Aula 10 - O SEGREDO que os maiores PREGADORES não te CONTARAM - Pr.Lenilberto Miranda

Aula 10 - O SEGREDO que os maiores PREGADORES não te CONTARAM - Pr.Lenilberto Miranda O olá tudo bem eu sou o pastor roberto miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no youtube bem-vindo ao meu canal teologia ao.

Alcance de todos e eu quero aproveitar e convidar você para curtir e compartilhar este vídeo e a nossa aula de hoje é os segredos que os maiores pregadores não te contaram vamos lá elas lá.

Tá bom meus irmãos e o segredo que os maiores pregadores não te contaram é a colocação da voz ou a impostação da voz corretamente na hora da leitura da bíblia sagrada ao se mudar a palavra.

Tônica de uma frase muda-se também o sentido de acordo da em fase de uma palavra para outra você viu aquele sujeito sair daqui você viu aquele sujeito sair daqui você viu aquele.

Sujeito sair daqui você viu aquele sujeito sair daqui você viu aquele sujeito sair daqui você viu aquele sujeito sair daqui é tá bom meus amigos e meus irmãos e a.

Primeira dica que eu quero dar para você a leitura que ninguém quer ouvir é aquela leitura rápida por exemplo eu vou pegar aqui uma bíblia sagrada e vou dar um exemplo de uma leitura que ninguém.

Aula 10 - O SEGREDO que os maiores PREGADORES não te CONTARAM - Pr.Lenilberto Miranda

Quer ouvir não príncipe meu Deus do céu ea terra ea terra era sem forma e vazia e havia trevas sobre a face do abismo eo espírito de Deus se movia sobre a face das águas e disse Deus haja luz e houve.

Luz ele Deus que era boa a luz e fez Deus separação entre a luz e as trevas e Deus chamou a luz dia e as trevas chamou de noite e foi tá de manhã e dia primeiro eu disse Deus haja uma expansão.

No meio das águas e eu viagem a separação entre as águas que Jesus expansão e separação entre águas e fizeram de base eurobol pensa é um tipo de leitura que ninguém quer ouvir a.

Entonação da voz a postura que você está colocando na hora da leitura vai demonstrar muito quem é você esse é um segredo que você não pode esquecer leitura rápida é um tipo de leitura que.

Ninguém o pênis bom meus irmãos e meus amigos a segunda dica que eu quero aqui dar para você é que leitura que ninguém gosta de ouvir é aquela sem ênfase em nada sem.

Ênfases e nem uma você pega uma pessoa ao na hora de leiro as sagradas escrituras e diz assim no princípio criou Deus os céus ea terra ea terra era sem forma e vazia.

Veja Também:

    O e havia trevas sobre a face do abismo - TeologiaEo espírito de Deus se movia sobre a face das águas e disse Deus haja luz e houve luz e viu Deus que a luz era boa isso é uma monotonia é uma leitura.

    Monótomo você começa em uma nota e termina na mesma nota não tem ênfase nenhuma essa é um tipo de leitura que ninguém gosta de ouvir a leitura que ninguém quer ver é a leitura sem ênfase.

    Alguma pense nisso bom meus irmãos e meus amigos a terceira leitura que ninguém quer ouvir é sem respeito à gramática não respeita vírgula não veio respeita ponto não respeita essência.

    Enfim por exemplo eu estou lendo aqui só gênesis no princípio tem vírgula criou Deus os céus ea terra ponto e até o nome vazia ponto e vírgula e havia trevas sobre a face do abismo ponto e.

    Vírgula o espírito de Deus se movia sobre a face das águas ponto a pessoa não respeita a gramática das sagradas escrituras por exemplo ela me exatamente assim no princípio criou Deus os céus ea.

    Terra ea terra era sem forma e vazia e havia trevas sobre a face do abismo eo espírito de Deus se movia sobre a face das águas e disse Deus haja luz e houve luz e viu Deus que era boa a luz e fez.

    Separação entre a luz e as trevas e chamou o Deus trevas você precisa colocar a entonação da voz a impostação da voz principalmente em uma sílaba tônica pense nisso e sucesso.

    Oi e a quarta leitura que ninguém quer ouvir é a leitura que não a respeito nas sagradas escrituras é alguém que assumir o púlpito e ao ler as sagradas escrituras não demonstra respeito não.

    Demonstra que acredita não demonstra que acredita através da sua fala na forma que lê na forma arrogante na forma que iria sagradas escrituras quando você ouvir alguém ler um texto que não.

    Respeita ele está lendo aquele textoComo se ele tivesse lendo um livro qualquer a bíblia é a sagrada palavra de Deus a bíblia é a boca de Deus aqui na terra a bíblia é a revelação de Deus.

    Então nós precisamos da bíblia sagrada então precisamos de um respeito não é qualquer livro não tem que ser lindo de qualquer forma ou um livro sem inspiração na hora.

    E sagradas escrituras leia respeitando as sagradas escrituras respeito que tenha sucesso tênis a quinta leitura que ninguém quer ouvir na nossa aula de hoje é aquela leitura que a pessoa não sabe.

    Nem o português direito e já vai lendo em dia branco sabe pessoa lei já vai dizendo assim bereshit bará elohim e todo mundo não tá entendendo absolutamente nada leitura que ninguém.

    Quer ouvir e também que ninguém entende fale hebraico quando você estiver dando aula para você poder explicar cada detalhe do original pensa nisso né tá bom meus amigos e meus irmãos.

    Chegamos ao final desta aula de hoje os segredos que os maiores pregadores não te contaram espero que você tenha gostado e possa contribuir para o seu ministério para você que está começando.

    Agora para você que estar é desenvolvendo o seu ministério é muito bom quando alguém vai a um altar de cabeça baixa com respeito e reverência levantar a cabeça abre as escrituras com.

    Respeito com amor com carinho e mostra que leu e que estudou leitura que todo mundo ama ouvir aquela leitura que você demonstra que você amou você ler o texto e no princípio criou Deus os céus ea.

    Terra ea terra era sem forma e vazia e havia trevas sobre a face do abismo eo espírito de Deus se movia sobre a face uma das águas pense nisso e sucesso bom meus amigos e meus irmãos chegamos ao.

    Final desta aula e segredos que os maiores pregadores não te contaram quero aproveitar você que está assistindo esse vídeo pela primeira vez curta compartilhe e inscreva-se no nosso canal.

    E aproveite a pessoa que você conhece que está começando a pregar que tem desejo por pregar que há nela falar a palavra de Deus que indica esse canal compartilhe esse vídeo assista às aulas.

    Anteriores nós temos aula 1 2 3 4 5 com inúmeras dicas e sugestões para você melhorar isso mas olha dúvidas pergunte com a hashtag teologia ao alcance de todos responde e Deus abençoe a tua vida.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=fKxkuWlTpgA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem