da população se onde foi empregado fosse pegar aí ela falou no nome samba da parceria humanos ou morrer pelo ser humano 18 mesmo que a gente depois do sinte abraão do abraão.

    A mulher só 18 é 18 o deixou deixou deixa eu leio aqui pra de deixar eu vou ler aqui mas o que eu quero que vocês ganham porque quero que vocês analisem o texto comigo depois apareceu o senhor senhor atletas maiúsculas buscava aliás mãe estando ele a sentado à porta da tenda quando tinha aquecido dia.

    Levantou-se olhos e olhou e eis que três varões estavam em pé junto a ele sabe quantos balões rio só que eram três anjos agora vai de 1919 o primeiro eu quero que vocês leiam o que às vezes a gente passa desapercebido acaba num vendo é ó e vieram e dois anjos e vieram os dois anjos a sodoma à tarde faz porque cota em 3d lá tem dois.

    Olhos só a missão dos anjos deu mandou três não pode estar três ali e dois ali é porque o anjo quando tem missão de pregar o evangelho ou menos três das 17 horas a publicidade é só do manual sodoma e gomorra adrina de marra cidade foi destruído foi me sinto só tem duas tudo vai cair não destruir tudo em ordem de Deus é chegar ao destino meu senhor 55958 tmz cordas meu senhor.

    Se tiver 30 por amor aos 30 anos destruir e meu senhor e não por amor aos 20 não isso aí eu sei no que dez por amor aos 10 minutos enquanto esse meio aqui que abraão estava conversando com o senhor que lá tá muito mais risco e aí até o fã nia eu estava conversando com o senhor os dois foram lá se apresentaram para.

    Loló tava na frente Jesus de forma até o fã nica Deus aparecendo ao homem de famalicão é só não é porque eu era um senhor e os outro foi ele estava nesse senhor vinho ele pode pra esperar reconheceu josé pra os outros a aluna os outros foros não ele já estava no carro ai ai é esse texto aqui quando você lê você vai ler texto aqui que ele vai dizer sim que ele vai acontecer pressa nós temos pressa ea senhora falar.

    Uma coisa muito importante que depois no versículo 19 você vai ler um texto e depois sodoma e gomorra e as outras cidades são destruídas quelônios a senhora não meu senhor é como se os anjos pegassem ele saísse puxando porque tem pressa destruir a cidade melhorar não meu senhor olha aqui usando meu corpo é o mundo do twitter postou que ele pode pensar que ele é gente muito choveu muito da hora a sós por luca na cabeça e.

    Você pode falar mostrar que aqueles varões lhe pegaram pela mão e pela mão da sua mulher pela mão das suas filhas sendo lhe o senhor misericórdia onde tira a nani e puseram fora da cidade tirarem a arrancar será dela aqui tem muita coisa boa que não dói no momento de trabalhar texto vocês aí só preparando o sol por favor por favor vai preparar texto a gente vai trabalhar.

    Sobre o texto só na próxima aula então pra você ver a riqueza que têm nesse nesses assuntos então em meio a tudo isso aqui que estou falando será se a uma elétrica ela é importante o minerva é gente ao médico é a coroa da pregação ao elétrico é a coroa da pregação ministerial porque para ela conversa de todas as disciplinas teológica prática a pregação do.

    Evangelho a pregação do evangelho principalmente do nosso senhor e salvador Jesus cristo quem é ruim hein omelete cuca pode ter certeza convence pouco quem não quem não é bom na arte de falar na arte da persuasão que não têm um conhecimento de omelete cá há de certeza vai ter muita dificuldade no seu dia a dia na igreja.

    Por isso que por essa razão me leva que encontra se ligar diretamente com a questão da eloqüência a capacitar da inteligência da pessoa a eléctrica é a arte de falar bem é a arte de falar e com elegância elegante mexe não está relacionado ainda não estou falando em prática nem de unção para vocês aí quando a quando vou falar.

    De unção é fará quando vou falar de praia é só também coisa tanto pela fé porque falando mais é o teoria para depois nós vamos para a placa porque eu quero ver também porque é vocês como que seria vocês que que bom seria que fosse outro curso seu poderoso e cada um de vocês sabia é eu posso falar as mesmas palavras sem se machucar por exemplo fazer uma pregação ciência tem pessoas que sabem ser.

    Arrogante até uma palavra boa uma boa pregação tem pessoas que não conseguem ser amáveis nem ele nem com a pregação salvífica pessoas que não conseguem antes e tem pessoas que através da sua pregação não conseguem sucesso na salvação de almas que é o propósito da omelete cá a proposta aumenta salvação de almas por causa da forma que fala vou te falar um exemplo de uma coisa que aconteceu na minha família.

    Foi quando alguns anos atrás de uma filha minha mãe a primeira coisa que ofereceram para ela foi um calça uma saia separar na lei ela agora faz parte da nossa família alencar nossa essa roupa e com essa calça então tá precisei usar uma calça para ela poder uma saia perdão à irmã chegou falou achei que você crie eu vou ter que usar ser obrigado aos a primeira coisa então nada a ver e eu uso óculos então nada a ver com isso uso terno tom.

    Nada a ver com isso o sapato o remédio é uma filosofia que está vamos a causa não é o problema o problema é eu fazer da santa e davi aos então perdeu ela na época então a pregação pregação foi até boa ela falou não deve converter mas depois não deu e pessoas que forçam o apelo que não sabem fazer o apelo né o apelo é constrangedor.

    Aí você não tem coragem de trazer o mix e oprah e na sua igreja porque você vai saber que vai ser constrangido é tão ruim então xá pessoa alguns pastores não sabem da honra não sabe que a pessoa mais importante ali não sou eu por exemplo sou convertida é aquele que não é comedido nós invertemos os valores morais e éticos né porque o valor médico na questão da aplicação.

    Está no na no convencimento da da pessoa a alma a da convenção ao cristianismo é a elegância é usar a elegância ecclesiastica nal eléctrica bom é bom então só pra mim encerrar o principal meio de comunicação entre Deus e o homem é o mais importante do que uma página escrita bem aí vocês nem vou terminar é mais importante é que no final porque.

    Atravessa leva a pregação principal meio de comunicação entre Deus e o homem a comunicação é mais importante do que a parte escrita um aconselhamento ou cerimônias religiosas quando você convence na pregação em pregação em que você ouviu a 20 e 30 anos que você não esquece até hoje aquela mensagem que convenceu a mudar alguma coisa automaticamente quem pegou nem sabe que você mudou seguinte avançou.

    Mas a mensagem com você mudou o ramo da sua vida aquela mensagem você viu que deu só um louco você e aquela mensagem e alguém te jó alguém funcionam fundo para o mapa de fumar pode fumar para fumar pode fazer muito barulho foi um dia alguém trouxe uma mensagem tremenda vamos lá pegava pecado pecado pecado conselho não pega um pega no pé e continuar navegando vende uma mensagem para trégua pela pregação você só na comunicação você falou sabe o.

    Poder uso esse poder que Deus te deu que é o poder da fala de Deus ainda te deu um esse aqui é este instrumento a espada do espírito para você usar então quando subi num curto por favor respeite a palavra de Deus e prega a palavra e 1 20 principalmente pega palavra e convença o ouvinte mexa com o vídeo se não meu concelho fique sentado em uma honra ser o empregador é uma honra que Deus dará o ser humano que requer da parte do.

    Candidato eu vou colocar uma placa ali procura-se empregadores como paulo dentro tiago daí a jeremias ezequiel daniel uma voz como a abadessa miquéias como a um coma button que começa a punir como é como agiu como zacarias como joão batista um milhão e se espelhando max e na.

    Realidade pode te esperando no modelo cristocêntrico modelo de crédito porque o maior dos pregadores o princípio dos pregadores porém Jesus Jesus então é quando eu falo assim do candidato forma procura-se mas esse candidato ele não pode querer saber o que a outra pessoa ou emita eu já quis imitar muito no início .

    Quando comecei na minha época na minha época só disse ela na época só tinha napoleão falcão dias é o gomes na minha época era giba rodrigues e de casa tá aí uma hora depois incluindo os outros não tinha muita no entanto muita gente era só isso hoje está expandido.

    Mas totalmente minha cabeça também outra né mas eu eu tentei de imitar e me dei mal né eu tentei imitar napoleão não é continuar do mesmo jeito mesma forma não mesma forma eles continuam da mesma forma.

    A produtora respeito e não é porque é quem tem chamado tem chamada é uma coisa que a gente eles respeitam chamava o chamado e tem uma coisa que é que tá aqui ó a independente de Deus em relação à a a manifestação do espírito santo até hoje tem o mesmo modelo mesmo com mais de 35 anos ministério são empregadores.

    Que vivem pregando o evangelho na época que eu ir juntos em um hotel e dormiam em uma cama uma cama sem nada então naquela época eu aprendi naquela época mesmo eu aprendi que têm moeda com a polícia e um será por leão aí deu certo aí tem aí eu mudei em cd caso takayama também não deu certo não tenho cara de correntes e depois o pnt sentia seu gomes também não consegui.

    Entender o porquê de eu também não entendo toda vez que tentei se eu falei aqui agora pouco o gilvan também normal não deu certo até eu entender que eu tinha que ser eu mesmo a capital é noé e ele recebeu e 5 e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=m8hzYHamEJU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem