SETAT Plataforma Teológica - Como ter o seu PRIMEIRO ACESSO - para novos Alunos

SETAT Plataforma Teológica - Como ter o seu PRIMEIRO ACESSO - para novos Alunos Há e online vamos ficar aqui online em quase todas as nossas redes sociais que maravilha maravilha que estou chegando aqui agora tá curte compartilha eu vou tá explicando aqui E esse aqui vai ser o primeiro Episódio a primeira Live feita sobre a nossa plataforma acadêmica vai ser uma live que eu vou fazer aqui para alunos para novos alunos principalmente que vão estar aqui para eu estar ajudando os alunos a estudar isso nossa plataforma acadêmica aqui do canal elogia alcance.

De todos tudo bem Que maravilha então irmão chega curta compartilha Fala aí o nome de você pô tá lendo aqui tá bom irmão qual vai ser o intuito passa aqui é o seu primeiro episódio onde eu vou estar ensinando novos alunos a como estudar no nosso curso nós temos aqui um curso no canal um curso voltado para capacitação de cristãos no curso de teologia aqui do canal e a vó está aqui nesse primeiro vídeo nesse primeira aula ensinando a.

Vocês alunos ou até mesmo você que está interessado como ter o primeiro acesso e como começar a estudar na nossa plataforma se você já é nosso aluno se você também tá e interessado tá bom vai ser um tutorial rápido dinâmico onde eu vou ensinar você a Como fazer o seu primeiro acesso pelo computador e fazer o seu primeiro acesso pelo celular porque você pode escutar onde você quem quiser tá bom tá bom almoço então curte compartilha aqui a Live Fala aí o seu nome se você já é aluno se você está.

Interessado tá bom irmão Deus abençoe que eu ver aqui o irmãos o rock Maravilha pessoal bom curte compartilha em todos os lugares Oi ok ok André Adelina Gomes A paz do Senhor Maravilha Tá bom então são ou vou mostrar aqui para os irmãos rapidamente e o nosso curso tá bom rapidinho aqui porque para.

Ilustrar para vocês como é que funciona mais ou menos o nosso curso aqui do canal tá bom O que é muito importante nós temos aqui um curso aonde dentro dele é aonde dentro dele tem todas as informações que você precisa aqui no nosso site se você é o novo aluno seja muito bem-vindo seja bem-vindo a família Olá seja bem-vindo aqui é a família.

pessoal de um Deu um probleminha aqui já volto só o segundinho o perdão aqui do Sol voltando é uma leve travado aqui o que acontece uma coisa as novas é e acontece de travar um pouquinho tá bom então.

SETAT Plataforma Teológica - Como ter o seu PRIMEIRO ACESSO - para novos Alunos

Irmãos vamos lá primeiramente vamos aqui eu vou mostrar aqui para os irmãos a página do curso muito importante e a página do curso aqui para os irmãos tá pessoal está aqui a página do curso Maravilha para os irmãos ele é não somos como funciona aqui ok moço e importante também saber em uma coisinha aqui para os irmãos que estão começando aqui a fazer o curso é muito importante terem a uma chama a terem a noção de que o curso é todo.

Feito online então curso 100% online e vocês precisam fazer ele na plataforma tá bom irmão você precisa fazer o curso na frente da forma e é muito importante saber que como é um curso online nível acadêmico os irmãos precisam né A paz do Senhor paciência essa semana curso mas estou achando um pouco complicado a minha irmã vou estar aqui te ajudando rapidamente aqui Principalmente ao ter o primeiro acesso Muitas pessoas têm essa dificuldade em qualquer curso porque muitas vezes somos melhor curso da.

Pessoa e qualquer curso tem a fase de aprendizagem que a fase que você vai ter que estar se adaptando para fazer isso dá na plataforma eu vou estar aqui mostrando a primeira forma de como você acessar a plataforma é acessada primeiramente pelo nosso site aqui ó o acesso já a plataforma do aluno nesse botão aqui ou na central do aluno você clicando aqui você acessa aonde está organizado o seu curso a eu não sou.

Aluno ou eu paguei no boleto e só vai cair daqui a três dias você não pode vir aqui acessar como visitante acessando como visitante você vai aqui no modo de biologia aberto Você pode ter noção de como é o curso por dentro Maravilha e por aqui já tenho o manual do aluno você ver exatamente como estudar mas primeiro Vamos pensar Então você comprou o curso e foi no pics falar ou no Pixel ou no cartão de crédito nós.

Enviamos o acesso para os alunos enviamos acesso para os alunos cem porcento online ou seja o o nós Devíamos cadastramos alunos e enviamos no e-mail seja manual e online se você compra recebe um e-mail de confirmação que é só compra foi aprovada e mais ou menos em um no mesmo dia você vai receber esse meio aqui que vocês estão vendo tá vendo ó e nesse meio aqui maravilha esse aqui.

Vai ser o e-mail que vocês vão estar recebendo tô vendo esse meio aqui algo muito importante nós enviamos o acesso por e-mail para ele ficar de fácil acesso e dele ficar de fácil eles Card fácil um armazenamento você tem que ter esse e-mail salvo Porque não você não vai criar o seu login e sua senha nós enviamos o seu login e senha para você então Ai meu Deus não tô achando esse e-mail não tô achando esse meio comprei ontem.

Veja Também:

    No Pixel até rosto Aqui não chegou e muito importante você vai aqui ó - Teologia

    Acesso oficial ao seu curso de Bacharel livre de teologia Sky isso daqui é porque eu também não ó acesso oficial é o seu curso de bacharel em Teologia livre tá vendo ó e o que que você vai procurar a procurando seu e-mail se for Gmail se for Hotmail se for não importa Pode procurar dentro do seu e-mail essa.

    Opção aqui ó com a lupinha tá vendo a roupinha aqui em cima o programa loop aqui em cima vou até tirar aqui pra ficar mais fácil para vocês verem Então essa roupinha aqui e essa lupinha ela é uma ferramenta de pesquisa e você aqui digitando esse nome aqui acesso oficial ao seu curso de bacharel em Teologia livre acesso oficial seu curso qualquer e-mail que tiver com esse título vai aparecer para você então se você já é um aluno antigo por exemplo ou parei de estudar já que o.

    Curso você pastor dar no seu ritmo parei de estudar eu seis meses sem estudar quero agora eu quero voltar mas eu esqueci a minha senha mas você não deve todo o e-mail você vai aqui nessa barrinha de pesquisa ó pesquisa e escreve acesso oficial ao seu curso bacharel em Teologia que vai aparecer esse e-mail e ele aparecendo aqui você vai ter todas as instruções para fazer o seu acesso Ok recebeu esse meio aqui ó e não não recebi esse e-mail pesquisei e.

    Não recebi Esse e-mail é só entrar em contato com a secretaria que a gente vai ver qual é o status se você tá na fila para ser enviada já que o acesso enviado manualmente pelo a sessão Tá bom mas é enviado sempre no mesmo dia você comprou de madrugada a enviado no mesmo dia tá bom Já comprei ontem mas não chegou entre em contato para ver se você enviou seu e-mail certo o seu nome certo tudo certinho para não ter nenhum problema tá bom almoço o Roberto Brito Boa noite Deus abençoe.

    Até que os irmãos maravilha então já você já tem aqui eu esse e-mail para receber esse e-mail eu chego o e-mail que confia na minha compra recebi este mail sucesso qual vai ser o passo a passo agora você fazer recebeu e-mail manual do aluno passo a passo e no próprio e-mail se você lê com atenção eu só vou seguir aqui o tutorial não para o primeiro Já tem todas as partes que você precisa fazer atenção login e senha login exemplo Copie cole na plataforma que o exemplo do seu login.

    E o exemplo da sua senha porque o seu login sempre vai constituir no seu e-mail que você cadastrou não sei meio que você cadastrou sem nenhuma letra maiúscula e o seu a sua senha vai constituir e no seu nome ou é o ou algum para parte do seu sobrenome que você foi cadastrado mais uma série de números e a primeira letra sempre é maiúscula sempre a primeira letra S for José o J é maiúsculo Então o que significa se você.

    Colocar vosso a só saem e Ministério igual tá aqui ó em volta aqui Oi tá aqui a senha ministério ministério 214 csm aqui tiver minúsculo ou tiver um espaço entre eles se você copiar e colar Ou se você quiser escrever para errado na senha tá bom moço não aguenta por cento das pessoas que não conseguem acessar é porque eu colocaram a senha com a letra A primeira vez que ele minúscula ou porque na hora que copiaram.

    A senha no e-mail que operam com espaço e o espaço tem uma letra música são caracteres diferentes tá é bom você ficar acesso a ficar esperto OK tá aqui vamos descer você vai aqui não tá vendo a plataforma a plataforma aqui ó já vou ficar lá bonitinho aqui para vocês aí como é que eu acesso essa plataforma aqui para colar o meu login no e-mail a plataforma ela se encontra no nosso site e aqui ó nosso site nesse botão aqui ó.

    Central do Aluno ou você pode clicar aqui ó clicou aqui ela já abre automaticamente para você tá bom almoço quando voltar aqui para o seu login Ok já achei a mas eu não consigo não achei eu quero digitar tá aqui ó ó tá vendo o link Você pode escrever é para escrever http://pelo dia ao alcance de todos. Com.br/o Ah tá vendo Vai maiúsculo aluno tá bom a mais baixa em dúvida é muito.

    Mais fácil ir pelo nosso site que a teologia corretores.com.br na verdade se

    Você for no Google vai no Google A não quer escrever você vai lá no Google e escreve teologia ao alcance de todos tá bom escreve teologia ao alcance de todos volta aí vem aqui ó rapidinho para os irmãos verem vou no Google aqui a Google já para ajudar que muito alunos têm essa dificuldade a irmão eu perdi o link eu perdi o link da plataforma não consigo achar mais.

    Aqui ó ó eu vou escrever aqui tá bom e no Google no Google teologia ao alcance de todos talento.com.br escreveu vai descer um pouquinho aqui ó o primeiro link ó já é o do nosso site do aluno olha aqui ó o primeiro link aparecendo aqui a teologia ao com ditoso: acesso ao site olha que maravilha e aqui em baixo tá o site normal tá vendo ó os cursos.

    O Pati Maravilha tão fácil aluno você pode clicar aqui ó ficou aqui vai entrar tranquilamente e clica aqui de novo você pode pegar esse link aqui aí não quero ter que ficar escrevendo você salva esse link aqui maravilha você salva esse link você deixa ele salvo Favorito assim link para você não tem essa dificuldade Ok Maravilha achei a minha plataforma que essa plataforma aqui tá lá no nosso site.

    Ok você vai voltar no seu e-mail Ok então onde é que tá meu e-mail meu Instagram você vai descer um pouquinho tá bom Ai meu Deus eu esqueci qual é o próximo passo no e-mail já tá tudo escrito certinho para só seguir o passo a passo tá bom não Ah tá bom e eu não consigo entrar de Anderson Rodrigues Oi Marina alto Como entro.

    E Como entro eu não consigo entrar de seguir espiritualmente no estudo é como se tivesse uma luta para prosseguir crescendo nos estudos Onde fica o da Diana só que muitas pessoas têm é você e você dedicar um momento específico do seu dia onde você em distrações sem sem sem música onde você vai Você pode imprimir a tudo a Aspirina se você quiser se for mais fácil para você tá bom.

    G1 G1 eu queria alguma dica Tá bom então tem um espaçozinho momentos eu já é já ajuda bastante tá bom ok Maravilha chegou aqui no seu ó o seu login e sua senha tá bom chegou aqui no seu login chegou aqui na sua senha muito importante irmãos em que acontece muitas vezes com.

    Alunos é tipo show colocar aqui e eles acabarem cadastrando a hora do da casa da Sandra errado a senha e isso é muito isso é bem problemático que às vezes a gente demora para conseguir achar demora para para conseguir achar tá é muito importante que os irmãos eles eles opaca que raça inteira aqui eles saibam que.

    15 e sistemático tá bom é sempre sistemático que os alunos tem que ter se você tem que sempre saber tem uma plataforma acadêmica ok Você já fez algum curso nesse tipo de plataforma não então você precisa ter uma curva de aprendizagem você vai a primeira disciplina tem que ter paciência a ler com calma Às vezes a gente pega umas pessoas alguns alunos que nunca estudaram Então isso é uma dificuldade com até mesmo como é a dificuldade para pelo primeiro acesso.

    ele tem tá tendo a gente já aconteceu isso irmãos e às vezes é muito triste que o aluno ele vem muito irritado muito irritado e foi a gente já tem que ter tentado várias vezes várias vezes e muitas vezes o aluno não consegue nem falar qual é o problema ele falar pelo enterrado login tá errado meu nome porque essas cancelar já aconteceu assim porque vocês cancelaram o maior sucesso porque se cancelar numa festa já paguei eu já paguei porque você cancelar maior sucesso aí a gente pediu para não tem mais calma eu não tô sem cabo calma deu mais ou menos eu tentando conversar.

    Com aluna chame me chamaram aí a gente faz o que fiz uma live com o aluno uma live com aluno em descobriu é o aluno fazendo aqui ele estava escrevendo a senha dele sem ué sem a primeira letra do nome dele maiúscula fica mais vezes fica muito feio mas vamos voltar aqui chego aqui seu login e senha oficial olha aqui ó aqui um exemplo vai ser o seu e-mail.@Gmail.com vai ser o seu nome.

    Passei o seu nome com a primeira letra maiúscula é mas a sequência de números e logo aqui embaixo já tem novo ó olha que maravilha e o link da plataforma Então como é que seria você tá do computador daqui a pouco eu mostro como fazer pelo celular do nome da sala vamos lá Primeiramente você vai como seu Mouse ó o irmãos quer saber se vocês estão vendo tudo certinho aqui tá o ok primeiro mente com seu Mouse você.

    Vai que seleciona o seu login e senha mas é meu e-mail mas é meu e-mail eu vou escrever a gente que sempre encomenda tanto logo enquanto a senha é o aluno copiar o aluno copiar para não dar nenhum erro para não abandonar nenhum erro para não tá digitando alguma coisa errada que às vezes o aluno vai escreve várias vezes e muitas vezes esses erros são imperceptíveis porque é um l que ele trocou Pure é um like ele colocou um aí.

    Eu não tenta muitas vezes não consegue fica frustrado e vai reclamar na secretaria então é é copia muita Cuidado para ver ó olha que tá aqui ó tem uma aqui certinho terminou aqui certinho porque às vezes o aluno começa vai ó ele vai copiar quando ele copia aqui com ele acaba vindo aqui e copia aqui embaixo se ocupe no espaço encobrir a só o seu login e senha.

    Aí você copia vai lá no site entra na plataforma entrou na plataforma clica em entrar aqui em cima vai aqui na primeira parte e cola e colou Maravilha ver se não tem nenhum espaço ver se não tem nenhum espaço para cá maravilha vamos lá de novo o parque na senha copia senha em volta aqui de novo.

    O e cola o ok Maravilha clique em lembrar usuário que vai salvar sua senha e clica em acessar Opa clicam acessar assessor Maravilha ver o erro nosso deu e agora que que eu faço de erro beijo se você fez passo a passo certinho veja se você passo a passo por isso não tem espaço vê-se assim que você colocou aqui tá certinha aí continua dando errado continua dando errado né continua dando errado cm eu não sei o que fazer aqui.

    Embaixo já tem ó a nota alguma dúvida Oi gente aqui em contato com a secretaria no próprio e-mail a adenina o curso é bom mas precisa mais precisa de muito tempo pois aqui não tenho ah não tem problema Adelina o curso como ele é modular e sistemático aluno pode estudar na paz de Deus tá bom você pode ajudar o seu curso na paz de Deus aí eu só tenho final de semana pode ser final de semana o curso Ele não tem.

    Semestre bimestre você é um curso modular você não tem um professor falou até semana que vem tem vou ter que ter uma cana não não tem data para você fazer coisa que você estuda o curso no seu ritmo você pega disciplina Leia disciplina livro PDF nem tudo tranquilamente para você não ter nenhuma dificuldade Ah tá bom perguntei nenhuma dificuldade se quiser a estudar uma hora por dia pode se quiser estudar três horas apenas a final de semana pode o importante é você fazer uma organização nos estudos e estudar Isso vai te ajudar muito então.

    Moço é assim que você faz o seu primeiro acesso agora eu vou ensinar para vocês como se faz pelo celular tá bom Irmãos vamos lá o meu celular vou entrar aqui pelo celular para o irmão aqui mas é um aplicativo que simula um celular no computador tá bom Ah tá bom ok tá aqui aparecendo chega aqui centralizar melhor para você.

    Oi Ok para virar ó tá aparecendo aqui para vocês certo irmão você recebeu o e-mail é importante que você recebeu e-mail a comprei e não recebi o e-mail ainda Fiz a pesquisa ó vim aqui escrever lá na ferramenta de pesquisa não apareceu entre em contato com a secretaria para ver se o seu e-mail tá na fila se ele está sendo enviado ou se você recadastrou ser meio certo tá bom ok chegou aqui o e-mail.

    Maravilha O que que você tem que fazer é o mesmo passo a passo Você vai descer e até aqui só que aí agora tem uma coisa importante né se você vir aqui na plataforma pelo seu celular e só clicar aqui você vai ser redirecionado para um tutorial por quê porque o importante aqui na plataforma é o clicar aqui ó o que você vai fazer você vai fazer você vai clicar e clicou segurou e publicar fazer de novo você vai vir aqui ó clica no link clicou segurou fica vai fazer copiar URL.

    Com seu dedo ó fingir que o mouse é o dedo você clica copiar URL Me copiou é é maravilhoso você vai agora no navegador você vai agora no navegador que que é o navegador é o aplicativo no seu celular que você aplicativo no seu celular que você faz pesquisa você vai lá no seu navegador o pastor Google Chrome para seu navegador comum no seu celular você vai lá vai que nossa Barrinha aqui em cima clica e cola.

    Onde você cola clica segura ficou segurou fica o goleirão você vai aqui e cola ele colar clique em colar maravilha você vai lá e acesso a não consegui acessar não consegui acessar você vai escrever a teologia ao alcance de todos o licor escreveu teologia conjuntos você vai agora no site ó ó você vai agora no site aqui maravilha aqui em cima ó olha.

    Que maravilha você vai aqui você vai aqui ó o licor É nesse botãozinho menu ou clique aqui ó eu vou clicar no menu central do aluno e pronto sentir aqui na plataforma aí você vai aqui ó clica na estrelinha deixa aqui aberto para você não tem mais de mim uma dificuldade tá bom ok agora qual vai ser qual vai ser.

    Qual vai ser então agora o seu passo a passo no celular para copiar e colar no celular você vai clica a figura que configurou sai aqui de novo ó A copiar URL clica segura copiar e você vai volta lá no navegador clica segura Cola que maravilha maravilha.

    A volta de novo vai agora na senha clica segura copia volta a cola e eu clique em acessar Ah tá bom Nossa só porque isso aqui é um usuário de exemplos só para mostrar como é que funciona para vocês Tá bom então irmãos É assim que você funciona para acessar pelo celular tá bom irmão o que já consegui acessar mas poxa pelo navegador Não fica legal.

    Eu tenho que entrar em ação que tenho que ir para acessar eu tenho que ir puxando não tem um aplicativo tem mano tem que ter um aplicativo só que acontece um aplicativo da plataforma que a gente usa Tá bom eu vou entrar aqui rapidinho e como no curso daqui Abril no curso e para mostrar aqui para os irmãos como é que funciona mais ou menos a Mostrar a tela ok tem aqui no curso.

    Poxa mas gostei agora só e estudar mas poxa mais e é meio complicado né eu tenho que ficar copiando colando aí mesmo não tem uma forma mais fácil Tem tem uma forma bem mais fácil para você fazer só quero que acontece porque a gente em cima desse módulo porque assim é mais acessível irmãos porque o seu navegador a plataforma pensado por a navegador porque não porque não depende Você pode ter um mega celular ou tem um.

    Celular mais simples sempre vai acessar Tu sempre vai ser igual sempre você nesse modelo agora tem agora você dá para você só e do aplicativo tá bom irmão se você for agora se você for agora lá no seu e-mail e descer um pouquinho E olha que tá aqui olha que tá escrito Assista o vídeo é um tutorial de comentário e estudar aprenda como solar de acessar a sua plataforma olha a linha aqui ó clique aqui para.

    Aprender como acessar o seu curso pelo celular é que vai sair o que eu acabei de ensinar aqui mas você tá ligado Se você tiver alguma dificuldade de você esqueceu aqui pelo computador e olha esse terceiro link clique aqui para aprender como está com o nosso aplicativo pela técnica aqui já para mostrar não é sem propaganda fazendo favor né tinha que usar o cabelo baixinho para não mostrar tanto de usar a dia se sentir Ok apareceu mesmo o time do seu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=5qdo8-_W6vs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem