5 Bíblias que Eu não INDICO PARA VOCÊ! Bíblias Perigosas

5 Bíblias que Eu não INDICO PARA VOCÊ! Bíblias Perigosas O Olá gente tudo bem eu sou pastor Gilberto Miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube e também é diretor de ser tática seminário de teologia ao alcance de.

Todos então como nós temos uma série de Bíblias por dentro e muitas pessoas estão me perguntando Qual seria as bíblias que eu não indicaria quando eu estou começando um estudo e eu não tenho.

Ainda muita estrutura de entendimento quais seria as bíblias que eu não indicaria então para você eu vou indicar para você que é meu aluno para você que me acompanha aqui no canal cinco bíblias.

Que eu não indicaria para cinco bíblias que eu e não indicaria para você que é um novo cristão está começando na fé ou que eu não indicaria tá bom vamos para o vídeo e.

E aí no vídeo de hoje ou apresentar todos vocês cinco bíblias que eu não indicaria para quem está novo na fé para quem recém-convertido ou quem está começando a estudar tudo bem então qual.

Seria essas bíblias lembrando todas essas bíblias eu tenho vou apresentá-las para vocês aqui mas são Bíblias para que eu não acho que eu não indicaria para algumas pessoas como por exemplo é a.

5 Bíblias que Eu não INDICO PARA VOCÊ! Bíblias Perigosas

Bíblia de estudo pentecostal é uma Bíblia que o nome decaria seria aquele tempo para alguns reformados da a Bíblia de Estudo o que que faz o quê que reforça a fé Pentecostal uma fé os dons.

Espirituais batismo com Espírito Santo e acerta então para alguns reformados eu não indicaria essa Bíblia que ela é uma Bíblia podemos ir assim inteiramente e com fé com a fé Pentecostal e um também.

100 porcento assembleiana podemos ir assim né eu pessoalmente o que só semblano penso em alguns pontos outros que estão aqui tá mas seria uma Bíblia que eu não.

Indicaria para um reformado que seria depois que você estudar desenvolver seus estudos Aí sim se não é no início da sua fé você teria problemas Tá bom mas é uma Bíblia excelente eh de estudo Nossa é.

Achado com das filhas que mais Venderam essa é uma Bíblia que eu não indicaria para um reformado inclusive poucos reformados têm é porque às vezes até mesmo só inteiro aqui Pentecostes alguns.

Não compram uma outra Bíblia que eu não indicaria para quem está começando para você quer novo na fé mas você está começando agora é a Bíblia tradução do Novo Mundo das Testemunhas de Jeová é.

Veja Também:

    Uma Bíblia voltada para as Testemunhas - TeologiaDe Jeová e para você que tá começando aqui é uma bíbl O que por exemplo pra você vai ter problema em relação a Trindade é a cruz.

    Do Calvário então para você que está começando agora você vai ter alguma dificuldade agora depois que você estudar aprender e desenvolver aí tudo bem seria uma Bíblia excelente é.

    Excelente para você fazer suas comparações tá bom vídeo da tradução do novo mundo eu não indicaria para quem nem para um reformado e nem para um lado nem para um arminiano também nem para o.

    Pentecostal que está começando Tá bom então a Bíblia diz literalmente é para as Testemunhas de Jeová que já que não que acreditam nesta linha de pensamento tudo bem então para você que está.

    Começando é uma Bíblia que eu não indicaria para você está começando Só depois que você adquire um corpo é desenvolver a leitura desenvolver a questão teológica na sua vida.

    A outra Bíblia que eu não indicaria seria esta Bíblia aqui por já Bíblia a Bíblia de Estudo Genebra uma Bíblia excelente tradução muito boa tá bom Inclusive tem até a nova agora da Fé.

    Reformada tá aqui também tá bom atualizado uma Bíblia excelente mas o nome indicaria essa Bíblia para um Pentecostal que tá começando agora tá porque exatamente ela Bíblia.

    Literalmente Presbiteriana que professa a fé Presbiteriana Então os argumentos não compensaria para você que acredita dispensacionalismo para você que acreditam nos dons para você que.

    Acredita no batismo com Espírito Santo você teria problema com as com a questão doutrinária tá bom mas depois que você desenvolvesse o estudo desenvolver Esse é um entendimento das escrituras.

    Começasse a estudar as escrituras aí euTe é só depois que você tivesse bem bem rápido fora disso eu não para você que está começando na fé e é um Pentecostal.

    Não é não não te recomendar Ei só depois que você tivesse bem mandou outra Bíblia que eu não recomendaria para você seria a Bíblia Sagrada você tá começando ajudar a Bíblia Sagrada católico e ela.

    Tem o os livros Apócrifos tá então com os livros Apócrifos que você tá saindo se você for um ex alguma coisa aí adquire uma Bíblia dessa está começando a estudar e achar que ela é a mesma.

    Bíblia na realidade não é todas essas que apresentei aqui para vocês são bíblias diferentes aqui é uma Bíblia católica tem os livros Apócrifos que para a maioria dos cristãos os livros.

    Apócrifos não faz parte do cânon Sagrado Então você teria problemas como você é novo então é que está começando a estudar então A melhor coisa é você ter uma tradição bem.

    E a sua linha de pensamento então automaticamente Você tem uma Bíblia não te indicaria para você que está começando a depois que você começou está estudando tá prendendo tá desenvolvendo.

    Aí sim aí você compra ela para você até estudar e as tradições são a tradução é ótima EA quinta Bíblia que eu quero aqui apresentar para todos vocês que é uma Bíblia muito boa mas eu não indicaria.

    Que a Bíblia de Estudos Andros tá bom é da editora casa é uma Bíblia que não indicaria para você que tá começando por exemplo você é um siberiano indicaria para você porque muitos Assembleia não.

    Tem o avesso é o avesso para as doutrinas adventistas e tem outros presbiterianos também tem os Batistas também não indicaria porque a grande maioria quando vê uma Bíblia Adventista.

    Se é adventista alguns até tremem porque acham que é uma coisa de outro mundo uma be a assistir às vezes não têm produto não tenho livro e não entende que é uma.

    Bíblia Diz Tudo Espetacular uma Bíblia muito boa só que uma Bíblia Adventista ela vai defender a fé Adventista principalmente a questão do sábado para você que tá começando é uma Bíblia quem.

    Conhece ela e o de estudo semelhante a Pentecostal e semelhante já a Genebra mas com visão de cada de cada denominação Bíblia ótima Bíblia só que não indicaria para você é que tem.

    Problemas com o principalmente com sábado então tem gente quando eu falo quando fala em sábado já fico desesperado Nossa livro não é uma bíblia de estudo você vai ver aqui uma Bíblia.

    Sensacional só você adquirindo mas não dica não indicaria para você quer novo que tá começando agora que está novo na fé aí automaticamente você vai ter confrontos Por que os teólogos.

    A sexta vão defender a tese de que eles acreditam em todas as bíblias que estão aqui que são bíblias de estudos os teólogos tem a sua linha de pensamento e o apresenta dentre outras as cinco que.

    Tem cinco linhas de pensamento diferente todos os teólogos cinco teólogos aqui apresentar Tá bom então são bíblias que eu não indicaria para quem está começando Tá bom agora depois que você.

    Já fez de teologia tem gente que estuda comigo aqui já fez teologia tá estudando tá desenvolvendo tem variedade de tradições tem variedades de Bíblia as cinco aí você adquire é todas as bíblias.

    Que você puder e tiver condições para a senha está estudando bom Espero que você tenha gostado desse vídeo de hoje esse vídeo eu tentei aqui apresentar vocês cinco bíblias que eu não indicaria para.

    Quem andou convertido para quem um novo Predador ou para quem está começando na fé e somente e hoje uma bandura e cimento tá bom na questão do conhecimento teológico é que.

    Você adquirir ia estas Bíblias para estudar muito obrigado Deus abençoe se você desejar fazer um curso de teologia básico médio e bacharel em Teologia é só você entrar em contato comigo mesmo você.

    Vai ficar comigo o curso de bacharel em Teologia Tá bom é só acessar pelo chão construí todos.com.br espero você Deus abençoe e não esquece gente e curtir e também de se inscrever e de comentar.

    Aqui que você achou aqui destas bíblias que eu não entendi tudo bem Não esquece aqui também de fazer uma coisa muito importante fazer o quê mesmo é esse não esqueça a nossa de acessar o nosso canal.

    E o nosso canal tenha playlist lá de Bíblias tá bom aprendendo a Bíblia bíblias a review bíblias por dentro e muito mais Deus abençoe um grande abraço.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=s9abLvnQDmM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem